NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
Altuna
VitorBruno
Marie
NunoCatarino
Johnny
lucifer
antoniofr
Diogo
kiko
JDiogo
Rafa
Jota
Dinis
Man_in_Black
Miguel
select
20 participantes
  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

|Green Room|

Rafa
Rafa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Mensagens : 13911
Idade : 32
Localização : Almada

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Rafa Ter Nov 27 2012, 23:55

Organizas... Rolling Eyes
Miguel
Miguel
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 11887
Idade : 28
Localização : Lisboa

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Miguel Ter Nov 27 2012, 23:57

então explica-me só uma situação, só o kiko é que vai escolher, ou os dois, porque um é vencedor e organizador... Mas só o vencedor é que pode?
Rafa
Rafa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Mensagens : 13911
Idade : 32
Localização : Almada

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Rafa Qua Nov 28 2012, 00:00

É o prémio do vencedor.
Johnny
Johnny
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 6099
Idade : 35
Localização : Évora

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Johnny Qua Nov 28 2012, 00:00

Meus queridossss muito obrigado pelo 3º lugar!! Very Happy
Quanto às questões que estão a ser colocadas penso que caso o Império não organize e uma vez que Gotramalen quer organizar deve fazê-lo, já que mostrou disponibilidade! Para mudar de ares não precisamos de dar o NSC ao quarto classificado, penso que se o NSC quisesse mudar de ares não tinha votado assim!!
Johnny
Johnny
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 6099
Idade : 35
Localização : Évora

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Johnny Qua Nov 28 2012, 00:03

Rafa escreveu:É o prémio do vencedor.
Ohhh rafa no NSC 45 eu organizei no lugar do Kiko e ele deu-me a oportunidade de ser eu a escolher, já que ia ter o trabalho...porque não manter esta atitude...digo eu...só por fair play...seria justo e mais correcto!
Miguel
Miguel
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 11887
Idade : 28
Localização : Lisboa

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Miguel Qua Nov 28 2012, 00:03

Rafa escreveu:É o prémio do vencedor.

Ok.
JDiogo
JDiogo
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 9785
Idade : 31
Localização : Porto

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por JDiogo Qua Nov 28 2012, 00:04

Mas isso tem de ser o kiko a abdicar.
Rafa
Rafa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Mensagens : 13911
Idade : 32
Localização : Almada

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Rafa Qua Nov 28 2012, 00:04

Eu não me lembro...
Man_in_Black
Man_in_Black
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 7130
Idade : 40
Localização : Santa Maria da Feira

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Man_in_Black Qua Nov 28 2012, 00:05

Johnny escreveu:
Rafa escreveu:É o prémio do vencedor.
Ohhh rafa no NSC 45 eu organizei no lugar do Kiko e ele deu-me a oportunidade de ser eu a escolher, já que ia ter o trabalho...porque não manter esta atitude...digo eu...só por fair play...seria justo e mais correcto!

|Green Room| - Página 10 Palmas
antoniofr
antoniofr
Membro de Ouro
Membro de Ouro


Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Murcia, España

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por antoniofr Qua Nov 28 2012, 00:05

yo hasta organizaba porque han tenido que pasar 3 años para superar el 5º puesto que consegui en 2009...pero tb pienso que si Gotramalen que ha quedado segundo está encantado con la idea de organizar, está en su derecho de hacerlo y no se lo voy a quitar. Por mucho que yo quiera ser organizador...lo que teneis que hacer es votarme para vencer! ya lo dije bien claro... yo nunca habia ganado y me apetecia bastante...no fue así, no pasa nada, respeto los resultados! Muchas gracias por la consideración de la organización de todas formas Smile Parabéns a Imperio Bipolar y mucha suerte con la organización, Miguel! nos vemos en Gotramalen! Wink
Johnny
Johnny
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 6099
Idade : 35
Localização : Évora

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Johnny Qua Nov 28 2012, 00:06

Rafa escreveu:Eu não me lembro...

Vai ver no tópico da edição 44...vais ver como não estou a mentir!! És o Vice-Administrador deves andar mais informado !Smile
kiko
kiko
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 5380
Idade : 39
Localização : Lisboa

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por kiko Qua Nov 28 2012, 00:09

Johnny escreveu:
Rafa escreveu:É o prémio do vencedor.
Ohhh rafa no NSC 45 eu organizei no lugar do Kiko e ele deu-me a oportunidade de ser eu a escolher, já que ia ter o trabalho...porque não manter esta atitude...digo eu...só por fair play...seria justo e mais correcto!

Sim, o João tem razão. É o lógico.

Aliás, se tivessem lido o que eu disse, nem se estava a levantar a questão.

O Miguel organiza tudo, tudo portanto. Se está a receber a lista dos outros, já tem de ter escolhido a sua. Como eu disse, única coisa que não abdico é ter lugar na Final, no caso de haver duas semi finais. Nesse caso Gotramalen terá de ir à Semi Final. Mas isso não tem acontecido, portanto...

Assunto encerrado.



