NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
Rafa
Kastix
Diogo
JDiogo
NunoCatarino
Dinis
Miguel
Man_in_Black
Jota
Petrov_Carmovich
Eero
lucifer
Edu ^^
SrDrTozé
kiko
Administração
20 participantes

    Fantastic NSC-PT

    avatar
    Convidado
    Convidado


    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Convidado Seg Out 07 2013, 19:37

    Miguel escreveu:
    Filip escreveu:Vai haver membro sexy?

    É que poupava-se já trabalho e entregava-se já a mim.

    Tipo, só mesmo para facilitar as coisas.
    ahahahahah a sério que queres competir? tipo....
    Estás a querer dizer que tu és competição?

    Posso rir?
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por JDiogo Seg Out 07 2013, 21:43

    Filip escreveu:
    Miguel escreveu:
    Filip escreveu:Vai haver membro sexy?

    É que poupava-se já trabalho e entregava-se já a mim.

    Tipo, só mesmo para facilitar as coisas.
    ahahahahah a sério que queres competir? tipo....
    Estás a querer dizer que tu és competição?

    Posso rir?
    Como se tivessem hipótese...
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Miguel Seg Out 07 2013, 22:05

    Filip escreveu:
    Miguel escreveu:
    Filip escreveu:Vai haver membro sexy?

    É que poupava-se já trabalho e entregava-se já a mim.

    Tipo, só mesmo para facilitar as coisas.
    ahahahahah a sério que queres competir? tipo....
    Estás a querer dizer que tu és competição?

    Posso rir?
    Bitch please, nem há competição..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Convidado Seg Out 07 2013, 22:08

    parece-me apropriado...

    Kastix
    Kastix
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1038
    Idade : 31
    Localização : Alasca

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Kastix Seg Out 07 2013, 22:14

    Simmy escreveu:parece-me apropriado...

    Isto é o meu hino! (min 1:05 - só o micro twerking xD)
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 39
    Localização : Santa Maria da Feira

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Man_in_Black Ter Out 08 2013, 00:11

    Amanhã comento os resultados e as minhas votações.
    4ª feira novas 5 categorias!
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por kiko Ter Out 08 2013, 11:33

    Oláaa!!

    Ganhei! Love u all I love you 

    No entanto, o prémio foi mal atribuido... devia ter calhado ao ilustre organizador do evento. lol

    Depois do melga, vem o piton... e parece-me tudo demasiado evidente...

    Na falta de coragem e de ser homem para dizer o que tem contra mim na cara, criou estes prémios para, em conjunto com os seus lacaios, fazerem um linxamento público da minha pessoa.

    Cria categorias especificamente para mim e vota sistematicamente em mim de forma a denegrir-me. Este concursinho de merda não tem outra intenção que não essa.

    O NSC nunca existiu para julgar pessoas ou personalidades. Até porque grande maioria das pessoas nem se conhece, a não ser no mundo virtual onde o ser que criou isto habita. É que se vamos por aí, eu tb posso criar um concurso, para o mais feio, o caixa de óculos, o velho corcunda, o careca, o teenager gordo e por aí... e escolhemos o vencedor!

    Como eu considero que isto passou a ser uma especie de ataque pessoal, totalmente inadmissivel, que nada tem que ver com musica, vou solicitar à Administração do Forum que o elimine, sob pena de me retirar do forum.

    Pronto, agora podem proceder à minha coroação como PITON! Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Convidado Ter Out 08 2013, 12:25

    Não coloques essa tua ideia a votação porque senão não a aprovam...  Razz

    Btw... não ameaces a Administração com o teu abandono, não é o mais correcto.


    kiko escreveu:... em conjunto com os seus lacaios...
     tem lá calminha contigo Wink
    Belanor
    Belanor
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2793
    Idade : 33
    Localização : Oeiras e Nos ares

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Belanor Ter Out 08 2013, 13:17

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 1295891662587_f
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por kiko Ter Out 08 2013, 14:46

    Simmy escreveu:Não coloques essa tua ideia a votação porque senão não a aprovam...  Razz

    Btw... não ameaces a Administração com o teu abandono, não é o mais correcto.


    kiko escreveu:... em conjunto com os seus lacaios...
     tem lá calminha contigo Wink
    picaste-te foi? lol
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por kiko Ter Out 08 2013, 14:47

    Eu não ameacei nada. A Administração é livre de fazer o que entender. E eu também.
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 39
    Localização : Santa Maria da Feira

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Man_in_Black Ter Out 08 2013, 19:56

    Ía comentar os resultados e claro as minhas votações. No entanto existe algumas coisas que estão pendentes e dessa forma espero por novidades.
    O Fantastic a partir deste momento está suspenso!

