NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    #3 Confessionário

    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    #3 Confessionário Empty #3 Confessionário

    Mensagem por Miguel Sex Out 28 2011, 00:24

    Voz: Miguel porque não tem vindo ao confessionário?
    Miguel: Voz tenho andado ocupado e tive de febre na semana passada, apetecia-me tudo menos vir ao confessionário, depois tem havido muitas confusões, acho que já temos um triângulo amoroso, guerras que começam e acabam, entre duas pessoas que nem vale a pena dizer o nome. Eu não sei se tenho amigos ou inimigos, mas sei que gosto muito do Filipe. Para mim é o melhor jogador, e a pessoa mais querida da casa. Só sei que ele e o Tiago também se dão muito bem.
    Voz: Miguel lembra-se da festa de ontem?
    Miguel: Sim, só não me lembro de me deitar, lembro-me das figuras do Tiago, ele fica tão querido drogado, lembro-em de que o Diogo não participou, por coisinhas e coisas, o Rafa ficou triste mas no meio lá mudou e se divertiu. E lembro-me de beber 3 ponchas e não me lembro de mais nada só de acordar na minha cama.
    Voz: Espero que tenha gostado.
    Miguel: Gostei, só não ando a gostar de como a casa está, para além de estar suja, está desarrumada e sem qualquer normalidade. Por isso convém às pessoas que têm a actividade de limpar/arrumar a casa porque ninguém consegue viver aqui.
    Voz: É tudo por agora!
    Miguel: Ai que voz tão sexy
    Voz: Mais alguma coisa?
    Miguel: Mas já não tinha sido tudo?
    Voz: Sim, agora sim é tudo por agora.
    Miguel: Adeus até loginho voz I love you

      Data/hora atual: Qui maio 02 2024, 02:05