NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+23
tct
Mirey
Draconian
NunoCatarino
Belanor
Dama Velvi
Marie
lucifer
JDiogo
LewiiisSpain19
kiko
Kasanaru
Edu ^^
Ti
Dinis
VitorBruno
Man_in_Black
Zé_Miguel
Miguel
DDC
Jota
Rafa
Altuna
27 participantes

    NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Eero
    Eero
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1025
    Idade : 36
    Localização : NKW

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Eero Qui Jul 12 2012, 03:34

    lucifer escreveu:
    MOMENTO "JÁ NÃO TINHAM SAUDADES DOS MOMENTOS?"
    amazing NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Puking-rainbows-meme-rage-face_normal
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Kasanaru Qui Jul 12 2012, 12:15

    Eero escreveu:
    lucifer escreveu:
    MOMENTO "JÁ NÃO TINHAM SAUDADES DOS MOMENTOS?"
    amazing NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Puking-rainbows-meme-rage-face_normal

    LOOOL!

    Bem, sobre a edição, feliz de ver que as minhas favoritas ganharam em vários lados. Fixe!
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Dinis Qui Jul 12 2012, 12:34

    O vídeo está mesmo muito bom. xD

    E concordo com o Sandro. Smile nem que seja por uma vez, as favoritas gerais ganharam. Razz
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2228
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Altuna Qui Jul 12 2012, 13:34

    Queda 30 minutos para enviar la info!!!

    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4330
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por DDC Qui Jul 12 2012, 13:37

    Info enviada! Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Convidado Qui Jul 12 2012, 13:49

    lucifer escreveu:
    MOMENTO "JÁ NÃO TINHAM SAUDADES DOS MOMENTOS?"

    Já conhecia.

    AMOH.
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2228
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Altuna Qui Jul 12 2012, 14:22

    De los 29 que participan, me han enviado información completa 21.

    Me falta la info de:

    Lispe
    Loveslandia
    Imperio Bipolar
    Gotramalen
    Alexoria
    Bétilos
    Alliyjah
    Shamitri

    Alargo hasta las 22:00 (HORA ESPAÑOLA, es decir a las 21:00 hora portuguesa)
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Jul 12 2012, 19:25

    MajHill ainda está à procura do seu representante no Second Chance 61!
    Desloquem-se até ao tópico de MajHill e opinem, qual deverá ser o tema a nos representar em Gotramalen!
    Obrigadoooooo! Smile
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2228
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Altuna Qui Jul 12 2012, 21:31

    De los 29 que participan, me han enviado información completa 21.

    Me falta la info de:

    Imperio Bipolar
    Bétilos
    Shamitri

    Dejo 1 hora y media más. Sino lo recibo, no participaran
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Dinis Qui Jul 12 2012, 21:51

    Questão curiosa em termos de 'regras': neste caso, são 3 escolhas internas. O que é que o Antonio pode fazer, se não enviar? Pode de livre vontade pegar nas apresentações nos topicos e tomar como a inscrição?

    Quando organizei também pensei sobre isso, mas nunca sube ao certo o que fazer..

    *Lucifer e Rafa chamados à receção*
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13917
    Idade : 32
    Localização : Almada

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Rafa Qui Jul 12 2012, 22:09

    Os concorrentes são obrigados a enviarem a sua inscrição no prazo estipulado pelo organizador, caso queiram participar. Wink
    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4330
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por DDC Qui Jul 12 2012, 22:16

    Rafa escreveu:Os concorrentes são obrigados a enviarem a sua inscrição no prazo estipulado pelo organizador, caso queiram participar. Wink

    Na minha opinião, também depende da boa vontade do organizador, que neste caso é o Altuna.

    Tratando-se de escolhas internas, eu, se fosse organizador, inscrevia-os na mesma. Não me custava nada ir aos respectivos tópicos buscar uns links.
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2228
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Altuna Qui Jul 12 2012, 22:17

    DDC escreveu:
    Rafa escreveu:Os concorrentes são obrigados a enviarem a sua inscrição no prazo estipulado pelo organizador, caso queiram participar. Wink

    Na minha opinião, também depende da boa vontade do organizador, que neste caso é o Altuna.

    Tratando-se de escolhas internas, eu, se fosse organizador, inscrevia-os na mesma. Não me custava nada ir aos respectivos tópicos buscar uns links.