    Obrigado a todos!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Convidado Ter Out 08 2013, 20:12

    Se isto parar por causa do Kiko é ridículo... Pare de insinuar que o Vitor faz a cabeça às pessoas pois é mentira... simplesmente as pessoas têm olhos na cara e vêem.

    Espero que a Administração não decida bloquear este Concurso pois apenas uma pessoa quer que tal aconteça.  Supostamente é democracia, como foi quando foi proposta uma alteração às votações nas Semifinais.

    kiko escreveu:Para além do Man in black, quem é vota mais em mim para PITON?

    Cant wait!!

    LOLOL

    e para alguém que até estava a levar isto como uma brincadeira, não entendo o drama todo agora e a tentativa de denegrir e acusar um membro quando faz exactamente as mesmas coisas...

    Vamos lá ter calminha e continuar com isto... É uma brincadeira Smile
    To
    To
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1202
    Idade : 32
    Localização : Lisboa

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por To Ter Out 08 2013, 20:20

    Oh rapaziada tenham la calma :)Peace on dudes! ;)Isto não passa de um hobbie que todos temos como apreciadores de musica, todos somos diferentes com quallidades e defeitos mas seria mais saudavel se os aceitassemos ;)Não nos serve de nada não gostar de uma pessoa, nao nos faz melhores, apenas nos polui a alma, vamos todos pensar nas coisas boas que todos ja aqui fizemos!
    É normal haver discordias mas isto que se passa aqui não é normal, pelo menos respeitem-se nao se ofendam estamos ca todos pelo mesmo, diversao e era so isso que deveria existir Smile
    Qual é a necessidade de se passarem estas situações que ganhamos com isso, acho que o NSC não é um "jogo" de perda é uma familia apreciadora de musica super divertida! Cada um à sua maneira com a sua personalidade faz a diferença e é isso que nos torna ricos SmileÉ isso que nos torna humanos a personalidade, todos temos um "Lado lunar" mas que é do brilho da lua quando ha o sol?!
    O que importaé o nosso lado solar e o que de bom temos como pessoas é isso que temos para dar a esta comunidade para que ela cresça saudavel :DJá viram o mundo em que vivemos há coisas mas que cheguem em redor, podemos mudar tudo se não criarmos mais e apenas produzirmos coisas boas! :)Voces ate me podem chamar de parolo com esta conversa, mas é o que acho e tou a ser sincero tamos ca todos para o mesmo divertirmo-nos e mal nos conhecemos, alias nao nos conhecemos pessoalmente nao podemos fazer juizos de valor aquilo que está escrito cada pessoa interpreta como quer e so conhecendo alguem pessoalmente conhecemos a sua essencia e eu acredito que todos aqui tem uma boa essencia sem excepçao, vamos ser Amigos quem sabe um dia nao tamos todos numa jantarada do NSC a apanhar uma grande puta e a cantar os temas sucesso! Ah pois é! :PDesculpem a minha intromiçao mas pronto olha saiu-se :X, nao consegui ver o que se estava a passar aqui não é digno do NSC temos de ser uma familia unida Wink
    Kastix
    Kastix
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1038
    Idade : 31
    Localização : Alasca

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Kastix Ter Out 08 2013, 20:39

