NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
LewiiisSpain19
Bruno
Johnny
DDC
Sérgio Ferreira
Edu ^^
Dinis
Arauto
tct
Rafa
JDiogo
Vitor Dias
Dama Velvi
lucifer
Altuna
Miguel
Diogo
kiko
Jota
Petrov_Carmovich
select
antoniofr
Belanor
Zé_Miguel
28 participantes

    A conversa segue, o país mantém-se!

    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Vitor Dias Ter Nov 29 2011, 18:08

    JDiogo escreveu:
    kiko escreveu:
    Zé_Miguel escreveu:Os resultados serão daqui a bocado! Tou a terminar de fazer os cartazes, pois ontem surgiu-me um problema pessoa! Esperem mais um pouco e já vamos ter a revelação do vencedor da edição 53!

    Vejo aqui pessoal ancioso, mas será que o inétito vai mesmo acontecer???? Aguardem porque vai ser uma apresentação de resultados muito equilibrada!

    Gostava que ganhasse um país que nunca ganhou, para fazer uma renovação do concurso, novas ideias, mais dinamismo...

    Para o Império Bipolar estou a apostar num resultado entre o 15º e o último! Mas já fico contente por ter passado à final com uma música que não é assim um grande hit nem de nenhum cantor mega famoso Smile

    Só porque pediste vou ganhar. Mas é só porque tu pediste!

    Também vais pró top 10 Smile
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Diogo Ter Nov 29 2011, 18:08

    kiko escreveu:
    Diogo escreveu:
    kiko escreveu:
    Diogo escreveu:Este assunto já chateia... Vocês não têm mais nada para fazer na vida do que falarem da minha música? Já se captou a ideia, agora chega! Que excitação! -.-

    Alguém falou em ti? Tu agora és a Katy Perry? E se estás no concurso arriscaste a que falem da tua musica quanto quiserem... OK?

    Caro colega, eu referi a "minha música", não "eu". Prazer.

    e a musica é tua? foste tu que a fizeste a composição? a letra? és tu que a cantas?

    Nem resposta decente mereces. Por isso bye bye.
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por JDiogo Ter Nov 29 2011, 18:09

    Vitor Dias escreveu:
    JDiogo escreveu:
    kiko escreveu:
    Zé_Miguel escreveu:Os resultados serão daqui a bocado! Tou a terminar de fazer os cartazes, pois ontem surgiu-me um problema pessoa! Esperem mais um pouco e já vamos ter a revelação do vencedor da edição 53!

    Vejo aqui pessoal ancioso, mas será que o inétito vai mesmo acontecer???? Aguardem porque vai ser uma apresentação de resultados muito equilibrada!

    Gostava que ganhasse um país que nunca ganhou, para fazer uma renovação do concurso, novas ideias, mais dinamismo...

    Para o Império Bipolar estou a apostar num resultado entre o 15º e o último! Mas já fico contente por ter passado à final com uma música que não é assim um grande hit nem de nenhum cantor mega famoso Smile

    Só porque pediste vou ganhar. Mas é só porque tu pediste!

    Também vais pró top 10 Smile

    Vou. Nem que seja para os 10 últimos.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por kiko Ter Nov 29 2011, 18:09

    Diogo escreveu:
    kiko escreveu:
    Diogo escreveu:
    kiko escreveu:
    Diogo escreveu:Este assunto já chateia... Vocês não têm mais nada para fazer na vida do que falarem da minha música? Já se captou a ideia, agora chega! Que excitação! -.-

    Alguém falou em ti? Tu agora és a Katy Perry? E se estás no concurso arriscaste a que falem da tua musica quanto quiserem... OK?

    Caro colega, eu referi a "minha música", não "eu". Prazer.

    e a musica é tua? foste tu que a fizeste a composição? a letra? és tu que a cantas?

    Nem resposta decente mereces. Por isso bye bye.

    opah.. vai-te catar... idiota..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Convidad Ter Nov 29 2011, 18:09

    Vitor Dias escreveu:
    JDiogo escreveu:
    kiko escreveu:
    Zé_Miguel escreveu:Os resultados serão daqui a bocado! Tou a terminar de fazer os cartazes, pois ontem surgiu-me um problema pessoa! Esperem mais um pouco e já vamos ter a revelação do vencedor da edição 53!

    Vejo aqui pessoal ancioso, mas será que o inétito vai mesmo acontecer???? Aguardem porque vai ser uma apresentação de resultados muito equilibrada!

    Gostava que ganhasse um país que nunca ganhou, para fazer uma renovação do concurso, novas ideias, mais dinamismo...

    Para o Império Bipolar estou a apostar num resultado entre o 15º e o último! Mas já fico contente por ter passado à final com uma música que não é assim um grande hit nem de nenhum cantor mega famoso Smile

    Só porque pediste vou ganhar. Mas é só porque tu pediste!

