NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Petrov_Carmovich
Rafa
Vitor Dias
Belanor
DDC
Johnny
Diogo
kiko
lucifer
Zé_Miguel
Dama Velvi
select
16 participantes

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por select Dom Jun 19 2011, 19:41

    Aceitam-se comentários, afirmações, teorias da conspiração, críticas, apupos, desabafos, choradinhos, parvoíces, reflexões filosóficas, graçolas, momentos e afins neste tópico.
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por Dama Velvi Dom Jun 19 2011, 20:50

    Logotipo muito bacano!
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por select Dom Jun 19 2011, 21:46

    claudiomtg escreveu:Logotipo muito bacano!
    LOL era um wallpaper que eu tinha.
    O logotipo em forma de barco dos Jogos dos Pequenos Estados da Europa de 2009.
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por select Dom Jun 19 2011, 22:59

    Se quiserem, podem também adicionar músicas dos Second Chances no tópico "Caderneta de cromos". Eu pedia-vos era que, se pudessem, usassem esta formatação:

    PAÍS SC ?? (negrito, azul, alinhado à esquerda)
    "Título" Intérprete (azul, alinhado à esquerda)

    Vídeo (alinhado à direita)
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Jun 23 2011, 16:46

    MajHill felicita o país visinho Selectia, a quem deseja uma edição do Second Chance cheia de alegrias e que tudo corra pelo melhor!

    Abração e sim, vamo-nos encontrar em electia nesta edição! MajHill não vai falhar o SC48! Wink
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por lucifer Sex Jun 24 2011, 19:12

    Zé_Miguel escreveu:MajHill felicita o país visinho Selectia, a quem deseja uma edição do Second Chance cheia de alegrias e que tudo corra pelo melhor!

    Abração e sim, vamo-nos encontrar em electia nesta edição! MajHill não vai falhar o SC48! Wink

    Lá estás tu e o "visinho"... É com Z, vizinho!! xD

    Cheira me que este SC vai bombar... tantas finais nacionais! ui ui! Smile
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por Zé_Miguel Sex Jun 24 2011, 20:49

    lucifer escreveu:
    Zé_Miguel escreveu:MajHill felicita o país visinho Selectia, a quem deseja uma edição do Second Chance cheia de alegrias e que tudo corra pelo melhor!

    Abração e sim, vamo-nos encontrar em electia nesta edição! MajHill não vai falhar o SC48! Wink

    Lá estás tu e o "visinho"... É com Z, vizinho!! xD

    Cheira me que este SC vai bombar... tantas finais nacionais! ui ui! Smile
    Olha a biolência!
    Ok, não me vou enganar mais: VIZINHO!!!!! :p
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por select Dom Jun 26 2011, 23:10

    Alterações nas datas! Favor consultar o tópico de Informações.
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por select Qua Jun 29 2011, 23:57

    Já está definida a ordem de actuação! 15 países a concurso.
    Tenho particularmente pena de não poder contar com Haarhus, Demónia, Hugolândia e Randaajad.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por lucifer Qui Jun 30 2011, 01:00

    Por muita pena minha, pensei já ter enviado a inscrição, mas parece que não. Mesmo assim "re"enviei! Cabe ao Select decidir o que fazer com a informação! Smile
    Caso não consiga participar, contribuirei com todo o gosto com os meus votos!
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por kiko Qui Jun 30 2011, 13:07

    Deixem-nos entrar pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee!
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por Diogo Qui Jun 30 2011, 15:45

    NÃO PERCAM OS EXAMPLE NO SECOND CHANCE
    KINGDOM OF TRIUMPH


    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Dsvgdsvgdsvgexample0010


    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por Johnny Qui Jun 30 2011, 17:18

    Haarhus tb se retrata pelo seu atraso e envio a sua inscrição! Aguardo a decisão soberana do nosso organizador!!Smile
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por lucifer Qui Jun 30 2011, 20:48

    Demónia, Haarhus, Randajaad e Hugolandia inscreveram-se fora de horas.

