NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+20
Administração
DDC
Marie
Dama Velvi
p_e_t_e
Zé_Miguel
Arauto
tct
kiko
Jota
Edu ^^
Dinis
Altuna
JDiogo
Belanor
select
Ti
lucifer
Rafa
Da1000
24 participantes

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por kiko Ter Mar 13 2012, 11:15

    Edu ^^ escreveu:Fdç, esqueci-me de enviar o tema. Vou enviar agora, se não for aceite, azar.

    Bom.. sendo assim tb envio... lol
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Da1000 Ter Mar 13 2012, 17:01

    Zé_Miguel escreveu:Lamento informar mas nesse caso Genóvia não poderá participar uma vez que só apresentou o tema a concurso as 12:02! Regras são regras mesmo até para o organizador! Vou na mesma enviar a participação de MajHill. Se quiseres aceitar aceita! No problem! Wink
    Zé_Miguel escreveu:E Spinafree embora tenha feito poll não referiu qual a sua escolha no tópico em questão! Também não poderá participar!

    Valter, se o menino quer regras então tem de as ler por completo!

    Portanto, e analisando todas as regras em causa, a final se não conta com MajHill não irá contar com Genóvia nem Spinafree!

    Não estava ciente de tal regra mas fui ler e apenas encontrei:
    Artigo 3º
    Regras de finais/selecções

    g) Os países podem escolher as suas músicas por selecção interna ou por final nacional; em qualquer um dos casos é obrigatória a comunicação dessa representação no respectivo fórum do país; e também no envio por mensagem privada das informações pedidas pela organização da edição do NSC em curso..
    j)ii. É obrigatória a apresentação dos resultados de cada final antes do final do prazo estabelecido pela organização para o fim das finais nacionais.

    Ora tendo em conta esta nova informação, Spinafree não pode de facto participar visto ainda não ter anúnciado públicamente o vencedor da sua Final Nacional mesmo tendo enviado ao Organizador da edição todos os seus detalhes.
    Genóvia não vejo o erro. Sim, "Club Lights" foi apresentada dois minutos depois do prazo para o término das Finais Nacionais, mas é escolha interna. Não é vencedora de nenhuma Final Nacional por isso não vejo como está em falta. De acordo com estas regras, os países que fazem escolha interna não têm que "apresentar os resultados da sua final antes do final do prazo estabelecido pela organização para o fim das finais nacionais" porque óbviamente não fizeram Final Nacional. Leia-se que a alínea g) não estipula nada sobre prazos, apenas a alínea j)ii. para Finais Nacionais.
    Lendo estas regras sou então obrigado a desqualificar Spinafree, mas não vejo como Genóvia falhou nessa questão. Mas por favor corrijam-me se estou enganado.
    A Final conta actualmente com 21 países, e se assim o decidirem Genóvia estará também desqualificada. A edição não prosseguirá até esta questão ficar resolvida.

    Gratos,
    A Organização.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por kiko Ter Mar 13 2012, 17:18

    A minha interpretação é a de que, seja por final nacional seja por escolha interna, TODOS devem apresentar a sua escolha antes do fim do prazo Não está totalmente claro nas regras em questão, mas parece-me que é o que se pretendia. Se Genóvia não pôs lá o vídeo dentro do prazo, está também em incumprimento. Mas é tão-somente a minha interpretação... não faria sentido uns terem de por lá a musica concorrente e outros não, ainda que sejam escolhas internas.

    Lamento a inflexibilidade da organização, sobretudo numa altura em que escasseiam os participantes no NSC. Mas os prazos são efectivamente para cumprir, cabendo em ultima instância a cada organização decidir que os aplica sem excepções ou não.

