NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Diogo
JDiogo
Sérgio Ferreira
lucifer
Rafa
Vitor Dias
Zé_Miguel
11 participantes

    1ª Tarefa semanal

    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    1ª Tarefa semanal Empty 1ª Tarefa semanal

    Mensagem por Zé_Miguel Seg Out 03 2011, 23:56

    VOZ: Vamos conhecer a primeira tarefa semanal.

    ESTA SEMANA, TEMOS A TAREFA DE QUE TODOS SE DEVEM APRESENTAR, DEVEM FICAR A CONHECER-SE UNS AOS OUTROS E COM BASE NISSO, FICAREM DESDE JÁ COM A IDEIA DE CADA UM. APRESENTEM-SE AQUI MESMO, MAS PODERÃO USAR O TÓPICO DOS CONCORRENTES PARA FAZER AMIZADES, TER ATRITOS E GERAR CONFUSÃO. SEJAM CRIATIVOS E ATÉ À PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, ENVIEM-ME UMA MP COM UMA OPINIÃO GERAL SOBRE A SEMANA. NÃO ESQUEÇAM. POSTO ESTE TEMPO, PODEM VOTAR ENTRE TERÇA E QUINTA-FEIRA. QUE NA SEGUINTE TERÇA-FEIRA SERÁ REVELADA A EXPULSÃO DA SEMANA, TAL COMO A PRÓXIMA TAREFA A DESIGNAR.
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    1ª Tarefa semanal Empty Re: 1ª Tarefa semanal

    Mensagem por Vitor Dias Ter Out 04 2011, 00:29

    Nome: Vitor Dias
    Profissão: Metalúrgico
    Idade: 27
    Localidade: Sta Maria da Feira
    Hobbies e Interesses: Internet, escrever, ler, ouvir música, Geografia, engraxar sapatos, sudoku, noticias, ver televisão, revistas cor-de-rosa e stund-up comedy.
    Eu: Sou um rapaz honesto, simpático e nada hipócrita (aliás detesto hipócritas). Sou uma pessoa inteligente e cheia de recursos para vencer o jogo. O meu ponto forte é a observação e jogar isso a meu favor.
    Por isso tenham cuidado e não me nomeiem porque posso ser um adversário implacável. Por isso e também para beneficiar o jogo, não criem atritos com a minha pessoa e tenham pensamentos positivos, que é o que mais interessa.
    Espero que tenham gostado da minha pequena apresentação, caso queiram tirar dúvidas terei todo o gosto em dialogar e fazer amizades, porque também é para isso que aqui estamos.
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    1ª Tarefa semanal Empty Re: 1ª Tarefa semanal

    Mensagem por Rafa Ter Out 04 2011, 00:59

    Nome: Rafael Lopes
    Idade: 20
    Localidade: Almada

    Adoro passear, viajar, e ter sempre uma boa companhia. Sou humilde, não gosto de me pavonear, sou divertido, penso que consigo passar uma boa impressão para as pessoas.

    Nasci em Lisboa, por isso, sou naturalmente um rapaz da cidade, sendo que, detesto provincianismos... e por isso (como está na moda dizer) não gosto de gente parola!

    Aprendi que temos de viver um dia de cada vez, e não fazer planos para a vida, porque a própria pode-nos trocar todas as voltas de um momento para o outro. O meu objectivo neste jogo, é aprender a conhecer e estudar melhor a personalidade de pessoas bem distintas. E claro, também, chegar à grande final e vencer!
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    1ª Tarefa semanal Empty Re: 1ª Tarefa semanal

    Mensagem por lucifer Ter Out 04 2011, 01:13

    OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÁ!


    O meu nome é Rui, mas na minha terra toda a gente me chama Maddie, isto porque eu volta e meia desapareço. Apesar de parecer uma piada de mau gosto, é mesmo verídico. xD Não tenho culpa, culpem quem me pôs a alcunha.

    Tenho 23 anos e sou de Aveiro.

    Eu a modos que não sou uma pessoa dada a trabalhos pesados, ou médios, e até leves, vá, na medida que, não tenho uma profissão na sua verdadeira essência. Eu estudo para um dia ter uma, mas não faço questão de que essa fase chegue depressa. xD

    Sim, sou preguiçoso, e adoro perder tempo com coisa inúteis. Aliás, se houvesse um prémio de dedicação a coisas inúteis, eu provavelmente já o tinha ganho mais do que uma vez.

    Adiante.

    Eu detesto quando as pessoas dizem que detestam clichés, porque só o facto de não gostar de clichés, é um autêntico cliché. Mas o que é que isso interessa agora? Não interessa nada. O que interessa é que eu estou aqui para lutar pelo meu lugar, não digo que vou ganhar, nem que sou melhor que os outros, mas vou lutar com unhas e dentes pelo meu lugar.