Última edição por kiko em Qua Nov 28 2012, 00:11, editado 1 vez(es)
Diogo
Diogo
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 4253
Idade : 29
Localização : Lisboa

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Diogo Qua Nov 28 2012, 00:09

Se o IB rejeita a organização, tem de ser passado para o 2º lugar, penso eu. Se este não quiser, passa para o 3º. Gotramalen quer, temos de aplaudir o enorme interesse do forista pelo fórum! Força Miguel!

Rafa
Rafa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Mensagens : 13911
Idade : 32
Localização : Almada

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Rafa Qua Nov 28 2012, 00:09

Pronto, tudo tratado então.
JDiogo
JDiogo
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 9785
Idade : 31
Localização : Porto

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por JDiogo Qua Nov 28 2012, 00:09

Ok, vim tarde xD Ainda bem que se entenderam! Very Happy


Última edição por JDiogo em Qua Nov 28 2012, 00:11, editado 1 vez(es)
Johnny
Johnny
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 6099
Idade : 35
Localização : Évora

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Johnny Qua Nov 28 2012, 00:09

antoniofr escreveu:yo hasta organizaba porque han tenido que pasar 3 años para superar el 5º puesto que consegui en 2009...pero tb pienso que si Gotramalen que ha quedado segundo está encantado con la idea de organizar, está en su derecho de hacerlo y no se lo voy a quitar. Por mucho que yo quiera ser organizador...lo que teneis que hacer es votarme para vencer! ya lo dije bien claro... yo nunca habia ganado y me apetecia bastante...no fue así, no pasa nada, respeto los resultados! Muchas gracias por la consideración de la organización de todas formas Smile Parabéns a Imperio Bipolar y mucha suerte con la organización, Miguel! nos vemos en Gotramalen! Wink

e]]Apoiado![/b]
Man_in_Black
Man_in_Black
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 7130
Idade : 40
Localização : Santa Maria da Feira

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Man_in_Black Qua Nov 28 2012, 00:10

Diogo escreveu:Se o IB rejeita a organização, tem de ser passado para o 2º lugar, penso eu. Se este não quiser, passa para o 3º. Gotramalen quer, temos de aplaudir o enorme interesse do forista pelo fórum! Força Miguel!


x2
Miguel
Miguel
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 11887
Idade : 28
Localização : Lisboa

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Miguel Qua Nov 28 2012, 00:10

kiko escreveu:
Johnny escreveu:
Rafa escreveu:É o prémio do vencedor.
Ohhh rafa no NSC 45 eu organizei no lugar do Kiko e ele deu-me a oportunidade de ser eu a escolher, já que ia ter o trabalho...porque não manter esta atitude...digo eu...só por fair play...seria justo e mais correcto!

Sim, o João tem razão. É o lógico.

Aliás, se tivessem lido que eu disse, nem se estava a levantar a questão.

O Miguel organiza tudo, tudo. A única coisa que não abdico é ter lugar na Final, no caso de haver duas semi finais. Nesse caso Gotramalen terá de ir à Semi Final. Mas isso não tem acontecido, portanto...

Assunto encerrado.


Ok obrigado!
Johnny
Johnny
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 6099
Idade : 35
Localização : Évora

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Johnny Qua Nov 28 2012, 00:12

kiko escreveu:
Johnny escreveu:
Rafa escreveu:É o prémio do vencedor.
Ohhh rafa no NSC 45 eu organizei no lugar do Kiko e ele deu-me a oportunidade de ser eu a escolher, já que ia ter o trabalho...porque não manter esta atitude...digo eu...só por fair play...seria justo e mais correcto!

Sim, o João tem razão. É o lógico.

Aliás, se tivessem lido que eu disse, nem se estava a levantar a questão.

O Miguel organiza tudo, tudo. A única coisa que não abdico é ter lugar na Final, no caso de haver duas semi finais. Nesse caso Gotramalen terá de ir à Semi Final. Mas isso não tem acontecido, portanto...

Assunto encerrado.


Mais uma vez a mostrar que não só é o maior vencedor de sempre do NSC, mas uma pessoa correcta e justa!! Muitos Parabéns meu querido e adorado padrinho por mais esta vitória!!
Diogo
Diogo
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 4253
Idade : 29
Localização : Lisboa

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Diogo Qua Nov 28 2012, 00:17

Bem, aqui venho eu comentar.

Império Bipolar: foi a primeira vez que assisti a uma organização tua. Estás de parabéns! Apesar do tempo não ser muito, adorei! Força, continua assim!

