NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+27
kiko
select
DDC
Altuna
Poom
helder_dias
Papa Francisco I
JDiogo
Kasanaru
Zé_Miguel
Petrov_Carmovich
NunoCatarino
p_e_t_e
bondoso1612
Dominic888
Diogo
LewiiisSpain19
Rafa
Johnny
Dinis
Belanor
VitorBruno
lucifer
Administração
Jota
Miguel
Man_in_Black
31 participantes

    [NSC 68+1] Comments Zone

    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13014
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Mar 20 2013, 00:15

    Confirma-se: MajHill volta a enviar uma proposta alternativa e consegue top10. cheers

    Antes de tudo, tenho de dar os parabéns ao vencedor, que não sendo a minha canção preferida conseguiu mostrar que mereceu a posição obtida! Muitos parabéns novamente.

    Quanto a resultados, apenas tenho a dizer que ficaria muito mais feliz de ver Império Bipolar e Alliyjah muito mais em cima do que realmente tiveram. Krikoragán, fica em segundo muito bem.

    Bem, desabafos..... Então o que se passou para o trambolhão de 10 para 3 pontos, dados ao meu país por parte de Bográvia??? (ai ai, acho que merecia mais menino Dinis). E logo, quando os 12 pontos tinham ido para Aldrávia que nem passou à final!!!! Razz

    De resto, achei as pontuações adequadas. Surpreso pelos 12 de Azañaland e de Empire, nunca pensei mesmo!

    MajHill volta na edição 70 mas não sei se com escolha interna se com final nacional! Veremos o tempo que terei!

    Fico ainda contente de ver Kvashmik e Reino de Deus no top10! Afinal, temos surpresas agradáveis, tal como não deixaram Sunnyland cair no esquecimento! Wink
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Rafa Qua Mar 20 2013, 00:17

    Poom escreveu:Esta saiu à casa! Very Happy Parabéns Vítor, boa música.
    Ouvi dizer que há um grupo no facebook do NSC. Onde está isso?

    O grupo é secreto, se quiseres que te adicione, podes enviar o teu perfil por MP para a administração. Smile
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Man_in_Black Qua Mar 20 2013, 00:18

    Poom escreveu:Esta saiu à casa! Very Happy Parabéns Vítor, boa música.
    Ouvi dizer que há um grupo no facebook do NSC. Onde está isso?

    Tnks a todos!

    Poom » https://www.facebook.com/messages/#!/groups/119353908091149/
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Jota Qua Mar 20 2013, 00:19

    Poom escreveu:Esta saiu à casa! Very Happy Parabéns Vítor, boa música.
    Ouvi dizer que há um grupo no facebook do NSC. Onde está isso?

    Se alguém for teu amigo, tem que te adicionar... é privado.
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Jota Qua Mar 20 2013, 00:33

    Parabéns, Vítor por esta tua primeira vitória como Empire!
    Eu bem disse que isto ia acontecer e ainda não tinha começado esta edição...

    Quanto ao meu resultado, estou satisfeito, estar no top 10 é um prazer, e parece que o Tom Odell está sempre destinado aos 10ºs lugares. Obrigado a todos os que votaram na minha música na final, que foram muitos e também aos que não votaram na final (Nishmati e Andalésia) que me deram 12 e 10 pontos, respetivamente na semi e foram para mim duas grandes surpresas.

    Quanto a resultados, Bográvia, Pequilo e Sunnyland foram dos mais injustiçados, mereciam bem mais. Krikoragán esteve muito bem com uma portuguesa! Reino de Deus, a minha favorita, ficou em 4º, é um bom resultado.
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Miguel Qua Mar 20 2013, 00:44

    Gotramalen vencedor ahahah desde quando, eu sempre disse. Resultado surpreendente vou ser sincero, estava a espera de uma mau resultado mas não tão mau.

    Parabéns vitor nesta edição acertei em cheio nos vencedores tanto no NSC como no SC!

    Esmeralda merecia muito melhor, mas enfim não se pode ter tudo. Fiquemos então em Empire, parece que o vitor gosta de organizar isto xD Espero que tenha mais sorte desta vez, porque parece que vou piorando nas terras escuras de aporue!
    Poom
    Poom
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 55
    Idade : 30
    Localização : Maia

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Poom Qua Mar 20 2013, 00:47

    Adicionem-me aí pf camaradas: www.facebook.com/pedro.patoilo
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Miguel Qua Mar 20 2013, 00:56

    Poom escreveu:Adicionem-me aí pf camaradas: www.facebook.com/pedro.patoilo

    adicionado Wink
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por kiko Qua Mar 20 2013, 00:59

    Parabéns a Empire Darkness... a música é boa, apesar de não ser das minhas preferidas TOP 3...

