NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Zé_Miguel
Jota
NunoCatarino
Man_in_Black
Altuna
Diogo
10 participantes

    [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV

    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV Empty [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV

    Mensagem por Diogo Qua Nov 28 2012, 00:22

    [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV Trii

    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV Empty Re: [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV

    Mensagem por Diogo Dom Dez 02 2012, 01:00

    #1 Amelia Lily
    "Shut Up (And Give Me Whatever You Got)"


    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV Empty Re: [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV

    Mensagem por Diogo Dom Dez 02 2012, 01:03

    #2 Guy Sebastian

    "Get Along"


    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV Empty Re: [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV

    Mensagem por Diogo Dom Dez 02 2012, 01:05

    #3 Robbie Williams
    "Different"


    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV Empty Re: [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV

    Mensagem por Diogo Dom Dez 02 2012, 01:06



    COMENTÁRIOS ÀS MÚSICAS AQUI
    VOTOS VIA MP
    DE 0 A 20 PONTOS
    SEM REPETIÇÕES
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2227
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV Empty Re: [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV

    Mensagem por Altuna Dom Dez 02 2012, 01:29

    Una final que va de más a menos y que solo me gusta la 1ª (y me la quitaste de mi final ¬¬)
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV Empty Re: [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV

    Mensagem por Diogo Dom Dez 02 2012, 01:30

    Altuna escreveu:
    Una final que va de más a menos y que solo me gusta la 1ª (y me la quitaste de mi final ¬¬)

    Desculpa Neutral Não fiz por mal Sad
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV Empty Re: [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV

    Mensagem por Man_in_Black Dom Dez 02 2012, 01:54

    Ao contrário da edição anterior onde existia 1 tema genial, um acima da média e outro mais fraco (na minha opinião). Nesta edição existe qualidade nos 3 temas. Consistência é a palavra mais correta!!!
    Vamos por partes, o tema 1 foi "roubado" à Esmeralda! Foi um tema que lhe mostrei e ela ficou agradada com o mesmo. Eu também gostei, mas como sou coerente e já tinha a minha final feita, deixei-o para ela. Isto para dizer que aprecio o tema 1.
    O tema dois era um dos meus suplentes, para substituir a 3ª música da minha final. Levei algo dos states e algo do Reino Unido. Como na minha final existe sempre 3 paises diferentes a 3ª música obrigatóriamente teria de vir doutro país diferente. Fiquei com a 3ª, não precisei desta. Boa escolha.
    O 3º tema também é bom. É um dos cantores que mais aprecio. No entanto não posso comparar a qualidade deste tema com outros que ele já fez, mas mesmo assim a qualidade deste tema também, não é discutivel.
    No geral boa final e prevê-se uma edição competente para Triumph. Boa sorte, votos via mp!!!
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV Empty Re: [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV

    Mensagem por Diogo Dom Dez 02 2012, 02:10

    Man_in_Black escreveu:
    Ao contrário da edição anterior onde existia 1 tema genial, um acima da média e outro mais fraco (na minha opinião). Nesta edição existe qualidade nos 3 temas. Consistência é a palavra mais correta!!!
    Vamos por partes, o tema 1 foi "roubado" à Esmeralda! Foi um tema que lhe mostrei e ela ficou agradada com o mesmo. Eu também gostei, mas como sou coerente e já tinha a minha final feita, deixei-o para ela. Isto para dizer que aprecio o tema 1.
    O tema dois era um dos meus suplentes, para substituir a 3ª música da minha final. Levei algo dos states e algo do Reino Unido. Como na minha final existe sempre 3 paises diferentes a 3ª música obrigatóriamente teria de vir doutro país diferente. Fiquei com a 3ª, não precisei desta. Boa escolha.
    O 3º tema também é bom. É um dos cantores que mais aprecio. No entanto não posso comparar a qualidade deste tema com outros que ele já fez, mas mesmo assim a qualidade deste tema também, não é discutivel.
    No geral boa final e prevê-se uma edição competente para Triumph. Boa sorte, votos via mp!!!

    Vítor, muito obrigado pelos comentários. Gostei imenso. Fico feliz, mesmo, por teres gostado das músicas que trago. Uma delas é-me muito especial <3
    NunoCatarino
    NunoCatarino
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5932
    Idade : 31
    Localização : Évora

    [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV Empty Re: [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV

    Mensagem por NunoCatarino Seg Dez 03 2012, 01:18

    Bem, acho que já sabes qual é a minha favorita desta final Razz ehehe

    São 3 musicas bem jeitosas, se bem que o Rob não me diz muito nesta canção.

