NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+23
Marie
Ti
lucifer
LewiiisSpain19
Sérgio Ferreira
tct
Altuna
Edu ^^
antoniofr
Dama Velvi
kiko
select
Miguel
Vitor Dias
Bruno
Jota
Petrov_Carmovich
Belanor
Dinis
Diogo
JDiogo
Rafa
Zé_Miguel
27 participantes

    *****Conversas*****

    Belanor
    Belanor
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2793
    Idade : 33
    Localização : Oeiras e Nos ares

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Belanor Ter Nov 08 2011, 00:03

    tct escreveu:
    Belanor escreveu:
    tct escreveu:Por Shami Shami ganhava a Belabixa... I love you

    LOOOOOL não digas coisas tontas xD

    Amei a música!!! I love you Mas também a Belabixa tem ganho várias coisas recentemente... o que era mesmo mel era Shami Shami ganhar o nésque! Smile

    Ai miga ganha!!! Eu cá não quero ganhar... gosto muito do que vem entre o 2º e 10º xD
    Belanor
    Belanor
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2793
    Idade : 33
    Localização : Oeiras e Nos ares

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Belanor Ter Nov 08 2011, 00:27

    Majhill Informa que os resultados sairão ainda hoje! Daqui a nada não percam!
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Dama Velvi Ter Nov 08 2011, 08:29

    Rolling Eyes

    Majhill? De novo??

    Bem podias dar oportunidade ao 2º lugar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Convidado Ter Nov 08 2011, 10:21

    Acabei de ver os resultados em velocidade recorde e ia-me dando um ataque!

    Sunnyland em 3º! MUITO OBRIGADO! Parabéns Majhill I love you I love you

    Mais tarde comento tudo ao pormenor!
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2227
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Altuna Ter Nov 08 2011, 11:20

    Ya me lo esperaba quedar tan mal, y además casi acierto la puntuación que iba a tener (pensaba que serían 52 - 53, y han 57 xD)
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Rafa Ter Nov 08 2011, 11:24

    Já esperava não ficar bem classificado, obrigado a todos pelos votos.

    Parabéns Majhill, não me surpreende a vitória, e acho muito mais merecida que a anterior!

    Muitas injustiças nestas votações...
    Marie
    Marie
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1763
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Marie Ter Nov 08 2011, 11:51

    Muito obrigada a quem votou em mim.


    Do meu top10, 8 ficaram nos 10 primeiros. Nada mau. Smile Mas acho as classificações de Belanor e Youkali injustíssimas.

    E parabéns a Majhill, desta vez sim, com uma óptima música. Very Happy
    antoniofr
    antoniofr
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 536
    Idade : 32
    Localização : Murcia, España

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por antoniofr Ter Nov 08 2011, 12:06

    Lo primero felicidades a Majhill por una victoria más!!

    Ahora agradecer a todos los que han votado a Azañaland en su regreso al NSC, un 6º puesto no me lo esperaba para nada!! Obrigado a todos los que votaron en mi canción!! Ahora esto me da fuerza para seguir participando en el concurso!

    obrigado una vez más!! nos vemos en la próxima edición!! Smile
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por lucifer Ter Nov 08 2011, 12:30

    Parabéns ao Zé! Parabéns a Majhill! Estou a ver que só custou chegar à primeira vitória! xD
    Florence a merecer a vitória na minha opinião!
    Bem se fiquei outra vez a 1 ponto de passar à final, vai haver sangue!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13015
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Nov 08 2011, 13:10

    Irei colocar de seguida os resultados da Semi-Final e da Final em tabelas.
    Belanor
    Belanor
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2793
    Idade : 33
    Localização : Oeiras e Nos ares

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Belanor Ter Nov 08 2011, 13:30

    Parabéns Zeca, Majhill por mais uma vitória no NSC!

    Não era de todo uma canção que eu gostasse mas foi a decisão de Aporue.