    Até aqui tudo bem mas...

    ... não consigo ficar indiferente depois de ter assistido à gala e verificar que se trata de apenas a frase, a foto e o vídeo fornecido por cada participante. Ou seja, não há grande trabalho envolvido na coisa, cabe apenas a organização dos dados. A recap, pronto, até envolvia trabalho alterar, mas é uma coisa naõ obrigatória, poderia ser postada mais tarde. Não entendo o porquê de não aceitar os países, embora tenha de o aceitar por ser fora do prazo. Mas o NSC é tão mais que isso! Assim como não entendo o porquê de se realizar tão cedo o SC, ainda ontem começou a semi final do NSC.

    Apenas quis deixar o meu desagrado.
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por Dama Velvi Qui Jun 30 2011, 20:56

    x2
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por Convidad Qui Jun 30 2011, 21:13

    Posso dar-vos um conselho?

    Eu sugiro que aceitem os países que desejam ser inscritos. Não é por nada, mas é que se não aceitam agora, num breve futuro eles podem virar-vos as costas e não querer saber mais disto. Mas isto é apenas os meus pensamentos a imaginar tal coisa, claro. Eu sei lá se eles chegavam ao ponto de tomar essa atitude. ^^
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por kiko Qui Jun 30 2011, 21:50

    Pensei o mesmo... meter o video por meter podia meter-se mais 2 ou 3....

    enfim...
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por select Qui Jun 30 2011, 22:07

    Lucifer: Tens todo o direito ao teu desagrado e a manifestá-lo. Eu reconheço que a minha gala está pouco elaborada e um pouco abandalhada (este fórum é um pesadelo para formatações e edições), mas eu nunca tinha organizado um evento desta envergadura (fiz só o NSC 1 ainda no fórum ESC Portugal à unha, longe de imaginar o gigantismo que isto iria tomar) e não tenho meios para fazer cartazes. Por isso manti, as coisas simples. Resolvi ajustar relativamente o calendário do SC ao do NSC por meras questões de orientação, sim foi um bocadinho prematuro, mas foi como eu escolhi proceder. Eu pensava que todos iriam enviar as suas inscrições ao NSC e ao SC em simultâneo, daí não achei que deveria de prolongar muito mais o prazo para além do NSC. Mas mesmo assim, ainda enviei MP alertando para o facto. E acredita, não foi por não querer que os países participassem... E Hugolândia não enviou inscrição.
    Alexis: confio na sensatez do lúcifer, do Cláudio e do Johnny e creio que apesar do transtorno que eventualmente possa ter causado, não tomarão isto como uma ofensa pessoal nem irão voltar-me as costas.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por kiko Qui Jun 30 2011, 22:22

    não é criticável a forma como fizeste a gala.. cada um faz como pode, sabe ou quer...

    mas... o tempo que estiveste a escrever isso tudo, tinhas lá posto os paises... é isso que é criticável e sobre isso nem uma palavra...
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por Diogo Qui Jun 30 2011, 22:29

    kiko escreveu:não é criticável a forma como fizeste a gala.. cada um faz como pode, sabe ou quer...

    mas... o tempo que estiveste a escrever isso tudo, tinhas lá posto os paises... é isso que é criticável e sobre isso nem uma palavra...

    x2
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por select Qui Jun 30 2011, 22:41

    Bolas, nunca pensei que isto gerasse tanta indignação.
    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4329
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por DDC Qui Jun 30 2011, 23:08

    Para a próxima estejam mais atentos aos prazos... O importante é não deixarem que este pequeno quiproquó perturbe a harmonia que se tem feito sentir por aqui nestes últimos tempos.
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por select Sex Jul 01 2011, 01:26

