NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+26
lucifer
Belanor
Miguel
Zé_Miguel
Dama Velvi
renato pereira
LewiiisSpain19
NunoCatarino
Arauto
AninhasMi
Dinis
DDC
VitorBruno
rafaelcaetano
Markusjavarini
mangelotc
RamsezBR
Kasanaru
Da1000
JDiogo
Snows
Jota
Guilep
Rafa
Noqas
Man_in_Black
30 participantes

    NSC 88 - Praça Pública

    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 Empty Re: NSC 88 - Praça Pública

    Mensagem por Convidado Sáb Set 13 2014, 19:51

    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 Y8CmfSc

    Aqui segue o último aviso para votação nesta edição,
    A 4 horas do encerramento das votações, faltam os votos dos seguintes países:

    Belanor
    Genosha
    Jardânia
    Nequália
    Ilhas Vitorianas


    Fica desde já o aviso de que não vou dar qualquer tempo extra.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 Empty Re: NSC 88 - Praça Pública

    Mensagem por Convidado Dom Set 14 2014, 02:09

    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 Y8CmfSc

    VOTAÇÕES ENCERRADAS!

    Já temos vencedor!
    Não percam amanhã, entre as 21h30 e as 22h, o passar de testemunho.
    Qual terá sido a música vencedora?

    cheers
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 Empty Re: NSC 88 - Praça Pública

    Mensagem por Miguel Dom Set 14 2014, 05:14

    O Ivo tinha que acabar com um post com um like. E a Ana Miguel (é inevitável) tinha que pedir lives!

    Excelente fakebook, Parabéns uma vez mais Filipe Smile
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 Empty Re: NSC 88 - Praça Pública

    Mensagem por Man_in_Black Dom Set 14 2014, 13:06

    Ahahah muito bom o fakebook.
    Foi um tópico muito interessante nesta edição e inovador. 
    Parabéns Flipe por uma excelente edição!
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2227
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 Empty Re: NSC 88 - Praça Pública

    Mensagem por Altuna Dom Set 14 2014, 23:49

    Felicidades al ganador, de antemano y al organizador por la originalidad de las imagenes, pero no vemos razonable nuestra posición. Krakozhia no está contenta con su resultado. No creemos que sea una canción para ser 17º solo y que muchas canciones peores sean más votadas para nuestro criterio. Y luego no entendemos algunas poisiciones de la semifinal y los de la final.

    Por esta razón Krakozhia se pensará si debe participar o retirarse para la próxima edición en Nation Song Contest...
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 Empty Re: NSC 88 - Praça Pública

    Mensagem por JDiogo Dom Set 14 2014, 23:54

    Parabéns a Gotramalen pela vitória! Só dei 1 ponto na final, mas é uma música que se esperava que lutasse pela vitória. As edições por essas terras costumam ser bastante boas por isso a expectativa é alta.

    Nota também para Treli Kardia, a minha música favorita da edição, a ficar em 6º Merecia um pouco mais mas não está mau  Razz

    Parabéns também ao Filipe pela organização. Mais uma edição impecável, com um design soberbo e muito profissional. O fakebook foi engraçadíssimo! Mas ainda bem que acabaste as organizações porque assim volta a casa da fome xD

    Quanto a Krikoragan, um resultado abaixo do esperado. Sinceramente não esperava ter um bom resultado, nem sequer chegar ao top10, mas 18º foi uns furos bastante abaixo da minha expectativa. Na próxima será melhor  Very Happy
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 Empty Re: NSC 88 - Praça Pública

    Mensagem por Man_in_Black Dom Set 14 2014, 23:57

    Post Final!

    Parabéns a Gotramalen. É uma música que não me agradou muito, mas pronto, se ganhou é porque foi mais votada e nada mais a dizer! Congratulations!

    Quanto aos outros resultados, das semi-finais, fiquei triste com a não passagem de Empire of Darkness e também Alliyjah! Alliyjah tinha uma música de grande qualidade! Quanto ao meu tema, nunca pensei que ficasse em 13º da semi-final, mas pronto, há que aceitar.

    Pontos fortes nesta edição, a organização perfeita em tudo! Filipe uma vez mais estiveste excelente em tudo. O fakebook então foi um sucesso!!! Certamente vamos ter saudades duma organização assim! Smile

    Outros pontos fortes a nivel musicais, os bons resultados de Katarsk, Tyskland e Treli Kardia. Todos eles com bons temas e com lugares muito bons. Decepções...Selectia, Haarhus e Belanor com músicas boas e ficaram mais para o fundo da tabela.