    To escreveu:Oh rapaziada tenham la calma :)Peace on dudes! ;)Isto não passa de um hobbie que todos temos como apreciadores de musica, todos somos diferentes com quallidades e defeitos mas seria mais saudavel se os aceitassemos ;)Não nos serve de nada não gostar de uma pessoa, nao nos faz melhores, apenas nos polui a alma, vamos todos pensar nas coisas boas que todos ja aqui fizemos!
    É normal haver discordias mas isto que se passa aqui não é normal, pelo menos respeitem-se nao se ofendam estamos ca todos pelo mesmo, diversao e era so isso que deveria existir Smile
    Qual é a necessidade de se passarem estas situações que ganhamos com isso, acho que o NSC não é um "jogo" de perda é uma familia apreciadora de musica super divertida! Cada um à sua maneira com a sua personalidade faz a diferença e é isso que nos torna ricos SmileÉ isso que nos torna humanos a personalidade, todos temos um "Lado lunar" mas que é do brilho da lua quando ha o sol?!
    O que importaé o nosso lado solar e o que de bom temos como pessoas é isso que temos para dar a esta comunidade para que ela cresça saudavel :DJá viram o mundo em que vivemos há coisas mas que cheguem em redor, podemos mudar tudo se não criarmos mais e apenas produzirmos coisas boas! :)Voces ate me podem chamar de parolo com esta conversa, mas é o que acho e tou a ser sincero tamos ca todos para o mesmo divertirmo-nos e mal nos conhecemos, alias nao nos conhecemos pessoalmente nao podemos fazer juizos de valor aquilo que está escrito cada pessoa interpreta como quer e so conhecendo alguem pessoalmente conhecemos a sua essencia e eu acredito que todos aqui tem uma boa essencia sem excepçao, vamos ser Amigos quem sabe um dia nao tamos todos numa jantarada do NSC a apanhar uma grande puta e a cantar os temas sucesso! Ah pois é! :PDesculpem a minha intromiçao mas pronto olha saiu-se :X, nao consegui ver o que se estava a passar aqui não é digno do NSC temos de ser uma familia unida Wink
    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Hv50H
    avatar
    Convidado
    Convidado


    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Convidado Ter Out 08 2013, 21:14

    Kahsnitz escreveu:
    To escreveu:Oh rapaziada tenham la calma :)Peace on dudes! ;)Isto não passa de um hobbie que todos temos como apreciadores de musica, todos somos diferentes com quallidades e defeitos mas seria mais saudavel se os aceitassemos ;)Não nos serve de nada não gostar de uma pessoa, nao nos faz melhores, apenas nos polui a alma, vamos todos pensar nas coisas boas que todos ja aqui fizemos!
    É normal haver discordias mas isto que se passa aqui não é normal, pelo menos respeitem-se nao se ofendam estamos ca todos pelo mesmo, diversao e era so isso que deveria existir Smile
    Qual é a necessidade de se passarem estas situações que ganhamos com isso, acho que o NSC não é um "jogo" de perda é uma familia apreciadora de musica super divertida! Cada um à sua maneira com a sua personalidade faz a diferença e é isso que nos torna ricos SmileÉ isso que nos torna humanos a personalidade, todos temos um "Lado lunar" mas que é do brilho da lua quando ha o sol?!
    O que importaé o nosso lado solar e o que de bom temos como pessoas é isso que temos para dar a esta comunidade para que ela cresça saudavel :DJá viram o mundo em que vivemos há coisas mas que cheguem em redor, podemos mudar tudo se não criarmos mais e apenas produzirmos coisas boas! :)Voces ate me podem chamar de parolo com esta conversa, mas é o que acho e tou a ser sincero tamos ca todos para o mesmo divertirmo-nos e mal nos conhecemos, alias nao nos conhecemos pessoalmente nao podemos fazer juizos de valor aquilo que está escrito cada pessoa interpreta como quer e so conhecendo alguem pessoalmente conhecemos a sua essencia e eu acredito que todos aqui tem uma boa essencia sem excepçao, vamos ser Amigos quem sabe um dia nao tamos todos numa jantarada do NSC a apanhar uma grande puta e a cantar os temas sucesso! Ah pois é! :PDesculpem a minha intromiçao mas pronto olha saiu-se :X, nao consegui ver o que se estava a passar aqui não é digno do NSC temos de ser uma familia unida Wink
    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Hv50H
    Para mim era já Prémio Nobel da Paz e não se falava mais disso.
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Diogo Ter Out 08 2013, 21:17

    Eu não consigo ficar calado, quando devia. Mas é mais forte do que eu, talvez esse seja o meu principal defeito, admito.