Resultados:

Espera um top15 para mim, ou seja fiquei um pouquinho de nada desiludido... mas sigamos em frente! Triste com o resultado de Bográvia, Alliyjah e Lispe. Fico feliz por Haarhus, IB, Gotramalen, Katarsk e Nishmati no top10! Sunnyland merecia um pouco mais! E Krikoragan devia ter ganho (sinceramente ainda não percebi porque é que este país ainda não ganhou o NSC, fica para a próxima edição xD)

Gotramalen, os Triunfeses confirmam presença na sua edição. É uma honra!
antoniofr
antoniofr
Membro de Ouro
Membro de Ouro


Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Murcia, España

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por antoniofr Qua Nov 28 2012, 00:18

Exclamation


Última edição por antoniofr em Qua Nov 28 2012, 00:19, editado 1 vez(es)
kiko
kiko
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 5380
Idade : 39
Localização : Lisboa

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por kiko Qua Nov 28 2012, 00:18

Johnny escreveu:
kiko escreveu:
Johnny escreveu:
Rafa escreveu:É o prémio do vencedor.
Ohhh rafa no NSC 45 eu organizei no lugar do Kiko e ele deu-me a oportunidade de ser eu a escolher, já que ia ter o trabalho...porque não manter esta atitude...digo eu...só por fair play...seria justo e mais correcto!

Sim, o João tem razão. É o lógico.

Aliás, se tivessem lido que eu disse, nem se estava a levantar a questão.

O Miguel organiza tudo, tudo. A única coisa que não abdico é ter lugar na Final, no caso de haver duas semi finais. Nesse caso Gotramalen terá de ir à Semi Final. Mas isso não tem acontecido, portanto...

Assunto encerrado.


Mais uma vez a mostrar que não só é o maior vencedor de sempre do NSC, mas uma pessoa correcta e justa!! Muitos Parabéns meu querido e adorado padrinho por mais esta vitória!!

Obrigado afilhado! Mais um excelente resultado para ti também!

Agora comentem sff os resultados!

Azanaland ganó la semi final! Nishmati se quedó 2º lugar! España muy fuerte esta edición!
Man_in_Black
Man_in_Black
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 7130
Idade : 40
Localização : Santa Maria da Feira

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Man_in_Black Qua Nov 28 2012, 00:20

kiko escreveu:
Johnny escreveu:
kiko escreveu:
Johnny escreveu:
Rafa escreveu:É o prémio do vencedor.
Ohhh rafa no NSC 45 eu organizei no lugar do Kiko e ele deu-me a oportunidade de ser eu a escolher, já que ia ter o trabalho...porque não manter esta atitude...digo eu...só por fair play...seria justo e mais correcto!

Sim, o João tem razão. É o lógico.

Aliás, se tivessem lido que eu disse, nem se estava a levantar a questão.

O Miguel organiza tudo, tudo. A única coisa que não abdico é ter lugar na Final, no caso de haver duas semi finais. Nesse caso Gotramalen terá de ir à Semi Final. Mas isso não tem acontecido, portanto...

Assunto encerrado.




Mais uma vez a mostrar que não só é o maior vencedor de sempre do NSC, mas uma pessoa correcta e justa!! Muitos Parabéns meu querido e adorado padrinho por mais esta vitória!!

Obrigado afilhado! Mais um excelente resultado para ti também!

Agora comentem sff os resultados!

Azanaland ganó la semi final! Nishmati se quedó 2º lugar! España muy fuerte esta edición!

E o meu italiano em 3º Smile
lucifer
lucifer
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 6424
Idade : 35
Localização : Aveiro City

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por lucifer Qua Nov 28 2012, 00:21

Confesso que gostava de ver uma edição por um forista diferente, mas por direito, a organização é passada ao 2º classificado, e caso este não queira para o 3º e assim em diante.
Rafa
Rafa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Mensagens : 13911
Idade : 32
Localização : Almada

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Rafa Qua Nov 28 2012, 00:25

Para mim estes resultados foram dos piores que assisti em toda a história do NSC... Mais de metade dos meus pontos ficaram fora do top 10.

Mas adoro a música vencedora! Girls Aloud a vingarem o 2º e 4º lugares que alcançaram com Alliyjah nas edições 22 e 25! Parabéns ao Império do Lado!

Fico triste por ver que o mainstream continua a ser sobrevalorizado, enquanto outras músicas magníficas terminam no bottom 5 (vulgo Bográvia, os meus 12, também Demónia, Triumph e Bétilos).

Azañaland no top 5 é uma lufada de ar fresco, gostei muito! Ilhas Vitorianas e Lispe a falharem o top 10 são outro murro no estômago.

E claro, o meu 14º lugar a saber a muito pouco, depois de até ter tido pontuações e elogios muito significantes à minha música durante a final nacional.

Bem, vemo-nos em Gotramalen pela 3ª vez (quase) seguida!
Diogo
Diogo
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 4253
Idade : 29
Localização : Lisboa

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Diogo Qua Nov 28 2012, 00:26

Rafa escreveu:Para mim estes resultados foram dos piores que assisti em toda a história do NSC... Mais de metade dos meus pontos ficaram fora do top 10.

Mas adoro a música vencedora! Girls Aloud a vingarem o 2º e 4º lugares que alcançaram com Alliyjah nas edições 22 e 25! Parabéns ao Império do Lado!

Fico triste por ver que o mainstream continua a ser sobrevalorizado, enquanto outras músicas magníficas terminam no bottom 5 (vulgo Bográvia, os meus 12, também Demónia, Triumph e Bétilos).

Azañaland no top 5 é uma lufada de ar fresco, gostei muito! Ilhas Vitorianas e Lispe a falharem o top 10 são outro murro no estômago.

