NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Dinis
rodinhasrr
L1bra
kiko
VitorBruno
Rafa
Altuna
Johnny
p_e_t_e
13 participantes

    [NSC XL] - Final Nacional de Angelic

    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    [NSC XL] - Final Nacional de Angelic Empty [NSC XL] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por p_e_t_e Qui Out 07 2010, 09:35

    Sejam bem vindos a mais uma final nacional de Angelic.
    São apenas 4 as músicas a concurso pelo que seremos rápidos na sua apresentação.

    Comecemos com um grupo que faz Angelic regressar aos temas asiáticos. São eles os BEAST, uma espécie de backstreet boys emo (definição dada por um gajo qualquer no youtube):

    BEAST - "'숨' (Breath)"

    De seguida vamos para outro grupo, desta vez de raparigas. E como gostamos muito do sábado aqui ficam elas, The Saturdays:

    The Saturdays - "Higher"

    E acabemos com os grupos, pois boys e girls band são um bocadinho para o "fatelas" LOL. Que tal vermos o que a Cheryl Cole nos traz (acho que é algo fora do vulgar):

    Cheryl Cole - "Promise This"

    E para acabarmos em beleza vamos ouvir uma Lady muito Electric, que nos traz assim um remake de um hit dos anos 90:

    Electric Lady Lab - "You & Me"
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    [NSC XL] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XL] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por p_e_t_e Qui Out 07 2010, 09:42

    E agora para votar basta escolherem as vossas duas músicas favoritas (se só tiverem uma escolhem apenas uma, se não tiverem nenhuma escolham por exclusão de partes LOL), com um pequeno comentário sobre as escolhidas. Podem votar aqui no tópico ou por MP, é à escolha do freguês.

    Obrigado por passarem por aqui.
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    [NSC XL] - Final Nacional de Angelic Empty Opinião de Haarhus

    Mensagem por Johnny Qui Out 07 2010, 14:09

    Senhor Pete, depois de escutar atentamente a sua final eis o que o Júri de Haarhus decidiu: Razz

    Gostei muito de 3 canções, contudo a canção da Cheryl Cole parece-me super rápida...prefiro a versão de Dj...não me lembro agora é do nome dele...mas é uma excelente canção e poderá representar muito bem Angelic e levar-te bem alto na classificação!

    A canção 2, Higher, das angélicas Sábado, é mais uma excelente representante desta girlsband!Smile é uma das minhas favoritas...e adorava vê-la a representar Angelic!

    A canção 4, foi a minha favorita! Excelente canção, diferente, ritmada e espero que seja também a mais votada desta final!Smile

    Voto nas canções 2 e 4! Sábados e Electric Lady Lab!

    Muito boa sorte!!Smile
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2227
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    [NSC XL] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XL] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por Altuna Qui Out 07 2010, 16:18

    Aquí los comentarios desde Nishmati:

    La canción 1 no me ha llamado demasiado la atención, no la encuentro al nivel de representar a Angelic en NSC.

    La canción 2 será una de las dos que lucharan para estar en NSC, aunque la encuentro muy normalita

    La canción 3 es mi favorita y espero que represente a Angelic en NSC 40. Me encanta

    La canción 4 me pasa como la canción 1

    Asi que , mis favoritas son la canción 2 y la 3
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    [NSC XL] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XL] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por Rafa Qui Out 07 2010, 19:12

    Canção nº1: Não é coisa para os meus gostos, mas tem um ritmo cativante.

    Canção nº2: Mais uma música óptima das Sábadas, para mim a superar e por muito a "Missing You".

    Canção nº3: Foi roubada a Alliyjah, e não preciso de dizer mais nada, é excelente!

    Canção nº4: A melhor surpresa desta final nacional, adorei!!

    Por isto tudo, escolho as minhas favoritas Cheryl Cole e Electric Lady Lab.

    Boa sorte! Smile
    VitorBruno
    VitorBruno
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1935
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    [NSC XL] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XL] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por VitorBruno Sáb Out 09 2010, 00:06

    BEAST - No me gusta mucho. E penso que se chegasse a representar Angelic não iria muito longe!

    The Saturdays - Isto sim, já me agrada mais. Contudo, poderá não entrar no ouvido à primeira! Mas estas meninas regressam, e bem.

    Cheryl Cole - Hum.. é demasiado confusa.. Não me conquistou.

    Electric Lady Lab - Gostei. Está ao mesmo nível das Saturdays.

    Dito isto, os meus votos vão para as canções 2 e 4.

    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    [NSC XL] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XL] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por kiko Sáb Out 09 2010, 09:47

    A primeira e a segunda não trazem nada de novo. A das Sábadas é apenas mais uma das milhentas canções delas.

    Dito isto, aposto na 3. e 4., são as que têm mais potencial. Eu levaria a Cheryl Cole que, só pelo nome, deve conseguir um lugar na final.
    Isto apesar de eu achar que, em termos musicais, a ultima ser a melhor.

    Boa Sorte!
    L1bra
    L1bra
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 311
    Idade : 38
    Localização : Chaves

    [NSC XL] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XL] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por L1bra Sáb Out 09 2010, 11:42

    Música 1 - Definitivamente a pior das 4. Para além de não ser nada de especial chega a ser irritante em algumas partes!

    Música 2 - As "Sábadas" trazem uma música engraçada, mas será que trazem alguma coisa nova e com potencial de trazer um bom lugar a Angelic?

    Música 3 - Só por ser quem é, garante logo á partida uns votos, mas esta música é demasiado complicada. No entanto, é a melhor até agora!

    Música 4 - Só por ser a música que é deixou-me logo maravilhado, e depois de ouvir a música toda fiquei ainda mais... Está aqui uma versão muito boa!