    Também vais pró top 10 Smile

    Um apelo: votem com consciência!
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por kiko Ter Nov 29 2011, 18:10

    JDiogo escreveu:
    Vitor Dias escreveu:
    JDiogo escreveu:
    kiko escreveu:
    Zé_Miguel escreveu:Os resultados serão daqui a bocado! Tou a terminar de fazer os cartazes, pois ontem surgiu-me um problema pessoa! Esperem mais um pouco e já vamos ter a revelação do vencedor da edição 53!

    Vejo aqui pessoal ancioso, mas será que o inétito vai mesmo acontecer???? Aguardem porque vai ser uma apresentação de resultados muito equilibrada!

    Gostava que ganhasse um país que nunca ganhou, para fazer uma renovação do concurso, novas ideias, mais dinamismo...

    Para o Império Bipolar estou a apostar num resultado entre o 15º e o último! Mas já fico contente por ter passado à final com uma música que não é assim um grande hit nem de nenhum cantor mega famoso Smile

    Só porque pediste vou ganhar. Mas é só porque tu pediste!

    Também vais pró top 10 Smile

    Vou. Nem que seja para os 10 últimos.

    Para o Vitor são todos do TOP10... será que ele acha que só há 10 musicas na final? LOL
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Rafa Ter Nov 29 2011, 18:10

    Agora já ninguém vota, Alexis LOL
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por kiko Ter Nov 29 2011, 18:11

    Oh Alexis.. as votações já foram.. lol
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Diogo Ter Nov 29 2011, 18:11

    kiko escreveu:
    Diogo escreveu:
    kiko escreveu:
    Diogo escreveu:
    kiko escreveu:
    Diogo escreveu:Este assunto já chateia... Vocês não têm mais nada para fazer na vida do que falarem da minha música? Já se captou a ideia, agora chega! Que excitação! -.-

    Alguém falou em ti? Tu agora és a Katy Perry? E se estás no concurso arriscaste a que falem da tua musica quanto quiserem... OK?

    Caro colega, eu referi a "minha música", não "eu". Prazer.

    e a musica é tua? foste tu que a fizeste a composição? a letra? és tu que a cantas?

    Nem resposta decente mereces. Por isso bye bye.

    opah.. vai-te catar... idiota..

    Só aqui se prova o que és.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Convidad Ter Nov 29 2011, 18:12

    kiko escreveu:Oh Alexis.. as votações já foram.. lol

    Era só para contrariar o que estavam aí em cima a dizer...já que estavam a dizer que iam ganhar só por causa das tuas palavras...
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por kiko Ter Nov 29 2011, 18:12

    Diogo escreveu:
    kiko escreveu:
    Diogo escreveu:
    kiko escreveu:
    Diogo escreveu:
    kiko escreveu:
    Diogo escreveu:Este assunto já chateia... Vocês não têm mais nada para fazer na vida do que falarem da minha música? Já se captou a ideia, agora chega! Que excitação! -.-

    Alguém falou em ti? Tu agora és a Katy Perry? E se estás no concurso arriscaste a que falem da tua musica quanto quiserem... OK?

    Caro colega, eu referi a "minha música", não "eu". Prazer.

    e a musica é tua? foste tu que a fizeste a composição? a letra? és tu que a cantas?

    Nem resposta decente mereces. Por isso bye bye.

    opah.. vai-te catar... idiota..

    Só aqui se prova o que és.

    Ui.... olha a minha cara de preocupado. tongue
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Vitor Dias Ter Nov 29 2011, 18:13

    JDiogo escreveu:
    Vitor Dias escreveu:
    JDiogo escreveu:
    kiko escreveu:
    Zé_Miguel escreveu:Os resultados serão daqui a bocado! Tou a terminar de fazer os cartazes, pois ontem surgiu-me um problema pessoa! Esperem mais um pouco e já vamos ter a revelação do vencedor da edição 53!

    Vejo aqui pessoal ancioso, mas será que o inétito vai mesmo acontecer???? Aguardem porque vai ser uma apresentação de resultados muito equilibrada!

    Gostava que ganhasse um país que nunca ganhou, para fazer uma renovação do concurso, novas ideias, mais dinamismo...

    Para o Império Bipolar estou a apostar num resultado entre o 15º e o último! Mas já fico contente por ter passado à final com uma música que não é assim um grande hit nem de nenhum cantor mega famoso Smile

    Só porque pediste vou ganhar. Mas é só porque tu pediste!

    Também vais pró top 10 Smile

    Vou. Nem que seja para os 10 últimos.