    Kiko, aqui ninguém te está a julgar como pessoa. Como tu disseste, e muito bem, nós conhecemo-nos virtualmente. O meu voto foi para ti - enquanto forista já tiveste atitudes comigo (e eu contigo, por certo, porque eu não sou nenhum anjinho) de que eu não gostei - algumas até a chegar à hipocrisia. Com isto não quero dizer que eu penso que tu és má pessoa, piton, de joguinhos e tudo mais, como pessoa. A única coisa que eu avalio é a minha opinião de ti enquanto forista. Eu também tive no início uma época aqui no fórum em que andava muito tresloucado, com as cenas da sereia e tudo mais. E eu na realidade não sou nada assim. Uma coisa é como nos relancionamos no fórum, outra é como nos relacionamos na nossa vida privada e o que somos realmente como pessoas.
    Acho que te fica mal acusares o Vítor de ter criado este concurso para te denegrir. Não tens de ver as coisas nesse prisma. Todos estão em jogo e todos têm de se habilitar a levar com estas coisas. Não sei se o Vítor tem realmente lacaios e seguidores aqui no fórum, mas eu desde já que posso garantir-te que o meu voto foi dirigido a ti, sem qualquer manipulação nem nada dessas coisas. E hoje ainda mesmo continuaria a ser para ti. Tu aqui no fórum tratas as pessoas abaixo de cão, inferioriza-as. Não sei se isso te deixa realizado ao longo do dia, nem sei se esse és mesmo tu (lá está, voltamos ao tema inicial), mas acho que te fica mal tratares assim as pessoas. Eu também não sou a melhor pessoa para falar, porque eu já tive os meus problemas aqui, mas tentei resolvê-los e estou a tentar fazer a diferença para que o NSC consiga melhorar.
    O único aspecto que concordo contigo é que o fórum não está aqui para denegrir ninguém. No entanto, acho exagerado o cancelamento desta brincadeira. Isto é simplesmente uma brincadeira. Não devias levar as coisas tão peito. O Vítor quer unicamente tornar o fórum mais ativo.

    Fica bem! Wink
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Miguel Ter Out 08 2013, 21:37

    Epa, ya vou começar por dizer que o rei aqui é o Tó que nem sequer votou e disse tudo. Kiko sabes bem que ninguém aqui quer denegrir. Aquilo que vês ali, é o que as pessoas acham de ti. Lembro-me tão bem quando por acaso nos encontrávamos em terras de Bright Minds (por acaso país que pertencia ao Vitor) e tivemos uma conversa e eu disse-te que te ia dar 12 porque era a minha música preferida, e tu disseste-me que eu por acaso tinha a tua música favorita e por isso me darias também 12, nada disto foi feito por combinação mas sim por preferência, já que odeio essas coisas. Engraçado que isto por acaso foi discutido à frente de várias pessoas, no chat em que tinhamos criado no facebook, ou seja toda gente o viu. No fim de tudo eu cumpri a palavra e como disse que a minha música era a favorita dei-te os meus 12 pontos, como já fiz à algumas edições atrás nomeadamente com os One Direction, edição essa que até fui eu que organizei, mas quando me aparece a tua votação e vejo que me deste um grande 0 na edição em Bright Minds eu fiquei espantado, fiquei chateado? Não. Tudo porque me disseste aquilo. A partir desse dia nunca mais falei contigo, não por tar chateado mas sim por simplesmente não haver tema. Este é o meu exemplo por ter votado no piton. Não sigo ninguém neste fórum tenho uma cabeça para pensar, pernas para andar, e mãos para mandar pessoas para um certo sítio... Por isso não sou lacaio de ninguém e não votei porque me pediram para votar.
    No fim de contas faço palavras do Diogo minhas. Por isso levanta a cabeça, pensa como deve de ser e olha, não digas disparates. 

    Por isso pensa antes de dizeres qualquer coisa, porque se votam em ti é porque têm razões para o fazer.
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 12997
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Out 08 2013, 22:05

    O que para aqui vai! Agora é que isto começa a aquecer. Estou à espera das próximas categorias. E, já soube porque afinal fui considerado melga. Comento muita coisa, realmente digo disparates que não estão para ouvir e tal. Prémio aceite. MajHill afinal tem um jardim tão bonito para passear a melga que sou e portanto, agora vendo as coisas a frio, achei um prémio cómico.

