NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+19
Kastix
LewiiisSpain19
lucifer
Jota
Petrov_Carmovich
Administração
select
Kasanaru
Zé_Miguel
Man_in_Black
Rafa
soraiapratas
Johnny
Diogo
kiko
Miguel
To
JDiogo
NunoCatarino
23 participantes

    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Empty Re: Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Mensagem por Kasanaru Qua Out 16 2013, 10:18

    Obrigado por este excelente resultado para Pequilo! Wink

    Numa edição tão fraca não admitia ficar fora do top5 com esta bomba. Razz

    Até breve
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Empty Re: Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Mensagem por Convidado Qua Out 16 2013, 11:31

    Estou bastante desapontado com o resultado de Sunnyland. 

    É raro ficar desiludido com resultados do NSC, pois na maior parte das vezes são aquilo que esperava. Relembro apenas 1 ou 2 casos de músicas minhas que mereciam, de facto, muito mais.

    Os London Grammar são cromos repetidos na história de Sunnyland, mas não me arrependo. Gosto sempre de variar de artistas, mas era impossível deixar escapar este novo single de uma das bandas mais fantásticas que conheci em toda a minha vida. "Strong" era muito mais comercial que "Wasting My Young Years", e depois de tantos comentários positivos, de dois votos na poll, e de, sejamos francos, ter a noção de que era uma grande música, esperava um top 10 seguro. Mas isso não aconteceu...

    Só me resta congratular Katarsk por mais uma vitória previsível. Começa a ser chatinho lol
    Pequilo também mereceu um lugar de topo, assim como Shipoopi.

    Até à próxima
     Wink
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Empty Re: Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Mensagem por kiko Qua Out 16 2013, 11:49

    Parabéns a Katarsk. A vitória era mais que previsivel, como sempre disse. Aporue não muda no essencial e a música do momento arrasou.

    Parabéns igualmente a Triumph que, a par de Rosmani... (qq coisa assim), tinha a melhor música da edição. O lugar no topo é mais que merecido.

    Quanto ao Império, era expectável o último lugar na Final. Para a próxima a ver se corre melhor. Smile 

    Espero que esta edição seja mais curta (pf não mais de 2 dias para enviar as listas!!) e devo concorrer com uma escolha interna completamente diferente!

    Quanto ao resto, parabéns a Katarsk pela organização. Correu tudo muito bem Smile
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Empty Re: Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Mensagem por Jota Qua Out 16 2013, 12:01

    kiko escreveu:
    Espero que esta edição seja mais curta (pf não mais de 2 dias para enviar as listas!!) e devo concorrer com uma escolha interna completamente diferente!
    Faço das tuas palavras minhas.
    NunoCatarino
    NunoCatarino
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5932
    Idade : 31
    Localização : Évora

    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Empty Re: Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Mensagem por NunoCatarino Qua Out 16 2013, 12:26

    Obrigado a todos que votaram em Katarsk, conseguindo assim o seu 2º titulo Smile

    Obrigado pela vitória no NSC E SC! 

    Acho que me portei bem na organização e prometo que a próxima será mais rapida xD
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Empty Re: Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Mensagem por Johnny Qua Out 16 2013, 14:01

    Parabéns a Katarsk pela vitória e pela organização!Smile
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13013
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Empty Re: Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Out 16 2013, 17:02

    Parabéns a Katarsk, pois de facto não se via uma música Miley Cyrus tão boa quanto esta.

    Pequilo e Triumph a merecerem o top5. Na minha opinião, levaram músicas boas e portanto, mais que merecido. Haarhus tinha a minha música favorita, Happyfreedom com um tema muito bom também.

    Até fiquei contente com o resultado atingido. Desafio superado, uma vez que pensava ficar bem pior.

    Na próxima edição ainda estamos a decidir que músicas levar. Apenas garanto que serão escolhas muuuuuito diferentes do que habitualmente se ouve no nosso país.

