NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Diogo Martins
Edu ^^
tct
Renato Carlos
8 participantes

    SC 177 / Chat

    Edu ^^
    Edu ^^
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1973
    Idade : 28
    Localização : Valongo

    SC 177 / Chat Empty SC 177 / Chat

    Mensagem por Edu ^^ Sáb Jul 03 2021, 12:40

    SC 177 / Chat RwIqQfs

    Rafa, tct, Diogo Martins, João_O e Floreal gostam desta mensagem

    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4852
    Idade : 30
    Localização : Braga

    SC 177 / Chat Empty Re: SC 177 / Chat

    Mensagem por Diogo Martins Sáb Jul 03 2021, 13:55

    Depois de duas edições ausentes do SC, Fireland está de volta e tivemos que fazer uma longa viagem. Tivemos que atravessar todo o continente  SC 177 / Chat 1f605  SC 177 / Chat 1f605 

    Edu ^^ e Floreal gostam desta mensagem

    João_O
    João_O
    Responsável pelas Redes Sociais
    Responsável pelas Redes Sociais


    Mensagens : 2398
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    SC 177 / Chat Empty Re: SC 177 / Chat

    Mensagem por João_O Sáb Jul 03 2021, 14:04

    O SC todo ele em modo tecnológico e instagrammer, gosto imenso! Dá um toque futurista Very Happy

    Mandago entrou oficialmente no chat do SC 177 e está pronto para conversar e dar a conhecer as suas propostas musicais, neste caso a que for selecionada para nos representar em Jardânia  I love you

    Edu ^^ gosta desta mensagem

    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2061
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    SC 177 / Chat Empty Re: SC 177 / Chat

    Mensagem por Renato Carlos Seg Jul 05 2021, 18:59

    Cá estaremos. Depois de recuperarmos as malas que foram parar a Shamitri e que ainda não entraram no tapete rolante...

    Edu ^^ gosta desta mensagem

    Floreal
    Floreal
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1929
    Idade : 33
    Localização : Lisboa

    SC 177 / Chat Empty Re: SC 177 / Chat

    Mensagem por Floreal Ter Jul 06 2021, 14:15

    Förbanna dá os parabéns pela ideia da edição. E parabéns a Jardania pela vitória.


    Ainda estamos pendentes do sorteio e de possivelmente ter ou não lista para participar.


    Esperemos que corra bem.

    Edu ^^ gosta desta mensagem

    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2061
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    SC 177 / Chat Empty Re: SC 177 / Chat

    Mensagem por Renato Carlos Qui Jul 15 2021, 23:02

    SC 177 / Chat Cancen10

    Edu ^^ gosta desta mensagem

    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2061
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    SC 177 / Chat Empty Re: SC 177 / Chat

    Mensagem por Renato Carlos Dom Jul 18 2021, 18:12

    O Renato Carlos em estado de choque!


    No decorrer dos preparativos para o 2d Chance 177 algumas revelações foram feitas na Jardânia, um país onde tantos espiões de múltiplos serviços secretos marcaram encontro, e que apanharam os imperialistas de surpresa.


    Segundo a Televisão Jardanesa A ou O Floreal de Förbanna... afinal era...


    OUTRO!


    Nem mais nem menos que o Ivan de... Romiderex, aká D.I.V.A. e Companhia Sociedade Pluri-nomes... etc, etc..


    Imediatamente o Ministro dos Assuntos Exteriores, Sr. Hakiha Gattô, pediu confirmação ao governo de Förbanna, que chegou rapidamente e positiva.


    affraid


    Como é possível que os serviços secretos imperiais tenham sido tão bem enganados?...


    Bravo a Förbanna! E à?... ao?...


    à... ao...


    Floreal!


    Agora o Renato Carlos arrisca ser despedido pela Imperatriks (vénia) por ser excessivamente... naïf!