    Pero, como dicen las reglas, tienen que enviar la info. Y siendo escolhas internas, las podían enviar junto todo
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13917
    Idade : 32
    Localização : Almada

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Rafa Qui Jul 12 2012, 22:19

    Pois, além de que toda a gente tem muito tempo para o fazer e isso leva 5 minutos.
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Jul 12 2012, 22:22

    Rafa escreveu:Pois, além de que toda a gente tem muito tempo para o fazer e isso leva 5 minutos.
    Completamente de acordo! Boa atitude por parte do organizador Rafael! Wink
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Dinis Qui Jul 12 2012, 22:24

    Zé_Miguel escreveu:
    Rafa escreveu:Pois, além de que toda a gente tem muito tempo para o fazer e isso leva 5 minutos.
    Completamente de acordo! Boa atitude por parte do organizador Rafael! Wink

    Eu também concordo, claro. Smile

    Neste caso, a inscrição de pelo menos 1 dos 3 faz a total diferença, dando a capacidade de haver Semifinal.
    Alguém que possa relembrar um dos 3 (ou melhor, os 3!) por sms/facebook/afins para se inscrever a tempo? =)

    Final com 26 é .. horrível.
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Jul 12 2012, 22:28

    Dinis escreveu:
    Zé_Miguel escreveu:
    Rafa escreveu:Pois, além de que toda a gente tem muito tempo para o fazer e isso leva 5 minutos.
    Completamente de acordo! Boa atitude por parte do organizador Rafael! Wink

    Eu também concordo, claro. Smile

    Neste caso, a inscrição de pelo menos 1 dos 3 faz a total diferença, dando a capacidade de haver Semifinal.
    Alguém que possa relembrar um dos 3 (ou melhor, os 3!) por sms/facebook/afins para se inscrever a tempo? =)

    Final com 26 é .. horrível.
    Caixa central.... Caixa Nishmati!!!!! É favor dirigirem-se ao Facebook, ao MSN, ao Skype e afins para comunicar com a gerência! alien
    tct
    tct
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2996
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por tct Qui Jul 12 2012, 22:29

    já vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Jul 12 2012, 22:30

    tct escreveu:já vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai
    Avé Maria....... Amén! Smile
    tct
    tct
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2996
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por tct Qui Jul 12 2012, 22:36

    tct escreveu:já vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai

    jááááááááááááááááááááá estáááááááááááááááááááá
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Miguel Qui Jul 12 2012, 22:39

    e a gente vê-se na semi pessoáu!
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Dinis Qui Jul 12 2012, 22:40

    Miguel escreveu:e a gente vê-se na semi pessoáu!

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 921616892

    É tão bom ter uma Semi e uma Final mais pequeninas, é muito melhor para votar. ^^
    (Pun intended)


    Última edição por Dinis em Qui Jul 12 2012, 22:40, editado 1 vez(es)
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Jul 12 2012, 22:40

    Gostei de termos semi-final! Fará muito bem!
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Miguel Qui Jul 12 2012, 22:42

    "É MAIS FÁCIL" como quem diz porque se a qualidade for muito a cima da média pode ser bastante mais dificil xD
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Dinis Qui Jul 12 2012, 22:43

    Miguel escreveu:"É MAIS FÁCIL" como quem diz porque se a qualidade for muito a cima da média pode ser bastante mais dificil xD

    Sim, claro. Surprised mas com qualidade e com uma Final de 26 pessoas é tipo... fim do mundo. xD
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Miguel Qui Jul 12 2012, 22:45

    pois é verdade! xD
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Miguel Qui Jul 12 2012, 23:11

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Tumblr_lz1qqlFADX1r334wco1_250

    PARA TODAS VOCÊS!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Zé_Miguel Sex Jul 13 2012, 00:36

    Miguel escreveu:NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Tumblr_lz1qqlFADX1r334wco1_250

    PARA TODAS VOCÊS!

    A --- M --- E --- I
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Jota Sex Jul 13 2012, 00:59

    Quem é esta?
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por lucifer Sex Jul 13 2012, 01:46

    Dinis escreveu:Questão curiosa em termos de 'regras': neste caso, são 3 escolhas internas. O que é que o Antonio pode fazer, se não enviar? Pode de livre vontade pegar nas apresentações nos topicos e tomar como a inscrição?

    Quando organizei também pensei sobre isso, mas nunca sube ao certo o que fazer..