    LOOOOOOL não acho...
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por kiko Ter Nov 29 2011, 18:13

    alexis9000 escreveu:
    kiko escreveu:Oh Alexis.. as votações já foram.. lol

    Era só para contrariar o que estavam aí em cima a dizer...já que estavam a dizer que iam ganhar só por causa das tuas palavras...

    Oh.. ele estava a brincar... eu agora é que decido quem ganha? Mas olha, por mim se ganhasse Alexoria ganhava muito bem! cheers
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Convidad Ter Nov 29 2011, 18:15

    kiko escreveu:
    alexis9000 escreveu:
    kiko escreveu:Oh Alexis.. as votações já foram.. lol

    Era só para contrariar o que estavam aí em cima a dizer...já que estavam a dizer que iam ganhar só por causa das tuas palavras...

    Oh.. ele estava a brincar... eu agora é que decido quem ganha? Mas olha, por mim se ganhasse Alexoria ganhava muito bem! cheers

    LOL Laughing

    Oxalá
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Vitor Dias Ter Nov 29 2011, 18:15

    kiko escreveu:
    JDiogo escreveu:
    Vitor Dias escreveu:
    JDiogo escreveu:
    kiko escreveu:
    Zé_Miguel escreveu:Os resultados serão daqui a bocado! Tou a terminar de fazer os cartazes, pois ontem surgiu-me um problema pessoa! Esperem mais um pouco e já vamos ter a revelação do vencedor da edição 53!

    Vejo aqui pessoal ancioso, mas será que o inétito vai mesmo acontecer???? Aguardem porque vai ser uma apresentação de resultados muito equilibrada!

    Gostava que ganhasse um país que nunca ganhou, para fazer uma renovação do concurso, novas ideias, mais dinamismo...

    Para o Império Bipolar estou a apostar num resultado entre o 15º e o último! Mas já fico contente por ter passado à final com uma música que não é assim um grande hit nem de nenhum cantor mega famoso Smile

    Só porque pediste vou ganhar. Mas é só porque tu pediste!

    Também vais pró top 10 Smile

    Vou. Nem que seja para os 10 últimos.

    Para o Vitor são todos do TOP10... será que ele acha que só há 10 musicas na final? LOL

    Repara eu dissete que vais para o Top 10 é pk acho que vais e claro te pontuei, igual com a música de Krikoragán...queres perguntar mais alguma coisa?! lool
    Belanor
    Belanor
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2793
    Idade : 33
    Localização : Oeiras e Nos ares

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Belanor Ter Nov 29 2011, 18:20

    Deviam era ter votado em Belanor.. Assim não havia cá estas discussões xD
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por kiko Ter Nov 29 2011, 18:20

    Belanor escreveu:Deviam era ter votado em Belanor.. Assim não havia cá estas discussões xD



    eu butei!I love you
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Vitor Dias Ter Nov 29 2011, 18:21

    kiko escreveu:
    Belanor escreveu:Deviam era ter votado em Belanor.. Assim não havia cá estas discussões xD



    eu butei!I love you

    Tu tmb votas em todos Smile
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por kiko Ter Nov 29 2011, 18:25

    Vitor Dias escreveu:
    kiko escreveu:
    Belanor escreveu:Deviam era ter votado em Belanor.. Assim não havia cá estas discussões xD



    eu butei!I love you

    Tu tmb votas em todos Smile

    Em todos não.. butei em 10... dá muito voto... lol
    antoniofr
    antoniofr
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 536
    Idade : 32
    Localização : Murcia, España

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por antoniofr Ter Nov 29 2011, 20:05

    Estoy muy contento con esta victoria de Majhill, fueron mis 12 puntos y 3 victorias consecutivas, no?? Parabéns!! Smile

    También muy contento por el 2º puesto de Alexoria, bien merecido.

    De lo demás no voy a comentar nada, ni de mi posición ni de nada, pues solo son cosas negativas que resaltar y prefiero no decir nada. Solo gracias a todos los que votaron en mi canción, una de mis canciones favoritas de siempre que tanto significó para mi.

    Nos vemos a la próxima

    bye bye
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Rafa Ter Nov 29 2011, 20:07

    Encontrámos a Irlanda lol
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por JDiogo Ter Nov 29 2011, 20:38

    Deixa um bocadinho para os outros.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Convidad Ter Nov 29 2011, 20:39

    Corro o risco de quebrar algumas relações com voçês ao dizer isto, mas vocês que me desculpem, pois eu já estive muito tempo calado e preciso de desabafar. Há aqui votações muito estranhas, e isso de Majhill ganhar 3 vezes leva a pensar que há por aí namoradinhos a votar uns nos outros, e uns amiguitos (ou quiçá mesmo familiares) do Zeca a votar nele próprio, e depois queixem-se que ele ganha muito. Se acham que isto não é verdade, então vejamos...não acham que é demasiada coincidência os 12 pontos de Alénia a Majhill? Rolling Eyes Se não acharem, peço desculpa, mas eu achei e houve mais gente que achou.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por kiko Ter Nov 29 2011, 20:51

    Existem muitas votações de amizade, isso sem duvida. Ha coisas que sao demasiado obvias.. lol Mas fazer o que? Chipre e Grecia tambem trocam sempre 12 pontos e nao e' por isso que o ESC acaba.