    *****


    - Juro, Majestade Imperial, vénia rasteirinha, que sou naïf também na vida real porque acredito em tudo o que me dizem... na vida tão real como é real a Vossa Existência sublime; eu sei que não devemos acreditar piamente no que nos dizem; por isso, não acreditemos no que a Televisão Jardanesa diz posto que a?... o?... Floreal não pode ser o Ivan de Romiderex e de D.I.V.A.,
    senão como ser duas pessoas tão diferentes ao mesmo tempo?...
    E, se aqui Vos peço perdão
    peço também à Televisão Jardanesa que abra a secção false-look para os negacionistas que nós teremos de ser doravante
    e que a... o... Floreal prove que é o Ivan!




    (Assim, com este inquérito, sempre tenho mais chances de guardar o meu posto. bounce )

    Edu ^^, Mirey e Floreal gostam desta mensagem

    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2061
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    SC 177 / Chat Empty Re: SC 177 / Chat

    Mensagem por Renato Carlos Seg Jul 19 2021, 20:48

    SC 177 / Chat Votosi10

    Edu ^^ gosta desta mensagem

    Floreal
    Floreal
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1929
    Idade : 33
    Localização : Lisboa

    SC 177 / Chat Empty Re: SC 177 / Chat

    Mensagem por Floreal Seg Jul 19 2021, 21:16

    Renato Carlos escreveu:
    O Renato Carlos em estado de choque!


    No decorrer dos preparativos para o 2d Chance 177 algumas revelações foram feitas na Jardânia, um país onde tantos espiões de múltiplos serviços secretos marcaram encontro, e que apanharam os imperialistas de surpresa.


    Segundo a Televisão Jardanesa A ou O Floreal de Förbanna... afinal era...


    OUTRO!


    Nem mais nem menos que o Ivan de... Romiderex, aká D.I.V.A. e Companhia Sociedade Pluri-nomes... etc, etc..


    Imediatamente o Ministro dos Assuntos Exteriores, Sr. Hakiha Gattô, pediu confirmação ao governo de Förbanna, que chegou rapidamente e positiva.


    affraid


    Como é possível que os serviços secretos imperiais tenham sido tão bem enganados?...


    Bravo a Förbanna! E à?... ao?...


    à... ao...


    Floreal!


    Agora o Renato Carlos arrisca ser despedido pela Imperatriks (vénia) por ser excessivamente... naïf!


    *****


    - Juro, Majestade Imperial, vénia rasteirinha, que sou naïf também na vida real porque acredito em tudo o que me dizem... na vida tão real como é real a Vossa Existência sublime; eu sei que não devemos acreditar piamente no que nos dizem; por isso, não acreditemos no que a Televisão Jardanesa diz posto que a?... o?... Floreal não pode ser o Ivan de Romiderex e de D.I.V.A.,
    senão como ser duas pessoas tão diferentes ao mesmo tempo?...
    E, se aqui Vos peço perdão
    peço também à Televisão Jardanesa que abra a secção false-look para os negacionistas que nós teremos de ser doravante
    e que a... o... Floreal prove que é o Ivan!




    (Assim, com este inquérito, sempre tenho mais chances de guardar o meu posto. bounce )


    A F.O.D.A - Federação Organizacional Dúbia Armadilha - Vem por este meio admitir que os rumores são reais. Förbanna foi inicialmente Romiderex e depois outras quantas soberanas Nações. 
    O segredo foi sendo revelado com pequenas dicas soltas e pelos vistos bastante alheias ao Império que ficou na escuridão do desconhecimento até agora.
    A F.O.D.A teve que garantir que tal segredo ficasse bem fechado até que fosse o momento certo. 
    No entanto e face ao desenrolar da situação, não queremos que nada aconteça que não um belo festim entre ambos os povos. 

    cheers

    Edu ^^, Renato Carlos e Diogo Martins gostam desta mensagem

    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2061
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    SC 177 / Chat Empty Re: SC 177 / Chat

    Mensagem por Renato Carlos Ter Jul 20 2021, 22:21

    O ministro da administração imperial entrou com cara de caso no salão onde o esperava a soberana, sentada na escrivaninha das contabilidades a ler uma folha de papel, caneta na mão... O que ele mais temia era aquele olhar de soslaio da Imperatriks (vénia) de cada vez que Ela o mandava vir à Sua presença; havia agitação e altas vozes na sala oposta à porta por onde entrou e a soberana nem sequer para a vénia dele desviou o olhar sombrio sob o sobrolho de repente desalinhado. Ela levantou-se bruscamente e caminhou para a outra porta dizendo-lhe:


    - Entre senhor ministro, mas espere! Tenho de pôr ordem no background...
    - Background?...
    Ela foi directa à porta de onde vinham os ruídos.
    - Sim, os bastidores do palácio.

