NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+23
Siimplex
Kasanaru
To
McQueen
Johnny
NunoCatarino
Altuna
DDC
Da1000
Dinis
mangelotc
LewiiisSpain19
Rafa
brunotoste2002
Bloody
lucifer
Eero
RamsezBR
Timartini
Miguel
renato pereira
JDiogo
Noqas
27 participantes

    NSC 98 . CHAT

    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    chat - NSC 98 . CHAT - Página 3 Empty Re: NSC 98 . CHAT

    Mensagem por lucifer Ter Jun 23 2015, 08:23

    Caralho!!! Por dois pontos!!

    Parabéns Shipoopi.
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    chat - NSC 98 . CHAT - Página 3 Empty Re: NSC 98 . CHAT

    Mensagem por JDiogo Ter Jun 23 2015, 14:20

    Parabéns a Shipoopi pela vitória e a Sunnyland pela organização  Very Happy
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    chat - NSC 98 . CHAT - Página 3 Empty Re: NSC 98 . CHAT

    Mensagem por Rafa Ter Jun 23 2015, 15:46

    Comecei a temer um mega-flop, mas os pontos que recebi na recta final foram uma grande surpresa! Razz Obrigado a todos os que permitiram este TOP 10 de Alliyjah!

    Parabéns a Shipoopi pela vitória, não pensei que pudesse ganhar, embora seja uma boa música, mas por ser a mesma intérprete que venceu há 4 edições atrás, pensei que desta vez não conseguiria. Enganei-me. Razz Parabéns também a Demónia, que seria um justo vencedor também, faltou um bocadinho assim, e fiquei triste por não ter conseguido, pois já anda cá há tanto tempo...
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    chat - NSC 98 . CHAT - Página 3 Empty Re: NSC 98 . CHAT

    Mensagem por Bloody Ter Jun 23 2015, 20:36

    Último lugar, e pela segunda vez consecutiva! Very Happy Acho que estou a tornar-me numa França, ou então num Portugal, pois passar à final é sempre uma vitória. Razz Anyway, obrigado a todos os que pontuaram a Lena mais o seu Beat. Eu, sinceramente, esperava um pouquinho melhor. Não um top 10, até porque a música peca por não ter vídeo e outros similares, mas também não esperava ficar em último. Parabéns a Shipoopi! Pelo menos ganhou alguém a que pontuei, hehe. Também fico contente pela prestação de Bográvia, pois foi o meu país favorito!! Houve algumas países que, na minha opinião, não mereciam de todo a posição alta que tiveram, mas enfim. Siga para o 99.  Cool Cool
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    chat - NSC 98 . CHAT - Página 3 Empty Re: NSC 98 . CHAT

    Mensagem por Da1000 Ter Jun 23 2015, 21:51

    FALTAM VOTAR NO LAST CHANCE ►
    chat - NSC 98 . CHAT - Página 3 1zznvw9SNOW'S LANDING
    chat - NSC 98 . CHAT - Página 3 Select10SELECTIA
    chat - NSC 98 . CHAT - Página 3 2lncpwxGOTRAMALEN


    Dava-me mais jeito ter estes tres votos antes de dia 27. Este fim-de-semana e' Pride em Londres e tenho o calendario assim meio preenchido. Se votassem antes sempre conseguia apresentar os resultados mais cedo, dia 25 ou dia 26.

    Beijinhos fofos.
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    chat - NSC 98 . CHAT - Página 3 Empty Re: NSC 98 . CHAT

    Mensagem por Jota Qua Jun 24 2015, 10:07

    Antes de mais, parabéns ao vencedor! Mesmo país com mesma cantora deve ser inédito. Aponta aí Filipe pro história do NSC da edição 148. E venceu sem videoclip, como aconteceu comigo quando ganhei. Confesso que apesar de não ter pontuado na final, porque não dava pra todos, uma vitória de Demónia também caía bem, principalmente porque nunca ganhou e tenho sempre curiosidade pela novidade nas organizações. 

    Tenho que salientar que nesta edição parece que adorei os últimos lugares da final e sf 2 e o penúltimo da sf1, achei injustíssimas as classificações de Fargaeivo (para mim com a melhor mùsica da Lena, talvez veio cedo demais),  Shirikidai (bela surpresa) e Gotramalen (nunca imaginei uma classificação daquelas para esta música que levou 5 na sf1, mas que se fosse na sf2 era capaz de levar o dobro). 

    Obrigado aos que contribuiram para o meu 10º lugar, para a edição forte que foi, achei muito bom resultado. 