E claro, o meu 14º lugar a saber a muito pouco, depois de até ter tido pontuações e elogios muito significantes à minha música durante a final nacional.


Bem, vemo-nos em Gotramalen pela 3ª vez (quase) seguida!

Não és o único, babe xD
Johnny
Johnny
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 6099
Idade : 35
Localização : Évora

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Johnny Qua Nov 28 2012, 00:27

lucifer escreveu:
Confesso que gostava de ver uma edição por um forista diferente, mas por direito, a organização é passada ao 2º classificado, e caso este não queira para o 3º e assim em diante.

Olha sabes o que eu adorava mesmo ver...uma edição em Demónia!! Ando a desejar isto à imenso tempo! Portanto tratar de ganhar um NSC sua fera demoníaca!!
JDiogo
JDiogo
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 9785
Idade : 31
Localização : Porto

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por JDiogo Qua Nov 28 2012, 00:31

Rafa escreveu:Mas adoro a música vencedora! Girls Aloud a vingarem o 2º e 4º lugares que alcançaram com Alliyjah nas edições 22 e 25! Parabéns ao Império do Lado!

Fantasmas a esta hora? Laughing
Rafa
Rafa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Mensagens : 13911
Idade : 32
Localização : Almada

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Rafa Qua Nov 28 2012, 00:33

OH GOD, Bipolar* xD
Administração
Administração
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Mensagens : 832
Localização : Aporue

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Administração Qua Nov 28 2012, 00:34

Boa noite!

Como todos os foristas sabem, o regulamento está disponível aqui mesmo no fórum, onde facilmente se podem tirar as dúvidas quanto ao que cada um enquanto forista e jogador tem de direito e/ou dever. Mesmo assim, de forma a que não fiquem dúvidas, a administração copia para este tópico os artigos que dão resposta às questões que se colocaram.

Quem tem direito a organizar?
Quais os diferentes direitos entre organizador e vencedor?



Artigo 3º
Regras de finais/selecções


c) O país pertencente à organização deve apresentar as músicas que pretende utilizar no início de cada edição, antes de receber quaisquer listas dos restantes países.



Artigo 6º
Semi Finais e Final


c) No caso dos países a concurso totalizarem um número igual ou superior a 33, o sistema será:

i. Semi-Final 1 - metade dos países a concurso, dos quais 10 passam à Final;

ii. Semi-Final 2 - Metade dos países a concurso, dos quais 10 passam à Final;

iii. Final - País vencedor do último NSC e os 20 países resultantes das Semi-Finais 1 e 2.



Artigo 9º
Regras de organização


a) O organizador é o vencedor da edição anterior do NSC;

b) Se o vencedor anterior não tiver condições para organizar, sem implicar desistência, deverá ser o 2º classificado, se o mesmo acontecer, deverá ser o 3º e assim sucessivamente.



Em suma, o vencedor tem por direito o lugar na final caso existam 2 semi-finais na próxima edição. O organizador tem por direito a prioridade nas escolhas musicais. O organizador por direito é o segundo classificado, se ele assim o desejar.
Cordialmente
A Administração

kiko
kiko
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 5380
Idade : 39
Localização : Lisboa

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por kiko Qua Nov 28 2012, 01:06

Cara Administração,

Até aí já tinhamos todos chegado. De qq forma, obrigado pelo esclarecimento.

A Organização cessante que sempre os considerou Very Happy
VitorBruno
VitorBruno
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 1935
Idade : 30
Localização : Guimarães

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por VitorBruno Qua Nov 28 2012, 01:15

Bem e aqui deixo os meus comentários:

Resultados IN:
- Império Bipolar: Great migo! Uma música que eu ia trazer, se não fosse escolhida por IB ou por mais 47 mil pessoas. As Girls Aloud voltaram fortes, o suficiente para dar a vitória ao Império pela 6ª vez. Well done!
- Gotramalen: É assim.. houve uma fase da Rihanna em que não a suportava.. simplesmente não. Mas esta canção para mim é das melhores dela. É um tanto "diferente" do costume dela, in a good way. Este diamante brilhou.
- Sunnyland: Apesar de merecer só mais um pouquecinho, um TOP10 cai sempre bem. Clap clap clap, para este Rybak que se soube actualizar e usar o violono para coisas novas.
- Haarhus: Adele é Adele. Haarhus é Haarhus. Adele é Haarhus. Uma canção sublime, a dar um bom top3 a este país que não larga o topo das classificações Very Happy

Resultado OUT:
- Alliyjah: Crime, crime, crime. Esta música é fantástica, sendo diferente de tudo o resto nesta final. Merecia um TOP5, no mínimo.