    Ele ficou a meio da vénia de olhos apontados para a porta e para o movimento da sua soberana em direção a ela. Especado.
    A soberana imperial não abriu a porta de onde se ouviam mulheres a falar alto. Bateu três vezes, devagarinho: toc; toc... toc. Fez-se silêncio. Uns segundos depois batem devagarinho do outro lado: toc... toc-toc. A soberana recuou um pouco porque sabia que iam abrir a porta:


    - Entre!


    A porta abriu-se pela mão da Primeira Aia, a única que tem acesso imediato e directo à Imperatriks (vénia). Vinham com ela a Décima Terceira e a Décima Sétima Aias. Em conflito. Que era necessário resolver. E até calhava bem que estivesse presente o ministro da administração imperial porque a razão do conflito era uma tal de federação organizacional dúbia armadilha que ninguém sabia o que era, nem o que valia nem como tal coisa se pronunciava nas línguas do Império... Ora, essa coisa impronunciável era a razão da presença desse ministro já um pouco balofo e pesado, lento e pouco modernizado.


    As duas Aias em conflito, já bem secundárias na hierarquia do Palácio, irromperam furiosas e com a raiva que as fazia ferver aldrabaram as vénias na presença da soberana, o que desagradou imenso à Primeira Aia que lhes fez sinal com os olhos várias vezes, abanando negativamente a cabeça; mas disso resultou mais vénias aldrabadas posto que o que ambas queriam era falar uma antes da outra. O ministro, quase em sentido ainda, arregalou os olhos lentamente: também eles estavam pesados e cansados, com olheiras de quem não dormira toda a noite. Mas aquela cena era cafeína inesperada...


    - Majestade, eu é que sei! - Disse a Décima Terceira Aia.
    - Mas o quê? O que se passa?
    - Como se pronuncia.
    - O quê?
    - A Hoda!
    - Não, não! Eu é que sei como se diz! Porque eu estudei francês 20 anos, ou mais. É Roda!
    - Hoda!
    - Roda! Ela estudou espanhol, Majestade, e pouco; e em todo o caso menos do que eu o francês, e pensa que aquilo se pronuncia Hoda. Com um "h" que ninguém consegue aspirar no nosso Império.

    - E ela com o francês dela de há 20 anos atrás... pensa que se pode no nosso Império arranhar a garganta com aquele "r" de escarro que é um mal-dizer deselegante!
    - Silêncio!!!


    A Imperatriks (vénia) afastou os braços de cima  para baixo com rudeza para significar "basta". Ah, agora sim, as vénias de 90° estavam bem feitas. A Primeira Aia, inclinando-se também, olhou de esguelha para aquelas duas a vigiar até onde iam as vénias delas: mais abaixo do que a dela, como o protocolo exige. Correcto. Agora podia começar a sessão.


    - Ah. Se me permitis, Majestade, as excelentíssimas damas fazem referência à Federação Organizacional Dúbia Armadilha...- Começou o ministro já desenvolto. A soberana interrompeu-o.

    - O Buda Nos ilumine, Senhor Itá Feitô, mas não haverá um acrónimo ou algo mais simples, as iniciais, por exemplo, para um nome tão comprido e tão incompreensível?
    - Não! - O ministro foi seco.
    - Tem sim! - Disse a Décima Terceira. - É Hoda! E com "h" aspirado!
    - Tem, mas é Roda, com "r" escarrado! - Rebateu a Décima Sétima, exaltada.
    - Senhor ministro, em que ficamos?
    - Em Federação Organizacional Dúbia Armadilha. Não se consegue dizer aquilo de outra forma. É impronunciável de outra maneira.
    A soberana, pensativa, ia dizer algo...

