NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    #11 Confessionário

    avatar
    Convidado
    Convidado


    #11 Confessionário Empty #11 Confessionário

    Mensagem por Convidado Dom Nov 13 2011, 14:08

    #11

    #11 Confessionário 1zh04yq



    VOZ: Bom Dia Filipe.
    *O concorrente permance em silêncio absoluto*
    VOZ: Porque quis vir ao Confessionário?
    *O silêncio continua*
    VOZ: O que é isso que tem a seu lado?
    *Filipe continua calado e imóvel*
    VOZ: Filipe, o que se passa?
    *2 minutos de silêncio*
    VOZ: Se não quer falar com a VOZ, pode sair.
    Filipe: Quero sim.
    VOZ: Finalmente falou. Porque esteve calado tanto tempo?
    Filipe: Estive a tentar inventar o palavrão mais porco de todos os tempos. Uma espécie de fusão de p*ta com vaca. Mas felizmente para ti nada de original se formou na minha cabeça.
    VOZ: Porque é que me quer ofender?
    Filipe: Porquê? Então vamos lá...
    *O concorrente ajeita-se no sofá*
    Filipe: Desde terça-feira que ando a bolacha, torrada e chá. Cago-me que nem um velho, tosso que nem um cavalo e vomito-me que nem grávida.
    *O concorrente começa a enumerar com os dedos*
    Filipe: Sinto-me mal, deprimido, com dores de cabeça, dores de barriga, doem-me os olhos de não dormir, tou com dores nos pés, nas mãos, nas orelhas, na pila, no cú, em todo o lado. Estou revoltado com a produção. É tudo gente parola e de baixo nível. Deixam aqui uma pessoa a morrer lentamente e nem a porcaria de um Mucosolvan ou uma caixa de Prozac me mandam. Esta foi sem dúvidas a pior semana da minha vida!
    VOZ: Em nome da produção do BB Majhill, peço-lhe imensas desculpas. Em compensação vamos depositar-lhe 2000 euros na sua conta.
    Filipe: Lá tá ela com o dinheiro. Mas tás à espera que eu pule a vedação e vá a correr para a farmácia? Epá, mandem-me antibióticos, não quero dinheiro para nada, sou podre de rica.
    VOZ: Dentro de momentos vamos enviar-lhe uma caixa de remédios para dar fim à sua gripe.
    Filipe: Tá bom. Posso sair?
    VOZ: Ainda não.
    Filipe: Já começa...
    VOZ: A VOZ quer saber o que é isso que tem do seu lado.
    *Filipe aponta para um monte de lençóis enrolados*
    VOZ: Sim.
    Filipe: É a minha vingança.
    *Riso maquiavélico seguido de tosse com expectoração*
    VOZ: Como assim?
    Filipe: Estes são os lençóis que eu borrei no outro dia. É prá VOZ lavar.
    VOZ: A VOZ não tem como função lavar a roupa suja dos concorrentes. Tem como função fazer os concorrentes lavar a sua roupa suja em directo. Entendeu?
    Filipe: Disso sei eu. Tás sempre a picar-me, pra ver se eu digo alguma porcaria sobre os outros. Deves é tar maluca tu. Posso-me ter cagado a torto e a direito esta semana, mas tu continuas a ser mais badalhoca que eu...
    VOZ: Por falar em outros...
    Filipe: Prontos. Dass...
    VOZ: Ainda gosta do seu namorado?
    Filipe: Epá claro que sim.
    VOZ: E do Tiago?
    Filipe: Já disse que sim.
    VOZ: Desculpe?
    Filipe: A VOZ perguntou se eu gostava do meu namorado. Eu disse que sim. Não há necessidade de me perguntar novamente. Entendeu? Ou quer que lhe faça um desenho com o meu ranho na parede do Confessionário?
    VOZ: Quer dizer que a sua relação com o Tiago está oficializada?
    Filipe: Sim. Dentro da casa do BB MajHill já existem 2 casais.
    VOZ: Muitas felicidades.
    Filipe: Falsa.

      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 08:14