NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Marie
Rafa
DDC
Jota
Miguel
Diogo Martins
Bloody
JDiogo
12 participantes

    CHAT ROOM

    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    CHAT ROOM  - Página 2 Empty Re: CHAT ROOM

    Mensagem por JDiogo Ter Dez 26 2017, 15:00

    ATENÇÃO

    Não se esqueçam de votar na grande final! Têm até dia 28, quinta-feira, às 23h59!
    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4316
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    CHAT ROOM  - Página 2 Empty Re: CHAT ROOM

    Mensagem por DDC Qui Dez 28 2017, 20:10


    santa NSC NATAL 2017 santa

    Relembro que o prazo de votação no
    NSC Natal 2017 está quase, quase a terminar!


    Têm até às 23h59 de amanhã, sexta-feira,
    dia 29 de Dezembro, para votar!


    A recap já está disponível no respectivo tópico!



    https://nsc-pt.forumeiros.com/t5935-nsc-natal-2017-gala


    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    CHAT ROOM  - Página 2 Empty Re: CHAT ROOM

    Mensagem por Miguel Qui Dez 28 2017, 21:10

    CHAT ROOM  - Página 2 TR2UEYk


    Lembrete
    Não se esqueçam de votar no Second Chance! Têm até às 23h59 de amanhã para o fazer.  Aviso desde já que não haverá qualquer adiamento do prazo.
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    CHAT ROOM  - Página 2 Empty Re: CHAT ROOM

    Mensagem por Bloody Sáb Dez 30 2017, 21:26

    Parabéns Krikas! Smile Uma música que adorei conhecer aqui no NSC (mais uma!), portanto sabe bem esta vitória. Parabéns também pelo bom lugar de Kalervo. Se votasse hoje, era o país que levava os meus 12, pois estou completamente viciado na Paris in the Rain. Bom lugar também de Gotramalen que levou a outra viciante Strangers. Parabéns parabéns!

    Obrigado pelo 9º lugar à Paper Love. Esperava pior, mas top 10 agrada-me. Smile 

    Agora temos mesmo que seguir para o próximo NSC e não perder a pedalada. Penso que com o retorno de vários países, ganhei mais um bocado de incentivo nisto. Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    CHAT ROOM  - Página 2 Empty Opinanços de Shipoopi

    Mensagem por Convidado Dom Dez 31 2017, 18:42


    Eh lá!! Krikoragán com uma vitória surpresa a superar os expectáveis maiores candidatos. Dei 12 pontos mas não esperava a vitória mas acho que está bem atribuída. Parabéns!  cheers

    Parabéns também a Krikoragán pela edição, que teve um aumento significativo de participantes, e a Sunnyland, pelo grafismo novo e fresco com que nos presenteou uma vez mais.

    Obrigado a todos os que gostaram e pontuaram o tema representante de Shipoopi nesta edição. É uma música da qual se vai gostando mais a cada nova audição.

    Ainda assim, e satisfeito com a classificação obtida, não deixo de apelar à consciência de um ou outro forista no acto de opinanço nas Finais Nacionais. Não me parece natural atribuir uma pontuação bastante elevada e depois levar com um redondo zero. Não me faz grande sentido.


    Outra Coisa! E aqui para os organizadores quer do NSC quer do SC:

    Epah não peçam para escolhermos recaps para depois nem sequer se darem ao trabalho de as fazerem. Se não querem ter esse trabalho não há problema nenhum (relembro que as recaps são FACULTATIVAS), mas é chato estar a perder tempo a escolher para as duas competições e depois NENHUMA tem recap, como nesta edição (para mim é ainda mais chato porque tenho que perder sempre tempo a escolher QUATRO).



    CHAT ROOM  - Página 2 Happy-New-Year-2018-Images-4-300x166
    avatar
    Convidado
    Convidado


    CHAT ROOM  - Página 2 Empty Opinanços de Shipoopi

    Mensagem por Convidado Dom Dez 31 2017, 19:03

    Só agora reparei que não há tópico de comentários criado para o Second Chance por isso vou ter que comentar aqui.

    Obrigado a todos os que pontuaram o tema de Shipoopi no Second Chance, que só participou na Final Nacional por ter perdido a música dos NONONO para Gotramalen. É caso para dizer que há males que vêm por bem  Very Happy

    De facto é uma música muito boa e que, tal como a nossa representante no NSC, cresce a cada audição. Foi muito difícil para mim enviá-la para o Second Chance mas pelos vistos a sua qualidade foi reconhecida.

    Com esta vitória Shipoopi ganhou o direito de organizar a próxima edição. Mas... por diversos motivos (excesso de trabalho, ausência de férias necessárias neste final de ano e ainda algum cansaço das três edições do NSC que teve que organizar), Shipoopi abdica do seu direito e passa o testemunho a Treli Kardia, que obteve um honroso segundo lugar.

    Penso que será bom para Aporue ter concursos organizados por diferentes foristas e estou certo que o Dani fará um excelente trabalho, cheio de empenho e qualidade, tal como já provou em anteriores edições que organizou, assim como em fóruns paralelos a este  Smile


    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4316
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    CHAT ROOM  - Página 2 Empty Re: CHAT ROOM

    Mensagem por DDC Seg Jan 01 2018, 18:44

    Antes de mais, quero dar os parabéns a Krikoragán tanto pela vitória nesta 127ª edição do NSC como pela organização da mesma! Parabéns igualmente a Shipoopi pela vitória no SC, assim como ao país que organizou o evento: Gotramalen!