    *Lucifer e Rafa chamados à receção*

    Dinis, quando o Johnny me convidou para fazer parte da Administração, uma das primeiras coisas que fiz foi reler todo o regulamento e fazer algumas alterações com vista a:
    - Actualizar informação que já tinha sido aprovada e ainda não constava do regulamento;
    - Fazer pequenas alterações para que se tornasse a leitura do mesmo mais acessível e de forma a remover ambiguidades que pudessem existir;
    - Reorganização de artigos e remoção de regras repetidas;
    - Por fim, o mais essencial foram pequenas alterações de forma a que o Organizador tivesse um papel mais activo na edição, isto é, dar nas mãos do organizador o poder de decidir o que fazer em relação a inscrições/votações fora do prazo estabelecido, entre outras situações que geravam sempre alguma discussão pelo fórum.
    Desta forma, o organizador pode, por sua vontade, inscrever pessoas que não o tenham feito a tempo, assim como, alargar prazos para que todos possam votar, entre outros. A administração não tem qualquer autoridade sobre isso, ou seja, não podemos obrigar um organizador a não aceitar inscrições/votações de país x ou y por razão w ou z. O papel da administração é simplesmente garantir o normal funcionamento do fórum assim como do evento Nation Song Contest, e se essas "abébias" dadas pelo organizador não prejudicarem o normal funcionamento, serão sempre permitidas e vistas como uma mais-valia.

    Resumindo, e em forma de resposta à tua questão, o Altuna poder, pode! Mas se decidir não o fazer, tem toda a liberdade para isso, pois os prazos existem para serem cumpridos.
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Miguel Sex Jul 13 2012, 02:25

    Jota escreveu:Quem é esta?

    É A QUEEN BEE NÃO DÁ PARA VER? Xd
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Dinis Sex Jul 13 2012, 10:30

    lucifer escreveu:
    Dinis escreveu:Questão curiosa em termos de 'regras': neste caso, são 3 escolhas internas. O que é que o Antonio pode fazer, se não enviar? Pode de livre vontade pegar nas apresentações nos topicos e tomar como a inscrição?
    (...)


    (...)

    Resumindo, e em forma de resposta à tua questão, o Altuna poder, pode! Mas se decidir não o fazer, tem toda a liberdade para isso, pois os prazos existem para serem cumpridos.

    Ok, fiquei esclarecido. Smile muito obrigado!
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Petrov_Carmovich Sex Jul 13 2012, 10:40

    Olá a toda a gente, estou-vos a falar simplesmente como Pedro Carmo, forista do NSC.

    Vim por este meio anunciar a minha retirada (por tempo indeterminado) do Nation Song Contest. Como já devem ter reparado ou não, eu tenho vindo cada vez menos a este fórum. Razão principal: Falta de motivação para participar no concurso em si. Não votei na Final do NSC 60, coisa que já não fazia há 30 edições atrás (quando por falta de motivação e preguiça não votei na Semi Final do NSC 30, julgo eu)

    Não estou num mau momento da minha vida, apesar da falta de emprego e de andar a procurá-lo, não estou chateado com nenhum forista (aliás tento evitar discussões, quando sei que todos aqui têm inteligência para ter conversas normais e civilizadas, e só me chateio quando alguém vai contra o espírito deste jogo), eu até teria boas músicas para meter a concurso, mas em vez da alegria e da pica que me dava em votar e tentar ganhar o concurso, já não tenho isso, porque já consegui um 2º lugar no Second Chance, porque já ganhei o NSC 50 e o 57 (e podia ter ganho o 51 com a Leona Lewis e os Avicii se quissesse, mas nunca gostei da faceta de país dominador) e já organizei (mal ou bem) os NSC 51 e 58. A motivação para tentar ganhar já não está lá, porque fiz mais do que aquilo que estava à espera (obrigado Foster the People, Maroon 5/Christina Aguilera)

    Uma nota à parte para o Altuna e Nishmati, parabéns pela vitória e pela organização e pelo logotipo que estão óptimos, de certeza que o NSC está bem entregue Smile E o futuro do NSC ainda está assegurado com a administração que temos e os foristas que mantiveram e mantém isto vivo ao longo de 5 anos Smile

    Aliás apesar de ter dito que nunca abandonaria o NSC, que iria ser o último a sair do "barco" se este se afundasse, o que é certo é que o barco já aguentou temporais e ainda está aqui, mas eu já não tenho a motivação para fazer o mesmo todos os meses, repetidamente, apesar das óptimas conversas que tive aqui e da história que criei em torno do meu país nos primeiros tempos do NSC. Agradeço a todos os que me proporcionaram bons momentos, tantos os que estão aqui como aqueles que já saíram sem excepção, mesmo aqueles que nunca votaram em mim ou nunca quiseram nada comigo.