    Obrigado a Hugolandia, Tigerland e Majhill pelas pontuações elevadas! 13º acabou por ficar até acima das expectivas! Continuo sem perceber algumas pontuações (como é que alguém de passa 10 para 0 da semi para a final?!).

    Não sou nada fã da Ellie... mas esta música é absolutamente linda, brutal... uma das melhores que ouvi nos ultimos meses!! Como é q Gotramalen fica quase no fim???

    Julgo que não irei participar na próxima edição. Abraço a todos. Vemo-nos por aí!
    Poom
    Poom
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 55
    Idade : 30
    Localização : Maia

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Poom Qua Mar 20 2013, 01:23

    Miguel escreveu:
    Poom escreveu:Adicionem-me aí pf camaradas: www.facebook.com/pedro.patoilo

    adicionado Wink

    Obrigado Miguel
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Miguel Qua Mar 20 2013, 02:08

    Poom escreveu:
    Miguel escreveu:
    Poom escreveu:Adicionem-me aí pf camaradas: www.facebook.com/pedro.patoilo

    adicionado Wink

    Obrigado Miguel

    De nada! Wink
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Dinis Qua Mar 20 2013, 11:41

    Se no SC o resultado foi bom, aqui foi um bocadinho mesmo à rasca. xD

    10º na Semifinal e 20º na Final... ao menos tem concordância, mas por acaso esperava ligeiramente acima (algo p.e. 7ºº na SF e 10-15º na Final). Mas pronto... podia ser pior!
    Obrigado a todos que apreciaram a minha canção, mesmo sendo mais "dark" e talvez assustadora. Para quem gostou, sugiro ouvir o álbum The Golden Age do Woodkid.

    Achei curioso os 12 pontos trocados entre mim e a República Comunista (oh yeah) de Aldrávia. xD A canção da Racha fazia falta na Final! Seria os meus 12 pontos. :/

    No geral, os resultados foram um pouco esquisitos, mas nada não esperado.
    A vitória de Empire of Darkness e o 2º lugar de Krikoragán foram excelentes - muitos parabéns a ambos!

    E bem... vamos à próxima!
    Estou dividido entre 2 temas para a minha próxima final nacional... gotta think about it. Smile
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Dinis Qua Mar 20 2013, 11:44

    Zé_Miguel escreveu:Bem, desabafos..... Então o que se passou para o trambolhão de 10 para 3 pontos, dados ao meu país por parte de Bográvia??? (ai ai, acho que merecia mais menino Dinis). E logo, quando os 12 pontos tinham ido para Aldrávia que nem passou à final!!!! Razz

    Ahah, sinceramente não tem razão em especial. Smile
    Apenas foi-me mais difícil de votar na final do que o que esperava e mudei um pouco os "likes", nomeadamente dos países que vieram da SF1.
    Mas 3 pontos (ou seja, 8º em 21 países) é fantástico de qualquer maneira. Wink
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por kiko Qua Mar 20 2013, 12:43

    Dinis escreveu:Se no SC o resultado foi bom, aqui foi um bocadinho mesmo à rasca. xD

    10º na Semifinal e 20º na Final... ao menos tem concordância, mas por acaso esperava ligeiramente acima (algo p.e. 7ºº na SF e 10-15º na Final). Mas pronto... podia ser pior!
    Obrigado a todos que apreciaram a minha canção, mesmo sendo mais "dark" e talvez assustadora. Para quem gostou, sugiro ouvir o álbum The Golden Age do Woodkid.

    Achei curioso os 12 pontos trocados entre mim e a República Comunista (oh yeah) de Aldrávia. xD A canção da Racha fazia falta na Final! Seria os meus 12 pontos. :/

    No geral, os resultados foram um pouco esquisitos, mas nada não esperado.
    A vitória de Empire of Darkness e o 2º lugar de Krikoragán foram excelentes - muitos parabéns a ambos!