    O Filipe nomeou-me.... Foi talvez o único que não compreendi a cena do melga. Quanto ao Simmy e ao Kahsnitz compreendo. Não me conhecem, andam no forum há pouquissimo tempo e tem mais afinidades com uns do que com outros. O critério recaiu por eu não ser a favor de uma regra e ter batido o pé para defender também a minha opinião que é tão válida quanto a deles. Portanto, haja igualdade e liberdade para votar. Curiosamente, e não sendo PITON, o Kiko coitado, se não tivesse votado nesta categoria (MELGA) empatava comigo. LOL. Ironia do destino. Logo eu que pensava que tinha o jardim zoológico comigo. (kidding)

    Conselho para o Kiko:

    Amaste o meu comentário por eu nomear o Vitor Dias como melga. Realmente nomearia-o talvez pelas mesmas razões que o Rafa o nomeou. O Vitor Dias realmente é por vezes um chatinho (vai lá votar nisto, vai lá comentar aquilo, vai lá ver aquele tópico, votem em Empire...). Enfim, por aí sim, como digo, nomearia-o para Melga. Creio que foi o que o Rafa pensou também.

    Não entendo.... Neste último comentário sinto-te revoltado por teres sido considerado PITON do forum. Se amaste o meu comentário, então se calhar não tinhas embargado neste tópico eclético. Espera, foi melhor assim, senão ser-se PITON e MELGA ao mesmo tempo era um fartote de diversidade biológica. LOLOL (vá, ri-te lá um bocado com isto..... Razz )

    Conselho para o Miguel:

    Não vamos falar de votos e pontos aqui, senão vamos os dois estar de mãos dadas. Várias foram as vezes que o Kiko amou músicas que eu levei e raramente me pontua. Desportivismo amigos, desportivismo. Eu dou sempre este exemplo que aconteceu. Estavamos numa edição 20 e tal, levou Alliyjah o cantor Robbie Williams. Dei-lhe 12 na semi e 1 na final.... Pah.... E não conhecia ninguém no forum. Resposta formalmente dita: "As músicas fazem sentido e têm o seu valor no momento que estão a ser ouvidas. Não implica que gostemos sempre delas da mesma forma."

    Outras notas:

    Agradeço ao Kahsnitz pela nomeação no melhor avatar. Deves adorar maçãs! Wink
    Agradeço ao Nuno Catarino a nomeação como Membro Dourado. Um elogio vindo de alguém que gosto! Wink
    Agradeço ao Kasanaru a nomeação no cravas e eu sei porque me nomeaste. Vota lá em MajHill. Foi por aí de certeza. Razz
    Agradeço ao Simmy pela nomeação como piton. Tenho de começar a entrar nos lives e tens de me adicionar no face pa sermos amigos (tudo no virtual, lol)



    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por kiko Ter Out 08 2013, 22:54

    Não me vou alongar nos comentários.

    Só gostaria de dizer o seguinte ao Miguel: não me recordo nada disso.

    É possivel, tou sempre a brincar e talvez tenhas entendido mal. Ou então confundi a musica. Ou então deixei de gostar tanto. Ainda ha uma ou duas edicoes eu mudei radicalmente a votação da semi para a final... basta me estar mais triste ou mais feliz. E também eu ja tive 12's q passaram para 0´s. No hard feelings, boy.

    De qq forma, fui fazer o seguinte apanhado:

    Edição 75:
    Final 3 pontos
    Semi Final 7 pontos

    Edição 74:
    Semi Final 2 pontos
    Final: não passou

    Edição 73:
    Semi Final : 6 pontos
    Final: 8 pontos

    Edição 72: não dei pontos

    71: não participei
    70: não participei

    69: 12 pontos na final
    12 pontos na final

    68: não participei
    67: não participei

    66: 10 pontos na final
    12 pontos na semi final

    65: não dei pontos na final (na semi não consigo ver)
    64: não dei pontos

    63: 8 pontos na semi e 8 pontos na final

    62 e 61 e 60: não participei

    59: 12 pontos na semi final e 8 pontos na final

    Este é o historial das ultimas edições e das minhas ultimas votações.

    Nas minhas 10 ultimas participações, votei em ti 7 vezes. Em 4 delas dei-te 8, 10 ou 12 pontos.

    És dos paises que mais voto porque és dos países que traz mais musicas com que me identifico.