    A minha grande filosofia de vida é alcançar o bem-estar proporcionando o bem-estar de todos os que merecem um lugar no meu coração, e não só. Estou longe de ser uma pessoa egoísta, mas sou por vezes algo egocêntrico, e tenho alguma confiança a mais, mas que muitas vezes mascara uma grande faceta minha muito introvertida.

    Para já acho que chega.

    Nunca fui fã de piercings, mas num dia de muito sol, estava a chover e eu fiz uma aposta com um gajo. Eu apostei que o Castelo Branco não tinha participado em orgias. Pois como podem ver, acabei por perder a aposta, e então como "castigo" tinha de fazer um piercing no dito cujo. E no dito cujo foi. Aquilo de maneiras que andou uma semana assim pó agressivo, mas agora é igual ao litro, até parece fófinho. Meti uma argola com um crucifixo ao pendurão. É qualquer coisa de lindíssimo.




    Última edição por lucifer em Qui Out 06 2011, 21:54, editado 1 vez(es)
    Sérgio Ferreira
    Sérgio Ferreira
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 379
    Idade : 30
    Localização : Ponta Delgada

    1ª Tarefa semanal Empty Re: 1ª Tarefa semanal

    Mensagem por Sérgio Ferreira Ter Out 04 2011, 01:23

    Olá!

    Nome: Sérgio Ferreira

    Sou solteiro e bom rapaz. Neste momento estou de dieta e faço ginásio. Quero tirar a licenciatura de Comunicação Social e gosto muito de fazer rádio.
    Sou Presidente da Associação de Estudantes da minha escola e faço parte do grupo de jovens da Juventude Dehoniana "Os Samaritanos", grupo que ficou em 2º lugar no Festival da Canção da Juventude Dehoniana nacional com a música "Um Sorriso" que até já concorreu ao NSC. Gosto muito de cantar, é verdade, não sei é se tenho jeito.

    Sou, também, actor, tendo feito alguns workshops, apresentado a peça "O Mito e o Grito" há algumas semanas com muito sucesso, tendo feito, também, outros trabalhos mais pequenos, mas este foi o projecto "maior" no qual me envolvi em termos de representação.

    Sou sincero, sei ouvir os outros mas também gosto que os outros me oiçam. Amigo é ouvir e saber ouvir.

    E acabaram-se os Sou's. Querem saber mais?

    É tudo... Por agora...
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    1ª Tarefa semanal Empty Re: 1ª Tarefa semanal

    Mensagem por JDiogo Ter Out 04 2011, 11:15


    Olá. O meu nome é D, João D. Benho do Porto, tenho dezoito anos e trinta e cinco meses e atualmente trabalho no café do Bitó. Sou sempre ileito empregado do mês. A coincidência é que sou o único mas isso num me tira mérito ninhum.

    Tenho uma tara por mulheres que usam bisturis. Uma bez acho que tamem ataquei um home. Tava escuro e pelo sim pelo não arrisquei. Foi mais ou menos. Mas senti falta dos peitos e dos bicus inchados. Num consigo explicar isto. Parece que entro assim em mudanças automáticas e enquanto num alebantar aquela saia num descanso.

    Tamem sou viciado em cores. Uma bez na escola até me chamaro Troca Cores. Foi o Zé Gusto. Coitado, já murreu. Deus o tenha. O meu passatempo faborito é encher baloizes. Parece coisa do diabo aquilo assubir assim pró ar. Nós também metemos o ar pa dentro e num alebantámos.

    Na escola diziam-me que escrebia mal. Eu dizia que escrebia como falaba. Resultado, tenho o quarto ano tirado à noite. Mas nada disto me afetou. Sou feliz e benho prá casa pra espalhar charme. Também gosto muito de jogar. Mas jogo limpo. Num tenho uma cabeleira mas posso dizer isto tamém.

    Coisas que num gosto. Ora benhe. Nem sei que dizer. Olhe quando dizem que temos prenuncia. Nós é que falamos bem. Falamos à home carago!

    E prontes é tude. Sou uma pessoas de poucos falatórios. A não ser quando o tema é nobelas.

    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    1ª Tarefa semanal Empty Re: 1ª Tarefa semanal

    Mensagem por Diogo Ter Out 04 2011, 16:37

    Já que muitos aqui falam a sério, outros a brincar, faço as duas coisas. A vermelho é a brincar! Razz

    Nome: Diogo Filipe. Diogo Sereia

    Profissão: Estudante do 12ºano e escritor profissional. Na Universidade talvez irá seguir algo ligado à literatura. Talvez "Estudos Portugueses e Lusófonos". Lavador de carros, agricultor e ajudante de striptease.