    Boa Sorte!!! Wink
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV Empty Re: [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV

    Mensagem por Jota Seg Dez 03 2012, 17:32

    Votado. Uma destaca-se até porque estive para levá-la... As outras duas é quase como se fosse um empate, mas não é possível.

    Boa sorte!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV Empty Re: [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV

    Mensagem por Convidad Ter Dez 04 2012, 14:13

    Bem. Se a Amelia Lily já tinha surpreendido os Alexorianos no seu primeiro aparecimento, nesta segunda música então foi a "Queda das Bombas Atómicas"!! Ela A-RRA-SOU!! Não só a música é boa como ela própria é gira! Smile E se alguém diz que as loiras são burras, eu emendo o ditado, e digo, as loiras não são burras, elas são BOAS!! xD
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13015
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV Empty Re: [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Dez 04 2012, 21:10

    Ora bem! Triumph é o país que pode levar grandes bombas!

    Nesta edição, teve imensa sorte de ter roubado a canção da edição. Digo mesmo SORTE! Contudo, não sei se é por ser assim tão desejada, que já a conhecia e não a tentei levar. Neste contexto, tenho a dizer que em condições normais, entrará tipo, na corrida pelos pontos mais baixos do top10.

    A segunda canção, vem do Reino Unido com amor. Sinceramente conquista-me uma vez que é novidade, não tem grandes candidatos à sua escolha o que a torna bem consistente. A sonoridade está muito bem conseguida e agradou-me bastante.

    A terceira canção é digamos que um Robbie a melhorar o Candy, que a meu ver merecia outro tratamento. Gostei pois e espero que também se dê bem por aqui!

    Boa sorte a Triumph!!!

    Sem dedicatórias, mas com carinho,
    Ma'Cock!!!!! Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV Empty Re: [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV

    Mensagem por Convidado Qua Dez 05 2012, 23:27

    Aqui fica a apreciação de Sunnyland:

    Amelia Lily - «Shut Up»

    Fiquei curioso. Falam muito disto. Imediatamente após ouvir fiquei desiludido. Realmente não me entusiasmou minimamente e fiquei a achar a Amelia uma chatona. Ai melher, cala-te! Mas isto grita TOP 10!

    Guy Sebastian - «Get Along»
    Sempre achei este Guay muito seca. Nunca me deixou com tremores na barriga e esta música apesar de bonita não me despertou muito interesse. Mas mais uma vez te digo que isto grita top.

    Robbie Williams - «Different»

    Acho que mesmo ante de ouvir as músicas já sabia que o Robbie iria ser o meu favorito. É rara a música dele que não gosto. Esta é fantástica e merece o NSC!

    Votação segue por MP!
    Robbie all the way...
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV Empty Re: [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV

    Mensagem por Dinis Qui Dez 06 2012, 11:10

    Gostei bastante de 2 canções por aqui - a do Guy e e a do Robbie.
    A da Amelia Lily também me dececionou... acho que ela é bastante overrated, ou então sou eu que não consigo ver a espetacularidade que toda a gente vê.

    Espero que vença "The (Living) King Of Pop", ahah.
    Boa sorte! Smile
    Belanor
    Belanor
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2793
    Idade : 33
    Localização : Oeiras e Nos ares

    [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV Empty Re: [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV

    Mensagem por Belanor Sex Dez 07 2012, 14:29

    Amelia lily consegui de novo dar orgulho a Belanor!!!! Infelizmente Acho que a inveja vai levar a melhor e o resultado não será melhor por isso, mas força ai, espero que vença na mesma Smile
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV Empty Re: [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV

    Mensagem por Diogo Sex Dez 07 2012, 15:35

    Votações encerradas:

    NSC - Amelia Lily: 193 pontos
    SC - Guy Sebastian: 180 pontos

    3º lugar - Robbie Williams: 178 pontos
    Belanor
    Belanor
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2793
    Idade : 33
    Localização : Oeiras e Nos ares

    [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV Empty Re: [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV

    Mensagem por Belanor Sex Dez 07 2012, 17:19

    Yeyyy

    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV Empty Re: [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV

    Mensagem por kiko Sex Dez 07 2012, 17:20

    Que pena...

    A menlhor canção ficou em último :/
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV Empty Re: [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV

    Mensagem por Johnny Sex Dez 07 2012, 23:04

    Concordo com as escolhas aqui em Triumph!! Boa Sorte!! Very Happy
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV Empty Re: [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV

    Mensagem por Dinis Sex Dez 07 2012, 23:51

    A melhor canção ficou mesmo em último, como o Kiko disse... uma pena. :/

    Boa sorte mesmo assim. Smile

    Conteúdo patrocinado


    [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV Empty Re: [NSC LXVI] - Festival TT - Victory XIV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06 2024, 21:19