    E fui vendo ao longo do tempo que tu votas muito menos em mim do q eu em ti. lol

    E pronto, é só.
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Miguel Ter Out 08 2013, 23:00

    kiko escreveu:Não me vou alongar nos comentários.

    Só gostaria de dizer o seguinte ao Miguel: não me recordo nada disso.

    É possivel, tou sempre a brincar e talvez tenhas entendido mal. Ou então confundi a musica. Ou então deixei de gostar tanto. Ainda ha uma ou duas edicoes eu mudei radicalmente a votação da semi para a final... basta me estar mais triste ou mais feliz. E também eu ja tive 12's q passaram para 0´s. No hard feelings, boy.

    De qq forma, fui fazer o seguinte apanhado:

    Edição 75:
    Final 3 pontos
    Semi Final 7 pontos

    Edição 74:
    Semi Final 2 pontos
    Final: não passou

    Edição 73:
    Semi Final : 6 pontos
    Final: 8 pontos

    Edição 72: não dei pontos

    71: não participei
    70: não participei

    69: 12 pontos na final
    12 pontos na final

    68: não participei
    67: não participei

    66: 10 pontos na final
    12 pontos na semi final

    65: não dei pontos na final (na semi não consigo ver)
    64: não dei pontos

    63: 8 pontos na semi e 8 pontos na final

    62 e 61 e 60: não participei

    59: 12 pontos na semi final e 8 pontos na final

    Este é o historial das ultimas edições e das minhas ultimas votações.

    Nas minhas 10 ultimas participações, votei em ti 7 vezes. Em 4 delas dei-te 8, 10 ou 12 pontos.

    És dos paises que mais voto porque és dos países que traz mais musicas com que me identifico.

    E fui vendo ao longo do tempo que tu votas muito menos em mim do q eu em ti. lol

    E pronto, é só.
    Pronto boa! Mas eu lembro-me e não sou o único. Se tavas a brincar, não devias tar. Porque nao faz muito sentido brincar com isso, mas ya. Ainda bem que te identificas com as músicas que levo, gosto disso! Pronto votei menos vezes em ti do que tu em mim, mas acho que isso não tem muito que ver com o que disse. Mas pronto essa foi por uma das coisas que votei, a outra acho que ja sabes qual é. Só tentem explicar o porquê de ter votado em ti. Só isso... Nada mais.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por kiko Ter Out 08 2013, 23:04

    Sem ressentimento algum Miguel, a sério... só me dei a este trabalho pq sabia que votava imenso em Gotramalen...

    E eu não me importo mesmo NADA de votar em alguem que nunca vota em mim... com Youkali isso acontecia sempre... e eu nunca deixei de lhe dar os pontos q eu achava q merecia... llololol

    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Miguel Ter Out 08 2013, 23:07

    kiko escreveu:Sem ressentimento algum Miguel, a sério... só me dei a este trabalho pq sabia que votava imenso em Gotramalen...

    E eu não me importo mesmo NADA de votar em alguem que nunca vota em mim... com Youkali isso acontecia sempre... e eu nunca deixei de lhe dar os pontos q eu achava q merecia... llololol

    Pronto ainda bem, porque eu também não. Eu voto em relação ao que gosto, e acho que é o que todos fazemos...
    Kastix
    Kastix
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1038
    Idade : 31
    Localização : Alasca

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Kastix Qua Out 09 2013, 00:09

    Zé_Miguel escreveu:Agradeço ao Kahsnitz pela nomeação no melhor avatar. Deves adorar maçãs! Wink
    AHAHAH, por acaso não gosto nada de maças royal gala prefiro as golden. Votei porque é o avatar que mais me ficou na memória, que mais me chama a atenção. xD
    Kastix
    Kastix
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1038
    Idade : 31
    Localização : Alasca

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Kastix Qua Out 09 2013, 00:13

    UNIDOS PELA MÚSICA!
    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 People-holding-hands-helping-each-other-in-love
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 12997
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Out 09 2013, 00:19

    Kahsnitz escreveu:
    Zé_Miguel escreveu:Agradeço ao Kahsnitz pela nomeação no melhor avatar. Deves adorar maçãs! Wink
    AHAHAH, por acaso não gosto nada de maças royal gala prefiro as golden. Votei porque é o avatar que mais me ficou na memória, que mais me chama a atenção. xD
    Tava a melgar! I love you 
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por JDiogo Qua Out 09 2013, 00:28