    Para pôr um ponto final no assunto:
    Quer se goste ou não, o prazo e a data de organização foram assim estipulados. Quem não entregou inscrição a tempo, terá de ficar de fora. Tão simples quanto isso. Fosse ou não fácil ratificar a gala. Não é má vontade, são regras que estipulei. Do mesmo modo que eu tenho que submeter-me às regras que outro organizador ditar.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por kiko Sex Jul 01 2011, 12:02

    uma vez que tentei impor esses limites, caiu o carmo e a trindade... eu era isto e era aquilo... que isto era um espaço de amizade etc etc... agora já é tudo normal...
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por lucifer Sex Jul 01 2011, 12:59

    Deixa lá isso, vá! Smile
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por Zé_Miguel Sex Jul 01 2011, 16:32

    Second chance com ausências determinantes! Sad

    Ainda assim, considero um Second Chance a nível musical bastante bom! Boa música de parte a parte!

    Boa sorte aos participantes!
    Belanor
    Belanor
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2793
    Idade : 33
    Localização : Oeiras e Nos ares

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por Belanor Sex Jul 01 2011, 21:09

    Há uns NSC´s atrás, lembro-me bem, estava a participar com DIVA, e pensava eu que tinha enviado as infos ao organizador, mas por lapso a mensagem não enviou... Custou-me a participação no nsc... que por não ter vindo no último dia não me aceitaram... e bolas era só um país a meter-se na gala... Mas nínguém quis pensar no assunto e passou-se à frente... faltava-me os batalhões... (tenho que jogar mais Risk). Aceitei o que me aconteceu, e mesmo que não o fizesse.. estaria só numa batalha desnecessária...Falaram tanto dos prazos comigo, e agora venho aqui e assisto ao contrário da minha situação :S
    O melhor a fazer, e como anda por aí na moda do NSC... criem uma regra para aqueles que não se inscreverem a tempo, possam ainda participar, pois têm batalhões consigo Wink
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por lucifer Sáb Jul 02 2011, 02:03

    A minha posição foi sempre clara, fiquei desagradado pela minha inscrição não ter sido aceite depois do prazo, mas não retiro a minha responsabilidade nisso. O Select estipulou uma data que não cumpri. O resto são pormenores.
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por Zé_Miguel Sáb Jul 02 2011, 05:01

    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por kiko Dom Jul 03 2011, 20:57

    Se era assim também não aceitava a minha e mais a de não sei quem... também foi no dia seguinte ao prazo estipulado...

    Já decidi: não vou votar. isto foi propositado. esta edição do SC cheira mal.
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por select Dom Jul 03 2011, 21:26

    kiko escreveu:Se era assim também não aceitava a minha e mais a de não sei quem... também foi no dia seguinte ao prazo estipulado...

    Já decidi: não vou votar. isto foi propositado. esta edição do SC cheira mal.

    Primeiro, a inscrição do Império Bipolar foi dentro do prazo (que foi oficialmente alterado por um dia). Se este país não votar, está no seu direito, apesar das consequências no resultado.

    Segundo, embora seja louvável essa posição solidária, os países lesados nesta situação problemática souberam acatar a decisão da organização, por isso, a haver alguma indignação legítima, seria a deles. Aliás, em conversa com o Johnny, deu-me o seu total apoio face à minha decisão.

    Terceiro, é com grande desgosto que leio estas declarações, como organizador. Estava longe de imaginar que o kiko me tivesse em tão má conta. Eu creio que a minha conduta ao longo destas 48 edições demonstra que eu não tenho má vontade contra quem quer que seja e que primo pela imparcialidade. Não digo que eu tenha sempre sucedido, mas faço por isso. Creio não merecer tanta hostilidade.
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por Zé_Miguel Dom Jul 03 2011, 23:58

    Bem, não vou dar o meu pró ou contra a alguma das partes envolvidas! Por um lado, percebo que as regras se são feitas e as datas criadas, são para ser cumpridas sejam elementos da administração ou não, e sejam países populares ou não. Por outro lado, a flexibilidade de organizador para com os participantes poderia ter existido e, juntos chegar a um acordo por forma a também os incluir no evento.