    Mais uma vez, parabéns ao Filipe e também ao Miguel como vencedor desta edição. Vamos para Gotramalen!!! Smile
    Snows
    Snows
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1487
    Idade : 33
    Localização : Lisbon

    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 Empty Re: NSC 88 - Praça Pública

    Mensagem por Snows Seg Set 15 2014, 13:54

    E no fim de contas os 2 grandes favoritos ocuparam o top 2 deste NSC. Gostei da música vencedora Smile

    A todos aqueles que votaram em Snow's Landing, o meu obrigado pelo 14º lugar na final. (um pequeno deslize face ao 3º lugar obtido na semi-final, mas vá, esteve dentro do resultados que esperava. Durante as votações o menino Filipe ainda me pôs a pensar que poderia chegar pela 2ª vez ao top 10 de uma final... mas é claro que era tudo fogo de vista Razz ) As pontuações foram muito bem distribuídas, se virmos bem, mais 2-3 paises a votar e o global dos votos poderia ser completamente diferente.

    Siga para Gotramalen Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 Empty Re: NSC 88 - Praça Pública

    Mensagem por Convidado Seg Set 15 2014, 16:57

    E eis que chega ao fim a edição 88 do NSC, que marca também o final das 3 organizações consecutivas no país do sol. Foi uma época fantástica que ficará para sempre marcada na história de Sunnyland, e da qual me orgulho bastante. Principalmente por todo o empenho que tive durante este Verão, quer a nível de design como a nível de "entretenimento" e de organização. Sinto que fiz um bom trabalho, e se falhei em alguma coisa, as minhas desculpas. Espero, sinceramente, que tenham gostado. Smile

    O final chega e eu fico, confesso, aliviado. Já necessitava de uma pausa nas responsabilidades que quem organiza tem sempre, e saudades de ser apenas participante. E o testemunho ficou bem entregue! Parabéns Miguel!

    A vitória não me surpreendeu, mas não foi tão dilatada quanto julgava que ia ser. Foi emocionante ir recebendo as pontuações e só descobrir quem vencia nas últimas votações. Só prova que, apesar de não ter sido um NSC excepcional a nível musical, foi um NSC bastante renhido. Katarsk ocupou bem a 2ª posição, assim como Tyskland e Maraqua o restante TOP 4, com propostas bem mais ousadas que mereceram ser valorizadas por isso. Destaco também a excelente composição de Bográvia, que volta a conquistar-me um 12 com outra música absolutamente fantástica.

    Os pontos negativos para mim foram de facto os maus resultados de Alliyjah e Empire Of Darkness, mas calhar na Semifinal mais competitiva acabou por ditar esse destino. No entanto, não aconteceu, para mim, nada de muito escandaloso nesta edição a nível de posições na tabela final.

    Agradeço todos os comentários e elogios! Siga para Gotramalen!
    cheers
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 Empty Re: NSC 88 - Praça Pública

    Mensagem por lucifer Seg Set 15 2014, 17:32

    Ganham sempre os mesmos. 
    Este concurso está viciado. 
    FORA OS BLOCOS DE LESTE
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 Empty Re: NSC 88 - Praça Pública

    Mensagem por Man_in_Black Seg Set 15 2014, 17:57

    lucifer escreveu:
    Ganham sempre os mesmos. 
    Este concurso está viciado. 
    FORA OS BLOCOS DE LESTE

    Qual bloco de leste? É o bloco central xD
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 Empty Re: NSC 88 - Praça Pública

    Mensagem por Convidado Seg Set 15 2014, 18:24

    O Blog já foi actualizado com as músicas desta edição. Smile
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 Empty Re: NSC 88 - Praça Pública

    Mensagem por Man_in_Black Seg Set 15 2014, 19:08

    Filip escreveu:O Blog já foi actualizado com as músicas desta edição. Smile

    Muy Bien!! Smile
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 Empty Re: NSC 88 - Praça Pública

    Mensagem por Rafa Seg Set 15 2014, 20:08

    Ainda me irrita mais ver que a canção que perdi foi a vencedora da edição. xD
    Parabéns ao Miguel, foi muito merecido, já que era também a minha favorita.

    Parabéns ao Filipe pela excelente organização, e espero que os futuros organizadores também estejam dispostos a oferecer aos nésquianos tão boas iniciativas como foi a do Fakebook, por exemplo.