Resultado das Ilhas:
- É um bom resultado, tendo em conta o que esperava (esperava algo entre o 14º-17º). A Paloma Faith é das minhas cantoras preferidas, e não resisti a trazer esta magnífica cover. Contudo começo a pensar quando irei ter melhores resultados Razz Já não falo de vencer - estou desde a edição 34 à espera que aconteça O DIA.. Mas TOP 10 são raríssimos - os últimos foram a Rebecca Ferguson, edição 61 e Adele, edição 48. Mas pronto, respeito a opinião de Aporue. Um dia irei chegar lá Smile

Agora, rumamos para Gotramalen, e as Ilhas confirmam a sua presença! Algo me diz que iremos lutar pela vitória no NSC ou SC..
kiko
kiko
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 5380
Idade : 39
Localização : Lisboa

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por kiko Qua Nov 28 2012, 01:21

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos os países que aceitaram participar nesta edição bipolar! Sem vocês todos, isto não seria possível.

Depois, gostaria de agradecer a ampla participação: esta edição contou com o maior número de comentários das últimas edições, o NSC está mais vivo, mais fraterno, mais divertido. Fico contente por ter contribuído para isso.

Gostaria de salientar a espetacular escolha musical que fez desta edição uma das melhores dos ultimos tempos... excelentes músicas! E isso verifica-se por uma disputa enorme nas pontuações!

Gostaria de agradecer a todos pelo apoio na Organização, pelas palavras de incentivo, pela confiança! Obrigado!

Dei o melhor que pude atendendo aos meus proprios constrangimentos pessoais: cumpri os prazos e tentei sempre não deixar nada nem ninguém de fora. Sei que fui justo, honesto e imparcial. Procurei ser isento e passar por cima de alguns comentários, apesar de me apetecer imenso intervir. Mas a "mulher césar não basta ser séria, tem de parece-lo também".

Obrigado a todos! Foi um prazer enorme voltar a estas lides! E desculpem qualquer coisa de menos boa!

Quanto aos resultados:

Da Semi Final destaco a passagem de Bluenation e os bons resultados de Krikoragan e Azanaland! Foram luvadas de ar fresco e gostaria muito que um destes países tivesse ganho!

Pena sobretudo pelas não passagens de Angelic e Youkali que marcaram pela diferença!

Quanto à final, sabia à partida que podia lutar para vencer... ainda assim não deixou de ser uma surpresa enorme... só percebi q tinha ganho com as votações de Bétilos e Hugolândia... Obrigado a todos que acreditaram nesta música.

Fico contente pelos resultados de Azanaland e Krikoragan. Adorei as vossas propostas! No geral achei os resultados justos, apesar de, como já se disse, ficar triste com alguma sobrevalorização do que é mainstream! Abram os vossos ouvidos a coisas diferentes!

E pronto, não me alongo mais! Obrigado a todos! Abraços

A Organização cessante que sempre os considera!



Última edição por kiko em Qua Nov 28 2012, 01:27, editado 1 vez(es)
Jota
Jota
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 5247
Idade : 37
Localização : Porto

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Jota Qua Nov 28 2012, 01:23

Após na última edição ter dado pontuação máxima à música vencedora, desta vez ganhou uma música que a mim pouco me diz e que não pensava que pudesse ganhar... (fez-me lembrar um pouco a vitória de Majhill com Kelly Rowland). Mas não deixo de dar os parabéns, ao kiko pela 6ª vitória! A partir de agora és o papa NSC's xD

Azanaland tinha uma música brutal, fiquei rendido!
Duas grandes músicas ficaram pela semifinal: Belanor e Pequilo, foi uma pena!

Bográvia, Alliyjah e Lispe fora do top 10? Que crime!

Quanto ao meu resultado, sabia que não chegava ao top 10, mas esperava um pouco mais... Passar de 5º na semi (nunca pensei!) para 15º na final é no mínimo estranho. Eero? Esqueceste-te de mim na final? De 12 para 0?

Um obrigado especial a Angelic e Bográvia (pelos 12), a Randajaad (10), Império (7), Demónia e Empire of Darkness (6), e restantes países que me pontuaram.

Next!
Man_in_Black
Man_in_Black
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 7130
Idade : 40
Localização : Santa Maria da Feira

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Man_in_Black Qua Nov 28 2012, 01:26

Falta o sempre a considerá-los!!!
kiko
kiko
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 5380
Idade : 39
Localização : Lisboa

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por kiko Qua Nov 28 2012, 01:27

Vitor: Já emendei!

Jota: É normal.. já me fez isso uma edição também! igualzinho! lol
Zé_Miguel
Zé_Miguel
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 13016
Idade : 38
Localização : Almeirim

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Zé_Miguel Qua Nov 28 2012, 19:04

Muito obrigado pelo 11º lugar no evento! Fico a escassos 2 pontos do top10, mas não tem importância! Na próxima edição, cá estaremos para vos trazer mais boa música!

Em relação a vencedor, achei justo! Tudo bem que apenas dei 3 pontos, mas a qualidade era imensa nesta final nacional! Parabéns Império Bipolar!

Obrigado a quem pontuou Lauren Aquilina e que apostou no arriscado. Afinal, não era Mainstreem, mas ainda assim ultrapassou grandes nomes bem conhecidos!

Fico desolado por Alliyjah, Demónia e Ilhas Vitorianas! O meu top3 completamente fora do top10! Mas reforço a ideia. No meio de dão boas canções, era normal que a concorrência fosse desleal nesta edição!

