NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Funcionamento e Estrutura do fórum

    Administração
    Administração
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 832
    Localização : Aporue

    Funcionamento e Estrutura do fórum Empty Funcionamento e Estrutura do fórum

    Mensagem por Administração Sáb Nov 21 2009, 15:04



    Sugestões e Pedidos:

    Devem deixar neste espaço as vossas sugestões e pedidos para a criação, modificações e alteração de aspectos e estrutura do funcionamento do fórum.

    Obrigado!
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Funcionamento e Estrutura do fórum Empty Número de Posts por Página

    Mensagem por kiko Sáb Nov 21 2009, 15:42

    Olá!

    Sugiro (e outros foristas julgo que também) que seja aumentado o número de posts por página! 50 seria o ideal! Só com 15 por página fica mais dificil de acompanhar as conversas / comentários / galas, etc!

    Pronto, está sugerido Smile

    Abraço

    kiko
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    Funcionamento e Estrutura do fórum Empty Re: Funcionamento e Estrutura do fórum

    Mensagem por Kasanaru Sáb Nov 21 2009, 19:36

    kiko escreveu:Olá!

    Sugiro (e outros foristas julgo que também) que seja aumentado o número de posts por página! 50 seria o ideal! Só com 15 por página fica mais dificil de acompanhar as conversas / comentários / galas, etc!

    Pronto, está sugerido Smile

    Abraço

    kiko

    Totalmente..
    É uma seca! Very Happy
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Funcionamento e Estrutura do fórum Empty Re: Funcionamento e Estrutura do fórum

    Mensagem por kiko Dom Nov 22 2009, 13:35

    Obrigado à Administração pela rápida aceitação da sugestão!
    Administração
    Administração
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 832
    Localização : Aporue

    Funcionamento e Estrutura do fórum Empty Re: Funcionamento e Estrutura do fórum

    Mensagem por Administração Dom Nov 22 2009, 17:21

    kiko escreveu:
    Obrigado à Administração pela rápida aceitação da sugestão!


    Estaremos sempre à vossa disposição.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Funcionamento e Estrutura do fórum Empty Re: Funcionamento e Estrutura do fórum

    Mensagem por kiko Dom Nov 22 2009, 20:06

    Já agora tenho outra sugestão, mas esta não sei se é muito fácil/possível alterar...

    Quando fazemos reply do post anterior aparece esse post com fundo em preto... seria melhor se aparecesse uma cor mais clara porque assim dificulta-se a leitura, sobretudo quando se escreve em preto... (ver, p.e. o que sucedeu no topico da Final da Bográvia quando o Dinis fez reply ao meu post anterior...).

    Pronto.. prometo não sugerir mais nada durante esta edição! drunken
    Administração
    Administração
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 832
    Localização : Aporue

    Funcionamento e Estrutura do fórum Empty Re: Funcionamento e Estrutura do fórum

    Mensagem por Administração Ter Nov 24 2009, 00:19

    kiko escreveu:Já agora tenho outra sugestão, mas esta não sei se é muito fácil/possível alterar...

    Quando fazemos reply do post anterior aparece esse post com fundo em preto... seria melhor se aparecesse uma cor mais clara porque assim dificulta-se a leitura, sobretudo quando se escreve em preto... (ver, p.e. o que sucedeu no topico da Final da Bográvia quando o Dinis fez reply ao meu post anterior...).

    Pronto.. prometo não sugerir mais nada durante esta edição! Funcionamento e Estrutura do fórum Drunken_smilie
    O pedido já foi analisado e alterado em conjunto com o template escolhido pela organização da 30ª edição do NSC.
    Ti
    Ti
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1481
    Idade : 40
    Localização : Lisboa

    Funcionamento e Estrutura do fórum Empty Re: Funcionamento e Estrutura do fórum

    Mensagem por Ti Ter Nov 24 2009, 17:31

    QUE FIXE!!! Acabaram as coisas a piscar no site!!! =)

    é possivel que a forma de postar seja igual ao do site antigo? não me recordo do nome, mas é algo como a escrita inteligente... ou seja não termos de estar com códigos e a selecionar tudo e depois visualizar como fica.
    Ti
    Ti
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1481
    Idade : 40
    Localização : Lisboa

    Funcionamento e Estrutura do fórum Empty Re: Funcionamento e Estrutura do fórum

    Mensagem por Ti Ter Nov 24 2009, 17:37

    sinto-me a ligar para a rádio nos discos pedidos tongue

    já agora, é possivel alterar uma coisa que considero um pormenor, mas faz-me alguma confusao...
    temos como estrutura do forum,
    .assembleia geral
    .Nation song contest*
    .edições
    .paises aporue
    .eventos...

    *bom, NSC é tudo isto , mas é aí mesmo que reside a questão... é mta coisa a aparecer antes das edições e dos países que é o que visitamos mais... é possivel que esse topico passe para depois dos países?

    ficando:
    .assembleia geral
    .edições
    .paises aporue
    .Nation cong contest
    .eventos...

    ( ? )
    Ti
    Ti
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1481
    Idade : 40
    Localização : Lisboa

    Funcionamento e Estrutura do fórum Empty Re: Funcionamento e Estrutura do fórum

    Mensagem por Ti Sáb Nov 28 2009, 17:29

    Ti escreveu:sinto-me a ligar para a rádio nos discos pedidos tongue

    já agora, é possivel alterar uma coisa que considero um pormenor, mas faz-me alguma confusao...
    temos como estrutura do forum,
    .assembleia geral
    .Nation song contest*
    .edições
    .paises aporue
    .eventos...

    *bom, NSC é tudo isto , mas é aí mesmo que reside a questão... é mta coisa a aparecer antes das edições e dos países que é o que visitamos mais... é possivel que esse topico passe para depois dos países?

    ficando:
    .assembleia geral
    .edições
    .paises aporue
    .Nation cong contest
    .eventos...

    ( ? )

    OBRIGADO à administração pela prontidão da resposta ao meu pedido! ^.^ vejo que já fizeram o que pedi!

    Conteúdo patrocinado


    Funcionamento e Estrutura do fórum Empty Re: Funcionamento e Estrutura do fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 18:16