    Império Bipolar despede-se assim desta edição! Abraços!
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Da1000 Ter Mar 13 2012, 17:22

    Espero por uma palavra de orientação da parte da Administração do forúm e continurei com a edição consoante a decisão da Admin. Smile Penso ser o mais justo a fazer neste caso.
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Rafa Ter Mar 13 2012, 18:10

    Não é por mal que vou dizer isto, mas na minha opinião, estas decisões ainda vão afundar mais o NSC.
    Belanor
    Belanor
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2793
    Idade : 33
    Localização : Oeiras e Nos ares

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Belanor Ter Mar 13 2012, 18:13

    Rafa escreveu:Não é por mal que vou dizer isto, mas na minha opinião, estas decisões ainda vão afundar mais o NSC.

    Mesmo...
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Jota Ter Mar 13 2012, 18:25

    Ok, regras são regras e devem ser cumpridas, mas isto é uma brincadeira, não podemos ser assim tão rígidos... Por mim, participavam todos aqueles que manifestaram até agora intenção em participar, mas cabe ao organizador decidir.
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por JDiogo Ter Mar 13 2012, 18:33

    Por mim também participavam todos.
    Marie
    Marie
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1763
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Marie Ter Mar 13 2012, 18:56

    Olhem, adeus.

    Não participo mais nesta porcaria.
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Da1000 Ter Mar 13 2012, 18:57

    Devo então aceitar todas as inscrições que recebi até ao momento? Incluindo as que me chegaram um dia depois do prazo?

    Aporue é quem decide.
    Belanor
    Belanor
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2793
    Idade : 33
    Localização : Oeiras e Nos ares

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Belanor Ter Mar 13 2012, 18:59

    Aceita tudo masé!
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por JDiogo Ter Mar 13 2012, 19:04

    Por mim aceitas tudo.
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13015
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Mar 13 2012, 19:05

    Da1000 escreveu:Devo então aceitar todas as inscrições que recebi até ao momento? Incluindo as que me chegaram um dia depois do prazo?

    Aporue é quem decide.
    Faz o que quiseres.... Não achava que uma pessoa como tu fosse assim tão metódico que não se lembrasse do espírito NSC. Mas de facto a ausência em tantas edições pode ter-te feito ficar menos sensível e mais rígido.

    Acho que não estás a ser minimamente coerente e/ou correto para com os foristas que por estes lados andam diariamente. Não só falo de mim, mas também de países como Spinafree, Jardânia, Império Bipolar e mesmo até Genosha que não enviando as coisas a tempo, de vez enquando nos vizita.

    Mas tu é que sabes. MajHill participando ou não nesta, na próxima edição cá estará para mais uma edição, seja ela de esquecimento de datas, ou de apenas falta de consideração!
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Rafa Ter Mar 13 2012, 19:05

    Também acho.
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13015
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Mar 13 2012, 19:17

    Ah, isto para não falar de Hugolândia, que mesmo não estando a participar no forum a comentar e tudo mais, adora participar, e sim, vibra imenso quando algum de nós lhes envia a sua final nacional para que ela possa ajudar à sua forma, na decisão da música vencedora das diversas finais.

    E sim, houve particular despreocupação em relação a este país. Se bem me lembro, um bom organizador, poderia e devia ajudar a Raquel na sua participação de forma a integrá-la no Nation Song Contest, edição após edição.

    Desculpa Valter estar a ser frontal de mais contigo, se calhar é por eu estar à vontade contigo é que o estou a dizer de forma clara mostrando o meu desagrado. E..... Mesmo que não tivesse tal à vontade diria na mesma. Nunca fiquei sem dizer nada ou comentar. Wink
    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4316
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por DDC Ter Mar 13 2012, 21:00

    Por mim, também se aceitava tudo.
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Dama Velvi Ter Mar 13 2012, 21:12

    Porque vós sodes sempre uns merdas nestas coisas?



    Animaciiiiiiiiiiiion!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13015
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Mar 13 2012, 22:52

    REBOLATION!!!! cheers
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Jota Ter Mar 13 2012, 22:57

    Tá Cá Tá, se não tá, tivesse:

    xD
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Dinis Ter Mar 13 2012, 23:07

    Lol.

