NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Johnny
select
Rafa
Belanor
Zé_Miguel
Dinis
Miguel
Man_in_Black
JDiogo
Papa Francisco I
Jota
15 participantes

    Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra

    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra - Página 3 Empty Re: Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra

    Mensagem por Dinis Seg Abr 08 2013, 21:28

    Uau, muito obrigado pelo fantástico resultado de Bográvia - um 2º lugar! Smile
    É já o nosso melhor lugar de sempre nesta competição... estou muito contente.
    Tive um enorme número de pontos, não podia pedir mais nada.. hehe.

    Os resultados são mesmo bons no geral, ainda bem. ^^ Muitos parabéns a Gotramalen - uma vitória totalmente merecida!

    Parabéns também ao João pela excelente organização. Siga! Smile
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra - Página 3 Empty Re: Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra

    Mensagem por Kasanaru Seg Abr 08 2013, 21:41

    Zé_Miguel escreveu:
    Miguel escreveu:Obrigado a todos! Very Happy
    Marina levaria os 12 pontos na certa, mas por certo também seria um second chance catastrífico para Gotramalen. Portanto a tua escolha de levares Bo Bruce, foi excelente! Parabéns mais uma vez.

    Volto a dizer, que a semi-final está bem fraquinha, mas ainda assim a tua musica estará no leque das finalistas! Assim espero! Smile

    Lol Zeca, menos... Isto é o SC... Se é para dar graxa, que seja no sítio respectivo, pelo menos.
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra - Página 3 Empty Re: Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra

    Mensagem por Kasanaru Seg Abr 08 2013, 21:42

    O top3 foi composto pelas 3 melhores canções. Os meus 12 e 10 e a minha. Estou satisfeito!! Muito satisfeito Smile
    Ainda por cima achei o SC relativamente forte...

    Parabéns a Gotramalen pela merecida vitória. Empire of Darkness surpreendeu-me. Achei que ou ganhava ou fica mesmo mesmo quase.

    Parabéns também ao jota pelo trabalho.
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra - Página 3 Empty Re: Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra

    Mensagem por Man_in_Black Seg Abr 08 2013, 21:56

    Kasanaru escreveu:O top3 foi composto pelas 3 melhores canções. Os meus 12 e 10 e a minha. Estou satisfeito!! Muito satisfeito Smile
    Ainda por cima achei o SC relativamente forte...

    Parabéns a Gotramalen pela merecida vitória. Empire of Darkness surpreendeu-me. Achei que ou ganhava ou fica mesmo mesmo quase.

    Parabéns também ao jota pelo trabalho.

    Não percebes nada disto XD
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra - Página 3 Empty Re: Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra

    Mensagem por Miguel Seg Abr 08 2013, 22:05

    Kasanaru escreveu:O top3 foi composto pelas 3 melhores canções. Os meus 12 e 10 e a minha. Estou satisfeito!! Muito satisfeito Smile
    Ainda por cima achei o SC relativamente forte...

    Parabéns a Gotramalen pela merecida vitória. Empire of Darkness surpreendeu-me. Achei que ou ganhava ou fica mesmo mesmo quase.

    Parabéns também ao jota pelo trabalho.

    ADOREI!! ahah
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra - Página 3 Empty Re: Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra

    Mensagem por Jota Ter Abr 09 2013, 13:37

    Obrigado a todos os que participaram!

    Muitos poderão não concordar, mas este foi para mim, em termos musicais, um dos melhores SC das 22 edições em que participei. Não havia uma música que não gostasse...

    O meu 11o lugar está dentro do que esperava.

    Parabéns Miguel! Passo-te o testemunho pra próxima edição.
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra - Página 3 Empty Re: Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra

    Mensagem por Dinis Ter Abr 09 2013, 13:41

    Jota escreveu:Obrigado a todos os que participaram!

    Muitos poderão não concordar, mas este foi para mim, em termos musicais, um dos melhores SC das 22 edições em que participei. Não havia uma música que não gostasse...

    O meu 11o lugar está dentro do que esperava.

    Parabéns Miguel! Passo-te o testemunho pra próxima edição.

    Concordo completamente. Mesmo sendo "pequenino", foi excelente. ^^
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra - Página 3 Empty Re: Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra

    Mensagem por Jota Ter Abr 09 2013, 14:00

    Ele durou mais tempo que outros e a edição anterior que organizei...
    Apenas deve ter sido o que começou mais cedo de sempre (e assim acabou mais cedo), isto porque para a semana tenho frequências...
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra - Página 3 Empty Re: Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra

    Mensagem por select Ter Abr 09 2013, 14:24

    A canção que ficou em terceiro lugar na final de Selectia já tem video. (E acreditem ou não, este é o video menos bicha dele!)