    - Realmente isto é uma...
    - Hoda! - Interrompeu a Décima Terceira.
    - Não, não é! É uma Roda! - Contrariou a Décima Sétima.

    - Como assim? - Indagou a soberana.

    - Faz-se assim: - Disse a Décima Terceira.

    Ela abriu a boca. Expirou ar, uma vez, duas vezes e à terceira soltou "Hoda".
    - Mas isso é um "h" expirado ou inspirado? - Perguntou a soberana, confusa.
    - Diz-se aspirado.
    - Pois é, - saltou logo a outra e começou a imitar ridiculamente o mecanismo - ela diz que aspira mas expira; e silva como  cobra em cipó!


    Ui, a Décima Sétima Aia tinha atingido o alvo: é que a Décima Terceira só podia ser uma cobra no palácio, alguém duvida disso? Sobretudo quando queria cair nas boas graças da Imperatriks (vénia) e subir a Décima Segunda... Bem metida esta. Era preciso ver os olhos, a testa, as trombas com que a Décima Terceira ficou: só raios e trovões naquelas ventas.


    - O Buda Nos ilumine... - Gemeu a Imperatriks (vénia). - Vamos ter de substituir o "f" pelo "h" aspirado? Hederação?
    - Hidração?! - Escandalizou-se o ministro. - Que é isso?!
    - Não! - Começou a Décima Sétima. - Para se pronunciar isso correctamente e o correcto é "Roda" abre-se a boca por causa do "ó" deixamo-la redonda como se fosse uma rodinha, escarramos para dentro e sai "Roda", à francesa! Simples! Mais simples que a espanholada aspirada que não tem nada de imperial...
    - Que horror! Escarrar para dentro!... - Gritou, vingativa, a Décima Terceira Aia. - E ainda por cima pôr a boca a fazer rodinhas...
    - É isso mesmo mesmo, Majestade! - Interveio subitamente o ministro.
    - Credo!!! Isso mesmo?!... - A Imperatriks (vénia) já segurava o peito com a mão direita.

    - É isso mesmo. Foi por isso que aqui vim, Majestade. É o Rodinhas que está por trás de Romiderex, D.I.VA., Förbanna e sucursais. O Rodinhas que é o Ivan, o... a... Floreal..., e etc. e tal.
    - O Buda iluminou-Nos. - Disse a soberana.
    - Exacto. E a tal organização deseja um festim connosco.
    - Um festim com... com  Hoda? Mas eles só pensam nessas coisas?

    - Querem que participemos na F.O.D.A., sim.


    Catrapuz. A Primeira Aia deu um encontrou na mesinha, o buda caiu e quebrou. Em estilhacinhos na carpete imperial. affraid

    Edu ^^ e Floreal gostam desta mensagem

    tct
    tct
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2996
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    SC 177 / Chat Empty Re: SC 177 / Chat

    Mensagem por tct Sex Jul 23 2021, 21:40


    A história por trás da “hashtag” de Shamitri...
    SC 177 / Chat Its_ok10
    SC 177 / Chat Perc11

    Edu ^^, tjspy e yourdearjohn_ gostam desta mensagem

    Edu ^^
    Edu ^^
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1973
    Idade : 28
    Localização : Valongo

    SC 177 / Chat Empty Re: SC 177 / Chat

    Mensagem por Edu ^^ Dom Jul 25 2021, 00:07

    Entramos na recta final das votações!

    Ainda falta a votação de:
    Alliyjah
    Bangor
    Direen
    Ilha de Puu
    Shamitri
    Tigerland


    Peço a estes países que enviem a sua votação até às 23:59H de hoje, Domingo!

    Petrov_Carmovich, Diogo Martins e tjspy gostam desta mensagem

    Edu ^^
    Edu ^^
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1973
    Idade : 28
    Localização : Valongo

    SC 177 / Chat Empty Re: SC 177 / Chat

    Mensagem por Edu ^^ Seg Jul 26 2021, 00:05

    Votações encerradas!


    Todos votaram! Habemus vencedor!

    Amanhã, a gala de resultados!