    Como é que ainda me consigo surpeender neste fórum? <3
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por lucifer Qua Mar 14 2012, 00:01

    [color=orange]"

    Não estava ciente de tal regra mas fui ler e apenas encontrei:
    Artigo 3º
    Regras de finais/selecções

    g) Os países podem escolher as suas músicas por selecção interna ou por final nacional; em qualquer um dos casos é obrigatória a comunicação dessa representação no respectivo fórum do país; e também no envio por mensagem privada das informações pedidas pela organização da edição do NSC em curso..
    j)ii. É obrigatória a apresentação dos resultados de cada final antes do final do prazo estabelecido pela organização para o fim das finais nacionais.

    Ora tendo em conta esta nova informação, Spinafree não pode de facto participar visto ainda não ter anúnciado públicamente o vencedor da sua Final Nacional mesmo tendo enviado ao Organizador da edição todos os seus detalhes.
    Genóvia não vejo o erro. Sim, "Club Lights" foi apresentada dois minutos depois do prazo para o término das Finais Nacionais, mas é escolha interna. Não é vencedora de nenhuma Final Nacional por isso não vejo como está em falta. De acordo com estas regras, os países que fazem escolha interna não têm que "apresentar os resultados da sua final antes do final do prazo estabelecido pela organização para o fim das finais nacionais" porque óbviamente não fizeram Final Nacional. Leia-se que a alínea g) não estipula nada sobre prazos, apenas a alínea j)ii. para Finais Nacionais.
    Lendo estas regras sou então obrigado a desqualificar Spinafree, mas não vejo como Genóvia falhou nessa questão. Mas por favor corrijam-me se estou enganado.
    A Final conta actualmente com 21 países, e se assim o decidirem Genóvia estará também desqualificada. A edição não prosseguirá até esta questão ficar resolvida.

    Gratos,
    A Organização.

    Bá! Deixai-vos de coisas!

    As regras existem para ajudar e não complicar! Se alguma regra complica num certo caso, há sempre hipótese de excepcioná-la!

    Bom Senso meninas!
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Jota Qua Mar 14 2012, 00:06

    Onde está o botão LAIKE?
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por JDiogo Qua Mar 14 2012, 00:10

    Jota escreveu:Onde está o botão LAIKE?
    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Facebook_like_button_big1
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por lucifer Qua Mar 14 2012, 00:11

    Além disso! Spinafree tem lá os resultados disponíveis para quem quiser!

    Não há necessidade de anunciar algo que está disponível!
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Jota Qua Mar 14 2012, 00:20

    Obrigado homónimo!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13015
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Mar 14 2012, 00:20

    LOLOLOL....
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Da1000 Qua Mar 14 2012, 04:26

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 LOL

    Votem mazé.
    Belanor
    Belanor
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2793
    Idade : 33
    Localização : Oeiras e Nos ares

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Belanor Qua Mar 14 2012, 19:43

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 090

    Votem Migas!!!I love you
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por JDiogo Qua Mar 14 2012, 19:45

    Belanor escreveu:::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 090

    Votem Migas!!!I love you

    Ou têm de participar numa orgia com ele. xD
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13015
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Mar 14 2012, 20:19

    Prefiro claramente votar. Mas para já ainda não o vou fazer. Há que ter calminha nos cavalos!
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Jota Qua Mar 14 2012, 22:20

    Mais uma bela atuação:


    Votem!
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Da1000 Qui Mar 15 2012, 18:16

    Ponto de Situacao:
    3 votos recebidos de 26.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por kiko Sex Mar 16 2012, 14:20

    Já votei.

    Com 26 músicas e sem recap isto torna-se uma dor de cabeça!!!! Tive muita pena de deixar de fora do TOP 10 umas 6 musicas... organizar os pontos de 7 a 1 foi muito complicado... 8, 10 e 12 foi relativamente fácil porque tenho claramente 3 musicas que adoro!