    Provou-se nesta edição que não são sempre os mesmos países a terem resultados bons (excepto 3 países do top10, pela qualidade musical), prova-se e desmistifica-se que nem sempre os ritmos ouvidos por X países são os mesmos de sempre, o que a meu ver também é bastante positivo e a organização está de parabéns, pela rapidez de resultados, pela qualidade gráfica e pelo empenho em trazer de novo os resultados na forma de pontuações individuais, que sinceramente prefiro.
    NunoCatarino
    NunoCatarino
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5932
    Idade : 31
    Localização : Évora

    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Empty Re: Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Mensagem por NunoCatarino Qua Out 16 2013, 18:29

    Obrigado a todos os elogios sobre a organização, dei o meu melhor e espero que consiga estar a altura deste duplo desafio! Smile

    Esqueci-me apouco de referir, mas quero agradecer ao Rui Semião pela preciosa ajuda com as recaps, muito obrigado! Very Happy
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Empty Re: Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Mensagem por Diogo Qua Out 16 2013, 20:40

    Obrigado a todos os que pontuaram Triumph. Estava à espera de um bom resultado, mas de um top3 sinceramente não, por isso fiquei muito satisfeito. Triumph deve ser um dos países que mais top5 tem e que nunca consegue ganhar (o que é uma pena... :/ ). Em relação ao vencedor, já se esperava e a música é muito boa mesmo, até estou pasmado com a habilidade da Miley. Para mim o vencedor seria Haarhus, John Newman é o meu novo vício e o álbum está completamente brutal, têm de ouvir! No entanto, continuo a dizer que Rospaniomi tinha a melhor música da edição.

    Por favor, Nuno, põe a próxima edição mais curta. Se não fosse o flop do concurso do Vítor, aquilo dos hóteis, e também algumas atividades para o Second Chance, o fórum estaria um tédio autêntico. Mas, claro, tu é que sabes as tuas possibilidades! Já agora, a organização desta edição foi eficaz e cumpriste tudo, sem qualquer atraso. Parabéns, padrinho!

    E pronto... que venha mais uma edição e boa energia!
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Empty Re: Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Mensagem por Miguel Qua Out 16 2013, 20:48

    Quando temos nova edição?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Empty Re: Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Mensagem por Convidado Qua Out 16 2013, 21:09

    Diogo escreveu:... Se não fosse o flop do concurso do Vítor...
    tinhas mesmo a necessidade de adjectivar, ainda para mais desta forma? lol shame on you
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Empty Re: Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Mensagem por Diogo Qua Out 16 2013, 21:19

    Simmy escreveu:
    Diogo escreveu:... Se não fosse o flop do concurso do Vítor...
    tinhas mesmo a necessidade de adjectivar, ainda para mais desta forma? lol   shame on you
    É verdade, lol. Até parece que disse alguma mentira, está à vista de todos. Se tens comichão, coça que isso passa.
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Empty Re: Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Mensagem por Miguel Qua Out 16 2013, 21:19

    Simmy escreveu:
    Diogo escreveu:... Se não fosse o flop do concurso do Vítor...
    tinhas mesmo a necessidade de adjectivar, ainda para mais desta forma? lol   shame on you
    Não acho nada que tenha sido flop...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Empty Re: Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Mensagem por Convidado Qua Out 16 2013, 21:21

    Diogo escreveu:
    Simmy escreveu:
    Diogo escreveu:... Se não fosse o flop do concurso do Vítor...
    tinhas mesmo a necessidade de adjectivar, ainda para mais desta forma? lol   shame on you
    É verdade, lol. Até parece que disse alguma mentira, está à vista de todos. Se tens comichão, coça que isso passa.
    lol não teve menos adesão que os teus seguramente Razz  Cool 
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Empty Re: Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Mensagem por Rafa Qua Out 16 2013, 21:24

    Flop porque houve gente esquisitinha.
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Empty Re: Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Mensagem por Diogo Qua Out 16 2013, 21:25