    Vou partir desta casa, mas não para sempre. Não sei quando voltarei, mas sei que voltarei, talvez convencido por alguém, talvez numa edição especial, mas agora quero partir sem fazer grandes ondas, e quero ficar longe dos concursos, não de vocês, tanto que tenho alguns dos vossos contactos no meu Messenger e Facebook (apesar de estar a fazer uma pausa do Facebook até 1 de Agosto por razões pessoais).

    Então, obrigado por tudo, até um dia, continuem a dar um bom rumo a este barco, e nas palavras do grande filósofo e actor Arnold Schwarznegger "I'LL BE BACK" e "HASTA LA VISTA,BABY!"

    OOOOOOHHHH TIGERLAND ALLEZ!!! TIGERLAND ALLEZ!!! TIGERLAND ALLEZ!!! TIGERLAND ALLEZ!!!
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Dinis Sex Jul 13 2012, 10:58

    Uma plateia cheia de palmas para Tigerland. Smile

    Esperamos ver-te em breve, senhor orgulhosamente dono do mofo por estes lados! Very Happy

    Fica bem. =)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Convidado Sex Jul 13 2012, 11:29

    É uma pena ver Tigerland partir... mas pelo menos estamos assegurados de que não é para sempre!

    Desejo-te tudo de bom na tua vida, que esse emprego apareça, de preferência JÁ!
    Espero que recuperes a motivação para este jogo.

    Cumps!
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Miguel Sex Jul 13 2012, 12:44

    Tenho pena que Tigerland abandone o grupo que é brilhante, e é apenas uma estrela que se apaga mas que irá voltar a iluminar-se quando menos esperarmos, Tigerland nunca será esquecido por parte dos Gotramalens, falando agora de mim, sei bem o que fizeste aqui, e não foi só a organização que manteve isto vivo, mas todos, porque todos somos aqueles que fazem com que isto ainda exista, e sabemos que se todos gostam disto só temos é que o manter vivo, espero que voltes bem em breve, porque é sempre uma pena vermos um país a sair de um concurso como este.

    Cumprimentos, vemo-nos quando voltares ou talvez mais cedo, se falarmos sobre algo, quem sabe.
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Dinis Sex Jul 13 2012, 15:16

    Wooo, adoro o #3. cheers
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Jota Sex Jul 13 2012, 17:55

    Miguel escreveu:
    Jota escreveu:Quem é esta?

    É A QUEEN BEE NÃO DÁ PARA VER? Xd

    Parecia-me ela mas não tinha a certeza, ou melhor, não sabia que andava a mostrar-se tanto xD

    Quanto ao Petrov de Tigerland, é com grande pena que o vejo partir do NSC. As partidas custam, mas depois as chegadas compensam. Acredito que um dia voltemos a ver-te por cá e novamente em grande. Cumps Wink
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Zé_Miguel Sex Jul 13 2012, 19:21

    Não posso de forma alguma ficar neutro face a Tigerland!!!

    Antes de tudo, sou dos que priva com o Pedro Carmo, sim, é esse o seu real nome. Portanto, tenho mais coisas que alguns de vocês possam dizer neste momento em que Tigerland fecha uma das suas janelas no Nation Song Contest.

    Tigerland embora não tenha sido dos países que mais pontuei aqui, em nada se reflete na relação de amizade que temos fora disto. Sempre soubemos rir, conversar, partilhar músicas (algumas até por mim sugeridas - GRANDE MAROON 5/CHRISTINA AGUILERA), tornar conversas de grupo de outros tempos, que em muito fazem falta (sim, porque parece que esse espírito já não existe).... Enfim, um sem número de situações. O Pedro é dos poucos elementos que fiz questão de conhecer pessoalmente o ano passado. Tive oportunidade de ver a simplicidade de uma pessoa que não deseja mal a ninguém, muito menos merece ser apontado com malícia, coisa que já aconteceu em algumas situações.

    Em relação a trabalho, espero que alcances um lugar ao SOL! Tens uma formação superior, que faz valer em muito e espero que olhem para ti, para verem as tuas reais capacidades. Por vezes o sentimento de angustia pode surgir, mas não desistas nunca. (aliás, não vou deixar de falar-te, unicamente por este ATÉ JÁ)

    Enquanto forista do NSC, em tempos decidi ser pioneiro no prémio carreira numa longínqua edição de Music Awards, e o primeiro nome que foi lembrado foi precisamente o teu. A grandiosidade de um país em estar desde o NSC1 até ao NSC50 sem nunca ter vencido, poderia ser motivo de desmotivação, e mesmo assim resististe e bem. É notória a forma exemplar que nos mostraste um país ORIGINAL, capaz de surpreender também, não só com temas atuais, como temas de outrora. Manteste a linha de coerência e isso foi fantástico de se ver.