    Quero também aproveitar para elogiar quem tratou de dar este novo visual ao fórum, destacando a colocação dos vários países aporuenses na página inicial, um conceito que me soa muito familiar... Foste tu, Filip?

    Obrigado a todos os que votaram nas canções de Treli Kardia! Confesso que esperava ficar um pouco melhor no NSC, mas o óptimo resultado no SC acabou por compensar um pouco essa "desilusão"...

    Termino, agradecendo as palavras gentis e o voto de confiança do Rui e aceitando, de bom grado, a organização do SC 128. Darei o meu melhor! Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    CHAT ROOM  - Página 2 Empty Re: CHAT ROOM

    Mensagem por Convidado Seg Jan 01 2018, 18:54

    DDC escreveu:Quero também aproveitar para elogiar quem tratou de dar este novo visual ao fórum, destacando a colocação dos vários países aporuenses na página inicial, um conceito que me soa muito familiar... Foste tu, Filip?

    Fui sim Smile
    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4316
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    CHAT ROOM  - Página 2 Empty Re: CHAT ROOM

    Mensagem por DDC Seg Jan 01 2018, 20:00

    Filip escreveu:
    DDC escreveu:Quero também aproveitar para elogiar quem tratou de dar este novo visual ao fórum, destacando a colocação dos vários países aporuenses na página inicial, um conceito que me soa muito familiar... Foste tu, Filip?

    Fui sim Smile

    Só podia. Estou farto de saber que tens muito bom gosto ao nível da estética de tudo isto, mas mesmo assim conseguiste surpreender-me. Parabéns por todo o fantástico trabalho que tens desenvolvido neste fórum, ao longo dos anos!  I love you
    avatar
    Convidado
    Convidado


    CHAT ROOM  - Página 2 Empty Re: CHAT ROOM

    Mensagem por Convidado Seg Jan 01 2018, 20:36

    DDC escreveu:
    Filip escreveu:
    DDC escreveu:Quero também aproveitar para elogiar quem tratou de dar este novo visual ao fórum, destacando a colocação dos vários países aporuenses na página inicial, um conceito que me soa muito familiar... Foste tu, Filip?

    Fui sim Smile

    Só podia. Estou farto de saber que tens muito bom gosto ao nível da estética de tudo isto, mas mesmo assim conseguiste surpreender-me. Parabéns por todo o fantástico trabalho que tens desenvolvido neste fórum, ao longo dos anos!  I love you

    Embarassed Obrigado! Sempre disse que tinha muito gosto em "cuidar" deste espaço. Espero que isto continue animado Smile
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    CHAT ROOM  - Página 2 Empty Re: CHAT ROOM

    Mensagem por JDiogo Seg Jan 01 2018, 22:25

    Obrigado por darem a Krikoragan a sua terceira vitória, foi inesperada devo dizer. Quero agradecer especialmente por terem participado nesta edição tendo aumentado o número de participantes, o que é obviamente muito bom. Por fim, agradecer ao Filipe já que ele foi responsável pela parte gráfica toda. Sem ti esta edição teria sido muito fraquinha.

    Vemos-nos em Krikoragan!
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4851
    Idade : 30
    Localização : Braga

    CHAT ROOM  - Página 2 Empty Re: CHAT ROOM

    Mensagem por Diogo Martins Ter Jan 02 2018, 11:57

    Antes de mais, parabéns a Krikoragan pela vitória. Apesar de não ter dado o top 3, adorei a canção.

    Obrigado a todos que votaram na Sonya. Sou sincero, esperava top 10 mas nunca o 4º lugar. Regressei com a final nacional e tive um ótimo resultado. Fico contente por terem gostado da canção tanto como eu.

    No SC, finalmente saí do bottom! Ter estado no top 5 foi mais que ótimo. Obrigado a todos que votaram em "Sor" Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    CHAT ROOM  - Página 2 Empty Re: CHAT ROOM

    Mensagem por Convidado Ter Jan 02 2018, 12:52

    Queria dar os parabéns a Krikorogán, foram os meus 12 pontos Very Happy gostei mesmo da canção Smile o mesmo aconteceu no second chance onde os meus 12 pontos tbm ganharam   cheers Parabéns Shipoopi Very Happy 

    Apesar de NeoWave ter tido resultados medíocres na 1ª edição que participou Razz vamos voltar com força para a próxima edição Very Happy

    Obrigado a todos que votaram em NeoWave  Razz  

    E a Ella nor é uma falsa porque foi porta-voz de outro país ao mesmo tempo que participou por NeoWave. Levou uma multa de 25 milhões *just saying* Razz  Laughing Laughing Laughing
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    CHAT ROOM  - Página 2 Empty Re: CHAT ROOM

    Mensagem por Rafa Ter Jan 02 2018, 22:19

    Muitos parabéns a Krikoragán e Shipoopi pelas vitórias! Smile

    Obrigado a todos os que votaram em Alliyjah, podiam ter sido mais generosos.  Razz

    Conteúdo patrocinado


    CHAT ROOM  - Página 2 Empty Re: CHAT ROOM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 02 2024, 15:05