NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Zé_Miguel
Johnny
Dinis
Rafa
Altuna
Armagedon
10 participantes

    Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Armagedon
    Armagedon
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 80
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Armagedon Seg Set 06 2010, 22:30

    A UTD, União das Televisões Dalmastianas, em parceria com a Agência para o Desenvolvimento, trazem até si a Gala que irá revelar quem representará a República da Dalmástia neste seu regresso ao Nation Song Contest!

    Não perca, já de seguida:




    Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia) Nsc
    Armagedon
    Armagedon
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 80
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Armagedon Seg Set 06 2010, 22:34

    Convosco, para a condução deste evento que traz a Dalmástia de volta ao NSC, a senhora que sobreviveu à intempérie e se mantém como a eterna representante deste pais:


    Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia) Marie1

    Marie Picasso!
    Armagedon
    Armagedon
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 80
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Armagedon Seg Set 06 2010, 22:47

    Boa Noite caríssimo público! Que bom que é ver-vos!

    Muito bem-vindos a mais uma gala especial da UTD para anunciar o representante da República da Dalmástia ao próximo Nation Song Contest!

    Eu tenho de dizer que já tinha saudades de apresentar estas galas, é tão emocionante! E nem que seja pelo facto da UTD ter deixado de me dar programas desde que se retirou do NSC... mas enfim, essas são outras cantigas!

    Estamos aqui para ver e ouvir os nossos representantes à próxima edição do NSC, que terá lugar num país amigo e no qual teremos todo o gosto de dar um novo pontapé de saída: a República Polar das Bananas! Após 6 edições de ausência, a Dalmástia sente-se pronta a voltar a lutar por um bom lugar na classificação. E quem melhor do que eu para fazer este anúncio? Sim, eu que fui a primeira escolhida internamente por este país, há precisamente 30 edições atrás!

    Bem, mas não percamos mais tempo! E que tal fazer relembrar aos cidadãos de Aporue aqueles que foram os últimos representantes da Dalmástia no NSC? Uma grande salva de palma para os magníficos The Corrs!




    Armagedon
    Armagedon
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 80
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Armagedon Seg Set 06 2010, 22:54

    Mas que bem! Muitos parabéns irmãos Corr! Ainda não percebo como foram tão injustiçados na tabela classificativa... voltem sempre, sim? Certamente voltarão...

    Chegou a esperada hora! Depositamos na senhora seguinte a esperança de voltar a fazer o NSC brilhar neste país que já viu o sol neste concurso!

    Chamemos então ao palco uma pessoa que já não é no NSC, tendo representado Angelic numa edição passada deste certame! Promete trazer consigo uma renovada força, para além da sua natural irreverência, a sua doçura e atitude que prometem fazer a diferença na República Polar das Bananas!

    Uma grande ovação para a Imogen Heap!




    Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia) Imogen_heap
    Armagedon
    Armagedon
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 80
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Armagedon Seg Set 06 2010, 23:33

    MP: Bem-vinda Imogen, está... como assim dizer... extravagante!

    IH: Ah, muito obrigado Marie! Comprem este corpete de propósito para a ocasião!

    MP: Que bonito, sim senhora... então diga-me lá, como se sente por ter sido a escolhida para representar a Dalmástia nesta edição do NSC, que marca o regresso deste país à competição?

    IH: Bem, muito surpresa! A música escolhida foi por diversas vezes seleccionada para o lote de reservas em edições anteriores da selecção interna dalmastiana, mas nunca lhe tinha sido reservada a possibilidade de representar o país. Entretanto já representei outro, com outra canção, mas esta música ficou sempre reservada para os dalmastianos.

    MP: E maior surpresa foi numa altura em que a Dalmástia nem estava a participar...

    IH: Sem dúvida! Eu já tinha perdido a esperança, e estava a considerar virar-me para outro país. O povo dalmastiano tinha perdido a fé depois de tantos resultados insatisfatórios, e a UTD tinha cortado os fundos para o certame... foi mesmo inesperado! Mas estou muito contente por este regresso!

    MP: Acho que estamos todos. Conta-me, de que fala a tua, e agora nossa, música?

    IH: "Say Goodnight and Go" é uma mistura imensa de emoções! Sou eu, és tu, somos todos nós. É doce, mas é também reivindicativa, assim como é indecisa e quente. É uma explosão de sentimentos que só é possivel sentir quando há amor, atracção e, acima de tudo, interacção!

