NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+21
DDC
NunoCatarino
Marie
lucifer
Edu ^^
LewiiisSpain19
L1bra
Petrov_Carmovich
select
antoniofr
Kasanaru
Dinis
Jota
Belanor
Papa Francisco I
Dominic888
Zé_Miguel
Rafa
JDiogo
Miguel
Man_in_Black
25 participantes

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por lucifer Ter Abr 16 2013, 00:54

    Foi só o Alexis assumir que era o Kvashmik que deixaram logo de votar nele. Vocês metem nojo, com os vossos votinhos de merda e estratégias batoteiras. BATOTEIROS DE MERDA!! Alexis, não jogues com estes batoteiros.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Convidado Ter Abr 16 2013, 05:09

    p_e_t_e escreveu:Fiquei contente por não ver o Filip nu! Quanto aos resultados não sei

    Tinha coisas muito importantes para fazer. Depois logo me dispo.
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Dominic888 Ter Abr 16 2013, 08:09

    lucifer escreveu:Foi só o Alexis assumir que era o Kvashmik que deixaram logo de votar nele. Vocês metem nojo, com os vossos votinhos de merda e estratégias batoteiras. BATOTEIROS DE MERDA!! Alexis, não jogues com estes batoteiros.

    Lol. Eu acho que nem foi tanto por isso. Aliás. Eu já esperava este resultado, uma vez que já me tinha dado mal com esta canção noutro concurso do mesmo género deste (os gostos em termos musicais são os mesmos). O que se passa é que eu quando usei este música no outro concurso já este decorria, porque se este ainda estivesse no início e o outro já tivesse terminado, lá ia eu mudar de música. Mas...se a desculpa for mesmo essa que falas, então pela teoria. Na 3ª edição que Kvashmik irá participar (onde levarei uma canção conhecida por todos nós [espero que não comecem já a adivinhar qual é], uma do estilo Joanna Pacitti e outra mais para o pop) então nem passa das meias com as propostas que referi entre parentesis, e se eu compreendo esta má posição do NSC 70, não compreenderia nunca uma má posição para as minhas próximas músicas, a não ser que tenhamos novos "Bastilles" ou algo do género.
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Dominic888 Ter Abr 16 2013, 11:28

    p_e_t_e escreveu:Fiquei contente por não ver o Filip nu! Quanto aos resultados não sei



    X2
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Jota Ter Abr 16 2013, 13:09

    Parabéns, Miguel! Era uma das minhas várias favoritas na final.

    Houve algumas surpresas pela negativa, desde logo a não passagem à final de Lispe (os meus 12), Spinafree e Bétilos, e os resultados de Belanor e Krikoragan na final, por merecerem mais. Da semi para a final, tinha dito que havia uma música que subiu consideravelmente no meu gosto, essa música era a de Alliyjah.

    Quanto ao meu 14o lugar, já o previa, como tinha dito.

    Até breve!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Convidado Ter Abr 16 2013, 13:48

    Dominic888 escreveu:
    p_e_t_e escreveu:Fiquei contente por não ver o Filip nu! Quanto aos resultados não sei



    X2

    Mintirosa..
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Dominic888 Ter Abr 16 2013, 14:19

    Filip escreveu:
    Dominic888 escreveu:
    p_e_t_e escreveu:Fiquei contente por não ver o Filip nu! Quanto aos resultados não sei



    X2

    Mintirosa..



    Realista!



    Preferia antes ver o PSY a comer a Britney Spears em directo do que ver te a ti nú.
    antoniofr
    antoniofr
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 536
    Idade : 32
    Localização : Murcia, España

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por antoniofr Ter Abr 16 2013, 14:22

    Felicidades Gotramalen! Parabéns Miguel por teres vencido esta ediçao! A música o merece! Gracias a todos los que me votaron en la final, aunque perdí casi la mitad de los puntos de la semifinal a la final, acho normal por outro lado.

    Let NSC 71 begin! xD

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Convidado Ter Abr 16 2013, 16:30

    Dominic888 escreveu:
    Filip escreveu:
    Dominic888 escreveu:
    p_e_t_e escreveu:Fiquei contente por não ver o Filip nu! Quanto aos resultados não sei



    X2

    Mintirosa..



    Realista!



    Preferia antes ver o PSY a comer a Britney Spears em directo do que ver te a ti nú.

    Meu Deus, que macho.
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por JDiogo Ter Abr 16 2013, 18:12

    Não consigo conter o riso. Que grande par que arranjaste Dominic...
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Miguel Ter Abr 16 2013, 19:16

    Filip escreveu:
    Dominic888 escreveu:
    Filip escreveu:
    Dominic888 escreveu:
    p_e_t_e escreveu:Fiquei contente por não ver o Filip nu! Quanto aos resultados não sei



    X2

    Mintirosa..