    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra - Página 3 Empty Re: Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra

    Mensagem por Dinis Ter Abr 09 2013, 15:06

    Jota escreveu:Ele durou mais tempo que outros e a edição anterior que organizei...
    Apenas deve ter sido o que começou mais cedo de sempre (e assim acabou mais cedo), isto porque para a semana tenho frequências...

    O pequenino a que me referia era em número de participantes. Smile não da extensão no tempo mesmo.
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra - Página 3 Empty Re: Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra

    Mensagem por Jota Ter Abr 09 2013, 15:30

    Dinis escreveu:
    Jota escreveu:Ele durou mais tempo que outros e a edição anterior que organizei...
    Apenas deve ter sido o que começou mais cedo de sempre (e assim acabou mais cedo), isto porque para a semana tenho frequências...

    O pequenino a que me referia era em número de participantes. Smile não da extensão no tempo mesmo.

    Ah, sim. Isso foi dependente do nº de pessoas que fizeram final nacional. Todos os que fizeram, participaram no SC.
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra - Página 3 Empty Re: Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra

    Mensagem por Rafa Ter Abr 09 2013, 16:12

    Parabéns a Gotramalen pela vitória, sem dúvida, merecida! Gosto muito da música!
    Os meus 12 também muito bem em 3º lugar!

    Obrigado a quem votou na Laura, o 10º é razoável. Smile
    NunoCatarino
    NunoCatarino
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5932
    Idade : 31
    Localização : Évora

    Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra - Página 3 Empty Re: Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra

    Mensagem por NunoCatarino Ter Abr 09 2013, 16:22

    Parabéns a Gotramalen pela vitória e parabéns ao Jota pela fantástica edição!

    Obrigado a todos que votaram em Katarsk, que assim conquistou o 7º lugar! Very Happy



    avatar
    Convidado
    Convidado


    Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra - Página 3 Empty Re: Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra

    Mensagem por Convidado Ter Abr 09 2013, 16:59

    Estou surpreendido com o meu resultado!

    Apesar de ter ficado em 12º lugar, esperava bem pior. Mas bem pior mesmo!
    Obrigado a todos os que votaram na Chloe, principalmente a Majhill e a Rospaniomi pelos 12 pontos.

    Vitória merecida de Gotramalen.
    E siga para a próxima edição! Ah, ainda falta BUÉ.
    bounce
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra - Página 3 Empty Re: Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra

    Mensagem por Miguel Qua Abr 10 2013, 19:53

    Filip escreveu:Estou surpreendido com o meu resultado!

    Apesar de ter ficado em 12º lugar, esperava bem pior. Mas bem pior mesmo!
    Obrigado a todos os que votaram na Chloe, principalmente a Majhill e a Rospaniomi pelos 12 pontos.

    Vitória merecida de Gotramalen.
    E siga para a próxima edição! Ah, ainda falta BUÉ.
    bounce

    THANK YOU Very Happy
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra - Página 3 Empty Re: Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra

    Mensagem por Man_in_Black Qua Abr 10 2013, 20:49

    Miguel tens mais de 1 semana para fazer um logo à maneira!

    Podes optar por salpicão, ou um presunto também serve!
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra - Página 3 Empty Re: Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra

    Mensagem por Miguel Qua Abr 10 2013, 21:17

    Man_in_Black escreveu:Miguel tens mais de 1 semana para fazer um logo à maneira!

    Podes optar por salpicão, ou um presunto também serve!

    LOOOL já está feito! ahahah
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra - Página 3 Empty Re: Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra

    Mensagem por p_e_t_e Qua Abr 10 2013, 23:10

    Esta edição devia se ter chamado ejaculação precoce, ou sol de pouca dura, ou fogo de vista, ou edição relampago. Mas a ideia de ser para encher chouriços também está bem vista, sim senhor....
    MonicasF
    MonicasF
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 26
    Idade : 30
    Localização : Amora

    Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra - Página 3 Empty Re: Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra

    Mensagem por MonicasF Qua Abr 10 2013, 23:45

    Bem desde já muito obrigado por este 6º lugar, agradeço muito a todos, e Parabéns ao Miguel por esta excelente vitória, não era a minha favorita, mas era das melhore e por isso é mais do que merecida.
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra - Página 3 Empty Re: Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra

    Mensagem por Jota Qui Abr 11 2013, 00:32

    p_e_t_e escreveu:Esta edição devia se ter chamado ejaculação precoce, ou sol de pouca dura, ou fogo de vista, ou edição relampago. Mas a ideia de ser para encher chouriços também está bem vista, sim senhor....

    De pete a piton... xD

    Conteúdo patrocinado


    Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra - Página 3 Empty Re: Seconda Possibilità 70 - Camera Azzurra

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07 2024, 20:32