NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Rafa
Zé_Miguel
Johnny
Altuna
Gabriel de Noronha
9 participantes

    musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle

    Gabriel de Noronha
    Gabriel de Noronha
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 16
    Idade : 33
    Localização : Beja

    musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle Empty musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle

    Mensagem por Gabriel de Noronha Sáb Jan 08 2011, 19:42

    espero que gostem Wink

    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2228
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle Empty Re: musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle

    Mensagem por Altuna Sáb Jan 08 2011, 20:26

    Todo lo relacionado con Disney me encanta!!!! Lo que seguramente lo vas a tener difícil para pasar a la final Sad
    Gabriel de Noronha
    Gabriel de Noronha
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 16
    Idade : 33
    Localização : Beja

    musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle Empty Re: musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle

    Mensagem por Gabriel de Noronha Sáb Jan 08 2011, 20:40

    não me importa de todo chegar á final Very Happy desde que eu goste das musicas que levo é quanto me interssa Wink
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle Empty Re: musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle

    Mensagem por Johnny Sáb Jan 08 2011, 22:50

    Gabriel de Noronha escreveu:não me importa de todo chegar á final Very Happy desde que eu goste das musicas que levo é quanto me interssa Wink

    Uma atitude muito correcta e de louvar!!Smile Eu pessoalmente gosto...não vou dizer que adoro...até porque sabes que sou um pimba!!ahahahahhahahaha
    Muito boa sorte ao Reino de Bevelle!!Smile
    Vénias e cumprimentos aos Reis e aos príncipes!!! Razz

    Abraçooooooooooo!!!!Smile
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13017
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle Empty Re: musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle

    Mensagem por Zé_Miguel Sáb Jan 08 2011, 23:46

    Boa noite Bevelle....
    Com pompa e aparato, aqui cheguei para escutar uma canção Disney que até simpatizei. Confesso, que tal como o Johnny, este tema não faz parte do imaginário de MajHill, mas gostei.
    Boa sorte na estreia!
    Abraço!
    Gabriel de Noronha
    Gabriel de Noronha
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 16
    Idade : 33
    Localização : Beja

    musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle Empty Re: musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle

    Mensagem por Gabriel de Noronha Sáb Jan 08 2011, 23:50

    Obrigado aos dois Very Happy joao Pedro os seus afilhados estão bem cheios de saudades do padrinho ahah e sim joao és pimba -.-
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle Empty Re: musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle

    Mensagem por Johnny Dom Jan 09 2011, 00:35

    Gabriel de Noronha escreveu:Obrigado aos dois Very Happy joao Pedro os seus afilhados estão bem cheios de saudades do padrinho ahah e sim joao és pimba -.-

    Tenho que os ir visitar!! A ver se ai vou esta semana!!ahahahha
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle Empty Re: musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle

    Mensagem por Rafa Dom Jan 09 2011, 15:40

    É agradável, dentro do tipo de canções da Disney, esta agrada-me até, embora não faça nada o meu género.

    Boa sorte na estreia!! Very Happy
    Eero
    Eero
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1025
    Idade : 36
    Localização : NKW

    musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle Empty Re: musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle

    Mensagem por Eero Dom Jan 09 2011, 19:49

    o coro das colunas gregas está com uma dinâmica engraçada que faz esquecer o começo abrupto do vídeo. 16 pontos
    rodinhasrr
    rodinhasrr
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1087
    Idade : 33
    Localização : Oeiras, Lisboa

    musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle Empty Re: musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle

    Mensagem por rodinhasrr Seg Jan 10 2011, 02:11

    J´adore Disney! DIVA apoia esta escolha valente! Boa sorte!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle Empty Re: musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle

    Mensagem por Convidad Seg Jan 10 2011, 09:23

    Só digo uma coisa...já não se fazem filmes Disney dessa qualidade neste tempo como faziam nessa altura. E não me venham cá com Toy Storys 3 que eu respondo logo com Reis leões, Pocahontas e companhias!
    Gabriel de Noronha
    Gabriel de Noronha
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 16
    Idade : 33
    Localização : Beja

    musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle Empty Re: musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle

    Mensagem por Gabriel de Noronha Seg Jan 10 2011, 22:54

    obrigados ao que gostam e aos que não gostam assim tanto e tem razão alexis9000 os filmes da disney de outrora ´q que eram filmes decentes XD isto agora puff nem comento ahah
    Gabriel de Noronha
    Gabriel de Noronha
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 16
    Idade : 33
    Localização : Beja

    musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle Empty Re: musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle

    Mensagem por Gabriel de Noronha Seg Jan 10 2011, 22:55

    obrigados ao que gostam e aos que não gostam assim tanto e tem razão alexis9000 os filmes da disney de outrora ´q que eram filmes decentes XD isto agora puff nem comento ahah
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle Empty Re: musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle

    Mensagem por Petrov_Carmovich Qua Jan 12 2011, 19:33

    AH! Hércules! Tigerland aprova a canção de Bevelle, pois tenho um DVD do filme que gostei, canção incluída Smile


    Boa sorte Smile
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle Empty Re: musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle

    Mensagem por select Ter Jan 18 2011, 20:15

    Giro, giro, era levares esta versão.

    AVISO: Contém linguagem que pode ser considerada ofensiva.


    Conteúdo patrocinado


    musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle Empty Re: musica que vai a concurso pelo reino de Bëvelle

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 08:48