    Por fim, parabéns ao Filipe que é sempre demasiado competente na organização de qualquer coisa neste fórum. 

    Até já em Shipoopi!
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    chat - NSC 98 . CHAT - Página 3 Empty Re: NSC 98 . CHAT

    Mensagem por Man_in_Black Qua Jun 24 2015, 21:52

    Parabéns ao Filipe por mais uma excelente edição. De referir que o tópico da história aporuense foi do melhor Smile
    Parabéns a Shipoopi por mais uma vitória.
    Bora para a próxima edição. Vou escolher algo dos meus vinil e logo vejo o que farei Smile
    Snows
    Snows
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1487
    Idade : 33
    Localização : Lisbon

    chat - NSC 98 . CHAT - Página 3 Empty Re: NSC 98 . CHAT

    Mensagem por Snows Qua Jun 24 2015, 22:19

    Parabéns ao Simmy pela vitória. Razz E parabéns para mim, melhor classificação de SEMPRE de Snow's Landing (7º lugar!! Razz Very Happy ). Agradeço a todos a preferência.

    Siga para Shipoopi!! Lá há descontos para Hobbits!
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    chat - NSC 98 . CHAT - Página 3 Empty Re: NSC 98 . CHAT

    Mensagem por Jota Qui Jun 25 2015, 11:48

    Eis o videoclip da vencedora:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    chat - NSC 98 . CHAT - Página 3 Empty Re: NSC 98 . CHAT

    Mensagem por Convidado Qui Jun 25 2015, 12:25

    Jota escreveu:Eis o videoclip da vencedora:

    Que bosta de videoclip.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    chat - NSC 98 . CHAT - Página 3 Empty Re: NSC 98 . CHAT

    Mensagem por Convidado Qui Jun 25 2015, 13:40

    E eis que termina o mês nésquiano (?) em Sunnyland. Foi a primeira vez que organizei o NSC e o SC em simultâneo e tal como esperava adorei a experiência. Foi difícil gerir os últimos dias, pois insisto sempre em fazer os scoreboards na noite anterior aos resultados (de maneira a que tenham um espectáculo interessante e não uma coisa aborrecida e previsível), mas até isso me soube bem. Ainda não perdi o prazer de produzir para este fórum.

    Em termos de organização, creio que não falhei em nada e estou satisfeito com tudo aquilo que fiz. Não me falta nada nem sinto que tenha deixado algo por fazer. Em termos de participação dos foristas, também estou bastante contente. Subimos de 300 para 500 posts e isso já me deixa com a sensação de missão cumprida. O tópico História do NSC-PT foi feito precisamente para estimular a vossa participação e voltar a criar o hábito de trocar opiniões no fórum. 36 participantes no NSC e 25 no SC é um número extraordinário, e só ter falhado 1 país nas votações é muito bom. Para além do mais, a qualidade musical do NSC foi soberba (uma das melhores de sempre, para mim), e embora o SC fosse mais fraco, ainda descobri 10/12 músicas que me agradaram muito. Obrigado a todos por tornarem esta minha organização na minha favorita até hoje (edição que marca também a minha chegada aos 10.000 posts)

    Falando agora de resultados: Fiquei satisfeito pela vitória de Shipoopi e bastante surpreendido também. Não acreditava ser possível vencer o NSC 4 edições depois com a mesma cantora. Achei até que fosse ficar pela Semifinal, pelo preconceito que todos fazemos (muitas vezes inconscientemente), àquelas cantoras que por cá passam muitas vezes e que tiveram sucesso há pouco tempo. Adoro a música (muito mais que a Phoenix), e achei merecida a vitória. No entanto, fiquei um pouco triste por não ter dado a vitória a Demónia, que por apenas 2 pontos não venceu pela primeira vez. Seria para mim um prazer enorme passar para o Lucifer o testemunho do NSC, que há muito ele anseia e merece. Mas não me posso queixar: os meus 12 pontos ficaram em 1º e os meus 10 em 2º. Também quero agradecer a todos os que me pontuaram e me permitiram chegar ao 6º. Achei que era quase impossível ultrapassar tantas canções fantásticas nesta Final de ouro, mas lá consegui. E acho que a composição marcante e tocante do Josef mereceu a distinção. Haarhus e Katarsk a completar o TOP 4 era exactamente o que esperava e as músicas mereceram. 5º lugar para Bográvia foi a grande surpresa da Final. Fico muito contente por Snow's ter tido o melhor resultado de sempre em terras do sol e espero que este país se supere já na próxima edição. Nota negativa para o não apuramento de Genóvia. De resto, mais nada a apontar.

