NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+23
antoniofr
VitorBruno
bondoso1612
Dinis
lucifer
LewiiisSpain19
kiko
Johnny
Petrov_Carmovich
Dama Velvi
MonicasF
Rafa
Man_in_Black
Administração
Marie
Belanor
Kasanaru
NunoCatarino
Jota
Dominic888
Miguel
Zé_Miguel
JDiogo
27 participantes

    [NSC LXXII] - COMENTÁRIOS

    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [NSC LXXII] - COMENTÁRIOS - Página 10 Empty Re: [NSC LXXII] - COMENTÁRIOS

    Mensagem por Miguel Qui Jun 13 2013, 12:42

    Dominic888 escreveu:
    Miguel escreveu:
    Dominic888 escreveu:
    Administração escreveu:
    Dominic888 escreveu:Imaginemos que estamos agora na fase da revelação das listas. Ninguém vai querer abrir uma Casa de Apostas agora porque não estamos numa gala! Logo ela vai continuar tal como está neste preciso momento.













    Exactamente.











    Não percebeste nadinha do que eu disse, para variar....o sentido da frase era tudo menos o que tu entendeste.

    Anyway. Se calhar não disse da melhor forma, mas o queria dizer mesmo é que durante a gala e nas finais se a Casa de Apostas estivesse apagada podia ou inactiva ter algum impacto.

    Mas sem a determinação da administração não vale a pena, deixa estar.








    Sinceramente acho que isso não faz sentido, visto que são meras apostas! A casa das apostas não vai ditar que A ou B ganhe.







    O problema é que uma vez que as pessoas têm tendência a votar no seu preferido nas polls a probabilidade de sabermos o vencedor através da Casa de Apostas antes dos resultados finais é maior e é disso que falo...e é isso que queria que acabasse...não podes exigir às pessoas que saibam votar porque cada um vota como quer.


    Eu não exigo nada a ninguém. Mas voto sempre no que acho que vai ganhar, visto que é para apostar, e não voto no meu preferido. Mas são escolhas. Às vezes voto no meu preferido porque acho que é o que vai ganhar.
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    [NSC LXXII] - COMENTÁRIOS - Página 10 Empty Re: [NSC LXXII] - COMENTÁRIOS

    Mensagem por Dominic888 Qui Jun 13 2013, 14:41

    Miguel escreveu:
    Dominic888 escreveu:
    Miguel escreveu:
    Dominic888 escreveu:
    Administração escreveu:
    Dominic888 escreveu:Imaginemos que estamos agora na fase da revelação das listas. Ninguém vai querer abrir uma Casa de Apostas agora porque não estamos numa gala! Logo ela vai continuar tal como está neste preciso momento.

















    Exactamente.















    Não percebeste nadinha do que eu disse, para variar....o sentido da frase era tudo menos o que tu entendeste.

    Anyway. Se calhar não disse da melhor forma, mas o queria dizer mesmo é que durante a gala e nas finais se a Casa de Apostas estivesse apagada podia ou inactiva ter algum impacto.

    Mas sem a determinação da administração não vale a pena, deixa estar.












    Sinceramente acho que isso não faz sentido, visto que são meras apostas! A casa das apostas não vai ditar que A ou B ganhe.











    O problema é que uma vez que as pessoas têm tendência a votar no seu preferido nas polls a probabilidade de sabermos o vencedor através da Casa de Apostas antes dos resultados finais é maior e é disso que falo...e é isso que queria que acabasse...não podes exigir às pessoas que saibam votar porque cada um vota como quer.






    Eu não exigo nada a ninguém. Mas voto sempre no que acho que vai ganhar, visto que é para apostar, e não voto no meu preferido. Mas são escolhas. Às vezes voto no meu preferido porque acho que é o que vai ganhar.


    A questão é que não votam todos como X ou como Y, embora haja um pequeno declínio para aqueles que vão lá só para fazer apostas mesmo, até porque afinal de contas é para isso que aquilo lá está, independentemente de ser o preferido ou não (como é o meu caso)...daí eu estar a dizer isto, agora se acham mal pensar assim, azar.


    Última edição por Dominic888 em Qui Jun 13 2013, 14:48, editado 1 vez(es)
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    [NSC LXXII] - COMENTÁRIOS - Página 10 Empty Re: [NSC LXXII] - COMENTÁRIOS

    Mensagem por p_e_t_e Qui Jun 13 2013, 14:46

    Eu acho que se acaba com tudo! Quero uma revolução!
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [NSC LXXII] - COMENTÁRIOS - Página 10 Empty Re: [NSC LXXII] - COMENTÁRIOS

    Mensagem por Miguel Qui Jun 13 2013, 14:47

    Começa com a revolução pode ser que te apoiem xD
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    [NSC LXXII] - COMENTÁRIOS - Página 10 Empty Re: [NSC LXXII] - COMENTÁRIOS

    Mensagem por Dominic888 Qui Jun 13 2013, 14:48

    EDIT.
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    [NSC LXXII] - COMENTÁRIOS - Página 10 Empty Re: [NSC LXXII] - COMENTÁRIOS

    Mensagem por p_e_t_e Qui Jun 13 2013, 14:49

    Tu é que pediste!