    E bem... vamos à próxima!
    Estou dividido entre 2 temas para a minha próxima final nacional... gotta think about it. Smile

    Pois.. caiste imenso.. eu passei de 10º para 13º...

    E não fosse a minha querida Tia teria falhado a final! UFA! ahahah
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Kasanaru Qua Mar 20 2013, 14:38

    Dinis escreveu:
    Zé_Miguel escreveu:Bem, desabafos..... Então o que se passou para o trambolhão de 10 para 3 pontos, dados ao meu país por parte de Bográvia??? (ai ai, acho que merecia mais menino Dinis). E logo, quando os 12 pontos tinham ido para Aldrávia que nem passou à final!!!! Razz

    Ahah, sinceramente não tem razão em especial. Smile
    Apenas foi-me mais difícil de votar na final do que o que esperava e mudei um pouco os "likes", nomeadamente dos países que vieram da SF1.
    Mas 3 pontos (ou seja, 8º em 21 países) é fantástico de qualquer maneira. Wink

    *suspiro*
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Kasanaru Qua Mar 20 2013, 14:38

    O resultado era o esperado. Parabéns ao Empire.

    Não entendo o 4º do Reino de Deus quando há 3 ou 4 edições trouxe uma canção tão parecida pelos Luminate e nem à final foi... Mas ainda bem que deram um top5 àquela canção linda.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por kiko Qua Mar 20 2013, 14:46

    Kasanaru escreveu:
    Dinis escreveu:
    Zé_Miguel escreveu:Bem, desabafos..... Então o que se passou para o trambolhão de 10 para 3 pontos, dados ao meu país por parte de Bográvia??? (ai ai, acho que merecia mais menino Dinis). E logo, quando os 12 pontos tinham ido para Aldrávia que nem passou à final!!!! Razz

    Ahah, sinceramente não tem razão em especial. Smile
    Apenas foi-me mais difícil de votar na final do que o que esperava e mudei um pouco os "likes", nomeadamente dos países que vieram da SF1.
    Mas 3 pontos (ou seja, 8º em 21 países) é fantástico de qualquer maneira. Wink

    *suspiro*

    Pior foi katarsk q me passou de 10 para 0! lolol
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Kasanaru Qua Mar 20 2013, 14:55

    kiko escreveu:
    Kasanaru escreveu:
    Dinis escreveu:
    Zé_Miguel escreveu:Bem, desabafos..... Então o que se passou para o trambolhão de 10 para 3 pontos, dados ao meu país por parte de Bográvia??? (ai ai, acho que merecia mais menino Dinis). E logo, quando os 12 pontos tinham ido para Aldrávia que nem passou à final!!!! Razz

    Ahah, sinceramente não tem razão em especial. Smile
    Apenas foi-me mais difícil de votar na final do que o que esperava e mudei um pouco os "likes", nomeadamente dos países que vieram da SF1.
    Mas 3 pontos (ou seja, 8º em 21 países) é fantástico de qualquer maneira. Wink

    *suspiro*

    Pior foi katarsk q me passou de 10 para 0! lolol

    Foi de 10 para 1,

    Os 12, 10, 8, 7, 6 e 5 na final foram de canções da semi2. Os 3 foi para esmeralda, a quem deu 12 na semi 1... Portanto só Triumph(4) e Alliyjah(2) é que Katarsk meteu à tua frente na final e tinha posto atrás na semi.

    É assim tão escandaloso? Já vi tãaaao pior..
    Sabes que os pontos só por si pouco ou nada significa. Não custa analisar antes de começar a disparar...
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Miguel Qua Mar 20 2013, 14:57

    Kasanaru escreveu:
    kiko escreveu:
    Kasanaru escreveu:
    Dinis escreveu:
    Zé_Miguel escreveu:Bem, desabafos..... Então o que se passou para o trambolhão de 10 para 3 pontos, dados ao meu país por parte de Bográvia??? (ai ai, acho que merecia mais menino Dinis). E logo, quando os 12 pontos tinham ido para Aldrávia que nem passou à final!!!! Razz

    Ahah, sinceramente não tem razão em especial. Smile
    Apenas foi-me mais difícil de votar na final do que o que esperava e mudei um pouco os "likes", nomeadamente dos países que vieram da SF1.
    Mas 3 pontos (ou seja, 8º em 21 países) é fantástico de qualquer maneira. Wink

    *suspiro*

    Pior foi katarsk q me passou de 10 para 0! lolol

    Foi de 10 para 1,

    Os 12, 10, 8, 7, 6 e 5 na final foram de canções da semi2. Os 3 foi para esmeralda, a quem deu 12 na semi 1... Portanto só Triumph(4) e Alliyjah(2) é que Katarsk meteu à tua frente na final e tinha posto atrás na semi.