    Majhill tinha uma musica boa. Parabens pela vitoria. Preferia que tivesse ganho Alexoria que tinha uma musica brutal mesmo. Pelo menos nao ganhou Triumph que acho foi sobrevalorizado.

    Sobrevalorizado tambem Genosha. Concorri com uma musica melhor que esta e fiquei nos ultimos da final ha umas edicoes passadas. De qualquer eu pessoalmente gosta da musica e pontuei-a.

    Ha votacoes inexplicaveis mesmo... o 15º lugar e' dentro do que estava a espera, mas ver algumas musicas melhor pontuadas da-me nauseas... os gostos andam pelas ruas da amargura por aqui... felizmente fiquei a frente da pior musica da ediçao que era a de Nishmati...

    Bluenation e Belanor mereciam muito mais do que tiveram.

    E' tudo por agora. lol
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Miguel Ter Nov 29 2011, 20:52

    3 seguidas???
    Belanor
    Belanor
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2793
    Idade : 33
    Localização : Oeiras e Nos ares

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Belanor Ter Nov 29 2011, 20:55

    A única votação que irei comentar que me dá comichão é a de Katarsk... sempre a rondar o mesmo

    Parabéns ao vencedor again... era sensato dar a organização ao Alexis, para mudar de ares...

    Obrigado a quem votou em mim. Espero agradar de forma melhor no futuro.
    antoniofr
    antoniofr
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 536
    Idade : 32
    Localização : Murcia, España

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por antoniofr Ter Nov 29 2011, 20:59

    Belanor escreveu:A única votação que irei comentar que me dá comichão é a de Katarsk... sempre a rondar o mesmo

    Parabéns ao vencedor again... era sensato dar a organização ao Alexis, para mudar de ares...

    Obrigado a quem votou em mim. Espero agradar de forma melhor no futuro.

    +1
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por lucifer Ter Nov 29 2011, 21:06

    Belanor escreveu:A única votação que irei comentar que me dá comichão é a de Katarsk... sempre a rondar o mesmo

    Parabéns ao vencedor again... era sensato dar a organização ao Alexis, para mudar de ares...

    Obrigado a quem votou em mim. Espero agradar de forma melhor no futuro.

    Segundo as regras, quem ganha organiza. A não ser que o vencedor não queira.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Convidad Ter Nov 29 2011, 21:10

    lucifer escreveu:
    Belanor escreveu:A única votação que irei comentar que me dá comichão é a de Katarsk... sempre a rondar o mesmo

    Parabéns ao vencedor again... era sensato dar a organização ao Alexis, para mudar de ares...

    Obrigado a quem votou em mim. Espero agradar de forma melhor no futuro.

    Segundo as regras, quem ganha organiza. A não ser que o vencedor não queira.

    lol. Obrigado mas eu não gostava de organizar tendo ficado em 2º. Preferia organizar vencendo mesmo, mas se não venci, não quero, obrigado na mesma.
    Administração
    Administração
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 832
    Localização : Aporue

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Administração Ter Nov 29 2011, 21:11

    Parabéns MAJHILL que está efectivamente no seu momento de gloria e merecidamente pois eu e os Aporuenses assim o dizem através das votações ...o resto são tretas pouco releventos para o conceito do NSC.

    Um agradecimento especial para Nishmati, Loveslândia e Shamitri que fizeram uma apreciação muito positiva ao Gerónimo da Aura Dione.
    Nada de especial esperava para esta participação de Mirshy e o resultado confirma a minha fraca espectativa.
    Uma palavra de apreço a Shamitri, Alexoria e Belanor que participaram com as minhas 3 canções favoritas para esta edição.

    Até breve!
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por lucifer Ter Nov 29 2011, 21:13

    alexis9000 escreveu:
    lucifer escreveu:
    Belanor escreveu:A única votação que irei comentar que me dá comichão é a de Katarsk... sempre a rondar o mesmo

    Parabéns ao vencedor again... era sensato dar a organização ao Alexis, para mudar de ares...

    Obrigado a quem votou em mim. Espero agradar de forma melhor no futuro.

    Segundo as regras, quem ganha organiza. A não ser que o vencedor não queira.

    lol. Obrigado mas eu não gostava de organizar tendo ficado em 2º. Preferia organizar vencendo mesmo, mas se não venci, não quero, obrigado na mesma.

