NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    A Tua Voz Não Me É Estranha - 3ª Edição

    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    A Tua Voz Não Me É Estranha - 3ª Edição Empty A Tua Voz Não Me É Estranha - 3ª Edição

    Mensagem por Rafa Sex Jan 29 2016, 22:31

    Nada está confirmado, mas neste tópico gostava que dessem a vossa opinião acerca do concurso e se estariam ou não interessados em participar, tanto como concorrentes como jurados (8 concorrentes e 4 jurados necessários).


    Comentem aqui! Obrigado Very Happy
    brunotoste2002
    brunotoste2002
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1922
    Idade : 21
    Localização : Algures

    A Tua Voz Não Me É Estranha - 3ª Edição Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - 3ª Edição

    Mensagem por brunotoste2002 Sex Jan 29 2016, 23:59

    Yay!! Já há algum tempo que estava à espera que algo assim parecido aparecesse. Espero que isto avance. Smile Gostaria de participer.
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    A Tua Voz Não Me É Estranha - 3ª Edição Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - 3ª Edição

    Mensagem por JDiogo Sáb Jan 30 2016, 22:31

    Não tenho oportunidade de gravar por isso não posso participar. Mas se precisares de um júri Razz
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    A Tua Voz Não Me É Estranha - 3ª Edição Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - 3ª Edição

    Mensagem por Rafa Sáb Jan 30 2016, 23:42

    JDiogo escreveu:Não tenho oportunidade de gravar por isso não posso participar. Mas se precisares de um júri Razz

    Claro Razz


    Então já temos um concorrente e um membro do júri interessados. xD Mais alguém?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A Tua Voz Não Me É Estranha - 3ª Edição Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - 3ª Edição

    Mensagem por Convidado Sáb Jan 30 2016, 23:58

    Júri Cool

    Conteúdo patrocinado


    A Tua Voz Não Me É Estranha - 3ª Edição Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - 3ª Edição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 04:11