    Quanto a Belanor, investi muito pouco neste NSC, não tinha musicas brutais e já suspeitava o mau resultado. Para o próximo, Belanor vai retomar o TOP! ^^ Obrigado a Shamitri e Hugolândias pelos 12 pontos! Smile
    Bruno
    Bruno
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 349
    Idade : 34
    Localização : Porto

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Bruno Ter Nov 08 2011, 14:03

    Muito surpreso com o top10 Very Happy Não contava minimamente com um resultados assim.
    Agradeço a todos os que votaram na minha canção, muito obrigado do fundo do coração.
    Quanto ao vencedor, se Aporue decidiu tá decidido, parabéns Zé.
    Sunnyland agradou-me muito por isso os 12 pontos, era para mim o grande vencedor.
    Vamos então ficar mais uma vez em Majhill ;D
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Dama Velvi Ter Nov 08 2011, 14:05

    RESULTADOS DA SEMI FINAL (onde Randajaad só não passou porque teve menos 8's que Youkali, porque teve mesmo numero de 12's e de 10's, tal como também teve o mesmo numero de votantes)

    FODASSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por lucifer Ter Nov 08 2011, 14:13

    12º xD

    Curioso que a música que estava a levar uma grande abada na minha final nacional, que foi depois cedida a randajaad, conseguiu melhor resultado que a música que acabou por ganhar a minha final que venceu a outra que deu uma abada à que foi por randajaad. E viva à coerência! xD Apenas quis fazer uma referência, não estou minimamente chateado ou importado com isso! E vamos à próxima edição!
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Dama Velvi Ter Nov 08 2011, 14:16

    Sim, sim. Ressabiado! Arrase contigo!!!
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Diogo Ter Nov 08 2011, 14:27

    Ó migas vocês tão a gozar com a minha cara? 4º lugar? Eu? AHAHAHHAHAHAHHA GANDA COMÉDIA! Pensei que fosse um flop, pensei que ficasse entre 15º a 20º! GANDA LOOOOOL!
    Porque é que com o Olly fico sempre em 4º lugar? É um trauma com o número 4? LOOOOOL!
    Eu fico passado por Shamitri me ter "roubado" os Wolf Gang e fico melhor classificado com o Olly? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

    Apesar da grande admiração estou contente Smile Em 3 edições seguidas top5! OWA!

    O top3 (Majhill, os meus 8 pontos, Gotramalen, os meus 10 pontos, e Sunnyland, os meus 7 pontos) foi fantástico! Nunca vi um tão bom top3! Os Florence mereciam sim ganhar e fiquei contente com o destaque que deram à Nicole Scherzinger. Sunnyland a rainha! *.*
    Uma vergonha o 7º lugar para Shamitri, top3 pelo menos, a música é uma das minhas preferidas de sempre! Também o resultado triste de Alliyjah que merecia bem melhor, a música tinha potencial, minha gente! O mesmo digo de Belanor que merecia também muito mais!

    Concluindo: que votações injustas!

    LOOOOL

    Se ninguém roubar as minhas musicas da proxima edição, vou arrasar ahahahahahhahahahahahahahahaahahah! Até lá migas! Beijocas da VOSSA Sereia!
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por lucifer Ter Nov 08 2011, 14:35

    Diogo escreveu:Ó migas vocês tão a gozar com a minha cara? 4º lugar? Eu? AHAHAHHAHAHAHHA GANDA COMÉDIA! Pensei que fosse um flop, pensei que ficasse entre 15º a 20º! GANDA LOOOOOL!
    Porque é que com o Olly fico sempre em 4º lugar? É um trauma com o número 4? LOOOOOL!
    Eu fico passado por Shamitri me ter "roubado" os Wolf Gang e fico melhor classificado com o Olly? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

    Apesar da grande admiração estou contente Smile Em 3 edições seguidas top5! OWA!

    O top3 (Majhill, os meus 8 pontos, Gotramalen, os meus 10 pontos, e Sunnyland, os meus 7 pontos) foi fantástico! Nunca vi um tão bom top3! Os Florence mereciam sim ganhar e fiquei contente com o destaque que deram à Nicole Scherzinger. Sunnyland a rainha! *.*
    Uma vergonha o 7º lugar para Shamitri, top3 pelo menos, a música é uma das minhas preferidas de sempre! Também o resultado triste de Alliyjah que merecia bem melhor, a música tinha potencial, minha gente! O mesmo digo de Belanor que merecia também muito mais!

    Concluindo: que votações injustas!

    LOOOOL

    Se ninguém roubar as minhas musicas da proxima edição, vou arrasar ahahahahahhahahahahahahahahaahahah! Até lá migas! Beijocas da VOSSA Sereia!