    Boa Sorte a todos!
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Da1000 Sex Mar 16 2012, 22:00

    4 votações recebidas até ao momento e
    Spoiler:
    Administração
    Administração
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 832
    Localização : Aporue

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Administração Sáb Mar 17 2012, 19:55

    Votação já remetida.

    Cartaz musical excelente!
    A atribuíção de pontos foi complicada, pois encontrei músicas fantásticas. No entanto não tive dúvidas relativamente aos 12, 10 e 8 pontos.

    Estão de parabéns pelas escolhas e boa sorte para todos os participantes.
    E que vença a minha canção favorita!Wink (... e não é a de Mirshy affraid )
    Marie
    Marie
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1763
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Marie Sáb Mar 17 2012, 20:09

    Também já enviei os meus votos. Wink
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Dama Velvi Sáb Mar 17 2012, 22:17

    Se as pessoas não têm paciência para fazer uma coisa de jeito mais vale passarem a organização para outro. Sinceramente não me apetece ter paciência para ouvir quase 40 músicas (NSC+SC) e votar sem ter uma recap. Logo vejo.
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Jota Sáb Mar 17 2012, 22:57

    A falta de recap não me faz muita confusão. Mas gosto pelo menos de ter o CD para ouvir as músicas todas, mais do que uma vez e depois decidir em quem votar. Vai haver nesta edição? Quando sai?
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13015
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Zé_Miguel Dom Mar 18 2012, 01:07

    Go RANDAJAAD!!!! Wink
    Eero
    Eero
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1025
    Idade : 36
    Localização : NKW

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Eero Dom Mar 18 2012, 22:59

    final pontuada

    :megusta:

    em youkali ficámos bem impressionados com os meninos da comitiva de bétilos
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por JDiogo Seg Mar 19 2012, 00:00

    Está votado! Smile
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Jota Seg Mar 19 2012, 00:40

    Bluenation também acabou de votar! Adoro o meu top 7. Tive pena de não pontuar pelo menos uns 8 países, mas são muitas músicas...

    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por select Seg Mar 19 2012, 14:10

    Selectia votou. Os 10 e 12 pontos há muito que eram indiscutíveis...o resto é que foi complicado.

    Se não estou em erro, a última vez que houve um NSC sem semifinais foi no NSC 22, há três anos!
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por kiko Seg Mar 19 2012, 15:51

    select escreveu:Selectia votou. Os 10 e 12 pontos há muito que eram indiscutíveis...o resto é que foi complicado.

    Se não estou em erro, a última vez que houve um NSC sem semifinais foi no NSC 22, há três anos!

    Pois... nunca tinha visto... estou cá desde o 28...
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Dinis Seg Mar 19 2012, 15:52

    Também já votei! Foi tão difícil decidir entre tanta canção... goodness gracious.
    Muito boa sorte a todos. (:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Convidad Seg Mar 19 2012, 17:11

    Alexoria já votou.



    P.S: ODEIO votar através de recap, já me forçaram a fazer isso num concurso e saí desse mesmo concurso. O Altuna é meu testemunha se for preciso.
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Dama Velvi Seg Mar 19 2012, 20:42

    Uh... Saíste como saíste do NSC das 200 vezes que ameaçaste?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Convidad Seg Mar 19 2012, 21:10

    Dama Velvi escreveu:Uh... Saíste como saíste do NSC das 200 vezes que ameaçaste?

    Convidei-te por acaso? Vá vá, vai dar uma volta com a tua namoradinha. Ou vai fazer amor que é o que se calhar querias tu dela. Melhor isso do que vires para aqui com queixinhas.
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por JDiogo Seg Mar 19 2012, 22:18

    Não consigo parar de rir...ahahaha
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Rafa Seg Mar 19 2012, 22:21

    :awww:

    Conteúdo patrocinado


    ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda - Página 4 Empty Re: ::: NSC Fontaneda LVII ::: Sala Verda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06 2024, 22:55