    Sendo assim Bucovina escolhe as músicas 3 e 4.

    Boa Sorte!
    rodinhasrr
    rodinhasrr
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1087
    Idade : 33
    Localização : Oeiras, Lisboa

    [NSC XL] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XL] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por rodinhasrr Sáb Out 09 2010, 11:49

    Diva prefere as canções 3 para o NSC e 4 para o SC bao sorte!
    Gosto imenso da Cheril Cole, acho o estilo dela enquanto artista fantástico.
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    [NSC XL] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XL] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por Dinis Sáb Out 09 2010, 18:22

    Então, aqui fica a apreciação à Final de Angelic.

    Canção #1 - É girinha, tem um bom beat, mas nada demais.
    Canção #2 - É mesmo engraçada, quase tão boa como a Missing You.
    Canção #3 - A nova canção da Cheryl de amores e ódios. Confesso que fica um pouco abafada nesta Final! :O
    Canção #4 - AMAZING! A melhor da Final, um fantástico cover de uma fantástica nova artista. Smile

    Escolho, em 1º lugar a Electric Lady Lady e em 2º lugar a Cheryl Cole.
    Boa sorte. Smile
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    [NSC XL] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XL] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por p_e_t_e Sáb Out 09 2010, 21:31

    Obrigado a todos pelos comentários e votos que já recebi! Pretendo passar por todos!

    Entretanto vamos animar um pouco mais esta final:



    Kesha cada vez mais a mostrar o lado atrevido!
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    [NSC XL] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XL] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por Kasanaru Dom Out 10 2010, 02:35

    Canção nº1: Não esperava gostar, mas há algo nela q me agrada!
    Canção nº2: Falta-lhe um rasgo, mas agrada-me muito!!!
    Canção nº3: Acho que vai ser a vencedora e não vais nada mal!
    Canção nº4: Outra que tem algo que me agrada e eu não esperava!! Bem gira!

    O meu ranking é:
    1ºnº2
    2ºnº4

    3ºnº3(muito perto da 2ª)
    4ºnº1

    Uma final bastante agradável! Mesmo as 2 que "gosto menos", não são nada más!!
    Boa sorte!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13013
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    [NSC XL] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XL] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por Zé_Miguel Dom Out 10 2010, 15:55

    Ora bem, nesta final novamente de qualidade, compete-me agora avaliar e justificar as minhas escolhas.

    Canção Nº01 - acho que foi uma boa escolha, tem o seu Q que a torna diferente.
    Canção Nº02 - talvez a mais fraquinha desta final. Lá está, não é bem bem aquilo que eu gosto.
    Canção Nº03 - tá ganho e só merece ir ao NSC.
    Canção Nº04 - acho que o toque/batida do inicío dos anos 90, vem dar a esta canção mais valor do que apenas a voz.

    Escolho como duas preferidas as canções 3 (claramente em 1º a meu ver) e a canção 4 (SC com ela).

    Parabéns pelas escolhas!
    Ti
    Ti
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1481
    Idade : 40
    Localização : Lisboa

    [NSC XL] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XL] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por Ti Seg Out 11 2010, 01:45

    Boa Noite Angelic,
    eis a opinião que interessa por parte de Bétilos,

    BEAST - "'숨' (Breath)" - o ritmo é giro e tal, mas não me convence. Demasiado oriental! 16 valores
    The Saturdays - "Higher" - uma música como tantas outras, sem nada de novo!! 16 valores
    Cheryl Cole - "Promise This" - vende pelo nome da cantora, o video é giro e a música sem ser nada de especial cativa!!! E é mais do mesmo do que tem apresentado, por isso irá agradar a Aporue. É a melhor das tuas escolhas. 18 valores
    Electric Lady Lab - "You & Me" - não vejo nada de original,mas o resultado é bom. Um tema que nao deveria ser deixado de lado, apostaria para um SC e fou 17 valores.

    Boa escolha e Boa Sorte!!!
    tct
    tct
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2995
    Idade : 35
    Localização : Lisboa

    [NSC XL] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XL] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por tct Ter Out 12 2010, 15:44

    Shamitri decidiu assim:

    Favoritas:The Saturdays «Higher» - Não trás nada de novo, mas eu gosto e muito! Razz
    Cheryl Cole «Promise this» - Esta música demorou a entranhar, mas agora é hit por aqui Razz

    O resto:
    Electric Lady Lab «You & me» - É nice e apenas isso.
    BEAST «(Breath)» - Não é o meu estilo.

    Boa sorte para Angelic! Wink
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    [NSC XL] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XL] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por p_e_t_e Qua Out 13 2010, 20:12


    Votações ENCERRADAS!
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    [NSC XL] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XL] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por p_e_t_e Qua Out 13 2010, 20:57

    Após ler todos os conselhos de várias delegações de alguns países de Aporue, Angelic decidiu quem serão as representações no SC e no NSC.

    Comecemos então com o SC. Quem irá nos representar no SC é:


    .....




    Electric Lady Lab - You & Me
    [NSC XL] - Final Nacional de Angelic Ell
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    [NSC XL] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XL] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por p_e_t_e Qua Out 13 2010, 21:00

    E agora para o NSC, que irá representar Angelic é:



    Cheryl Cole - Promise This
    [NSC XL] - Final Nacional de Angelic Cheryl-Cole-Promise-This-FanMade4



    Boa Sorte Cheryl!

    Podem comentar!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [NSC XL] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XL] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por Convidad Qui Out 14 2010, 09:57

    Esta só tinha que vencer. Já se esperava...mas também gostei da segunda e não me importava também se ganhasse, mas tinha que ser uma das duas e foi a Cheryl. Mas vais fazer mais sucesso com ela ^^.

    Conteúdo patrocinado


    [NSC XL] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XL] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 10:50