NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Ti
VitorBruno
Rafa
SciPerson
select
Zé_Miguel
Johnny
11 participantes

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Qua 10 Nov 2010 - 19:41

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Greenroom
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Qua 10 Nov 2010 - 19:43

    Na GreenRoom poderão deixar, livremente, os vossos comentários sobre esta edição do Second Chance 41!Smile
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13015
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Zé_Miguel Sáb 13 Nov 2010 - 22:07

    MajHill deseja a todos os resistentes participantes do Second Chance boa sorte e que se inscrevam até amanhã!
    Ainda vão a tempo!
    Cumprimentos leais!
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por select Seg 15 Nov 2010 - 0:03

    That I would never fall in love, fall in love again,
    I never thought that, baby, this could be the end...
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Ter 16 Nov 2010 - 17:45

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Ilse
    Razz
    VitorBruno
    VitorBruno
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1935
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por VitorBruno Sex 19 Nov 2010 - 23:09

    select escreveu:
    alexis9000 escreveu:Alexoria não esteve no Second Chance mas não deixou de dar a sua contribuição, votando nesta edição no mesmo. De referir que os meus 12 pontos foram entregues a um país que no NSC não passou à final.

    Será?... Rolling Eyes

    Será? Rolling Eyes
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Convidad Seg 22 Nov 2010 - 15:48

    select escreveu:
    alexis9000 escreveu:Alexoria não esteve no Second Chance mas não deixou de dar a sua contribuição, votando nesta edição no mesmo. De referir que os meus 12 pontos foram entregues a um país que no NSC não passou à final.

    Será?... Rolling Eyes

    Não tenhas dúvidas. Claro, não quer dizer que foram para ti, mas também não quer dizer que não foram Razz. Infelizmente não posso nem devo revelar nada aqui. ^^ Se foram ou não os 12 pontos para as Ilhas Vitorianas, se foram para Selectia, se foram para Lilyland? Ahhh, não sei, logo veremos Very Happy
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Rafa Qua 24 Nov 2010 - 3:32

    Mon Son est bio il pollue pas
    Respire !
    Et quand je danse , je gaspille pas
    Respire !


    cat
    Ti
    Ti
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1481
    Idade : 40
    Localização : Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Ti Qua 24 Nov 2010 - 9:59

    rafa escreveu:Mon Son est bio il pollue pas
    Respire !
    Et quand je danse , je gaspille pas
    Respire !


    cat

    =)
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Qua 24 Nov 2010 - 13:38

    Relembro que o prazo para votação no Second Chance termina amanhã, dia 25 de Novembro!Smile
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13015
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Zé_Miguel Qua 24 Nov 2010 - 22:08

    Ti escreveu:
    rafa escreveu:Mon Son est bio il pollue pas
    Respire !
    Et quand je danse , je gaspille pas
    Respire !


    cat

    =)
    Riso maroto o teu!
    Mesmo sendo uma música de categoria inferioríssima à que tens no NSC, ainda te safaste com pontos....... Bétilos é sempre também tão generoso com MajHill que aposto que a tendencia............ Se mantém! Razz
    Eu também vou seguir tendências nesta edição, para bem de alguns países daqui!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13015
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Zé_Miguel Qua 24 Nov 2010 - 22:10

    Zé_Miguel escreveu:
    Ti escreveu:
    rafa escreveu:Mon Son est bio il pollue pas
    Respire !
    Et quand je danse , je gaspille pas
    Respire !


    cat

    =)
    Riso maroto o teu!
    Mesmo sendo uma música de categoria inferioríssima à que tens no NSC, ainda te safaste com pontos....... Bétilos é sempre também tão generoso com MajHill que aposto que a tendencia............ Se mantém! Razz
    Eu também vou seguir tendências nesta edição, para bem de alguns países daqui!
    Ahhhh, e outra coisa:

    Mon Son est bio il pollue pas
    Respire !
    Et quand je danse , je gaspille pas
    Respire !

    J'adore! Razz
    SciPerson
    SciPerson
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Mensagens : 191
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por SciPerson Qua 24 Nov 2010 - 22:11

    Votação enviada Smile
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por select Qua 24 Nov 2010 - 22:35

    Quem é que pediu um remix da canção de Genosha?

    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por select Qua 24 Nov 2010 - 22:52

    Já que estou com a mão na massa, eis um remix da canção de Selectia.



    E a versão balada.