-----------------------------------------------------------------------

Do que li anteriormente, o Miguel organiza sim o NSC66! Não só pelas regras como pelo bom senso! (lá estarei na próxima edição - regresso às semi-finais! Razz )

Outra coisa que me chocou foi precisamente falar de pontos nas finais nacionais, que foram sempre questionáveis. Rafa, li atentamente o teu comentário e foste um pouco desonesto com esse infeliz comentário. Passo a referir o seguinte: "Ahh, tens aqui nesta final um ORGASMO de música e as outras duas não se ficam nada atrás" Com este comentário, levaste-me a crer que tinhas gostado de todas as canções! Resultado: O TEU ORGASMO LEVOU 0!!!!! E, A QUE CONSIDERASTE QUE NÃO SE FICAVA NADA ATRÁS, MAIS 0.

Só tenho um conselho a dizer-te: QUANDO A ESMOLA É MUITA O POBRE DESCONFIA!!!!! Isto para te dizer que, não se deve acreditar naquilo que os outros dizem. Se não gostaste do teu resultado, foi um OPEN EYES para ti próprio. Outro conselho: NÃO ATIRES AREIA PARA OS OLHOS DE NINGUÉM. Ridicularizaste o teu próprio comentário.

MORAL DO ENSINAMENTO: Não faças aos outros aquilo que não queres que te façam a ti! E outra coisa, não tornem ridículos os vossos comentários, pois mais cedo ou mais tarde o feitiço vira-se contra o feiticeiro!

-----------------------------------------------

Posto isto e regressando aos comentários: João Pedro, Nuno Catarino, kiko, Rui Mendes, Zé Miguel e Pedro Custódio! Sempre fomos apelidados de falsos, manipuladores, escrupulosos, escabrosos, mesquinhos, jogadores. Tenho a dizer que edições após edições, só me têm mostrado que afinal, existem tantos outros apelidos para nos descrever: honestos, verdadeiros, leais em princípios, amigos, diretos, e claro JOGADORES. Não se esqueçam que o NSC também é um jogo e isso sempre fomos todos.

LA FAMILIA também apelidada por outros, não tem dor de cornos! Somos os alegres do NSC!!!!!!

Para dizer que quero aqui dizer que adoro alguns foristas em especial: Miguel (pah, sem ti o NSC já não faz sentido... bla.. bla.. bla... montes de elogios a ti mesmo), Vitor Dias (meu braço direito em vários seconds e um genuino), João Diogo (verdadeiramente verdadeiro), Raquel (mesmo nos bastidores merece a nossa consideração), Claudio (frontal e isso hoje em dia é de salutar), Jota (pah, falando pouco contigo, nao deixo de te admirar... tens aquela coisa que me deixa impressionado), Dinis (o puro dos puros.... tás sempre lá). E os que mencionei ali em cima!!!!!! João & Nun, Kiko, Rui e Pedro - AMO-VOS!!!!!! (e amigos, não precisamos de pontos combinados porque desde que sejamos coerentes com os nossos gostos musicais, estamos de consciencia tranquila)

PIMENTA NA PEIDA DE UNS, PARA MIM É REFRESCO!!!!!!


SIGA PARA GOTRAMALEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Man_in_Black
Man_in_Black
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 7130
Idade : 40
Localização : Santa Maria da Feira

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Man_in_Black Qua Nov 28 2012, 19:14

Neste comentário gigantesco só discordo duma coisa! O João Diogo não é verdadeiramente verdadeiro! xD, digo isto por causa do chinelo!

Ahh e tnks pelas palavras! Smile
Jota
Jota
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 5247
Idade : 37
Localização : Porto

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Jota Qua Nov 28 2012, 19:47

Zé_Miguel escreveu:Jota (pah, falando pouco contigo, nao deixo de te admirar... tens aquela coisa que me deixa impressionado)

Shocked Shocked Shocked
Qual coisa?
Zé_Miguel
Zé_Miguel
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 13016
Idade : 38
Localização : Almeirim

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Zé_Miguel Qua Nov 28 2012, 19:49

Jota escreveu:
Zé_Miguel escreveu:Jota (pah, falando pouco contigo, nao deixo de te admirar... tens aquela coisa que me deixa impressionado)

Shocked Shocked Shocked
Qual coisa?
Opá, acho-te um gajo altamente!!!! Só isso!
Man_in_Black
Man_in_Black
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 7130
Idade : 40
Localização : Santa Maria da Feira

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Man_in_Black Qua Nov 28 2012, 19:50

Jota escreveu:
Zé_Miguel escreveu:Jota (pah, falando pouco contigo, nao deixo de te admirar... tens aquela coisa que me deixa impressionado)

Shocked Shocked Shocked
Qual coisa?

lol!