    Renato Carlos gosta desta mensagem

    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4852
    Idade : 30
    Localização : Braga

    SC 177 / Chat Empty Re: SC 177 / Chat

    Mensagem por Diogo Martins Seg Jul 26 2021, 22:08

    Muitos Parabéns Forbanna pela vitoria e pela dobradinha. E curiosamente tambem devemos 2x 8 xD


    Quanto a Fireland, bem este 3º lugar veio na altura certa. Estando eu no modo de baixo ultimante, este pódio veio me dar um alento. Obrigado a todos pelos votos pontos e por gostarem da Gabriella, especialmente ao Imperio, Mirshy e Thebesin pelos 12. 


    No geral, achei Hugolandia bastante subvalorizado. Foram os meus 10 Sad 
    Direen levou de novo os 12. Da final dele, as minhas favoritas da edição tinham de levar 12 meus.

    Edu ^^, Diogo_M, tjspy, João_O, Floreal e Daddy Megara gostam desta mensagem

    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2061
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    SC 177 / Chat Empty Re: SC 177 / Chat

    Mensagem por Renato Carlos Seg Jul 26 2021, 22:40

    Parabéns Förbanna
    pela dobradinha!
    cheers cheers cheers cheers cheers

    Parabéns à tv Jardaniana pelo show!
    cheers cheers cheers cheers cheers

    Agradecimentos a todos pelo 7° lugar.


    :fmercury:


    Foi um bom espectáculo e ainda bem que o Império entra de férias porque depois destas disputas todas precisamos de descansar...


    Um bom Verão a todos!
    cheers

    Edu ^^, tjspy e Floreal gostam desta mensagem

    Floreal
    Floreal
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1929
    Idade : 33
    Localização : Lisboa

    SC 177 / Chat Empty Re: SC 177 / Chat

    Mensagem por Floreal Seg Jul 26 2021, 23:42

    Mas querem dar-me um ataque?


    Muito obrigado a todos os que votaram na Paloma. Quando ouvi a música pensei para mim, aposto que já foi levada. Fiquei espantado quando vi que não pois vi imenso potencial. 
    Contava com um top10 mas não a dobradinha. 
    Agora está na hora de meter toda a comitiva de Förbanna a trabalhar a 1000% para conseguir dar conta do recado.
    Förbanna irá aceitar o desafio e realizar os dois grandes eventos. 
    Contamos com todos de férias ou a trabalhar nesta festa. 
    Estamos radiantes por vos receber a todos na nossa Nação para celebrar durante umas semanas as duas festas musicais.
    Obrigado e #VisitFörbanna.


    Quando a Jardania, muitos parabéns por uma edição super bem feita, toda certinha e ainda com feeds super originais. Não há que desanimar estamos aqui para alegrar.


    Parabéns a todos por fazerem parte da festa da música aqui no nosso cantinho.

    Edu ^^, Diogo_M, Diogo Martins, tjspy e João_O gostam desta mensagem

    Edu ^^
    Edu ^^
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1973
    Idade : 28
    Localização : Valongo

    SC 177 / Chat Empty Re: SC 177 / Chat

    Mensagem por Edu ^^ Ter Jul 27 2021, 09:43

    Já foram corrigidos os erros que havia nos powerpoints dos resultados, já está tudo certinho!

    Muito obrigado a todos pela vossa participação! Uma edição onde, no inicio, não estava com muita criatividade mas da qual estou orgulhoso pelo resultado final e por tudo ter decorrido tranquilamente!

    Uma edição com boa qualidade musical e, acima de tudo, diversa! Os meus mais sinceros parabéns a Förbanna, onde só arrecadou a vitória com os votos de Tigerland (a 10 minutos do fecho das votações), pois Fireland liderou durante toda a semana.

    Jardânia confirma a presença em ambos os certames, num registo mais pessoal e característico da nossa nação!