    Há mais do que um grão de areia na praia! xD
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Nov 29 2011, 21:25

    MAJHILL COMENTA A EDIÇÃO:

    Boa noite a todos. Após mais uma edição, em que afinal, a taça ficou em casa, tenho umas anotações a fazer.

    Em primeiro lugar, quero referir que esta foi a edição mais complexa das três que organizei. Bográvia foi um bichinho de 7 cabeças, pois as alterações foram algumas que me ia dando voltas e voltas (lololol - tou a brincar contigo). Mirshy, para a próxima, envia vídeos que eu consiga ter acesso no meu computador, uma vez que todos eles foram retirados por direitos de autor. Randajaad, Portugália, Treli Kardia e Bétilos, para a próxima, caso participem, enviem as informações na data devida, porque para isso é que existem agendas, que estão acessíveis a todos e só não consulta quem não quiser. Por falar em agendas, Tigerland e Lispe, desertaram de votar na final, e talvez aí houvessem as diferenças no top.

    De resto, foi uma edição bastante normal. Agradeço ao Vitor Dias pela recap e ao Diogo, pela atualização da lista de músicas. Mas espera lá, temos mesmo um novo provedor. Pronto, MajHill sendo assim sai da provedoria, mas continuará sempre entre vós. tongue

    Falando de classificações..... O meu top10 foi claro. Não houve uma música das 10 que merecesse ficar de fora, uma vez que gostei de todas elas, quase de forma idêntica. Saliento-as... Krikoragán, tinha uma música que já andava a precisar de vir ao NSC (para mim, a par com Demónia que se ficou pela semi, as duas melhores da edição). Sunnyland volta a encantar-me com um clássico (sim, isto já é um clássico/mofo dos bons). Azañaland outra pérola maravilhosa a ser muito mal ouvida por cá, unicamente por ser em espanhol. Haarhus, voltou a ser do meu agrado, uma vez que esta senhora já me tinha encantado num Second Chance vitorioso. Selectia, finalmente a ter aqui uma música de se pedir aos céus (muito bom este som). Youkali a trazer mofo que vicia. Império Bipolar, com um cantor que mostra uma nova fase da sua vida e a mostrar valor na sua canção (agradou-me e tive de subir um pontinho). Bluenation a trazer talvez umas das melhores de Shakira (3 pontos não foi muito, mas... as outras para mim eram mais fortes). Belanor, com uma cantora que no inicio nada me disse, passou a deixar-me mais atento e acabei por pontuar de igual ao feito na semi (gostei pois, mais uns dias e levavas mais). Katarsk, a meu ver, foi pena ter levado este tema, bastante semelhante a meu ver à canção de Krikoragán, contudo, a nível vocal, é bom, mas não foi tão cativante.

    Isto foi MajHill e as suas escolhas. Face aos resultados, não esperava esta vitória, confesso. Esperei que Alexoria ou Triumph levassem a vitória. Mas, a soma ditou que mais uma edição MajHill conseguisse ser number one!

    Tenho a lamentar certas votações também que ocorreram nesta edição. Os pontos começam a ser vistos com outros olhos e é isso que invalida certos países de chegarem mais alto. Sei o que isso é, pois também padeci de mesmo mal durante muitos meses a fio.

    Não vou referir qual a pior canção desta edição, porque achei que não houve assim uma bastante mais fraca que as restantes. Compete-me a mim ser coerente com os meus gostos e portanto, assim vou continuar a ser.

    Resta-me desejar-vos uma boa noite e pedir-vos que aguardem novidades sobre a próxima edição........
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2227
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Altuna Ter Nov 29 2011, 21:28

    felizmente fiquei a frente da pior musica da ediçao que era a de Nishmati...

    Yo estoy triste por quedar detrás tuyo... uf que va, me da lo mismo
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Vitor Dias Ter Nov 29 2011, 21:34