    É simples. Acho é que o assunto, deverá unicamente ter a ver com o organizador do evento e os países que se sentiram de certa forma lesados. Não devo portanto, assumir uma posição.
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por Johnny Seg Jul 04 2011, 00:05

    Quanto a Haarhus, e é enquanto forista que participo e não administrador, admito que fiquei triste e obviamente que gostaria de participar, mas o erro foi meu, não foi do Select! Não posso culpa-lo de nada, uma vez que fui o único culpado por não me ter inscrito, apesar de ter justificado essa situação. Entendo que é uma situação muito chata para todos os envolvidos e lamento que tal se tenha registado! Agradeço ao Império a posição Solidária, e, enquanto Administrador, uma vez que não estou a participar, desejo que a edição corra pelo melhor e que de futuro não me esqueça mais do prazo!Smile
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por Vitor Dias Seg Jul 04 2011, 00:40

    Belas palavras Johnny...

    Eu acho que não deviamos cair em cima da organização, tanto em termos do formato feito, com da não inclusão dos países, m relação aos países foi uma decisão, se formos a ver foi bem tomada, existem prazos, se assim fosse, nng mandaria as inscrições a horas, e seria uma chatiçe para o organizador. Mas é a opinião de cada um.
    Em relação ao formato, não é o melhor, mas foi o que o Select pode fazer, não sei se foi falta de empenho, ou se não consegue fazer melhor, o que sei é que se tiver a sorte de ter de fazer uma final do NSC ou do SC também não vai ser uma coisa do outro Mundo, mas pelo menos tenterei...
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por Zé_Miguel Seg Jul 04 2011, 00:45

    Em relação à apresentação da gala nada vejo de negativo! Acho que cada um dá o seu melhor e tenho a certeza que o Select deu o seu melhor na Gala! Wink
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por Vitor Dias Seg Jul 04 2011, 00:47

    Também acho isso Very Happy


    Última edição por Vitor Dias em Seg Jul 04 2011, 00:58, editado 1 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por lucifer Seg Jul 04 2011, 00:49

    Calma, eu nunca critiquei a forma como a final foi feita, quem faz o que pode, a mais não é obrigado. Apenas referi que não daria muito trabalho incluir os países em falta, dado não existirem cartazes e afins, e tendo em conta que, falo por mim, enviei as informações quase 18 horas antes de ter sido realizada a final.
    Mas volto a dizer, o select tem direito de não aceitar as inscrições fora de prazo, assim como qualquer organizador.
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por Zé_Miguel Seg Jul 04 2011, 01:00

    Meu querido Lucifer! Todos já sabemos a tua posição, e nem sequer meteste o trabalho do Select em causa! És um rapaz ponderado! Gosto disso em ti! Wink
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por Vitor Dias Seg Jul 04 2011, 01:05

    É bem, ainda bem que estamos em sintonia Very Happy
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por lucifer Seg Jul 04 2011, 01:06

    Zé_Miguel escreveu:Meu querido Lucifer! Todos já sabemos a tua posição, e nem sequer meteste o trabalho do Select em causa! És um rapaz ponderado! Gosto disso em ti! Wink

    Queres falar de posições? Twisted Evil
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por Zé_Miguel Seg Jul 04 2011, 01:07

    lucifer escreveu:
    Zé_Miguel escreveu:Meu querido Lucifer! Todos já sabemos a tua posição, e nem sequer meteste o trabalho do Select em causa! És um rapaz ponderado! Gosto disso em ti! Wink

    Queres falar de posições? Twisted Evil
    Não obrigado! Já falei do suficiente! O resto, falamos de forma privada! É só pedir, que tenho umas para te revelar! LOL Smile
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por Vitor Dias Seg Jul 04 2011, 01:13


    Momento love LOOOL ?!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por Zé_Miguel Seg Jul 04 2011, 01:15

    Não, estamos é mais num MOMENTUS

    KAMASUTRA

    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por Vitor Dias Seg Jul 04 2011, 01:16