    Preciso de protecção para ler os posts deste tópico. É tanta hipocrisia junta que nem sei como aguento.
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 12997
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Out 09 2013, 00:37

    Vitor, a que horas sabemos as novas 5 categorias?
    Kastix
    Kastix
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1038
    Idade : 31
    Localização : Alasca

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Kastix Qua Out 09 2013, 00:39

    Pegas numa bengala e aguentas-te nela!
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 39
    Localização : Santa Maria da Feira

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Man_in_Black Qua Out 09 2013, 23:19

    Novas 5 categorias a votação. 3 foristas já votaram Smile
    Espero pelas vossas votações!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Convidado Qui Out 10 2013, 20:43

    Então mas isto não tava suspenso?
    Porque apagaram mensagens?
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por lucifer Ter Out 15 2013, 00:30

    Uma ideia engraçada e que podia animar o fórum, e é usada para atacar o pessoal.

    Aprendam a dizer as merdas na cara uns dos outros e deixem se de merdas e recadinhos.

    Se estão assim tão revoltados com merdas que não interessam ao menino jesus é só pegar e bazar daqui de vez. Fartinho de merdinhas de guerrinhas por causa da merda de um concurso virtual de merda.

    Cresçam caralho. Metam mioleira no cérebro, deixem de estrumar os neurónios.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Convidado Ter Out 15 2013, 11:02

    Tanta merda num post só.
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13891
    Idade : 32
    Localização : Almada

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Rafa Ter Out 15 2013, 21:23

    Já que o prémio piton gerou tanta contestação, podia haver o "prémio víbora voraz"...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Convidado Ter Out 15 2013, 21:39

    Rafa escreveu:Já que o prémio piton gerou tanta contestação, podia haver o "prémio víbora voraz"...
    qual a diferença? lol
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13891
    Idade : 32
    Localização : Almada

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Rafa Ter Out 15 2013, 22:06

    Simmy escreveu:
    Rafa escreveu:Já que o prémio piton gerou tanta contestação, podia haver o "prémio víbora voraz"...
    qual a diferença? lol
    Nenhuma... apeteceu-me pitonizar lol
    avatar
    Convidado
    Convidado


    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Convidado Ter Out 15 2013, 22:54

    Rafa escreveu:
    Simmy escreveu:
    Rafa escreveu:Já que o prémio piton gerou tanta contestação, podia haver o "prémio víbora voraz"...
    qual a diferença? lol
    Nenhuma... apeteceu-me pitonizar lol
    Podiam por favor mudar a cor dos administradores?

    Esse amarelo deixa-me cego
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13891
    Idade : 32
    Localização : Almada

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Rafa Ter Out 15 2013, 22:55

    Não fui eu...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Convidado Ter Out 15 2013, 22:58

    Rafa escreveu:Não fui eu...
    Então pede ao Cascalheira que trate disso.

    Ou ele tenciona cegar as bichas todas com o seu veneno de piton?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Convidado Ter Out 15 2013, 23:30

    Filip escreveu:
    Rafa escreveu:Não fui eu...
    Então pede ao Cascalheira que trate disso.

    Ou ele tenciona cegar as bichas todas com o seu veneno de piton?
    ouch
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Johnny Qua Out 16 2013, 00:23

    Simmy escreveu:
    Filip escreveu:
    Rafa escreveu:Não fui eu...
    Então pede ao Cascalheira que trate disso.

    Ou ele tenciona cegar as bichas todas com o seu veneno de piton?
    ouch
    As pitons é mais poder de estrangulamento!!lol Gosto de pitons amarelas!! Já está tratado!!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Convidado Qua Out 16 2013, 11:33

    Johnny escreveu:
    Simmy escreveu:
    Filip escreveu:
    Rafa escreveu:Não fui eu...
    Então pede ao Cascalheira que trate disso.

    Ou ele tenciona cegar as bichas todas com o seu veneno de piton?
    ouch
    As pitons é mais poder de estrangulamento!!lol Gosto de pitons amarelas!! Já está tratado!!
    agradecido

    Conteúdo patrocinado


    fantastic - Fantastic NSC-PT - Página 3 Empty Re: Fantastic NSC-PT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 08:46