NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

September "Alexoria e Alliyjah têm me dado muito apoio"

Compartilhe

Convidad
    Convidado

September "Alexoria e Alliyjah têm me dado muito apoio"

Mensagem por Convidad em Sab Maio 08 2010, 17:23

Jornalista AL International: Boas tardes September, neste momento lidera a nossa Final Nacional depois de tantas tentativas, se bem que ainda faltam muitas votações, tem esperança de vir finalmente representar Alexoria no Nation Song Contest?
    September: Se não tivesse nem sequer me tinha metido nesta Final Nacional.
    Jornalista AL International: Alliyjah decerto votou em si, bastou ver pelos comentários, viu-se que tem sido bastante acarinhada por este país.
    September: Alliyjah e Alexoria são os 2 países que me têm usado mais até agora, daí eu agradeço a ambas as delegações por terem depositado a vossa confiança em mim. Alliyjah e Alexoria têm me dado muito apoio.
    Jornalista AL International: Dizem as apostas que esta é provavelmente a entrada de September mais forte a tentar por Alexoria, logo veremos se isso chega para ir ao NSC ou não, que acha dos seus rivais?
    September: Gostei em especial dos The Raveonettes, surpreenderam-me muito pela positiva, não gostei muito do Ruslan Masyukov.
    Jornalista AL International: Gostou da anterior vencedora do Nation Song Contest?
    September: Eu já cheguei a participar num outro concurso contra ela, não me lembro quem venceu mas eu fiquei em 3º. E sim ADOREI a canção dela, a Sophie é muito porreira a fazer esse tipo de música e ao que parece ela está de volta.
    Jornalista AL International: É...por Jardânia.
    September: Bom, tenho que ir...me desculpe. Tenho mais entrevistas para dar, e entre outros assuntos, até logo.

A própria September já está nervosa

Data/hora atual: Sab Jan 19 2019, 10:57