    É assim tão escandaloso? Já vi tãaaao pior..
    Sabes que os pontos só por si pouco ou nada significa. Não custa analisar antes de começar a disparar...

    Sandro o analisador! ahah

    Sim já existiram coisas mais escandalosas! alias muito mais!
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Kasanaru Qua Mar 20 2013, 15:02

    Kasanaru escreveu:
    Dinis escreveu:
    Zé_Miguel escreveu:Bem, desabafos..... Então o que se passou para o trambolhão de 10 para 3 pontos, dados ao meu país por parte de Bográvia??? (ai ai, acho que merecia mais menino Dinis). E logo, quando os 12 pontos tinham ido para Aldrávia que nem passou à final!!!! Razz

    Ahah, sinceramente não tem razão em especial. Smile
    Apenas foi-me mais difícil de votar na final do que o que esperava e mudei um pouco os "likes", nomeadamente dos países que vieram da SF1.
    Mas 3 pontos (ou seja, 8º em 21 países) é fantástico de qualquer maneira. Wink

    *suspiro*

    Bográvia colocou apenas os 8 e os 6 da semi2 à frente de MajHill (10). O resto era da semi1. Também não vejo nada de especialmente escandaloso aqui.
    Mais uma vez, conta mais os pontos em valor do que em hierarquia?

    Estamos a falar da subida de 2 em detrimento de 1....


    Mais giro de tudo...

    Acabo de ver que Majhill me dá 5 na semi e 4 a Empire of Darkness... Mas na final decide trocar e dar 2 a Empire e não me deu nada a mim...


    Desculpem, mas acho lindo... Rolling Eyes
    Há que se ter noção...

    Os pontos valem 0...

    Eu podia dar 12 num país numa semi e 0 na final caso votasse em 10 da outra semi...

    mas não.. ia ser sempre descida de 12 para 0... lol



    como é que podemos reclamar dos gostos mudarem da semi para a final aos outros, se fazemos o mesmo?!? alien
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Miguel Qua Mar 20 2013, 15:07

    lol eu quando votei na final sinceramente nem pensei no que tinha dado na semi, simplesmente dei como os meus gostos na altura estavam, não sei se subi ou se desci alguns países por isso...
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Dominic888 Qua Mar 20 2013, 16:21

    Estou aqui de tablet enquanto vou de viagem para o algarve, não resisti a ver os resultados.

    P.S: Obrigado por provarem (com o sétimo lugar na final) que eu tinha razão...perguntam vocês razão em quê? Os mais inteligentes nem precisarão de pensar duas vezes. Wink


    Cheers*



    Dominic888
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Man_in_Black Qua Mar 20 2013, 19:23

    Ora bem! Primeiro queria agradecer a todos os participantes nesta edição, sem eles não há vencedor, nem vencidos. Depois queria agradecer à administração pelo trabalho feito e pela ajuda que foi dada (layout, atualização do blog das músicas etc) e também pelo CD da Edição... Rafa Smile
    Queria agradecer a todos que votaram na minha música. Antes da edição anterior, tinha comentado com o Jota, que esta música é soberba e que quem a levasse vencia a edição. Ora, veio a confirmar-se. Espero que tenham gostado desta edição que deu muito trabalho, mas que no fundo é recompensador, receber os elogios de vários foristas.
    Quanto aos restantes resultados algumas surpresas. O facto de se estrearem Kvashmik e Reino de Deus e logo com excelentes posições, alegra-me bastante. O meu 12 a Majhill foi de caras, porque logo na final de Majhill, apaixonei-me pelo tema. Pontos que me surpreenderam foram a não passagem à final de Hugolândia, que levou 12 pontos meus. Na final pensava que Sunnyland, Thunderbolt e Gotramalen (só para citar alguns) ficassem mais acima na classificação. No geral tenho de dar os parabéns principalmente a um país, Krikoragán. Passo a explicar. Foi um dos que foi fortemente roubado e conseguiu arranjar alternativas válidas que lhe deu um 3º lugar no SC e um 2º lugar no NSC. Portanto merece estes elogios Smile Também queria dar uma palavra a Sunnyland, que de facto para mim tinha a melhor final da edição e os resultados não foram grande coisa.
    Resta-me despedir desta edição, agradecer novamente a todos pelas palavras e espero contar com todos vós na edição 70, em Empire of Darrkness!!!
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Miguel Qua Mar 20 2013, 19:36

    Dominic888 escreveu:Estou aqui de tablet enquanto vou de viagem para o algarve, não resisti a ver os resultados.