    Como forista também, venho dizer que o NSC fica mais pobre com esta saída "a tempo indeterminado". Um dos mais importantes elementos sair.... Não digam que não é significativo, porque o é!

    Homenagem mais do que merecida a um ser humano lutador, com a cabeça acente, super responsável, com carisma próprio e identidade mais do que construída!

    Um abraço amigo Pedro!

    E.... Até já, nas nossas típicas conversas no MSN/Facebook!

    Hasta La Vista, Pedro! Smile
    Marie
    Marie
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1763
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Marie Sex Jul 13 2012, 20:41

    Gostava de saber uma coisa:


    Se na edição passada fiquei em 10º lugar, porque é que nesta edição estou na semifinal? Rolling Eyes


    andam a brincar... bichas nojentas.
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Zé_Miguel Sex Jul 13 2012, 20:50

    Marie escreveu:Gostava de saber uma coisa:


    Se na edição passada fiquei em 10º lugar, porque é que nesta edição estou na semifinal? Rolling Eyes


    andam a brincar... bichas nojentas.
    E HEPHATIA???? NÃO TÁ NA SEMI PORQUÊ, UMA VEZ QUE MANDOU INSCRIÇÃO?????
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Man_in_Black Sex Jul 13 2012, 20:56

    Já agora deixo também umas palavras.

    O Pedro sempre foi (e ainda o é) um dos foristas que mais tentou promover este forum. Organizando bem ou mal, com tempo ou sem ele, sempre deu tudo o que podia em prol deste concurso, nunca se negando a nada, sempre pronto para ajudar e também disponivel para dar sugestões musicais e viceversa. Não irá abandonar definitivamente o forum (é ele que o diz Smile) por isso é um até já e quando menos esperarmos o Pedro estará de volta e com a chama renovada para nos brilhar com os seus gostos musicais e com o tão aclamado mofo lool. Por isso desejo toda a sorte do mundo para a tua vida, que tudo corra pelo melhor e que consigas o tal emprego que tanta gente infelizmente procura. Força!!!

    ASSINADO: Vitor Dias!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Convidado Sex Jul 13 2012, 20:57

    *X-FILES SONG*

    Rolling Eyes
    Marie
    Marie
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1763
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Marie Sex Jul 13 2012, 20:57

    Ya, reparei nisso agora, Zé. É uma pouca vergonha.

    Sinto-me discriminada... Crying or Very sad


    EXIJO JUSTIÇA!!
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Dinis Sex Jul 13 2012, 21:20

    Se apenas Hepathia e Spinafree estão mal, devem ser esses 2 que estão trocados. Smile

    *Antonio chamado à receção* xD
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por JDiogo Sex Jul 13 2012, 21:22

    Marie -» Drama Queen xD


    Petrov tenho pena que nos deixes por agora mas espero que realmente voltes mais tarde. Boa sorte na tua vida! Smile
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13917
    Idade : 32
    Localização : Almada

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Rafa Sex Jul 13 2012, 21:33

    Petrov, cá te esperamos, muito brevemente (espero). Smile
    Marie
    Marie
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1763
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Marie Sex Jul 13 2012, 21:48

    Não sou nenhuma drama queen... tive de reclamar, né. Bitch please. xD

    O teu pai tá melhor, JDiogo? I love you
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por JDiogo Sex Jul 13 2012, 21:50

    Marie escreveu:Não sou nenhuma drama queen... tive de reclamar, né. Bitch please. xD

    O teu pai tá melhor, JDiogo? I love you

    As mensagens privadas servem para fazeres isso né?

    Tá melhorzito mas não há grandes evoluções.
    Marie
    Marie
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1763
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Marie Sex Jul 13 2012, 21:58

    Vá, não estar pior já não é mau. Vais ver que daqui a uns tempos ele vai ficar como novo. Smile


    E qual é o mal de reclamar aqui? Isto tem estado tão morto, assim sempre ganha mais vida. Cool

    Conteúdo patrocinado


    NSC 61 :::... Beautiful Comments - Página 5 Empty Re: NSC 61 :::... Beautiful Comments

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 19:04