    E não sabes dizer isto como uma pessoa normal?
    Tens de encher isto de LOOOL's e ironias desenecessárias?
    Nem percebi bem o comentário, estás te a queixar de teres conseguido um lugar muito mais alto do que esperavas? Ainda bem que não ganhaste o NSC.... Dramaqueen!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13015
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Nov 08 2011, 14:38

    Bem, cabe agora ao discurso do país organizador:

    1º - Quero antes de mais felicitar todos vocês por terem contribuído mais uma vez para termos uma edição positiva. Desde o início que se previa alguma harmonia e isso veio a verificar-se com este resultado final. Gente acima de tudo capaz de segurar as pontas.

    2º - Os agradecimentos continuam, desta vez, agradecendo tanto ao Vitor Dias como ao Diogo que permitiram a rapidez na atualização do blog musical, bem como agradecer ao Lucifer pelo trabalho de cooperação com MajHill no decorrer desta edição, e acima de tudo ter feito as recaps quer da semi-final, quer da final, pois mostrou-se capaz.

    3º - Lamento o facto de Ilhas Vitorianas não ter estado presente nesta edição, na sua força absoluta. Mas, a impossibilidade tem as suas razões e a Organização entendeu perfeitamente.

    4º - Peço desculpa realmente pelo cartaz horrível que vos feriu a visibilidade durante esta edição, mas foi o que se arranjou. Pode ter sido o pior de todo o sempre na história de Aporue, o que ainda assim me deixa satisfeito, pois não só se tem de vencer em primeiro, como também em último.

    5º - Alexoria despertou para mais um caso na edição. Desta feita em tom de protesto. Não acredito que tenha feito por mal, apenas não compreendo na sua essência as razões uma vez que no NSC, qualquer música que levamos pode ser bem ou mal ouvida, podemos gostar ou não das músicas. Espero ponderação deste país para a sua nova participação já neste NSC53.

    Foram as referências que queria deixar destaque. Acho que, embora tenha sido uma edição pobre a nível de imagem, teve a sua essência e isso foi o mais importante. Cumpri prazos, mesmo com o tempo limitado, dei tolerâncias a Nishmati e Mirshy para que também podessem estar presentes nesta edição e por tudo isto e mais, acho que desempenhei novamente bem o meu trabalho que, a meu ver, igualou na qualidade a todos os países que passaram pelo mesmo.

    Um muito obrigado a todos!
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Diogo Ter Nov 08 2011, 14:39

    lucifer escreveu:
    Diogo escreveu:Ó migas vocês tão a gozar com a minha cara? 4º lugar? Eu? AHAHAHHAHAHAHHA GANDA COMÉDIA! Pensei que fosse um flop, pensei que ficasse entre 15º a 20º! GANDA LOOOOOL!
    Porque é que com o Olly fico sempre em 4º lugar? É um trauma com o número 4? LOOOOOL!
    Eu fico passado por Shamitri me ter "roubado" os Wolf Gang e fico melhor classificado com o Olly? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

    Apesar da grande admiração estou contente Smile Em 3 edições seguidas top5! OWA!

    O top3 (Majhill, os meus 8 pontos, Gotramalen, os meus 10 pontos, e Sunnyland, os meus 7 pontos) foi fantástico! Nunca vi um tão bom top3! Os Florence mereciam sim ganhar e fiquei contente com o destaque que deram à Nicole Scherzinger. Sunnyland a rainha! *.*
    Uma vergonha o 7º lugar para Shamitri, top3 pelo menos, a música é uma das minhas preferidas de sempre! Também o resultado triste de Alliyjah que merecia bem melhor, a música tinha potencial, minha gente! O mesmo digo de Belanor que merecia também muito mais!

    Concluindo: que votações injustas!

    LOOOOL

    Se ninguém roubar as minhas musicas da proxima edição, vou arrasar ahahahahahhahahahahahahahahaahahah! Até lá migas! Beijocas da VOSSA Sereia!

    E não sabes dizer isto como uma pessoa normal?
    Tens de encher isto de LOOOL's e ironias desenecessárias?
    Nem percebi bem o comentário, estás te a queixar de teres conseguido um lugar muito mais alto do que esperavas? Ainda bem que não ganhaste o NSC.... Dramaqueen!

    Beijinho na bochecha I love you
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Jota Ter Nov 08 2011, 14:43

    Muito contente pelo 5º lugar! O meu melhor lugar das 5 edições em que participei. Obrigado a todos! Os 'A Friend in London' agradecem...