    Realista!



    Preferia antes ver o PSY a comer a Britney Spears em directo do que ver te a ti nú.

    Meu Deus, que macho.


    ahahah imagino a tua cara a dizeres isso, só com vocês é que me rio
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Miguel Ter Abr 16 2013, 19:18

    Novidades da próxima edição, mais logo!!
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Dinis Ter Abr 16 2013, 20:00

    O fórum está muito bonito. Smile e o logo também!
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Man_in_Black Ter Abr 16 2013, 20:02

    Bem, vou começar o discurso XD
    1º - Quero agradecer a todos por me aturarem estas 3 edições lool. Foi tudo feito com muita estima e tentei sempre inovar em cada uma das edições. Tópicos diferentes, com a interação com os foristas sempre ao cimo do leme e apesar de alguns ds tópicos não correrem como o esperado, outros estiveram em alta. Nestas 3 edições, só uma delas organizei como vencedor do evento. Nas restantes assumi o compromisso. Como os vencedores e os participantes nas classificações seguintes não podiam organizar eu decidi pegar nas edições, sempre com entusiasmo e com produtividade. Acho que consegui e sempre que for necessário, tornarei a organizar, caso alguém não o possa fazer.
    2º - Agradecer a quem votou nos Imagine Dragons. Sabia que o meu resultado não seria uma vitória, mas pensava que conseguia um top 10 e assim aconteceu. Quanto ao vencedor, era claramente uma das minhas favoritas. Foi o meu 10 e já sabia que tinha pontencial para ganhar esta edição. Tenho pena por Bográvia (o meu 12), porque tinha uma música fantástica. Venceu a semi-final e graças (principalmente) a alguns foristas não terem votado na final, não conseguiu manter a coerência de votos da semi, sendo ultrapassado pelo 2º classficado da semi, precisamente o vencedor da edição Gotramalen. Sobre punições e esse tipo de coisas, já falei várias vezes sobre o assunto e o futuro do NSC passa por algumas alterações que penso que mais tarde ou mais cedo surgirão! Quanto aos restantes resultados, surpresa positiva Hugolândia! Em relação a resultados negativos, já tinha falado dos não apurados e na final não houve grandes tombos. Talvez uns lugares mais acima de Alliyjah e Belanor....
    3º - Ponderei fazer uma pausa para um kit-kat, mas o pessoal é chato e pronto, continuo por cá Smile A pausa devia-se ao cansaço acumulado não só de organizar, mas tmb na vida pessoal, onde tenho alguns problemas para resolver. De qualquer forma, continuarei a participar e como sempre a passar por todas as finais e escolhas de cada país!
    Para finalizar, agradecer a`Administração pelo trabalho feito e tmb ao Rafa e Dinis pelo cd Smile
    Boa sorte Miguel para a nova edição! E nas minhas possibilidades se precisares de algo, é só dizer!
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Miguel Ter Abr 16 2013, 20:07

    Dinis escreveu:O fórum está muito bonito. Smile e o logo também!

    Thanks Dinis!
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Miguel Ter Abr 16 2013, 20:10

    Man_in_Black escreveu:
    Bem, vou começar o discurso XD
    1º - Quero agradecer a todos por me aturarem estas 3 edições lool. Foi tudo feito com muita estima e tentei sempre inovar em cada uma das edições. Tópicos diferentes, com a interação com os foristas sempre ao cimo do leme e apesar de alguns ds tópicos não correrem como o esperado, outros estiveram em alta. Nestas 3 edições, só uma delas organizei como vencedor do evento. Nas restantes assumi o compromisso. Como os vencedores e os participantes nas classificações seguintes não podiam organizar eu decidi pegar nas edições, sempre com entusiasmo e com produtividade. Acho que consegui e sempre que for necessário, tornarei a organizar, caso alguém não o possa fazer.
    2º - Agradecer a quem votou nos Imagine Dragons. Sabia que o meu resultado não seria uma vitória, mas pensava que conseguia um top 10 e assim aconteceu. Quanto ao vencedor, era claramente uma das minhas favoritas. Foi o meu 10 e já sabia que tinha pontencial para ganhar esta edição. Tenho pena por Bográvia (o meu 12), porque tinha uma música fantástica. Venceu a semi-final e graças (principalmente) a alguns foristas não terem votado na final, não conseguiu manter a coerência de votos da semi, sendo ultrapassado pelo 2º classficado da semi, precisamente o vencedor da edição Gotramalen. Sobre punições e esse tipo de coisas, já falei várias vezes sobre o assunto e o futuro do NSC passa por algumas alterações que penso que mais tarde ou mais cedo surgirão! Quanto aos restantes resultados, surpresa positiva Hugolândia! Em relação a resultados negativos, já tinha falado dos não apurados e na final não houve grandes tombos. Talvez uns lugares mais acima de Alliyjah e Belanor....
    3º - Ponderei fazer uma pausa para um kit-kat, mas o pessoal é chato e pronto, continuo por cá Smile A pausa devia-se ao cansaço acumulado não só de organizar, mas tmb na vida pessoal, onde tenho alguns problemas para resolver. De qualquer forma, continuarei a participar e como sempre a passar por todas as finais e escolhas de cada país!
    Para finalizar, agradecer a`Administração pelo trabalho feito e tmb ao Rafa e Dinis pelo cd Smile
    Boa sorte Miguel para a nova edição! E nas minhas possibilidades se precisares de algo, é só dizer!