    MP: Muito bem, muito obrigado Imogen Heap, peço-te então que te dirijas para o palco.
    Armagedon
    Armagedon
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 80
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Armagedon Seg Set 06 2010, 23:38

    Imogen Heap será então a representante da República da Dalmástia ao Nation Song Contest, 39ª edição, que se realizará na República Polar das Bananas. Um abraço amigo a todo esse virtuoso povo!

    Que toda a Aporue se una em torno desta deslumbrante música, no estilo e voz habituais desta talentosa cantora, numa melodia que promete contagiar e amolecer os corações de todos aqueles que irão dela desfrutar!

    Um aplauso e boa sorte para Imogen Heap
    , com "Say Goodnight and Go"!







    (podem comentar, como é natural... muito obrigado! Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia) Icon_smile)
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2226
    Idade : 29
    Localização : Tarragona

    Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Altuna Seg Set 06 2010, 23:55

    No puedo verla... está bloqueada en España... pero la he escuchado buscandola e youtube... y aseguro que está super bien esta canción... La mejor de la suerte en tu regreso
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13891
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Rafa Seg Set 06 2010, 23:59

    Bem-vindo de volta!! Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia) Icon_cheers
    Gostei tanto da música! Espero que se dê bem!

    Boa sorte! Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia) Icon_smile
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 30
    Localização : Alcobaça™

    Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Dinis Ter Set 07 2010, 11:15

    Antes de tudo, as boas-vindas de volta à República de Dalmástia! Smile
    Espero que seja por muito mais tempo que fiques por cá. ^^

    Quanto a esta canção - QUE ESPECTÁCULO!! Very Happy
    Tem uma aura tão bonita, uma voz docíssima, um ritmo calmo e suave - mas que boa concepção musical!
    Quase que diria que o Owl City veio buscar um pouco disto para o vídeo da Fireflies!
    Gostei mesmo muito muito - não conhecia esta cantora mas estou feliz por a descobrir - vou averiguar mais sobre ela! Smile

    Muito boa sorte para Dalmástia - vamos ver este país a ir longe! Very Happy
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Opinião de Haarhus

    Mensagem por Johnny Ter Set 07 2010, 12:53

    Gostei mesmo muito da escolha!! Parabéns!Smile

    Boa Sorte!!Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Convidad Ter Set 07 2010, 14:26

    Não tem a mesma sonoridade do Hide and Seek enviado por Angelic mas mesmo assim gosto muito Smile
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 12997
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Set 07 2010, 18:59

    Dalmástia regressa com um tema super agradável. Na minha opinião, fizeste muito bem em regressar passado este tempão.
    A escolha é leve, suave e muito bela.
    Parabéns! tongue
    E viva Dalmástia!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Convidado Ter Set 07 2010, 19:51

    EXCELENTEEE.

    adoro Imogen Heap. esta música é - Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia) Herz

    que bom vê-la no NSC tanto tempo depois.

    boa sorteeeeeeeee Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia) Icon_cyclops
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2638
    Idade : 46
    Localização : Londres

    Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Arauto Qua Set 08 2010, 01:04

    Yaaaaaaaaaaaay!!

    Depois de ver Hidra de regresso, agora Dalmástia! Definitivamente, valeu a pena não sair para já do NSC. Fico muito contente por ver Dalmástia de regresso, que foi o país que me apadrinhou na minha estreia!

    Quanto à canção, discordo do que o Alexis disse e acho-a muito melhor do que o "hide and seek". Este tema é uma excelente proposta e espero que se dê bem!

    boa sorte! alien
    Edu ^^
    Edu ^^
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1973
    Idade : 28
    Localização : Valongo

    Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Edu ^^ Qua Set 08 2010, 12:36

    Antes de mais, quero dar as boas vindas ao Armagedon pelo o seu regresso! Very Happy

    Agora sobre a canção, acho que é um tema equilibrado, mas não sei se vais conseguir criar impacto com Apoure.

    Boa Sorte! Very Happy
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 37
    Localização : Casaínhos (Loures)

    Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Petrov_Carmovich Qui Set 09 2010, 18:28

    Canção leve e agradável Smile algo que se pode ouvir numa rádio no Verão julgo eu Smile Não sei se irá longe, mas por mim é positiva Smile

    Boa sorte ao Armagedon neste regresso da Dalmástia Smile
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 43
    Localização : Torres Novas

    Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por select Qui Set 16 2010, 21:55

    Why did this song had to be so cute?

    Conteúdo patrocinado


    Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Take Another Breath (XII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29 2024, 00:27