    Parabéns Zé por mais uma vitória, já mandei prolongar a minha estadia no Hill City Hotel *****

    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Jota Ter Nov 08 2011, 14:47

    Zé_Miguel escreveu:4º - Peço desculpa realmente pelo cartaz horrível que vos feriu a visibilidade durante esta edição, mas foi o que se arranjou. Pode ter sido o pior de todo o sempre na história de Aporue, o que ainda assim me deixa satisfeito, pois não só se tem de vencer em primeiro, como também em último.

    Só te desculpo se me explicares o significado do cartaz... Laughing É que ainda não o percebi. Aquilo é um insecto morto? Laughing
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Rafa Ter Nov 08 2011, 14:48

    E vamos para Majhill, onde suspeito que vou novamente ficar sem a minha maior aposta LOL
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13015
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Nov 08 2011, 14:48

    O discurso de MajHill (não organizador):

    Bem, desta feita, cabe ao país comentar a edição. Fico muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito contente pelo resultado que MajHill obteve, e não escondo isso. Florence + The Machine são a banda de estimação de MajHill. Após duas presenças na grande final, com os temas Dog Days Are Over (7º lugar) e Cosmic Love (4º lugar), só este Shake It Out conseguiu dar o máximo de valor numa banda que a muitos sempre meteu alguma indiferença ou desprestígio. Não só MajHill os trouxe por cá, é certo, contudo, foi connosco que esta banda alcançou aquilo que para nós foi uma grande surpresa.

    Na minha final nacional, fortes foram os temas. Marina And The Diamonds acabou num excelente 3º lugar no Second Chance, o que novamente mostra que o alternativo caiu em gosto. Sara Bareilles continuará a ser a minha cantora favorita. Embora não a tenha levado ao NSC, soube sempre dar-lhe valor e mérito, pois os temas são do meu mais íntimo gosto.

    Quero agradecer muito a todos os que votaram em MajHill: Alénia, Bográvia e Jardânia (12 pontos), Sunnyland e Demónia (10 pontos), Triumph (8 pontos), Tigerland, Bright Minds e Spinafree (7 pontos), Selectia, Krikoragán, Bluenation e Alliyjah (6 pontos), Haarhus, Gotramalen, Youkali e Shamitri (5 pontos), Katarsk e Hugolândia (4 pontos), Nishmati (3 pontos), Randajaad, Bétilos e Lispe (1 ponto), e a todos os outros que mesmo não dando qualquer ponto, de alguma maneira pontuaram a final nacional de MajHill e já estava à espera de que os 0 viessem para cá.

    Portanto, MajHill estará convosco na próxima edição e conto com todos sem excepção.

    Obrigado por tudo!
    tct
    tct
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2996
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por tct Ter Nov 08 2011, 15:06

    Nem sei o que dizer destes resultados...
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Diogo Ter Nov 08 2011, 15:07

    tct escreveu:Nem sei o que dizer destes resultados...

    Miga não fiques triste! Sad Nao gosto de te ver assim.
    tct
    tct
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2996
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por tct Ter Nov 08 2011, 15:11

    Diogo escreveu:
    tct escreveu:Nem sei o que dizer destes resultados...

    Miga não fiques triste! Sad Nao gosto de te ver assim.

    Tenho de ficar, ser o vencedor da semi-final e depois cair para sétimo na final... no comments!
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Diogo Ter Nov 08 2011, 15:12

    tct escreveu:
    Diogo escreveu:
    tct escreveu:Nem sei o que dizer destes resultados...

    Miga não fiques triste! Sad Nao gosto de te ver assim.

    Tenho de ficar, ser o vencedor da semi-final e depois cair para sétimo na final... no comments!

    Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Não tirando o mérito a Majhill, Shamitri foi sempre numero 1 em Triumph! Se precisares de alguma coisa, estou aqui! I love you
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Jota Ter Nov 08 2011, 15:15

    tct escreveu:
    Diogo escreveu:
    tct escreveu:Nem sei o que dizer destes resultados...

    Miga não fiques triste! Sad Nao gosto de te ver assim.

    Tenho de ficar, ser o vencedor da semi-final e depois cair para sétimo na final... no comments!