    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2664
    Idade : 46
    Localização : Londres

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Arauto Qua 24 Nov 2010 - 23:28

    Bem, que suplício votar neste SC. Pouco se aproveita daqui, tenho que dizer... 4 músicas que posso dizer que gosto realmente mais uma outra ok...

    e um horror que não consegui ouvir até ao fim...

    enfim, são poucos países a participar mas pelo menos fica a ideia de que ganharam as músicas certas - o NSC é bem superior a este SC.

    A nível de organização, excelente trabalho do johnny, que tão prestável tem sido neste NSC. Muito obrigado pela ajuda e mais uma gala 5 estrelas.

    Boa sorte a todos, especialmente ao meu top 4!
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Qui 25 Nov 2010 - 0:13

    Já votaram todos os países concorrentes! Até ao momento votaram mais 6 países no voto do Júri Extra concurso!Smile
    O vencedor foi encontrado! A gala de resultados será antecipada! Amanhã direi a nova data!Smile
    Obrigado a todos os participantes e a todos os votantes!Smile

    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Sex 26 Nov 2010 - 11:38

    Resultados do SC 41 divulgados amanhã, dia 27, a partir das 15horas!!Smile



    Última edição por Johnny em Sex 26 Nov 2010 - 21:29, editado 1 vez(es)
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Sex 26 Nov 2010 - 17:54

    Notícia de Ultima Hora:

    A Casa Real de Haarhus confirmou a presença do Rei de Haarhus, amanhã, na Gala Final do Second Chance 41!
    Amanhã Aporue conhecerá finalmente Hans I, rei de Haarhus! E ficaremos a saber quem é o grande vencedor!
    Não percam a partir das 15 horas, a Gala Final do SC 41!Smile
    VitorBruno
    VitorBruno
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1935
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por VitorBruno Sáb 27 Nov 2010 - 15:36

    Sinceramente, pensei mesmo que iria obter muito melhor resultado.. as que se há-de fazer.. estamos cá para o mês que vem Very Happy
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Sáb 27 Nov 2010 - 15:38

    VitorBruno escreveu:Sinceramente, pensei mesmo que iria obter muito melhor resultado.. as que se há-de fazer.. estamos cá para o mês que vem Very Happy

    É esse o espírito! Gostei muito de contar com a tua presença! Obrigado!!Smile
    SciPerson
    SciPerson
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Mensagens : 191
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por SciPerson Sáb 27 Nov 2010 - 17:27

    Quero antes de mais dar os parabéns a Haarhus, ganhou e foi merecido Wink E também dar os parabéns ao Johnny pela fantástica organização desta edição do Second Chance.

    Depois quero agradecer a todos por terem votado em Epsilândia, que conseguiu um 6ºlugar muito bom Very Happy

    Na próxima edição do SC, Epsilândia estará aqui de novo, para mais um grande momento musical Wink
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Sáb 27 Nov 2010 - 17:38

    SciPerson escreveu:Quero antes de mais dar os parabéns a Haarhus, ganhou e foi merecido Wink E também dar os parabéns ao Johnny pela fantástica organização desta edição do Second Chance.

    Depois quero agradecer a todos por terem votado em Epsilândia, que conseguiu um 6ºlugar muito bom Very Happy

    Na próxima edição do SC, Epsilândia estará aqui de novo, para mais um grande momento musical Wink


    Muito obrigado!Smile Fico muito contente em voltar a receber Epsilândia em Haarhus para o SC 42!Smile
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13015
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Zé_Miguel Sáb 27 Nov 2010 - 17:42

    MajHill agradece a todos os que votaram na nossa/vossa música e fica feliz por alcançar mais um 3º lugar no SC! Um top3 que ficará muito bem entregue!
    Parabéns ao vencedor, que foi merecido ou não fosse a melhor música deste Second Chance! Parabéns Haarhus, parabéns Johny!

    Outro assunto..... MAJHILL CONFIRMA A SUA PARTICIPAÇÃO PARA DEZEMBRO!
    Bem hajam e siga................. A MÚSICA!
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2664
    Idade : 46
    Localização : Londres

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Arauto Sáb 27 Nov 2010 - 17:42

    Parabéns ao Johnny pela 2ª vitória consecutiva no SC e obrigado a todos pelo lugar alcançado... muito obrigado! Very Happy
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Sáb 27 Nov 2010 - 17:43

    Zé_Miguel escreveu:MajHill agradece a todos os que votaram na nossa/vossa música e fica feliz por alcançar mais um 3º lugar no SC! Um top3 que ficará muito bem entregue!
    Parabéns ao vencedor, que foi merecido ou não fosse a melhor música deste Second Chance! Parabéns Haarhus, parabéns Johny!

    Outro assunto..... MAJHILL CONFIRMA A SUA PARTICIPAÇÃO PARA DEZEMBRO!
    Bem hajam e siga................. A MÚSICA!