    P.S: Obrigado por provarem (com o sétimo lugar na final) que eu tinha razão...perguntam vocês razão em quê? Os mais inteligentes nem precisarão de pensar duas vezes. Wink


    Cheers*



    Dominic888

    ahahah eu sou inteligente portanto, vamos ver se volta a acontecer dominic!!
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Rafa Qua Mar 20 2013, 19:51

    Parabéns a Empire of Darkness pela vitória! Agora sim vais organizar como vencedor.
    Parabens a Krikoragán pelo 2º lugar também.

    Obrigado a quem votou em Alliyjah, mas mais uma vez fico num lugar péssimo. Não vou ao top 10 desde o NSC 64...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Convidado Qua Mar 20 2013, 20:44

    Bem, estou pasmado!
    Não esperava um resultado tão bom para mim. Sim, achei um 9º lugar para a Phildel uma coisa absolutamente fantástica e muito inesperada. Muito muito obrigado a todos os que votaram nesta proposta diferente!

    E parabéns a Empire pela 1ª vitória!
    Só tenho pena que Pequilo tenha ficado tão abaixo do Top10. Mas prontes...
    Siga para a 70!
    bounce
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13014
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Mar 20 2013, 23:03

    Pequilo queixa-se de 5 pontos a menos, então porque razão desci ainda mais pontos com Bográvia (7), Belanor (6) ou Krikoragán (6)???
    Por ter subido Empire??? Acho que por aí estamos mal.

    Passaram os 10 paises da semi 1, onde desses votei em 10! Ou seja, 100% acertivo.
    Passaram 8 países da semi 2 em que votei.

    Acho que 18/20 fui talvez o mais acertivo e foram realmente os meus gostos que passaram. Apenas Aldrávia e outro que agora não me recordo que não passaram.

    Já que suspiras tanto de eu falar nisso, e te mete certas afrontas, então deves questionar muita gente que tanto sobe como desce pontos.

    Olha, tive sorte então de passar de 06 para 12 por parte de Azañaland e de Lispe ter votado na final, tal como Aldrávia. E já agora a subida de 1 ponto de Tigerland. Tal como Bográvia então que pode retirar 7 pontos num país, por "likes", eu também por ironia, tive de tirar 5 pontos a Pequilo! Wink

    Amigos como dantes!

    E desculpem mas acho o lugar de Alliyjah vergonhoso! Merecia muito mais!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13014
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Mar 20 2013, 23:11

    Olha Sandro, reparo agora que o temos um caso parecido!!! Razz

    Gotramalen também me deu 5 na semi-final e na final me deu 0!!!! Ups....
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Kasanaru Qua Mar 20 2013, 23:12

    Mas a descida de pontos não conta para nada, contam os lugares em relação a canções da mesma semi.. Se tu próprio mudas canções de lugar da semi para a final, não faz sentido apontar o dedo a outros que também o fazem... Os pontos são apenas pontos... Se isto se votasse de outra forma, seriam outros pontos ou o que fosse... Desceu-te de 10 para 3, mas a maioria de canções que ele lá meteu não eram da tua semi!

    Ainda há edições fiz algo idêntico com Empire of Darkness com o Ben. Tinha dado 12 ou 10 na semi final, que era fraca... Depois na final, com as canções da outra semi (ou pré-qualificadas, já nem me lembro) a serem muito mais fortes, sei que desci para aí para 4 ou 5. Acontece...

    Deves ter lido mal o que escrevi, de certeza, para dizeres que me queixei de alguma coisa. Não escrevi queixa em lado algum. Wink
    Papa Francisco I
    Papa Francisco I
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 41
    Idade : 270
    Localização : Vaticano, bitches!