Jota, estavas a pensar algo manhoso?!

|Green Room| - Página 10 1042270925
Jota
Jota
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 5247
Idade : 37
Localização : Porto

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Jota Qua Nov 28 2012, 19:55

Man_in_Black escreveu:
Jota escreveu:
Zé_Miguel escreveu:Jota (pah, falando pouco contigo, nao deixo de te admirar... tens aquela coisa que me deixa impressionado)

Shocked Shocked Shocked
Qual coisa?

lol!

Jota, estavas a pensar algo manhoso?!

|Green Room| - Página 10 1042270925

Sempre! xD
Rafa
Rafa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Mensagens : 13911
Idade : 32
Localização : Almada

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Rafa Qua Nov 28 2012, 20:00

lol, ri.

|Green Room| - Página 10 Rennie_small


Última edição por Rafa em Qua Nov 28 2012, 20:10, editado 1 vez(es)
Marie
Marie
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 1763
Idade : 32
Localização : Sesimbra

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Marie Qua Nov 28 2012, 20:08

:falone:
Miguel
Miguel
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 11887
Idade : 28
Localização : Lisboa

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Miguel Qua Nov 28 2012, 20:10

Zé_Miguel escreveu:Muito obrigado pelo 11º lugar no evento! Fico a escassos 2 pontos do top10, mas não tem importância! Na próxima edição, cá estaremos para vos trazer mais boa música!

Em relação a vencedor, achei justo! Tudo bem que apenas dei 3 pontos, mas a qualidade era imensa nesta final nacional! Parabéns Império Bipolar!

Obrigado a quem pontuou Lauren Aquilina e que apostou no arriscado. Afinal, não era Mainstreem, mas ainda assim ultrapassou grandes nomes bem conhecidos!

Fico desolado por Alliyjah, Demónia e Ilhas Vitorianas! O meu top3 completamente fora do top10! Mas reforço a ideia. No meio de dão boas canções, era normal que a concorrência fosse desleal nesta edição!

-----------------------------------------------------------------------

Do que li anteriormente, o Miguel organiza sim o NSC66! Não só pelas regras como pelo bom senso! (lá estarei na próxima edição - regresso às semi-finais! Razz )

Outra coisa que me chocou foi precisamente falar de pontos nas finais nacionais, que foram sempre questionáveis. Rafa, li atentamente o teu comentário e foste um pouco desonesto com esse infeliz comentário. Passo a referir o seguinte: "Ahh, tens aqui nesta final um ORGASMO de música e as outras duas não se ficam nada atrás" Com este comentário, levaste-me a crer que tinhas gostado de todas as canções! Resultado: O TEU ORGASMO LEVOU 0!!!!! E, A QUE CONSIDERASTE QUE NÃO SE FICAVA NADA ATRÁS, MAIS 0.

Só tenho um conselho a dizer-te: QUANDO A ESMOLA É MUITA O POBRE DESCONFIA!!!!! Isto para te dizer que, não se deve acreditar naquilo que os outros dizem. Se não gostaste do teu resultado, foi um OPEN EYES para ti próprio. Outro conselho: NÃO ATIRES AREIA PARA OS OLHOS DE NINGUÉM. Ridicularizaste o teu próprio comentário.

MORAL DO ENSINAMENTO: Não faças aos outros aquilo que não queres que te façam a ti! E outra coisa, não tornem ridículos os vossos comentários, pois mais cedo ou mais tarde o feitiço vira-se contra o feiticeiro!

-----------------------------------------------

Posto isto e regressando aos comentários: João Pedro, Nuno Catarino, kiko, Rui Mendes, Zé Miguel e Pedro Custódio! Sempre fomos apelidados de falsos, manipuladores, escrupulosos, escabrosos, mesquinhos, jogadores. Tenho a dizer que edições após edições, só me têm mostrado que afinal, existem tantos outros apelidos para nos descrever: honestos, verdadeiros, leais em princípios, amigos, diretos, e claro JOGADORES. Não se esqueçam que o NSC também é um jogo e isso sempre fomos todos.

LA FAMILIA também apelidada por outros, não tem dor de cornos! Somos os alegres do NSC!!!!!!

Para dizer que quero aqui dizer que adoro alguns foristas em especial: Miguel (pah, sem ti o NSC já não faz sentido... bla.. bla.. bla... montes de elogios a ti mesmo), Vitor Dias (meu braço direito em vários seconds e um genuino), João Diogo (verdadeiramente verdadeiro), Raquel (mesmo nos bastidores merece a nossa consideração), Claudio (frontal e isso hoje em dia é de salutar), Jota (pah, falando pouco contigo, nao deixo de te admirar... tens aquela coisa que me deixa impressionado), Dinis (o puro dos puros.... tás sempre lá). E os que mencionei ali em cima!!!!!! João & Nun, Kiko, Rui e Pedro - AMO-VOS!!!!!! (e amigos, não precisamos de pontos combinados porque desde que sejamos coerentes com os nossos gostos musicais, estamos de consciencia tranquila)

PIMENTA NA PEIDA DE UNS, PARA MIM É REFRESCO!!!!!!