    Muito bem, vamos então comentar a final.
    Primeiro quero agradecer a todos os paises que votaram na minha música...principalmente aos que votaram 12 na final (Alexória, Selectia e Genosha) porque esses paises consideraram a minha música a melhor do concurso, fico bastante agradecido!! Bright Minds consegue novamente um lugar no TOP 10, o que fico bastante contente Smile
    Agora os resultados na final.
    Em relação ao que previa ( e não aos votos que fiz) só falhei em Majhill, que não contava que vencesse com esta música ( e eu que estive para levar a música, mas como o organizador ficou com ela, tive de me virar pra outro lado Razz ). Tirando o vencedor o 2º e o 3º eram os paises que previa lutarem pelo 1º lugar, só não tinha a certeza qual a ordem final(tinha referido isto mesmo antes de sairem os resultados). Gosto da música vencedora, já foi minha representante Smile e acabou por vencer bem, dei-lhe 7 pontos e seria uma das minhas apostas para vencer....
    Apesar de ter dado 12 a Shamitri (adorei a música), tmb nunca pensei que fosse vencedor desta edição, um vencedor encontra-se pela regularidade de pontos e pensei sempre que a música de Shamitri não conseguia ter essa regularidade....já o mesmo não penso de Alexória, dei-lhe dez e podia muito bem vencer, lugar bem merecedo no top 3 Smile
    Genosha conseguiu algo que previa, música escepcional!! Gotramalen e Triumph mais uma vez bem classificados ( em relação a Triumph, já falei várias vezes o que acho da sua canção).
    Krikoragán, Shamitri, Mirshy e Império, deviam ter ficado nos 10 primeiros (aliás Império surpreendeu-me muito esta classificação affraid ).
    Para finalizar, dou os parabéns ao vizinho Majhill (é desta que vou comprar um apartamento por lá, Majhill aqui vou eu Razz ) por mais esta vitória...boa edição e que continue desta maneira ( só uma coisa, tenta cortar um dia de votações na semi e na final, pk torna-se uma grande pasmaceira, é a minha opinião, mas a organização é tua).
    Edição 54 em Majhill, Bright Minds voltará a marcar a sua presença tongue
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Nov 29 2011, 21:37

    Vendo aqui uns comentários engraçados decido também eu falar deles.

    ALEXIS:

    Oh amigo, então conta-me lá com quem é que eu namoro do forum???? Alénia deu-me 12 pontos e qual é o drama? Por ter sido o cartaz que fiz em último não significa que foi o último país a votar (Shamitri foi o último a votar nesta edição). A tua música realmente foi bem apreciada. Talvez o protagonismo que lhe foi dado tenha sido destrutivo, pensa nisso. Acho que tanto Alexoria, como Triumph não venceram por serem muito valorizadas muito antes de se começar a votar na final. Pensa nisso e tira conclusões mais maduras. Não namora com ninguém do forum e se MajHill venceu 3 vezes seguidas é porque mereceu (E ALEXORIA CONTRIBUIU MUITO PARA ESTAS 3 VITÓRIAS)

    ANTONIO (AZAÑALAND):

    Obrigado pelos 12 pontos e por finalmente MajHill te agradar com um tema. Fiquei muito contente por isso e claro, por também saberes levar ao NSC grandes temas.

    KIKO:

    Adorei o comentário.

    IVAN:

    A edição que se segue ainda está no segredo. Será em MajHill ou será uma parceria entre MajHill e outro país???? Quiçàs.......
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Diogo Ter Nov 29 2011, 21:38

    Comentando os resultados finais...

    Bem, em primeiro lugar, queria agradecer pelo 3º lugar aos países que votaram em mim. Apesar de me dizerem que ganhava e que outros faziam o favor de estar a dizer que a minha música era horrível, nunca pensei que ganhasse, e foi mesmo isso aconteceu. Por isso, acima de tudo, estou bastante feliz, porque colecciono o 4º top5 consecutivos! Sinto-me honrado por ter tido como representante de Triumph a querida Katy Perry. Eu nunca gostei dela, mas esta canção conquistou-me desde o primeiro dia que a ouvi e, sublinho, foi uma honra mesmo.

    Se concordei com a vitória de Majhill? Sinceramente, e como não ando aqui a lamber o cú a ninguém, não concordei minimamente. Existia músicas bastante superiores, como Genosha, Selectia, Sunnyland, Haarhus ou até mesmo Alexoria. Alexoria, o 2º lugar, merecia muito mais e acho que, se o Alexis quisesse, ele é que devia organizar. Mesmo que isso não aconteça, desejo uma boa edição a Majhill e peço-lhe, por favor, para organizar melhor, já que esta edição, a meu ver, foi caótica. Para começar com os cartazes já "pré-fabricados", com o não deixar alguns países participar (mais um dia ninguem morria), até ao alterar o calendário milhares de vezes que obrigava uma maior atenção dos países, que não aconteceu com os mais ocupados pessoalmente, como Tigerland.

    Os meus 12 pontos, Sunnyland, foram para uma canção que me diz muito - "Crazy". É, a meu ver, uma das melhores canções já feitas e amo completamente. Apesar de não ser recente, lembro-me do quanto eu já me viciei por isto. Por isso um 8º lugar, mesmo que seja bom, para mim merecia muito mais!
    Do top10 considerei os lugares de Haarhus, Selectia, Gotramalen completamente justos! Principalmente para Selectia que levou uma música fantástica e, se ganhasse, também a edição seria bem entregue.
    Injustos? O lugar de Genosha, Krikoragan e Alliyjah. Pontuei todos e mereciam muito mais. Aliás, Genosha merecia mais do que um 5º lugar, aliás até pensei que ganhasse.
    Em relação à Alexoria. Se entregasse alguém a vitória, seria a este país. Apesar de não lhe ter dado uma pontuação alta, acho que é o país que mais merece. Já é um país antigo, nunca ganhou e o seu momento de glória já deveria ter chegado. Mas, mais uma vez, como costumam fazer ao alexis, ele foi ignorado...