    No SC: obrigado a todos pela vitória que deram aos Years & Years. Aqui a competição não era tanta e a canção acabou por se destacar. As minhas 3 vitórias seguidas no SC foram bastante expressivas, o que me faz realmente pensar que se venci, foi porque realmente as canções o mereceram. No geral, achei que a tabela final ficou mais ou menos como esperava, tirando alguns pormenores (surpreendeu-me o TOP 10 de Genóvia e o lugar tão baixo de Gotramalen, por exemplo). O SC continua em Sunnyland porque tenho tempo e muitas ideias. Como sempre, vai haver material extra para dar ânimo ao fórum, e tenho a certeza de que vão adorar o que estou a planear.

    Só me resta, mais uma vez, agradecer a todos por participarem nesta edição, tanto no NSC como no SC. Tal como disse antes, aqui serão sempre bem recebidos, comigo a dar o máximo que me é possível, tentanto dinamizar um espaço que precisa de uns valentes abanões para voltar a ter a pujança de antigamente. Até já a todos!
     sunny

    chat - NSC 98 . CHAT - Página 3 TbTXq6A
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    chat - NSC 98 . CHAT - Página 3 Empty Re: NSC 98 . CHAT

    Mensagem por Man_in_Black Qui Jun 25 2015, 17:59

    dassskágrandatestamento.....
    avatar
    Convidado
    Convidado


    chat - NSC 98 . CHAT - Página 3 Empty Re: NSC 98 . CHAT

    Mensagem por Convidado Qui Jun 25 2015, 19:27

    Stylemikro escreveu:Lá há descontos para Hobbits!

    chat - NSC 98 . CHAT - Página 3 Post-36418-frodo-baggins-drinking-gif-Img-cezZ



    Jota escreveu:Eis o videoclip da vencedora:

    Nunca fiquei eu tão satisfeito por não ter videoclip lol ainda bem que chegou tarde Razz
    Há músicas que ganham outra dimensão com o videoclip. Este caso é completamente o oposto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    chat - NSC 98 . CHAT - Página 3 Empty Re: NSC 98 . CHAT

    Mensagem por Convidado Qui Jun 25 2015, 20:24

    Yey Vitória para Shipoopi Very Happy

    Se por um lado sabia que tinha uma música com qualidade para conquistar Aporue, por outro tinha vários outros factores opostos, não só por concorrer com uma música sem videoclip mas também porque a Molly Sandén já havia ganho há poucas edições pelo mesmo país.

    Além disto também a concorrência me fez pensar que seria muito difícil conseguir um bom resultado, sendo que o meu objectivo primordial era regressar ao Top10. Tal como o Filip disse nesta edição houve temas com bastante qualidade o que também tornou um pouco imprevisível o resultado final (apenas dois pontos a separar).

    Obrigado a todos os que gostaram deste novo tema da Molly Sandén e que não deixaram de pontuar consoante os seus gostos só porque já havia vencido anteriormente também por Shipoopi.

    Analisando os resultados da Final o que mais me surpreendeu foi mesmo a classificação do tema de Demónia. Eu gosto mas não esperava que ficasse tão bem. Ainda assim acho que merece e espero que uma vitória esteja para breve.

    Quanto aos meus temas preferidos é óptimo ver Kalervo no Top10, pena o tema de Pequilo não lhe ter seguido os passos.

    Parabéns a Sunnyland por mais uma edição, desta vez dupla, com todo o empenho habitual ao qual já estamos habituados.



    E agora...  SHIPOOPI 99  Very Happy
    (provavelmente não começa antes de Sábado)
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    chat - NSC 98 . CHAT - Página 3 Empty Re: NSC 98 . CHAT

    Mensagem por Jota Qui Jun 25 2015, 22:55

    Simmy escreveu:
    (provavelmente não começa antes de Sábado)

    chat - NSC 98 . CHAT - Página 3 Tumblr_mtpbp9kaNs1r3gb3zo1_400
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    chat - NSC 98 . CHAT - Página 3 Empty Re: NSC 98 . CHAT

    Mensagem por Da1000 Sex Jun 26 2015, 13:35

    FALTAM VOTAR NO LAST CHANCE ►
    chat - NSC 98 . CHAT - Página 3 Select10SELECTIA
    chat - NSC 98 . CHAT - Página 3 2lncpwxGOTRAMALEN


    Amiga, check it out text!

    Conteúdo patrocinado


    chat - NSC 98 . CHAT - Página 3 Empty Re: NSC 98 . CHAT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 16:01