NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Até Sempre!

    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Até Sempre!  Empty Até Sempre!

    Mensagem por kiko Qui Nov 14 2013, 16:33


    Caros,

    Informo a todos os membros do forum que Império Bipolar abandona o Nation Song Contest. Hoje mesmo enviarei um pedido à Administração do Forum de cancelamento / bloqueio do tópico do Império Bipolar e da minha conta de utilizador.

    Faço-o porque, atendendo aos insultos graves de que fui alvo, solicitei junto da Administração do Forum a tomada de alguma medida contra quem, em clara violação das regras do forum (e da educação em geral), me fez os referidos insultos graves e que, de resto, foram do conhecimento geral.

    Sucede porém que a Administração do forum decidiu nada responder e, com isso, presumo, considerar válidas as ofensas que me foram feitas. Está, por isso, aberto o caminho para um "vale tudo" que não me agrada e com o qual não posso ser conivente.

    "Quem está mal, muda-se" é uma velha máxima que aqui tem total aplicação. Não posso, não quero, não vou ficar nem participar e conviver num sítio onde não me sinto respeitado e onde não existem limites para o desrespeito.

    Levo do Nation Song Contest muitas vitórias e algumas derrotas. Todas, creio, justas e merecidas. Levo a certeza que em muito contribui para o sucesso e expansão do forum.

    Levo amigos, poucos mas bons. Esses sabem onde me encontrar.

    Levo a minha dignidade e o meu orgulho. Levo a minha consciência livre.

    A todos desejo apenas que sejam felizes.
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    Até Sempre!  Empty Re: Até Sempre!

    Mensagem por Dama Velvi Sex Fev 14 2014, 21:57

    Oh não vaias
    brunotoste2002
    brunotoste2002
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1922
    Idade : 21
    Localização : Algures

    Até Sempre!  Empty Re: Até Sempre!

    Mensagem por brunotoste2002 Sex Fev 14 2014, 21:59

    Ele já fez a sua decisão, Dama Velvi Wink

    Conteúdo patrocinado


    Até Sempre!  Empty Re: Até Sempre!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02 2024, 03:43