    Localidade: Lisboa. Venda da Gaita

    Estado de relação: Sou comprometido, tenho uma namorada. Solteiro e bem casado, vou com todos!

    Hobbies e Interesses: Namorada, amigos, família, literatura e música. Sexo.

    Objectivos: Quero-me apaixonar dentro da casa. É uma maneira de criar laços com a minha pessoa amada. Além do mais, quero fazer muitos stripteases e adorava mostrar as minhas mamocas. Sou implacável, quem me disser algo de mal leva na boca! Defendo aqueles que mais gosto, por isso não vou admitir faltas de respeito!

    Sou nada preguiçoso, o que tenho a fazer faço e não tenho medo em opinar sobre qualquer assunto! Tenho opinião para tudo! Sou convencido, mas espero fazer muitos amigos dentro da casa.


    Sinceramente quero ter uma vida feliz, calma, sem stresses e que consiga ter sucesso na área profissional que desejo tanto triunfar. Além do mais, quero casar-me com uma mulher gostosona e que seja mãe dos meus filhos. Que lindo *.* Quero ser rico, poderoso! Muahahahah

    Abraços! Beijocas calientes!



    Última edição por Diogo em Qua Out 05 2011, 01:07, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    1ª Tarefa semanal Empty Re: 1ª Tarefa semanal

    Mensagem por Convidado Ter Out 04 2011, 18:18

    Vou ser o mais genuíno.
    Vou dizer toda a verdade mascarada em expressões idiotas. Vou misturar mentiras.
    Estão perante o concorrente que mais a sério leva este concurso.
    O BBMajHill vai ser o meu ombro amigo. Onde vou chorar, rir, gritar.
    Escondo um segredo bombástico. Não estou a mentir. Escondo mesmo.
    Tenho vergonha dele, mas muito orgulho terei se um dia o conseguir dizer a todos os amigos que fiz neste fórum.
    Os meus dados pouco interessam, mas a praxe obriga-me a dizê-los.
    Tenho 20 anos. Sou homossexual assumido perante a minha irmã e amigos. Vivo em Faro e trabalho num café falido. Estou a viver na mesma casa que o "homem da minha vida".
    Adoro nadar, escrever e ouvir música. Preciso muito do meu espaço. Da minha liberdade. Ficar fechado na mesma casa com outras 13 pessoas vai ser sem dúvida o maior desafio de todos.
    Ganhar não é o meu objectivo principal. A minha prioridade é transmitir a todos o meu verdadeiro eu. Mostrar aquilo que todos querem saber.

    Depois não digam que eu não avisei.
    I love you
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    1ª Tarefa semanal Empty Re: 1ª Tarefa semanal

    Mensagem por Dama Velvi Ter Out 04 2011, 19:30

    Adoro levar com ele todo lá dentro.
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    1ª Tarefa semanal Empty Re: 1ª Tarefa semanal

    Mensagem por Dinis Ter Out 04 2011, 22:25

    Olá Portugal!

    Sou o Dinis, venho de Alcobaça e tenho 18 anos.
    Sou calmo e ponderado, mais depressa me vêm a esmiuçar situações do que a criá-las.
    Sou uma mistura do campo e da cidade provinciana, sou da burguesia empobrecida*.
    Não mantenho muitos segredos da minha vida, mas também não faço dela um freakshow andante. Quem me conhece sabe como e quem sou, sabe o que significa o nome Dinis, o que faço e como o faço.
    Gosto de ter pessoas por perto, desde que sejam 'as' pessoas que são tudo para mim. Aguento a solidão, mas nunca a escuridão e o silêncio.

    Vim para casa para conhecer ainda melhor as migas do fórum e ver o que daqui sai.
    As minhas raízes de vinicultura e agricultura vão com certeza vir ao de cima, vai ser muito engraçado.

    Aí tem!
    "Ná'credite que 'tão-m'a changar, cângares!" **

    * - Burguesia empobrecida: conceito da região litoral oeste que ironicamente se refere a toda a classe média.
    ** - Nazareno para: "não acredito que vocês me estão a aborrecer, seus impertinentes!"
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    1ª Tarefa semanal Empty Re: 1ª Tarefa semanal

    Mensagem por Miguel Ter Out 04 2011, 23:16

    Olá bichos e bichonas tudo ok?

    Eu sou o Miguel e tenho 15 anos sou comprometido comigo mesmo, adoro viver aqui... a minha profissão é stripteaser, prostituto e adoro lavar vibradores. Sou considerado, bonito ou feio, quando as pessoas olham para mim não sei o que vêm, umas vêm uma pessoa bonita e outras uma pessoa feia, espero que um dia se decidam...
    Adoro relacionamentos a 3, o melhor ainda é com um homem e uma mulher. Sei todas as posições. Quem quiser praticar é só dizer-me que eu estou ready para tudo. Não escondo nada se não não fazia esta apresentação, podem fazer me as perguntas que quiserem que eu respondo minhas lindas. Aquilo que mais gosto de fazer é gritar com várias pessoas, tipo miga grita comigo: "Vamos migas, vamos migas, vamos todas para a água gritar. Yeah yeah yeah" se não gosta não grita, é pena vai ter que ouvir. Sou super profissional e super rápido e inteligente, sou verdadeiro e não quero cá falsas a tirar a patareca aos outros.