    Tive muita pena de não ter partilhado esta edição com Portugália. Um país que admiro muito e que traz sempre música boa.

    Em relação aos semifinalistas, achei a não passagem de Spinafree e Jardània péssimas. Tinham músicas fantásticas.

    3º Lugar no NSC, 3º Lugar no SC para combinar! Obrigado a todos, mesmo!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Convidad Ter Nov 29 2011, 21:38

    Zé_Miguel escreveu:Vendo aqui uns comentários engraçados decido também eu falar deles.

    ALEXIS:

    Oh amigo, então conta-me lá com quem é que eu namoro do forum???? Alénia deu-me 12 pontos e qual é o drama? Por ter sido o cartaz que fiz em último não significa que foi o último país a votar (Shamitri foi o último a votar nesta edição). A tua música realmente foi bem apreciada. Talvez o protagonismo que lhe foi dado tenha sido destrutivo, pensa nisso. Acho que tanto Alexoria, como Triumph não venceram por serem muito valorizadas muito antes de se começar a votar na final. Pensa nisso e tira conclusões mais maduras. Não namora com ninguém do forum e se MajHill venceu 3 vezes seguidas é porque mereceu (E ALEXORIA CONTRIBUIU MUITO PARA ESTAS 3 VITÓRIAS)

    ANTONIO (AZAÑALAND):

    Obrigado pelos 12 pontos e por finalmente MajHill te agradar com um tema. Fiquei muito contente por isso e claro, por também saberes levar ao NSC grandes temas.

    KIKO:

    Adorei o comentário.

    IVAN:

    A edição que se segue ainda está no segredo. Será em MajHill ou será uma parceria entre MajHill e outro país???? Quiçàs.......

    Estás a falar deste NSC ou dos NSC's anteriores? Atenção a isso! É que eu estou a falar somente, deste!


    Última edição por alexis9000 em Ter Nov 29 2011, 21:42, editado 1 vez(es)
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Dama Velvi Ter Nov 29 2011, 21:40

    Outra vez?

    Até à edição 55. cheers
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Convidad Ter Nov 29 2011, 21:41

    Dama Velvi escreveu:Outra vez?

    Até à edição 55. cheers

    LOL?

    Até o dia de são nunca.
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Dama Velvi Ter Nov 29 2011, 21:43

    Alexis, vai defecar.
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por select Ter Nov 29 2011, 21:43

    Uau, 4.º lugar! O melhor resultado de Selectia desde a sua vitória no NSC 14!

    Mas desta vez, tenho que dizer que não concordo com a vitória de MajHill. Bem que podia ter ganho Alexoria... não só tinha melhor canção como sempre o Alexoria sossegava o margalho de vez.
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Diogo Ter Nov 29 2011, 21:43

    Dama Velvi escreveu:Outra vez?

    Até à edição 55. cheers

    LOOOOL!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Convidad Ter Nov 29 2011, 21:45

    Dama Velvi escreveu:Alexis, vai defecar.

    The same to you
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Nov 29 2011, 21:48

    RESPOSTA AO DIOGO:

    Meu querido, boa noite! Espero que estejas bem, já que nesta edição tivemos gazeta de facebook e é isso que te andou a perturbar. Sentiste a minha falta? Ainda bem.

    Fazes muito bem em ser sincero e admito, que adoro personalidades como a tua. Ser-se frontal é do melhor que há e por isso, agradeço a tua sinceridade.

    Contudo ficou a falhar a honestidade face à canção que supostamente não deveria vencer esta edição. Sim, tou a falar do grande Down For Whatever.

    Vejamos as palavras que proferiste na final de MajHill:

    "Esta final é muito desequilibrada (há uma fraca, uma média e uma óptima proposta):
    C1 - Esta é a mediana. Tem algo de especial nela, não sei, talvez o instrumental. Não me encheu as medidas mas agradou-me sim.
    C2 - Horrível. Não gosto nada disto! Ele nem cantar sabe!
    C3 - GOSTO! Já conhecia e para mim esta é a que te devia representar.
    Boa sorte Zézinho! Será desta que vais passar a organização para alguém! *.*"

    Fiquei de repente a pensar, olha, ele disse que a terceira é uma ótima proposta e até mete "gosto" em maiúsculas. Pois é, enganei-me. É apenas muito mais fraca que outras e outras. Depois fiquei a pensar.... Chamas-me de Zezinho.... Somos íntimos??? Lambe botas afirmas não ser, mas como não te conheço e mostras sempre tanta prontidão, para me ajudar e tal, fiquei na dúvida.