    Miguel escreveu:
    Simmy escreveu:
    Diogo escreveu:... Se não fosse o flop do concurso do Vítor...
    tinhas mesmo a necessidade de adjectivar, ainda para mais desta forma? lol   shame on you
    Não acho nada que tenha sido flop...
    Eu acho, e eu tenho a minha opinião.
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Empty Re: Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Mensagem por Diogo Qua Out 16 2013, 21:27

    Simmy escreveu:
    Diogo escreveu:
    Simmy escreveu:
    Diogo escreveu:... Se não fosse o flop do concurso do Vítor...
    tinhas mesmo a necessidade de adjectivar, ainda para mais desta forma? lol   shame on you
    É verdade, lol. Até parece que disse alguma mentira, está à vista de todos. Se tens comichão, coça que isso passa.
    lol não teve menos adesão que os teus seguramente Razz   Cool 
    Adoro quando fazes comparações. Adoro que arranjes intrigas e que cries problemas quando eles não existem. Adoro quando não respeitas a minha opinião, e pensas que eu só estou a embirrar com o trabalho dos outros. Não tenho paciência nem vida para estes joguinhos de provocação de merda que não levam a lado nenhum. Fica bem!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Empty Re: Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Mensagem por Convidado Qua Out 16 2013, 21:31

    Diogo escreveu:Adoro quando fazes comparações. Adoro que arranjes intrigas e que cries problemas quando eles não existem. Adoro quando não respeitas a minha opinião, e pensas que eu só estou a embirrar com o trabalho dos outros. Não tenho paciência nem vida para estes joguinhos de provocação de merda que não levam a lado nenhum. Fica bem!
    drama queen I love you 
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2227
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Empty Re: Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Mensagem por Altuna Qua Out 16 2013, 21:41

    Aún no me creo ese 5º puesto... no me lo creo bfff. Muchas gracias a todos los que me votasteis. No hay palabras para describirlo. Quiero dejar unas palabras a Belanor, con una de las mejores canciones de NSC de las últimas 5-6 ediciones: "Aunque hayas quedado mal, para mi es la mejor".

    Krakozhia ya tiene preparada su próxima final, que será un versus, con el cuál se llamará "Noche y Día". La oscuridad de una de las canciones y la alegria de otra harán la delicia de una de las finales más ortodoxas de NSC
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Empty Re: Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Mensagem por JDiogo Qua Out 16 2013, 23:00

    Ainda bem que Madrid não ganhou a organização!!
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Empty Re: Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Mensagem por Miguel Qua Out 16 2013, 23:04

    JDiogo escreveu:Ainda bem que Madrid não ganhou a organização!!
    Dica? cyclops
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Empty Re: Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Mensagem por JDiogo Qua Out 16 2013, 23:06

    Miguel escreveu:
    JDiogo escreveu:Ainda bem que Madrid não ganhou a organização!!
    Dica? cyclops
    Sim, para um certo plagiador Cool
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Empty Re: Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Mensagem por Miguel Qua Out 16 2013, 23:12

    JDiogo escreveu:
    Miguel escreveu:
    JDiogo escreveu:Ainda bem que Madrid não ganhou a organização!!
    Dica? cyclops
    Sim, para um certo plagiador Cool
    Já percebi, vamos todos aos Jogos Olímpicos Cool
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Empty Re: Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Mensagem por Convidado Qua Out 16 2013, 23:13

    JDiogo escreveu:
    Miguel escreveu:
    JDiogo escreveu:Ainda bem que Madrid não ganhou a organização!!
    Dica? cyclops
    Sim, para um certo plagiador Cool
    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Giphy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Empty Re: Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Mensagem por Convidado Qua Out 16 2013, 23:14

    Miguel escreveu:Já percebi, vamos todos aos Jogos Olímpicos Cool
    ou isso ou houve inspiração no logotipo do Fantastic Cool Razz

    Conteúdo patrocinado


    Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム - Página 8 Empty Re: Reddorūmu - The RedRoom - レッドルーム

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 10:22