NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

The Raveonettes - "Estamos muito satisfeitos"

Compartilhe

Convidad
    Convidado

The Raveonettes - "Estamos muito satisfeitos"

Mensagem por Convidad em Sab Maio 15 2010, 23:13

Jornalista AL International: Boa noite, The Raveonettes. Gostaria antes de falar convosco, que se apresentassem, se assim não se importarem.

Sune Rose Wagner: Boas noites, claro que não nos importamos. Eu sou o Sune Rose Wagner e ela é a Sharin Foo.

Jornalista AL International: Estão contentes por participar pela primeira vez no Nation Song Contest?

Sharin Foo: É lógico que sim, estamos muito satisfeitos. Mas para ser sincera, julgavamos que ia vencer a September, tudo apontava para que fosse ela a vencer, mas ainda bem para nós que as pessoas acreditaram na nossa música.

Jornalista AL International: Muita ansiedade?

Sune Rose Wagner: Nem imagina o quanto ansioso estou, acho que nunca estive tão nervoso na minha vida.

Jornalista AL International: Gosta de alguma canção em especial nas finais nacionais de outros países?

Sharin Foo: Prefiro não comentar isso.

Jornalista AL International: Ok, então mudando de assunto e para grande surpresa de muitos, a sua canção já subiu para...o top 10 do chart alexoriano!! Que vos diz isto?

Sune Rose Wagner: É uma honra enorme, poder marcar presença no chart, não só no chart mas também na rádio, que agora a nossa música também está a ser passada na rádio alexoriana, ficamos obviamente felizes com isso, é mais um sonho realizado, para além da participação no NSC.

Jornalista AL International: Muito bem, eu espero que consiga trazer um bom resultado para o nosso país pois já há algum tempo procuramos isso, mas sei que a delegação tem confiança em voçês, e nós também, por isso...força!!

Sharin Foo: Obrigada.
    Sune Rose Wagner: Muito obrigado, tentaremos dar o nosso melhor, até mais.

Data/hora atual: Sab Jan 19 2019, 10:53