    Curiosamente devo ter sido dos poucos que subi a tua pontuação da semi-final para a final... tinhas uma óptima música!
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por select Ter Nov 08 2011, 15:36

    Parabéns a MajHill! Não há fome que não dê em fartura...
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por lucifer Ter Nov 08 2011, 15:55

    Há uma cena estranha nas tabelas. Na semi, selectia deu:

    12. Portugália
    10. Youkali
    08. Alliyjah
    ...
    00. Shamitri

    Na final deu:

    12. Portugália
    10. Shamitri
    08. Alliyjah
    ...
    00. Youkali

    Isto foi um erro, visto que shamitri e youkali estão lado a lado nas tabelas, ou apenas uma votação "estranha" da parte do select?
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Dama Velvi Ter Nov 08 2011, 16:10

    Acabei de saber uma bomba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Estou cho-ca-do.

    Laughing


    O Lucy está on fire!
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por select Ter Nov 08 2011, 16:18

    lucifer escreveu:Há uma cena estranha nas tabelas. Na semi, selectia deu:

    12. Portugália
    10. Youkali
    08. Alliyjah
    ...
    00. Shamitri

    Na final deu:

    12. Portugália
    10. Shamitri
    08. Alliyjah
    ...
    00. Youkali

    Isto foi um erro, visto que shamitri e youkali estão lado a lado nas tabelas, ou apenas uma votação "estranha" da parte do select?

    Foi um erro estúpido da minha parte. Eu queria dar 10 a Shamitri na semifinal, mas vá-se lá saber como (talvez porque os Wolf Gang tinham entrado num NSC anterior por Youkali) fiz confusão e acabei por dar os 10 pontos a Youkali, e quando me apercebi do erro já era tarde demais.

    Se por um lado, o erro não prejudicou Shamitri, por outro prejudicou Randajaad que não foi à final porque perdeu no desempate com Youkali...

    Eu já pedi as minhas sinceras desculpas à Dama Velvi, via MP, e ela está obviamente zangadíssima comigo...
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por lucifer Ter Nov 08 2011, 16:20

    Errar é humano!
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Dama Velvi Ter Nov 08 2011, 16:23

    Estou muitíssimo desgostosa! Vou inté cortar os pulsos.

    Tá? Fui!!
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Jota Ter Nov 08 2011, 16:24

    Que cena!
    tct
    tct
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2996
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por tct Ter Nov 08 2011, 16:24

    omg ainda bem que não me deste os 10 pontos na semi-final, tinha ganho a semi-final com uma vantagem de 28 pontos relativamente ao segundo lugar e depois aquele resultado na final... Neutral
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Petrov_Carmovich Ter Nov 08 2011, 18:43

    Bem, não estou chateado com o meu resultado, o 14º seja na final ou numa semi-final já não me é estranho lol.



    Parabéns a MajHill que ganhou o 3º NSC nas últimas 4 edições (Nova Super Potência Musical lol) A Era do Tigre só serviu para dar espaço à 2ª Era de MajHill eheheh. De resto não posso falar muito sobre os resultados, pois não estive aqui muito activo neste NSC, mas no NSC 53, vou aparecer com 2 músicas. Se são sem mofo ou como mofo, depois logo vejo, é a minha vontade e gosto musical que prevalece Smile Até ào 53!
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Vitor Dias Ter Nov 08 2011, 18:44

    Petrov_Carmovich escreveu:Bem, não estou chateado com o meu resultado, o 14º seja na final ou numa semi-final já não me é estranho lol.



    Parabéns a MajHill que ganhou o 3º NSC nas últimas 4 edições (Nova Super Potência Musical lol) A Era do Tigre só serviu para dar espaço à 2ª Era de MajHill eheheh. De resto não posso falar muito sobre os resultados, pois não estive aqui muito activo neste NSC, mas no NSC 53, vou aparecer com 2 músicas. Se são sem mofo ou como mofo, depois logo vejo, é a minha vontade e gosto musical que prevalece Smile Até ào 53!

    Wink
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Dama Velvi Ter Nov 08 2011, 18:58

    EXIJO A IMPUGNAÇÃO DOS RESULTADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Marie
    Marie
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1763
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Marie Ter Nov 08 2011, 19:03

    Credo, vocês são tãoooo dramáticos. affraid


    Adoro o novo visual do fórum, está lindo. cat
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Dama Velvi Ter Nov 08 2011, 19:05

    EU VIRO EVIL WITCH!!!!!
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Diogo Ter Nov 08 2011, 19:07

    Dama Velvi escreveu:EU VIRO EVIL WITCH!!!!!

