NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Man_in_Black
Miguel
6 participantes

    Grécia 2013 "Alcohol is Free" Koza Mostra & Agathonas Iakovidis

    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    Grécia 2013 "Alcohol is Free" Koza Mostra & Agathonas Iakovidis Empty Grécia 2013 "Alcohol is Free" Koza Mostra & Agathonas Iakovidis

    Mensagem por Miguel Ter Fev 19, 2013 9:10 pm

    Que tédio ter que passar 3 minutos a ouvir esta música na Eurovisão, será que é desta que a Grécia fica na semifinal?? Espero bem que sim!

    Koza Mostra & Agathonas Iakovidis - Alcohol is Free


    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    Grécia 2013 "Alcohol is Free" Koza Mostra & Agathonas Iakovidis Empty Re: Grécia 2013 "Alcohol is Free" Koza Mostra & Agathonas Iakovidis

    Mensagem por Man_in_Black Ter Fev 19, 2013 9:49 pm

    grande lool para a Grécia...acho que é desta que fica de fora da final XD
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13023
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Grécia 2013 "Alcohol is Free" Koza Mostra & Agathonas Iakovidis Empty Re: Grécia 2013 "Alcohol is Free" Koza Mostra & Agathonas Iakovidis

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Fev 19, 2013 9:52 pm

    Bem, acho que a Grécia aposta nisto como uma forma diferente do que se tem vindo a escolher por parte de quase todos os países com escolhas feitas.

    Sinceramente a Grécia já nos mostrou muito melhor, mas a ver bem ao que já ouvi por outros países esta escolha até me parece boa! Wink
    Belanor
    Belanor
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2793
    Idade : 33
    Localização : Oeiras e Nos ares

    Grécia 2013 "Alcohol is Free" Koza Mostra & Agathonas Iakovidis Empty Re: Grécia 2013 "Alcohol is Free" Koza Mostra & Agathonas Iakovidis

    Mensagem por Belanor Qua Fev 20, 2013 12:43 am

    Eu vejo a Grécia a passar com isto :S
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    Grécia 2013 "Alcohol is Free" Koza Mostra & Agathonas Iakovidis Empty Re: Grécia 2013 "Alcohol is Free" Koza Mostra & Agathonas Iakovidis

    Mensagem por Miguel Qua Fev 20, 2013 2:08 am

    Belanor escreveu:Eu vejo a Grécia a passar com isto :S

    Eu também, mas queria tanto que não passasse Neutral
    Edu ^^
    Edu ^^
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1973
    Idade : 28
    Localização : Valongo

    Grécia 2013 "Alcohol is Free" Koza Mostra & Agathonas Iakovidis Empty Re: Grécia 2013 "Alcohol is Free" Koza Mostra & Agathonas Iakovidis

    Mensagem por Edu ^^ Qui Fev 21, 2013 2:37 pm

    Eu gosto, não sei porquê tanto odio, acho que ficaram mal habituados ao estilo que eles costumam mandar xD
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13023
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Grécia 2013 "Alcohol is Free" Koza Mostra & Agathonas Iakovidis Empty Re: Grécia 2013 "Alcohol is Free" Koza Mostra & Agathonas Iakovidis

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Fev 21, 2013 6:14 pm

    Edu ^^ escreveu:Eu gosto, não sei porquê tanto odio, acho que ficaram mal habituados ao estilo que eles costumam mandar xD
    Completamente de acordo ctg!
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Grécia 2013 "Alcohol is Free" Koza Mostra & Agathonas Iakovidis Empty Re: Grécia 2013 "Alcohol is Free" Koza Mostra & Agathonas Iakovidis

    Mensagem por JDiogo Qui Fev 21, 2013 7:56 pm

    Finalmente uma lufada de ar fresco nas canções gregas. Não é que não goste de "shows da cueca", pelo contrário mas sempre a mesma coisa chateia. Isto é suposto ser uma joke entry? Não deixa de ser engraçada mas não me importava que ficassem pela semifinal.

    Conteúdo patrocinado


    Grécia 2013 "Alcohol is Free" Koza Mostra & Agathonas Iakovidis Empty Re: Grécia 2013 "Alcohol is Free" Koza Mostra & Agathonas Iakovidis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:20 pm