NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    1# Confessionário

    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    1# Confessionário Empty 1# Confessionário

    Mensagem por Diogo Sex Fev 03 2012, 19:01

    1# Confessionário 47034_163140393698729_161517057194396_516532_5519599_n

    Olá voz, está boa, está chique? Que malandra, não me mostre a lingerie, sua depravada! Aiii que eu me venho!

    Bem, antes de falar dos ranhosos da casa, tenho de dizer que tenho muitas saudades da minha família, dos cozinhados da minha mãe, das estaladas que a minha irmã me dava, até da baba do meu cão! Eu já emagreci 3kg em apenas 2 semanas, é só para verem o quanto eu passo fome aqui! Esta gente nunca fez nada na vida, nem sabe estrelar um ovo! Algumas vezes apetece-me esfregar-lhes 2 estalos naquelas fuças para verem se acordam para a vida! Eu com 12 anos já fazia o jantar para o presidente da república e estas púdicas só queriam era ver as novelas da TVI!

    Em relação à primeira expulsão tenho de dizer que fiquei muito feliz pelo meu grande amigo Miguel ficar! Nós lá fora vamos fazer muitas loucuras, mas ainda bem que ele ficou no jogo. Quero saber quem quis expulsar o Miguel... vai logo à chapada, peixeirada para o dia inteiro.

    Já arranjei muitos amiguinhos cá na casa *.* O Ivan é um fofo, algumas vezes só me apetece apertar-lhe as bochechas; o Vítor Dias também é um bom moço, mas não gosto dos conflitos que ele tem com o Rui. Eu sou muito peace and love e detesto discussões.

    Como pessoas especiais tenho o meu rafinha, que é um querido, um fofo, um amor de pessoa e, acima de tudo, é DECENTE! Gosto tanto do meu rafinha, ai voz! *.* O RUI É O MEU PAIZÃOOOOOO PÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, nunca vou nomeá-lo e se eu não ganhar, aposto nele! RUI, RUI, RUIIII!

    Como pessoas mais distantes tenho o João Diogo e o Tiago. Nunca nos demos mal, mas também não falamos muito. Tenho medo deles, podem-me fazer mal. O joão diogo parece ser um killer e o Tiago um mandrião.

    Por fim os amores da minha vida. Marília e João Costa! Já tivemos a nossa "primeira vez" ontem e foi muito good. A marília é toda boua, por mim nunca tinha saído da caminha. Marchava a toda a hora!

      Data/hora atual: Ter maio 07 2024, 18:29