NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    NSC XXXI - MUSIC AWARDS INFOS

    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13017
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC XXXI - MUSIC AWARDS INFOS Empty NSC XXXI - MUSIC AWARDS INFOS

    Mensagem por Zé_Miguel Sáb Jan 23 2010, 17:05

    Olá boa tarde a todos!

    Depois de uma pequena reunião com o organizador deste NSC, estabeleceu-se o acordo para esta edição de mais um Music Awards. A comitiva MajHillense em conjunto com a comitiva de Angelic, estabeleceram o pacto e, dentro em breve irá haver novidades acerca destes prémios. Será que virão aí novidades? Novas categorias? Quem sabe. Aguardem mais notícias minhas...

    Por agora, despeço-me com um mega abraço a todos e, espero que quando o período de votações nos Awards estiver no ar, seja desta vez mais concorrido que nas edições passadas.

    ZecaMiguel
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13017
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC XXXI - MUSIC AWARDS INFOS Empty Re: NSC XXXI - MUSIC AWARDS INFOS

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Jan 28 2010, 18:22

    Boa tarde pessoal Aporuense.
    É com enorme prazer que vos felicito novamente.

    Estamos na presença de mais um NSC e, para que tudo acabe em beleza, nada melhor do que a entrega dos Music Awards desta edição. Para isso, é necessário que votem nas diferentes categorias e escolham aqueles que para vós mais merecem estar galardoados.

    Nesta edição algumas categorias vão ser repetidas face às anteriores edições, contudo e, para que este evento ganhe mais dinamismo, iremos ter mais 4 categorias novas. Passo a citar as categorias em que terão de votar:

    - Melhor Intérprete Masculino
    - Melhor Intérprete Feminino
    - Melhor Grupo

    - Melhor Canção
    - Melhor Video-Clip
    - Melhor Letra
    - Melhor Guarda-Roupa
    - Melhor Instrumental

    - Melhor Final Nacional
    - Melhor Apresentação de Escolha Interna

    - Prémio "True Winner Lost In Fight"
    - Prémio "Every Moment Song"
    - Prémio "I Still Remember"

    - Prémio "Carreira"

    Passo a explicar as novas categorias:

    - Melhor Instrumental - terão de nomear qual a música cujo instrumental mais vos agradou.
    - Melhor Apresentação de Escolha Interna - tal como existe o prémio para a melhor final nacional, será de louvar a criação deste prémio para distiguir, aquela que para vós foi a melhor apresentação de escolha interna.
    - Prémio "I Still Remember" - nesta categoria apenas irão constar 3 músicas a concurso referentes às 3 últimas vencedoras do NSC - terão de escolher entre Amy MacDonald, Kaiser Chiefs e Lady Gaga - onde escolherão aquela que ainda continuam a recordar com muito gosto.
    - Prémio "Carreira" - nesta categoria apenas a organização do evento irá entregar um prémio, para o país que a organização acha como aquele que até ao momento deverá ser recordado, premiado pelo seu empenho no NSC, tal como a sua carreira enquanto participante. Volto a dizer, este será um prémio que não irá a votações.

    As categorias:
    a) Prémio "True Winner Lost In Fight" - melhor música a ficar-se pela semi-final.
    b) Prémio "Every Moment Song" - Aquela que para vós será a música que jamais será esquecida desta edição.

    Agora sim, a partir deste momento poderão votar nas categorias acima descritas.
    Entreguem para mim por MP as vossas escolhas até dia 04 de Fevereiro.

    A gala de entrega será feita dia 05 de Fevereiro.

    Até lá bons sons, boas audições e acima de tudo um NSC em grande para todos.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    NSC XXXI - MUSIC AWARDS INFOS Empty Re: NSC XXXI - MUSIC AWARDS INFOS

    Mensagem por kiko Qui Jan 28 2010, 18:39

    Quem é que escolhe o vencedor do Premio Carreira? Só tu?
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13017
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC XXXI - MUSIC AWARDS INFOS Empty Re: NSC XXXI - MUSIC AWARDS INFOS

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Jan 28 2010, 18:51

    kiko escreveu:Quem é que escolhe o vencedor do Premio Carreira? Só tu?

    Este foi o prémio que mais me suscitou algumas dúvidas se o colocaria, pois não quero de forma alguma ser injusto com nenhum país em particular, mas, em tom de inovação, porque não premiar alguém que muito já fez pelo NSC em geral?

    Como perguntas eu respondo: este prémio a ser entregue todas as edições será a cada edição entregue a alguém que para a organização dos Awards seja considerado o país que mais deu até à data ao NSC.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    NSC XXXI - MUSIC AWARDS INFOS Empty Re: NSC XXXI - MUSIC AWARDS INFOS

    Mensagem por kiko Qui Jan 28 2010, 18:57

    Zecamiguel escreveu:
    kiko escreveu:Quem é que escolhe o vencedor do Premio Carreira? Só tu?

    Este foi o prémio que mais me suscitou algumas dúvidas se o colocaria, pois não quero de forma alguma ser injusto com nenhum país em particular, mas, em tom de inovação, porque não premiar alguém que muito já fez pelo NSC em geral?

    Como perguntas eu respondo: este prémio a ser entregue todas as edições será a cada edição entregue a alguém que para a organização dos Awards seja considerado o país que mais deu até à data ao NSC.

    Nada contra zecão... Smile

    Se clahar as duvidas que tiveste foi as que tive qd li... pode ser arriscado, mas pronto.. já ficou claro que é uma decisão tua arriscar um nome Smile
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    NSC XXXI - MUSIC AWARDS INFOS Empty Re: NSC XXXI - MUSIC AWARDS INFOS

    Mensagem por JDiogo Sex Jan 29 2010, 20:29

    kiko escreveu:
    Zecamiguel escreveu:
    kiko escreveu:Quem é que escolhe o vencedor do Premio Carreira? Só tu?

    Este foi o prémio que mais me suscitou algumas dúvidas se o colocaria, pois não quero de forma alguma ser injusto com nenhum país em particular, mas, em tom de inovação, porque não premiar alguém que muito já fez pelo NSC em geral?

    Como perguntas eu respondo: este prémio a ser entregue todas as edições será a cada edição entregue a alguém que para a organização dos Awards seja considerado o país que mais deu até à data ao NSC.

    Nada contra zecão... Smile

    Se clahar as duvidas que tiveste foi as que tive qd li... pode ser arriscado, mas pronto.. já ficou claro que é uma decisão tua arriscar um nome Smile

    eu acho que era melhor tu nomeares uns 5 e depois nós votavamos no que achamos melhor, e tu tambem claro! era mais justo e dispensa discussões!
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    NSC XXXI - MUSIC AWARDS INFOS Empty Re: NSC XXXI - MUSIC AWARDS INFOS

    Mensagem por lucifer Sáb Fev 06 2010, 04:27

    agora já está! ^^

    alguém tem alguma coisa a dizer??

    Duvido! NSC XXXI - MUSIC AWARDS INFOS Lol

      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 04:45