    Bem vindo Majhill a Haarhus de novo!!Smile
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Sáb 27 Nov 2010 - 17:44

    Arauto escreveu:Parabéns ao Johnny pela 2ª vitória consecutiva no SC e obrigado a todos pelo lugar alcançado... muito obrigado! Very Happy

    Obrigado Arauto e parabéns de novo!! Espero voltar a contar contigo em Dezembro!!Smile
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13015
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Zé_Miguel Sáb 27 Nov 2010 - 17:45

    Johnny escreveu:
    Zé_Miguel escreveu:MajHill agradece a todos os que votaram na nossa/vossa música e fica feliz por alcançar mais um 3º lugar no SC! Um top3 que ficará muito bem entregue!
    Parabéns ao vencedor, que foi merecido ou não fosse a melhor música deste Second Chance! Parabéns Haarhus, parabéns Johny!

    Outro assunto..... MAJHILL CONFIRMA A SUA PARTICIPAÇÃO PARA DEZEMBRO!
    Bem hajam e siga................. A MÚSICA!

    Bem vindo Majhill a Haarhus de novo!!Smile
    Não poderia falhar uma edição num Second Chance, muito menos organizado por uma das melhores pessoas que encontro por aqui!
    Adoro-te como amigo e acima de tudo, pelo carinho que sinto pelas músicas que envias, mereces que MajHill se faça representar em Haarhus em mais uma edição!
    Razz
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Sáb 27 Nov 2010 - 17:53

    Zé_Miguel escreveu:
    Johnny escreveu:
    Zé_Miguel escreveu:MajHill agradece a todos os que votaram na nossa/vossa música e fica feliz por alcançar mais um 3º lugar no SC! Um top3 que ficará muito bem entregue!
    Parabéns ao vencedor, que foi merecido ou não fosse a melhor música deste Second Chance! Parabéns Haarhus, parabéns Johny!

    Outro assunto..... MAJHILL CONFIRMA A SUA PARTICIPAÇÃO PARA DEZEMBRO!
    Bem hajam e siga................. A MÚSICA!

    Bem vindo Majhill a Haarhus de novo!!Smile
    Não poderia falhar uma edição num Second Chance, muito menos organizado por uma das melhores pessoas que encontro por aqui!
    Adoro-te como amigo e acima de tudo, pelo carinho que sinto pelas músicas que envias, mereces que MajHill se faça representar em Haarhus em mais uma edição!
    Razz


    Obrigado Zé!Smile
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por select Sáb 27 Nov 2010 - 23:01

    Eu tinha um feeling que este seria o melhor resultado de Selectia no SC até agora e não me enganei. Melhor, só se tivesse ganho, mas já estou mais que satisfeito pelo segundo lugar. Ainda por cima fiquei no top 4 com as minhas 3 preferidas: Majhill, Genosha e Harhus.

    Parabéns a Harhus, pela organização e pela vitória. Aliás gosto bem mais da canção do Second Chance que a do NSC.

    Não dá para saber como foram os votos de cada um dos países que votaram no Júri extra-concurso?
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Sáb 27 Nov 2010 - 23:14

    select escreveu:Eu tinha um feeling que este seria o melhor resultado de Selectia no SC até agora e não me enganei. Melhor, só se tivesse ganho, mas já estou mais que satisfeito pelo segundo lugar. Ainda por cima fiquei no top 4 com as minhas 3 preferidas: Majhill, Genosha e Harhus.

    Parabéns a Harhus, pela organização e pela vitória. Aliás gosto bem mais da canção do Second Chance que a do NSC.

    Não dá para saber como foram os votos de cada um dos países que votaram no Júri extra-concurso?

    Dá sim Select! Eu amanhã vou publicar no tópico da Gala Final a tabela com os votos detalhados do Júri Extra Concurso! Peço desculpa de não estar já publicado, mas amanhã sem falta isso estará disponível para a consulta de todos!Smile
    VitorBruno
    VitorBruno
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1935
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por VitorBruno Sáb 27 Nov 2010 - 23:51

    Notícia de última hora: O director-geral da IVSTV, Giulio Violante, acaba de confirmar a presença de uma canção sul-vitoriana no Second Chance de Dezembro. A decisão foi tomada após o comité para o Desenvolvimento Cultural da IVSTV achar que devem ser vingados os recentes maus ou médioa resultados de Coldplay, McFly e Marina & The Diamonds no SC. Boa sorte, Ilhas Vitorianas!!

    Conteúdo patrocinado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 6 maio 2024 - 15:03