    Minha cutxi cutxi toda boua e toda gostosa, tem calma miga! Tudo se vai resolver! *.*
    BEIJOCAS! I love you
    Eero
    Eero
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1025
    Idade : 36
    Localização : NKW

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Eero Ter Nov 08 2011, 19:30

    select escreveu:
    lucifer escreveu:Há uma cena estranha nas tabelas. Na semi, selectia deu:

    12. Portugália
    10. Youkali
    08. Alliyjah
    ...
    00. Shamitri

    Na final deu:

    12. Portugália
    10. Shamitri
    08. Alliyjah
    ...
    00. Youkali

    Isto foi um erro, visto que shamitri e youkali estão lado a lado nas tabelas, ou apenas uma votação "estranha" da parte do select?

    Foi um erro estúpido da minha parte. Eu queria dar 10 a Shamitri na semifinal, mas vá-se lá saber como (talvez porque os Wolf Gang tinham entrado num NSC anterior por Youkali) fiz confusão e acabei por dar os 10 pontos a Youkali, e quando me apercebi do erro já era tarde demais.

    Se por um lado, o erro não prejudicou Shamitri, por outro prejudicou Randajaad que não foi à final porque perdeu no desempate com Youkali...

    Eu já pedi as minhas sinceras desculpas à Dama Velvi, via MP, e ela está obviamente zangadíssima comigo...

    Laughing

    entrada directa para os Anais das Participações de Youkali no NSC!

    NSC LII: a edição em que Youkali chega a final por uma unha negra graças a um distraído 10 de Selectia! pirat

    nem nos tempos da Belén Fernández de Henestrosa se viu uma coisa assim!
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Dama Velvi Ter Nov 08 2011, 19:44

    Bardajona!!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13015
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Nov 08 2011, 20:08

    Magic escreveu:Credo, vocês são tãoooo dramáticos. affraid


    Adoro o novo visual do fórum, está lindo. cat
    Obrigado Espinafra! I love you
    Belanor
    Belanor
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2793
    Idade : 33
    Localização : Oeiras e Nos ares

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Belanor Ter Nov 08 2011, 20:09

    Eu só comento o novo nsc no tópico do mesmo Razz
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13015
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Nov 08 2011, 20:14

    Informo que ainda não abri os tópicos da nova edição mesmo por falta de tempo. E ontem, decidi que iria por os resultados pelo facto de serem tantas famílias a pedir, né migas? Temos agora somente de sussegar a patareca e esperar mais umas horinhas! tongue
    avatar
    Convidado
    Convidado


    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Convidado Ter Nov 08 2011, 20:25

    Zé_Miguel escreveu:Informo que ainda não abri os tópicos da nova edição mesmo por falta de tempo. E ontem, decidi que iria por os resultados pelo facto de serem tantas famílias a pedir, né migas? Temos agora somente de sussegar a patareca e esperar mais umas horinhas! tongue

    Minha patareca está bem segura. Funf!

    Força nisso miga.
    I love you
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13015
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Nov 08 2011, 20:29

    Filip escreveu:
    Zé_Miguel escreveu:Informo que ainda não abri os tópicos da nova edição mesmo por falta de tempo. E ontem, decidi que iria por os resultados pelo facto de serem tantas famílias a pedir, né migas? Temos agora somente de sussegar a patareca e esperar mais umas horinhas! tongue

    Minha patareca está bem segura. Funf!

    Força nisso miga.
    I love you
    E já lavaste bem a patareca para a edição 53? tongue
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Dinis Ter Nov 08 2011, 21:01

    Muitos parabéns a MajHill, vencedor completamente merecido.
    Não sei o que possa mais dizer sobre a Shake It Out. A letra e voz falam pela pefeição da canção.

    Quanto ao resto dos resultados no geral.. são um bocado esquisitos. Coisas muito boas e coisas menos boas.
    Quanto ao de Bográvia, completamente esperado. Até eu próprio via a minha canção como um dust in the wind no meio de uma Final tão boa. Agradeço a quem votou na Béatrice Martin (alias, Coeur) mesmo assim. Smile

    Bográvia não ficará tão slowish na próxima edição.
    Estou já a preparar-me para abrir a caixinha de Pandora.

    E lá vamos nós.. sem ir a lado nenhum, basta ficar onde estamos ahah Razz

    Conteúdo patrocinado


    *****Conversas***** - Página 16 Empty Re: *****Conversas*****

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08 2024, 01:51