    Se não gosta de pessoas assim habituo-se, porque aqui ninguém brinca. O jogo é o jogo, e quem joga faz jogo, quem não joga, não faz nada.

    Espero gostar de todas vocês e espero que todas gostem de mim. Kiss no ass I love you
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    1ª Tarefa semanal Empty Re: 1ª Tarefa semanal

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Out 06 2011, 21:08

    VOZ: Boa noite! Vejo já por aqui muita criatividade e alguma verdade. Espero que continuem a colaborar com o pretendido. Portanto, a VOZ pede que os participantes falem também acerca dos vossos segredos aqui mesmo. Expliquem o que vos levou a tais segredos. É tudo por agora!
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    1ª Tarefa semanal Empty Re: 1ª Tarefa semanal

    Mensagem por Vitor Dias Qui Out 06 2011, 23:14

    Tudo aconteceu numa noite fria e bastante chuvosa. Nesse dia eu estava estava a ver um concerto do Paco Bandeira, num pavilhão perto de minha casa. Foi então que apareceu a Zulmira, com aquele olhar atraente, um olho virado prá direita o outro prá esquerda, apesar de não conseguir ter a certeza para onde ela estava a olhar, consegui sentir a sua atração...

    Nessa noite houve dança e muito álcool, o Paco Bandeira fez maravilhas por nós...

    Depois nessa mesma noite, a Zulmira queria mais, muito mais...era hermafrodita, mas ela não sabia. O álcool ajudou bastante porque dava para enganar o mais possivel a minha companheira. Para além de ser vesga, com os copos, não conseguia decifrar o que tinha debaixo das calças...

    Foi nesse momento que me lembrei..."Não tenho nada em casa"...tinha de arranjar preservativos, algemas, filmes de ir e baite, cenas manhosas de plástico...

    E foi nesse momento que encostei a um caixote do lixo a minha vesga e tive de cumprir o meu segredo...

    Agora não posso contar mais, porque é segredo......affraid

    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    1ª Tarefa semanal Empty Re: 1ª Tarefa semanal

    Mensagem por Zé_Miguel Sex Out 07 2011, 00:05

    KP: Olá meus queridos, boa noiteeeeeeeeeeeee! Sim, esta noite temos balanço semanal. Pois bem, avaliando o que se passa na casa já estamos a ver muita coisa.

    AD: Pois é. Temos casalinhos românticos, tarefas domésticas a serem desempenhadas, já boas relações de amizade a formarem-se, outros que continuam a leste e tentam chamar a atenção. Enfim, muitas coisas estão a ser definidas já dentro da casa.

    KP: O que mais me intriga são as idas ao confessionário. Velvi já ameaçou desistir. Não vale a pena. Poucos dias passaram e até está a ser interessante uma mulher com tomates na casa. Já pediram muita coisa para esta semana. Lamentavelmente nem todos os pedidos foram satisfeitos.

    AD: Mas não se assustem. Com o desenrolar da estadia, facilmente verão que terão muitas coisinhas satisfeitas.

    KP: Neste momento, já temos alguns participantes a dormir, outros ainda a deambular pela casa. Mas o ambiente tá calmo. Esperamos por mais momentos em breve.

    AD: Kika, um beijinho para ti e até um destes dias. Foi um prazer ter estado com vocês.

    KP: E até láaaaa............. Chiu......... Não queremos acordar os mais dorminhocos da casa!
    Edu ^^
    Edu ^^
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1973
    Idade : 28
    Localização : Valongo

    1ª Tarefa semanal Empty Re: 1ª Tarefa semanal

    Mensagem por Edu ^^ Seg Out 10 2011, 22:52

    Boas, Eduardo Coelho, 15 (almost 16) anos, Valongo.

    O que posso dizer de mim? Ora bem, dizer não posso, apenas o posso mostrar, posso parecer um bocado arrogante de inicío e tais, mas acreditem que depois de me conhecerem, irão ter uma diferente opinião e que poderão sempre contar comigo para ajudar!

    Quanto ao segredo, não o posso dizer, mas como tal, apenas o posso mostrar! Porque acham que tem estado tão bom tempo nestes últimos dias?

    Conteúdo patrocinado


    1ª Tarefa semanal Empty Re: 1ª Tarefa semanal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08 2024, 22:49