SIGA PARA GOTRAMALEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ohh obrigado :derp:
Dinis
Dinis
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 4283
Idade : 31
Localização : Alcobaça™

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Dinis Qua Nov 28 2012, 20:11

Bem, concordo totalmente com o Rafa de que os resultados são dos piores que alguma vez vi... tipo há IMENSO tempo. xD

Tenho 3 países (3!!) que votei no Top 10..
Assassinatos musicais nos resultados: Bluenation, Lispe, Alliyjah, Ilhas Vitorianas, Esmeralda, Triumph...

E depois, quanto ao resultado de Bográvia: a palavra ridículo vem-me à cabeça. Fui votado por 7 países em 29. Para uma canção que teve uma recetividade fora do comum na minha final nacional, com inúmeros comentários positivos. Meh, as minhas participações são uma no cravo e uma na ferradura.
No entanto, agradeço do fundo do coração aos poucos (mas bons) que souberam apreciar o quão boa a "Got A Friend" (e a Lisa) era. (:

Agora, parabéns ao Império Bipolar pela vitória (uma boa canção que ficou bem próxima do meu Top 10)! E boa sorte para Götramalen na organização.
Além disso, saliento a fantástica organização do Kiko, sempre a considerar-nos (adoro a catch-phrase, por acaso) e a proporcionar uma edição eloquente.

Logo vejo o que vou trazer na próxima edição, vou continuar na minha 'onda', talvez até voltar a hábitos antigos, como canções em línguas malucas.
Miguel
Miguel
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 11887
Idade : 28
Localização : Lisboa

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Miguel Qua Nov 28 2012, 20:13

Dinis escreveu:Bem, concordo totalmente com o Rafa de que os resultados são dos piores que alguma vez vi... tipo há IMENSO tempo. xD

Tenho 3 países (3!!) que votei no Top 10..
Assassinatos musicais nos resultados: Bluenation, Lispe, Alliyjah, Ilhas Vitorianas, Esmeralda, Triumph...

E depois, quanto ao resultado de Bográvia: a palavra ridículo vem-me à cabeça. Fui votado por 7 países em 29. Para uma canção que teve uma recetividade fora do comum na minha final nacional, com inúmeros comentários positivos. Meh, as minhas participações são uma no cravo e uma na ferradura.
No entanto, agradeço do fundo do coração aos poucos (mas bons) que souberam apreciar o quão boa a "Got A Friend" (e a Lisa) era. (:

Agora, parabéns ao Império Bipolar pela vitória (uma boa canção que ficou bem próxima do meu Top 10)! E boa sorte para Götramalen na organização.
Além disso, saliento a fantástica organização do Kiko, sempre a considerar-nos (adoro a catch-phrase, por acaso) e a proporcionar uma edição eloquente.

Logo vejo o que vou trazer na próxima edição, vou continuar na minha 'onda', talvez até voltar a hábitos antigos, como canções em línguas malucas.

Eu gostei da tua música, mas o problema é que só consegui dar 4 pontos Mad
Dinis
Dinis
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 4283
Idade : 31
Localização : Alcobaça™

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Dinis Qua Nov 28 2012, 20:14

Miguel escreveu:
Dinis escreveu:Bem, concordo totalmente com o Rafa de que os resultados são dos piores que alguma vez vi... tipo há IMENSO tempo. xD

Tenho 3 países (3!!) que votei no Top 10..
Assassinatos musicais nos resultados: Bluenation, Lispe, Alliyjah, Ilhas Vitorianas, Esmeralda, Triumph...

E depois, quanto ao resultado de Bográvia: a palavra ridículo vem-me à cabeça. Fui votado por 7 países em 29. Para uma canção que teve uma recetividade fora do comum na minha final nacional, com inúmeros comentários positivos. Meh, as minhas participações são uma no cravo e uma na ferradura.
No entanto, agradeço do fundo do coração aos poucos (mas bons) que souberam apreciar o quão boa a "Got A Friend" (e a Lisa) era. (:

Agora, parabéns ao Império Bipolar pela vitória (uma boa canção que ficou bem próxima do meu Top 10)! E boa sorte para Götramalen na organização.
Além disso, saliento a fantástica organização do Kiko, sempre a considerar-nos (adoro a catch-phrase, por acaso) e a proporcionar uma edição eloquente.

Logo vejo o que vou trazer na próxima edição, vou continuar na minha 'onda', talvez até voltar a hábitos antigos, como canções em línguas malucas.

Eu gostei da tua música, mas o problema é que só consegui dar 4 pontos Mad

Eu sei, e agradeci. Smile
Zé_Miguel
Zé_Miguel
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 13016
Idade : 38
Localização : Almeirim

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Zé_Miguel Qua Nov 28 2012, 20:17

Rafa escreveu:lol, ri.

|Green Room| - Página 10 Rennie_small

|Green Room| - Página 10 Viagra1

Para os teus micro orgasmos!!!! Smile
Man_in_Black
Man_in_Black
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 7130
Idade : 40
Localização : Santa Maria da Feira

|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Man_in_Black Qua Nov 28 2012, 20:27

looooooooool

Conteúdo patrocinado


|Green Room| - Página 10 Empty Re: |Green Room|

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Sáb maio 11 2024, 18:44