    Bem, foste frontal, e continuo a adorar personalidades fortes. pirat
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Dinis Ter Nov 29 2011, 21:50

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Poker-face
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Dama Velvi Ter Nov 29 2011, 21:54

    Que porcaria vem a ser esta? Andam a ver Casa dos Segredos demais e depois só sabem andar com tricas e tretas.

    Enquanto este ambiente podre andar aqui pelo NSC não contam comigo.

    Tá?

    Fui!
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Diogo Ter Nov 29 2011, 21:54

    Zé_Miguel escreveu:RESPOSTA AO DIOGO:

    Meu querido, boa noite! Espero que estejas bem, já que nesta edição tivemos gazeta de facebook e é isso que te andou a perturbar. Sentiste a minha falta? Ainda bem.

    Fazes muito bem em ser sincero e admito, que adoro personalidades como a tua. Ser-se frontal é do melhor que há e por isso, agradeço a tua sinceridade.

    Contudo ficou a falhar a honestidade face à canção que supostamente não deveria vencer esta edição. Sim, tou a falar do grande Down For Whatever.

    Vejamos as palavras que proferiste na final de MajHill:

    "Esta final é muito desequilibrada (há uma fraca, uma média e uma óptima proposta):
    C1 - Esta é a mediana. Tem algo de especial nela, não sei, talvez o instrumental. Não me encheu as medidas mas agradou-me sim.
    C2 - Horrível. Não gosto nada disto! Ele nem cantar sabe!
    C3 - GOSTO! Já conhecia e para mim esta é a que te devia representar.
    Boa sorte Zézinho! Será desta que vais passar a organização para alguém! *.*"

    Fiquei de repente a pensar, olha, ele disse que a terceira é uma ótima proposta e até mete "gosto" em maiúsculas. Pois é, enganei-me. É apenas muito mais fraca que outras e outras. Depois fiquei a pensar.... Chamas-me de Zezinho.... Somos íntimos??? Lambe botas afirmas não ser, mas como não te conheço e mostras sempre tanta prontidão, para me ajudar e tal, fiquei na dúvida.

    Bem, foste frontal, e continuo a adorar personalidades fortes. pirat

    Caro Zé, acima de tudo, já estaria à espera desta tua reacção. Eu volto a repetir, não concordei com a vitória e sim a Kelly Rowland era a melhor da tua final nacional, que considerei fraca. Mas, além de ti, existem 27 países para votar e músicas bem melhores que a tua. Aliás no comentário até frisei dizer que seria desta que tu não irias ganhar. E porque disse isto? Porque, a meu ver, não tinhas música para ganhar.
    Não sou lambebotas nem lambe cús, mostro sempre prontidão para ajudar a melhorar o fórum, e não apenas a ti, mas sim a todos os países.
    Mas se queres entrar por aí, pelas votações, o mesmo te pergunto à música dos Westlife no SC, que disseste que adoravas a música e não foste nada bondoso comigo. Se refilei? Não, quero lá saber dos resultados, já estão, já estão.
    Acho uma falta de chá esta tua resposta triste. Porque... contra factos não há argumentos. Continuação de sucesso no NSC e boa organização para a próxima edição.


    Última edição por Diogo em Ter Nov 29 2011, 21:56, editado 1 vez(es)
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Diogo Ter Nov 29 2011, 21:55

    Dama Velvi escreveu:Que porcaria vem a ser esta? Andam a ver Casa dos Segredos demais e depois só sabem andar com tricas e tretas.

    Enquanto este ambiente podre andar aqui pelo NSC não contam comigo.

    Tá?

    Fui!

    Tenho muita pena de dizer isto, mas concordo contigo.
    Marie
    Marie
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1763
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Marie Ter Nov 29 2011, 21:55

    Bem...

    Parece que Majhill ganhou.

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Tumblr_luvyhlHz9G1qcs3sko3_250


    Não gosto da música, preferia que tivesse ganho Gotramalen, Triumph ou Alexoria, mas paciência. Nunca pensei que Selectia conseguisse uma classificação tão boa, mas ainda bem, é merecidíssimo. Very Happy

    Relativamente à semi-final, continuo chocadíssima com a não passagem da Bográvia, e agora ao ver o número de pontos, fiquei mais ainda. Como é possível? Shocked Sad


    P.S - Adoro estas peixeiradas Cool
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Rafa Ter Nov 29 2011, 21:57

    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Paola-bracho-o

    Conteúdo patrocinado


    A conversa segue, o país mantém-se! - Página 17 Empty Re: A conversa segue, o país mantém-se!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12 2024, 01:15