    Renato Carlos, Diogo_M, Diogo Martins, João_O e Floreal gostam desta mensagem

    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2061
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    SC 177 / Chat Empty Re: SC 177 / Chat

    Mensagem por Renato Carlos Ter Jul 27 2021, 18:58

    Edu ^^ escreveu:Já foram corrigidos os erros que havia nos powerpoints dos resultados, já está tudo certinho!
     Tens mesmo a CERTEZA que o Império não ficou em 6° lugar??? Ora, volta lá a fazer essas contas, por favor... Razz Hmm...



    O Tigre, por exemplo, chegou a estar em 2° lugar... Como é possível que tenha resvalado por aquela montanha abaixo sem dizer "ai" ao estatelar-se em último? Se ele andasse por aqui ia já reclamar o relatório de contas do Benfica do BES do 2d Chance! affraid 


    (Reclama, Tigre, reclama; bounce bounce bounce o concurso está tão morno... bounce bounce bounce  e o Edu^^ queria ir de férias... hihihi)
    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2061
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    SC 177 / Chat Empty Re: SC 177 / Chat

    Mensagem por Renato Carlos Ter Jul 27 2021, 19:01

      AIiiiiiiii 






    clown clown clown foi o Tigre que mandou dizer...
    bem lá do fundo...
    João_O
    João_O
    Responsável pelas Redes Sociais
    Responsável pelas Redes Sociais


    Mensagens : 2398
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    SC 177 / Chat Empty Re: SC 177 / Chat

    Mensagem por João_O Qua Jul 28 2021, 16:00

    Bem, o que dizer? Terceira vez consecutiva que ficámos em segundo lugar, um misto de tristeza com alegria, sei lá  Laughing mas obrigado a todos os que pontuaram Mandago no SC! Não esperava um 2° lugar com esta música, foi acima das minhas expectativas e só por isso já fico feliz  Very Happy

    Parabéns ao vencedor, Förbanna, que completou uma dobradinha e merecida, trazendo uma grande canção! E parabéns também a Jardânia pela organização excelente e em modo instagrammer, muito original!

    Edu ^^, Renato Carlos, tjspy e Floreal gostam desta mensagem

    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    SC 177 / Chat Empty Re: SC 177 / Chat

    Mensagem por Rafa Qua Jul 28 2021, 22:06

    Já aqui, os painéis solares parece que não convenceram a maioria Razz
    Ainda assim, gostei muito de participar com esta música da Lorde I love you Obrigado a todos os que pontuaram!

    Parabéns mais uma vez a Förbanna por mais uma vitória, totalmente expectável para mim, desta vez Razz

    Gostei muito da organização de Jardânia!! Adorei o feed do Instagram I love you #ÉAliJá

    Edu ^^, tjspy e Floreal gostam desta mensagem

    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4316
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    SC 177 / Chat Empty Re: SC 177 / Chat

    Mensagem por DDC Qua Jul 28 2021, 23:33

    Muitos parabéns, Förbanna, mais uma vez, desta feita, pela conquista do Second Chance! Não era das nossas canções favoritas à vitória, mas, ao contrário do que aconteceu no NSC, aqui, na nossa opinião, a competição era bem menos feroz e, portanto, ainda conseguiu levar uns pontinhos nossos. Smile

    Relativamente à classificação de Treli Kardia, alcançámos aquele que é, sempre, o nosso objetivo mínimo (o top 10), mas temos de admitir que esperávamos um pouco melhor... De qualquer forma, estamos muito orgulhosos da nossa Faouzia, que continua a ser a rainha kardiana do Second Chance. I love you

    Ainda relativamente aos resultados, ficámos contentes com o 2º lugar de Mandago e o 4º de Direen, dois países que, desta vez, conseguiram conquistar o coração da grande maioria dos kardianos, tanto aqui como no NSC  I love you  , mas muito desapontados com o 13º lugar de Thebesin que, para nós, merecia a vitória. Sad

    Por fim, queremos dar os parabéns a Jardânia pela originalidade e pela organização impecável desta edição. #jardaniarules Cool

    Agora, é hora de irmos postar para outras paragens. Förbanna, here we go! cheers

    Edu ^^, Renato Carlos, tjspy, João_O e Floreal gostam desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    SC 177 / Chat Empty Re: SC 177 / Chat

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07 2024, 13:02