    Siga.
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 Empty Re: NSC 88 - Praça Pública

    Mensagem por Jota Ter Set 16 2014, 20:04

    Parabéns, Miguel pela vitória! A par de Katarsk, que ficou em 2º, eram as mais prováveis vencedoras, mas ainda estava com esperança que fosse vencer outra cantora, nada contra as músicas, muito menos contra os países em questão, mas porque ambas as cantoras venceram há menos de 6 edições e não é muito comum voltarem a vencer tão cedo, nem mesmo a Sra. D. Leona conseguiu tal feito.

    Fiquei muito contente com o 7º lugar da Mariza, pois já estava mentalizado que tinha passado à rasca e que dificilmente estaria no top 10. Para minha surpresa além disso fiquei em 2º na semifinal mais difícil. Mais interessante foi verificar que membros de outras nacionalidades dão mais valor à música portuguesa que os próprios portugueses, mas isso não é nada de novo, é um problema cultural nosso que está profundamente enraizado.

    Dar mais uma vez os parabéns ao Filip por mais uma excelente organização e bora prá edição dos testículos em raio x de Gotra! Wink

    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 Empty Re: NSC 88 - Praça Pública

    Mensagem por Man_in_Black Ter Set 16 2014, 21:45

    Jota escreveu:Parabéns, Miguel pela vitória! A par de Katarsk, que ficou em 2º, eram as mais prováveis vencedoras, mas ainda estava com esperança que fosse vencer outra cantora, nada contra as músicas, muito menos contra os países em questão, mas porque ambas as cantoras venceram há menos de 6 edições e não é muito comum voltarem a vencer tão cedo, nem mesmo a Sra. D. Leona conseguiu tal feito.

    Fiquei muito contente com o 7º lugar da Mariza, pois já estava mentalizado que tinha passado à rasca e que dificilmente estaria no top 10. Para minha surpresa além disso fiquei em 2º na semifinal mais difícil. Mais interessante foi verificar que membros de outras nacionalidades dão mais valor à música portuguesa que os próprios portugueses, mas isso não é nada de novo, é um problema cultural nosso que está profundamente enraizado.

    Dar mais uma vez os parabéns ao Filip por mais uma excelente organização e bora prá edição dos testículos em raio x de Gotra! Wink


    Boca pró barulho! A engatar a estrangeirada? Vai-te encher de moscas! xD
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 Empty Re: NSC 88 - Praça Pública

    Mensagem por Convidado Ter Set 16 2014, 21:48

    Man_in_Black escreveu:Boca pró barulho! A engatar a estrangeirada? Vai-te encher de moscas! xD

    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 91021-ouch-gif-GWIQ
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 Empty Re: NSC 88 - Praça Pública

    Mensagem por lucifer Ter Set 16 2014, 22:04

    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 161mjjm
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 Empty Re: NSC 88 - Praça Pública

    Mensagem por lucifer Ter Set 16 2014, 22:07

    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 2s6324x
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 Empty Re: NSC 88 - Praça Pública

    Mensagem por Man_in_Black Ter Set 16 2014, 22:30

    Não tá mal, mas falta aí o trator!
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 Empty Re: NSC 88 - Praça Pública

    Mensagem por Miguel Qua Set 17 2014, 02:51

    Ainda não agradeci, mas já é tempo. 

    Obrigado ao Filipe em especial, ainda mais contente fiquei por ter ganho numa terra tão calorosa como é sunnyland. Foi também uma altura em que eu não me importo de todo ganhar e organizar. 
    Obrigado a todos aqueles que gostaram e que pontuaram a minha música. Obrigado ainda mais aqueles que não gostaram e/ou que nem pontuaram a minha música por me terem dado também a vitória. 

    Feliz por ver Tyskland e Maraqua no top 5, músicas que não levaram muitos pontos mas que eu gostava e que numa edição musical normal receberiam mais pontos. Genosha obviamente que não me surpreendeu e a ficar em 5º. Genóvia, Krikoragán e Snow's Landing mereciam claramente um top 10, excelentes escolhas!

    Resta-me desejar a todos agora uma excelente estadia em Gotramalen e que nada de mal aconteça. 

    Obrigado a TODOS  I love you

    Conteúdo patrocinado


    NSC 88 - Praça Pública - Página 4 Empty Re: NSC 88 - Praça Pública

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06 2024, 21:52