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Papa Francisco I Qua Mar 20 2013, 23:15

    Escandalosa foi a vitória de pequilo à pala de uns movimentos que houve de uns seres demoníacos..
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Kasanaru Qua Mar 20 2013, 23:15

    Zé_Miguel escreveu:Olha Sandro, reparo agora que o temos um caso parecido!!! Razz

    Gotramalen também me deu 5 na semi-final e na final me deu 0!!!! Ups....

    eu postei em chinês lá em cima, só pode....

    eu falei dos LUGARES. quero lá saber dos pontos... Fosse 2 e seria igual. Só quis dizer que se preferiste ligeiramente a minha cançao na semi à de Empire e na final preferiste ligeiramente a de Empire à minha, não tens como vir lavar roupa suja para cá com outros que fizeram o mesmo... Ninguém te deu 12 na semi e na final meteu os 10, 8, 7, 6, 5, 4, 3 e 2 à tua frente... Deram-te 10 e depois na final meteram os 8 e os 6 à tua frente... A queda foi grande porque vieram cançoes da OUTRA semi para os pontos mais altos...
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13014
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Mar 20 2013, 23:18

    Olha Sandro, vê as coisas como quiseres.... Trocaram, baixaram subiram... Deixa lá!!! Também subi Alliyjah de 6 para 8...
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por JDiogo Qua Mar 20 2013, 23:20

    Eu baixei porque me apeteceu. Fim.
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13014
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Mar 20 2013, 23:20

    Kasanaru escreveu:
    Zé_Miguel escreveu:Olha Sandro, reparo agora que o temos um caso parecido!!! Razz

    Gotramalen também me deu 5 na semi-final e na final me deu 0!!!! Ups....

    eu postei em chinês lá em cima, só pode....

    eu falei dos LUGARES. quero lá saber dos pontos... Fosse 2 e seria igual. Só quis dizer que se preferiste ligeiramente a minha cançao na semi à de Empire e na final preferiste ligeiramente a de Empire à minha, não tens como vir lavar roupa suja para cá com outros que fizeram o mesmo... Ninguém te deu 12 na semi e na final meteu os 10, 8, 7, 6, 5, 4, 3 e 2 à tua frente... Deram-te 10 e depois na final meteram os 8 e os 6 à tua frente... A queda foi grande porque vieram cançoes da OUTRA semi para os pontos mais altos...
    Sandro, roupa suja lavas tu agora.... És uma lavadeira maravilhosa! Adoro-te mesmo muito. O assunto era entre mim e Bográvia! Nunca ouviste dizer que entre marido e mulher não se mete a colher? Razz
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Miguel Qua Mar 20 2013, 23:21

    mas ainda discutem isso?
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13014
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Mar 20 2013, 23:21

    JDiogo escreveu:Eu baixei porque me apeteceu. Fim.
    Ora aí está a verdade! Não havia melhor resposta que esta! Sinceramente acho isto VERDADE E SINCERIDADE! Para a próxima dou-te 12 na final por esta declaração! Wink
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por JDiogo Qua Mar 20 2013, 23:22

    Miguel escreveu:mas ainda discutem isso?

    Anda tudo nervoso...
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13014
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Mar 20 2013, 23:23

    Ó joão... Não se passa nada. É por tarmos a limpar os restos de resíduos da edição 69!!! Ainda existem uns mais retardados que demoram a vir-se! Razz
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Miguel Qua Mar 20 2013, 23:24

    LOL isto não tem fim? ou ja terminou?
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13014
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Mar 20 2013, 23:25

    Temos de chegar às 13 páginas Miguel.... Razz
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Miguel Qua Mar 20 2013, 23:27

    ahahah então força!
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Man_in_Black Qua Mar 20 2013, 23:31

    Sim, continuem até amanhã LOOOL
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Miguel Qua Mar 20 2013, 23:36

    achas que conseguimos?
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Man_in_Black Qua Mar 20 2013, 23:39

    É possivel lol
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Dinis Qua Mar 20 2013, 23:40

    Quanto a isto tudo dos pontos, a minha posição é muito simples:

    A coisa mais desnecessária é vir aqui dizer em praça pública se alguém sobe muito, desce muito... whatever. E especialmente quando me envolvem a mim, quando eu nunca sou incoerente nas minhas votações - pelo contrário, sou sempre coerente com os meus gostos.
    QUANTAS vezes nós mudamos os nossos tops da Eurovisão, cada ano? E chegamos a andar 3 meses nisso.
    Ora, é completamente expectável que aqui no NSC, algo que se passa em termos de semanas, também mudemos várias vezes as nossas posições, pois se temos várias canções de que gostamos, elas oscilam devido a tudo e mais alguma coisa: se as ouvimos mais, se estamos de bom espírito, se estamos mal dispostos... enfim, tanta coisa (e já nem falo nas questões de canções que não apreciamos muito e depois começamos a gostar, como acontece a toda a gente.)