    Obrigado a ti também!
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Jota Ter Abr 16 2013, 20:37

    O fórum está muito bonito. Só sinto a falta do botão "Ver as novas mensagens desde minha última visita "...
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Rafa Ter Abr 16 2013, 20:38

    Que botão é esse?
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Jota Ter Abr 16 2013, 20:58

    Não é bem um botão, era um link que ficava no topo, onde diz os números das páginas do tópico, mas do lado direito...

    Vocês não usam isso? Vão ver sub-fórum a sub-fórum que tópico tem novos comentários? Eu entro, carrego nesse botão e vejo os tópicos que ainda não vi desde a última visita... é bem mais prático!
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Dominic888 Ter Abr 16 2013, 21:02

    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Rafa Ter Abr 16 2013, 21:07

    Não sabia, Jota.
    Mas pelos vistos não faz mal, não vai ser este o layout final, há gente com problemas de visualização do fórum.
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Miguel Ter Abr 16 2013, 21:17

    Sad
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Miguel Ter Abr 16 2013, 21:17

    Jota escreveu:O fórum está muito bonito. Só sinto a falta do botão "Ver as novas mensagens desde minha última visita "...

    Obrigadooooo Jotinha!
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Miguel Ter Abr 16 2013, 21:39

    Vais mudar o layout Rafa?
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Dominic888 Ter Abr 16 2013, 22:39

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Convidado Ter Abr 16 2013, 23:47

    Ai!

    Esqueci-me de agradecer os 12 pontos de Selectia e Majhill! Obrigadas!
    Pelos vistos foram dos poucos a quem um gajo loiro de saltos altos não assustou.

    E Zé, obrigado pelos 24!
    I love you
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Miguel Qua Abr 17 2013, 00:01

    Filip escreveu:Ai!

    Esqueci-me de agradecer os 12 pontos de Selectia e Majhill! Obrigadas!
    Pelos vistos foram dos poucos a quem um gajo loiro de saltos altos não assustou.

    E Zé, obrigado pelos 24!
    I love you

    24? affraid
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Miguel Qua Abr 17 2013, 00:01

    depois de pensar percebi! AHAHAHAH
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Man_in_Black Qua Abr 17 2013, 00:11

    lool
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13013
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Abr 17 2013, 01:19

    Filip escreveu:Ai!

    Esqueci-me de agradecer os 12 pontos de Selectia e Majhill! Obrigadas!
    Pelos vistos foram dos poucos a quem um gajo loiro de saltos altos não assustou.

    E Zé, obrigado pelos 24!
    I love you
    Quero ver se Sunnyland solta mais 24 pontos na próxima edição! Razz E não, um gajo de saltos altos como este loiro, não tem igual. Só mesmo Kasaky I love you !!!
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Kasanaru Qua Abr 17 2013, 10:44

    Dominic888 escreveu:
    Filip escreveu:
    Dominic888 escreveu:
    p_e_t_e escreveu:Fiquei contente por não ver o Filip nu! Quanto aos resultados não sei



    X2

    Mintirosa..



    Realista!



    Preferia antes ver o PSY a comer a Britney Spears em directo do que ver te a ti nú.

    Ai..
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Kasanaru Qua Abr 17 2013, 10:49

    Eu não vou mentir. Sabia que ficaria bem classificado, mas não pensei que TÃO bem assim. Apontava para um 9º ou 10º... Pelo que estou satisfeito. Não sei se teria o mesmo resultado se este cantor não estivesse a representar a Suécia na Eurovisão, mas não quero pensar nisso... Só me interessa é que o talento dele foi reconhecido. Volto a dizer, a voz dele é brutalíssima. I love you

    Bem, e Sunnyland a dar-me 12 pontos em duas edições consecutivas. A grande prova que mesmo pessoas cujos gostos musicais poucas vezes se interceptam, isso acaba mais cedo ou mais tarde por acontecer.

    Smile Não tenho nada de especial para Gotramalen. Vou estudar hipóteses.

    Conteúdo patrocinado


    [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]] - Página 8 Empty Re: [[[NSC 70 - ZONA DE COMENTÁRIOS]]]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 14:34