    Esses são bem melhores, não que tenha experimentado os outros loool mas...
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por kiko Seg Jul 04 2011, 12:44

    Não está minimamente em causa a gala... isso não é o objecto da discussão...
    o objecto da discussão é...
    entregaram fora so prazo - SIM
    havia razões formais para não aceitar as inscrições - SIM
    se aceitasse, isso causava algum constrangimento - NÃO
    se aceitasse, não era melhor para o espirito do concurso - ERA
    foi uma atitude totalmente desproporcionada, sem o menor sentido de respeito e de amizade e bom ambiente - FOI
    se me dissessem que iria causa algum problema aceitar as inscrições, eu até admitia isso... mas agora... sem razão? por pura birra? só porque sim? repito, se fosse outro o organizador, a esta altura já tinhamos meio forum a cair em cima de tal atitude...
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por Zé_Miguel Seg Jul 04 2011, 14:32

    kiko escreveu:Não está minimamente em causa a gala... isso não é o objecto da discussão...
    o objecto da discussão é...
    entregaram fora so prazo - SIM
    havia razões formais para não aceitar as inscrições - SIM
    se aceitasse, isso causava algum constrangimento - NÃO
    se aceitasse, não era melhor para o espirito do concurso - ERA
    foi uma atitude totalmente desproporcionada, sem o menor sentido de respeito e de amizade e bom ambiente - FOI
    se me dissessem que iria causa algum problema aceitar as inscrições, eu até admitia isso... mas agora... sem razão? por pura birra? só porque sim? repito, se fosse outro o organizador, a esta altura já tinhamos meio forum a cair em cima de tal atitude...
    Concordo praticamente com a totalidade das coisas que dizes Kiko, unicamente acho que devemos deixar seguir as coisas e não bater mais no ceguinho..... Há organizadores, e organizadores. Já fomos todos um dia castradores de participações e até na recolha de votações. É simples, se fosse eu ou tu, provavelmente abririamos uma excepção, contudo, não fomos nós e o organizador está a cumprir prazos. Pronto. Temos que acatar a decisão e esperar por Second's futuros!
    Belanor
    Belanor
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2793
    Idade : 33
    Localização : Oeiras e Nos ares

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por Belanor Seg Jul 04 2011, 14:51

    Acho melhor esta conversa ficar por aqui, pois está a criar um certo ambiente...Isto é o SC e é disso que se deve falar agora, o concurso, países que entram, músicas e deixar as "birras" de parte. Já se percebeu que para o Kiko, o Select fez birra e não quer aceitar inscrições fora de prazo :S, e toda a gente já presenciou a "birra" do Kiko a dizer que recusa votar. Deixem o Select prosseguir trabalho e as coisas fluir com mais calma.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por kiko Seg Jul 04 2011, 17:10

    Para quem foi expulso há tão pouco tempo, com toda a confusão que se gerou em torno disso, talvez não sejas a pessoa indicada para vir falar de "certos ambientes"... lolol

    de qq forma, assunto encerrado. irritei me um bocado, mas como diz o zeca, outros SC's virão! sigamos em frente! Very Happy
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por Diogo Seg Jul 04 2011, 17:19

    kiko escreveu:Para quem foi expulso há tão pouco tempo, com toda a confusão que se gerou em torno disso, talvez não sejas a pessoa indicada para vir falar de "certos ambientes"... lolol

    de qq forma, assunto encerrado. irritei me um bocado, mas como diz o zeca, outros SC's virão! sigamos em frente! Very Happy

    Acho que cada um tem direito a expressar a sua opinião...
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por select Seg Jul 04 2011, 19:59

    Até ao momento, já votaram cinco países:

    - Selectia
    - Majhill
    - Triumph
    - Bright Minds
    - Ilhas Vitorianas do Sul

    As votações encerram a 10 de Julho.

    Conteúdo patrocinado


    Second Chance 48 - Navy Blue & White Room Empty Re: Second Chance 48 - Navy Blue & White Room

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 02:42