    Este tópico é tão melhor que o da nova edição...
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    [NSC LXXII] - COMENTÁRIOS - Página 10 Empty Re: [NSC LXXII] - COMENTÁRIOS

    Mensagem por Dominic888 Qui Jun 13 2013, 14:53

    Não é por acaso que chegou às 10 páginas. Ehehehe.

    bondoso1612
    bondoso1612
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 79
    Idade : 32
    Localização : Vila Real

    [NSC LXXII] - COMENTÁRIOS - Página 10 Empty Re: [NSC LXXII] - COMENTÁRIOS

    Mensagem por bondoso1612 Qui Jun 13 2013, 19:49

    lucifer escreveu:
    Filip escreveu:(...)
    Mas confesso-vos: Gostava de ter ganho com outra música. Eu adoro "We Got The Power", não duvidem, mas não tem muito a ver com o género indie-pop que é a marca do meu país. Talvez uma vitória com Philter, por exemplo, me tivesse dado outro sabor. Também me chateia, e sei que não é só a mim, que os vencedores sejam antecipados, praticamente anunciados no momento da revelação das listas. É como tirar metade da piada ao concurso. Espero, sinceramente, que na minha edição não aconteça o mesmo.
    (...)











    Pessoalmente também é algo que me tem feito comicho já há algumas edições. Não querendo tirar o mérito de qualquer um dos vencedores das últimas edições do NSC, mas já enjoa existir um grupo de pessoas, que eu nem consigo definir muito bem quais são, também porque não ando muito atento a votações e afins, que directa ou indirectamente e creio que inconscientemente tem influenciado bastante naquilo que pode ou não triunfar neste concurso. Isto torna o concurso bastante chato, acabando por ser quase uma lotaria de vencedores onde o segredo é acertar no número mágico para obter vitória, isto se o próprio organizador não quiser ficar já com as supostas vencedoras da edição logo à partida.
    Eu preferia que o NSC fosse mais do que isso. A partilha músical deixa de fazer sentido se todos vamos buscar o mesmo tipo de canções do mesmo tipo de intérpretes, porque só isso resulta.
    Pensem nisso, ou não. 



    Subscrevo completamente o que dizes...se ha coisa que gosto é ouvir músicas que não conhecia e passar a adorá-las.Sim,eu dei 12 pontos a Sunnyland e 10 ao Império Bipolar,mas porque gosto das canções,foi uma constatação óbvia.Mas por exemplo fiquei fascinado com as musicas de Katarsk e de Thunderbolt,entre outras que não conhecia.Se toda a gente optasse assim,isto ia ter muito mais piada.
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    [NSC LXXII] - COMENTÁRIOS - Página 10 Empty Re: [NSC LXXII] - COMENTÁRIOS

    Mensagem por p_e_t_e Qui Jun 13 2013, 23:32

    Também acho!
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    [NSC LXXII] - COMENTÁRIOS - Página 10 Empty Re: [NSC LXXII] - COMENTÁRIOS

    Mensagem por Jota Sex Jun 14 2013, 00:22

    bondoso1612 escreveu:
    lucifer escreveu:
    Filip escreveu:(...)
    Mas confesso-vos: Gostava de ter ganho com outra música. Eu adoro "We Got The Power", não duvidem, mas não tem muito a ver com o género indie-pop que é a marca do meu país. Talvez uma vitória com Philter, por exemplo, me tivesse dado outro sabor. Também me chateia, e sei que não é só a mim, que os vencedores sejam antecipados, praticamente anunciados no momento da revelação das listas. É como tirar metade da piada ao concurso. Espero, sinceramente, que na minha edição não aconteça o mesmo.
    (...)















    Pessoalmente também é algo que me tem feito comicho já há algumas edições. Não querendo tirar o mérito de qualquer um dos vencedores das últimas edições do NSC, mas já enjoa existir um grupo de pessoas, que eu nem consigo definir muito bem quais são, também porque não ando muito atento a votações e afins, que directa ou indirectamente e creio que inconscientemente tem influenciado bastante naquilo que pode ou não triunfar neste concurso. Isto torna o concurso bastante chato, acabando por ser quase uma lotaria de vencedores onde o segredo é acertar no número mágico para obter vitória, isto se o próprio organizador não quiser ficar já com as supostas vencedoras da edição logo à partida.
    Eu preferia que o NSC fosse mais do que isso. A partilha músical deixa de fazer sentido se todos vamos buscar o mesmo tipo de canções do mesmo tipo de intérpretes, porque só isso resulta.
    Pensem nisso, ou não. 







    Subscrevo completamente o que dizes...se ha coisa que gosto é ouvir músicas que não conhecia e passar a adorá-las.Sim,eu dei 12 pontos a Sunnyland e 10 ao Império Bipolar,mas porque gosto das canções,foi uma constatação óbvia.Mas por exemplo fiquei fascinado com as musicas de Katarsk e de Thunderbolt,entre outras que não conhecia.Se toda a gente optasse assim,isto ia ter muito mais piada.


    Exatamente por isso é que dei pontuação máxima a Katarsk e Thunderbolt (e Angelic na semi), canções que me surpreenderam e que se não estivesse no NSC, dificilmente iria conhecer... mas adorei também a de Sunnyland, a de Império, a de Demónia, a de Krikoragan, a de Treli Kardia...

    Conteúdo patrocinado


    [NSC LXXII] - COMENTÁRIOS - Página 10 Empty Re: [NSC LXXII] - COMENTÁRIOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02 2024, 13:00