NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    SC LIV - A Gala

    avatar
    Convidado
    Convidado


    SC LIV - A Gala Empty SC LIV - A Gala

    Mensagem por Convidado Sáb Dez 17 2011, 20:17

    SC LIV - A Gala 9k2zon
    avatar
    Convidado
    Convidado


    SC LIV - A Gala Empty Re: SC LIV - A Gala

    Mensagem por Convidado Sáb Dez 17 2011, 20:32

    SC LIV - A Gala Jzv9n4

    LIV TYLER: Olá Olá! Tudo bom? Eu sou a LIV Tyler e fui convidade para apresentar o SC LIV! Se não fosse este meu lindo nome, não estaria aqui. E ainda bem que o meu paizão Aerosmith teve a boa ideia de me chamar assim! Senão ficaria em casa, flopada, a fazer nenhum, de rabo para o ar! Mas isso agora, não interessa nada!

    O que interessa realmente é a segunda oportunidade que vai ser dada às 20 canções que vamos apresentar de seguida. O Second Chance está novamente em Sunnyland, desta vez por culpa de Lady Gaga, que venceu a edição anterior com o seu novo single, "Marry The Night". Será que Sunnyland vence novamente? Ou este SC será, finalmente, vencido por um país que não seja ou o do sol, ou MajHill? Isso só vamos saber daqui a uns dias, quando for revelada a nação que somou mais pontos. Mas chega de conversa, já estou farta! Vamos começar o espectáculo com Bluenation!



    avatar
    Convidado
    Convidado


    SC LIV - A Gala Empty Re: SC LIV - A Gala

    Mensagem por Convidado Sáb Dez 17 2011, 20:52

    SC LIV - A Gala 2nk4bk4


    BRIGHT MINDS
    avatar
    Convidado
    Convidado


    SC LIV - A Gala Empty Re: SC LIV - A Gala

    Mensagem por Convidado Dom Dez 18 2011, 00:33

    SC LIV - A Gala Oh0jfn