    O resultado é um valor, é uma quantidade finita que se dá em comparação à competição que há.
    Valem bem mais os comentários agradáveis que se recebem e o sabermos que realmente uma outra pessoa também gostou de uma canção que demonstrámos.

    Por fim, Zeca: o teres descido de 10 (SF) para 3 (F) pontos na minha consideração "quantitativa" não significa que gostei menos da tua canção, apenas significa que quando votei na Semifinal soou-me melhor do que na Final, tendo outros países passado à frente, talvez até pelo estado de espírito, quem sabe.
    Easy. Smile e tu sabes que eu gosto da banda que enviaste, portanto...
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13014
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Mar 20 2013, 23:43

    Dinis escreveu:Quanto a isto tudo dos pontos, a minha posição é muito simples:

    A coisa mais desnecessária é vir aqui dizer em praça pública se alguém sobe muito, desce muito... whatever. E especialmente quando me envolvem a mim, quando eu nunca sou incoerente nas minhas votações - pelo contrário, sou sempre coerente com os meus gostos.
    QUANTAS vezes nós mudamos os nossos tops da Eurovisão, cada ano? E chegamos a andar 3 meses nisso.
    Ora, é completamente expectável que aqui no NSC, algo que se passa em termos de semanas, também mudemos várias vezes as nossas posições, pois se temos várias canções de que gostamos, elas oscilam devido a tudo e mais alguma coisa: se as ouvimos mais, se estamos de bom espírito, se estamos mal dispostos... enfim, tanta coisa (e já nem falo nas questões de canções que não apreciamos muito e depois começamos a gostar, como acontece a toda a gente.)

    O resultado é um valor, é uma quantidade finita que se dá em comparação à competição que há.
    Valem bem mais os comentários agradáveis que se recebem e o sabermos que realmente uma outra pessoa também gostou de uma canção que demonstrámos.

    Por fim, Zeca: o teres descido de 10 (SF) para 3 (F) pontos na minha consideração "quantitativa" não significa que gostei menos da tua canção, apenas significa que quando votei na Semifinal soou-me melhor do que na Final, tendo outros países passado à frente, talvez até pelo estado de espírito, quem sabe.
    Easy. Smile e tu sabes que eu gosto da banda que enviaste, portanto...
    Obrigado Dinis, vou ter as tuas palavras em conta para edições futuras! Wink Ficam sempre os ensinamentos contantes! Obrigado!
    *sinto-me esclarecido**finito*
    Papa Francisco I
    Papa Francisco I
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 41
    Idade : 270
    Localização : Vaticano, bitches!

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Papa Francisco I Qua Mar 20 2013, 23:47

    Podem fazer o que quiserem desde que mantenham a decência, os valores e os bons costumes.
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Miguel Qua Mar 20 2013, 23:48

    dinis sempre a falar bem! Concordo e como digo eu não olho para o que votei na semifinal e na final, e acho que se há pessoas que se podiam queixar com as votações era eu o dinis ou o helder que ficamos no fim da tabela, por isso não sei porque se queixam dessas coisas.
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Man_in_Black Qua Mar 20 2013, 23:54

    Papa Francisco I escreveu:Podem fazer o que quiserem desde que mantenham a decência, os valores e os bons costumes.

    Chorei muito quando vi o santo Padre beijar as crianças no Papa Movel!!!!

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 854019103
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por JDiogo Qui Mar 21 2013, 00:07

    Comigo podem sempre esperar mudanças. Voto de acordo com a forma que a música me toca naquele momento. Tendo em conta que sou bastante bipolar o mais provável é que mude. Mas Dinis, falaste bem!

    Conteúdo patrocinado


    [NSC 68+1] Comments Zone - Página 12 Empty Re: [NSC 68+1] Comments Zone

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02 2024, 17:51