NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
Edu ^^
DDC
Kasanaru
p_e_t_e
lucifer
Dinis
Rafa
JDiogo
Zé_Miguel
kiko
Dama Velvi
ranita
select
17 participantes

    Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida

    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida Empty Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida

    Mensagem por select Sáb Abr 24 2010, 14:56

    Amanhã é o dia do meu 30.º aniversário, mas sei que vai ser o mais triste aniversário da minha vida.

    Por volta das nove horas da noite de sexta-feira (dia 23) em Leiria, o meu pai deixou este mundo perdendo a batalha contra um cancro galopante, que o levou mais cedo do que poderia ter imaginado, aos 56 anos de idade. E numa cruel partida do destino, o funeral realiza-se amanhã dia 25 de Abril, dia dos meus anos.

    Já alguma vez sentiram que não havia chão debaixo dos pés? É assim que me sinto neste momento. Nem sei onde tenho ido buscar forças para não me ir abaixo naquele que é o pior momento da minha vida.

    MEU QUERIDO PAI, DESCANSA EM PAZ E OLHA POR MIM DE ONDE QUER QUE ESTEJAS!

    P.S. Dada a situação ainda não sei se votarei na final do NSC 34 e do SC 34. Mas se não receberem votos meus, já saberão qual o motivo.
    avatar
    ranita
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 483
    Idade : 65
    Localização : H

    Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida Empty Re: Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida

    Mensagem por ranita Sáb Abr 24 2010, 15:10

    Neste momento de infortúnio da tua vida, pelo qual todos já passámos ou haveremos de passar, as únicas palavras de conforto que o meu coração te dedica, são: Muita força, coragem para enfrentares este tão amargo acontecimento. Que o amor que mutuamente oferecem um ao outro, pensa que o teu pai não partiu mas apenas ficou um pouco mais distante mas sempre contigo. Beijinhos Amigos apesar de não te conhecer. FFFOOORRRÇÇÇAAA!
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida Empty Re: Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida

    Mensagem por Dama Velvi Sáb Abr 24 2010, 15:13

    Os meus sentimentos. Tudo o que se possa dizer nesta hora é quase em vão. É um momento que cada um vive da sua maneira, a única coisa que te posso dizer mesmo é que sinto muito...
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida Empty Re: Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida

    Mensagem por kiko Sáb Abr 24 2010, 15:28

    A morte é a coisa mais certa que temos na nossa vida... E é sempre aquela que mais estranhamos e que mais dói... a perda da presença de alguém que amamos é díficil, dói... Deixo aqui o meu companheirismo, amizade e apoio neste momento complicado.

    Que Deus te ajude sempre a continuar a amá-lo na sua ausência. E que te ajude sempre a viver com os momentos de uma saudade que nunca passa.

    Um grande abraço.

    kiko
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13015
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida Empty Re: Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida

    Mensagem por Zé_Miguel Sáb Abr 24 2010, 16:33

    Olá Select....

    O destino por vezes pode ser das coisas mais crueis da vida. Será que ele nos deixa por momentos sem saídas possíveis para que possamos seguir com o nosso sonho? Será que é fatal por forma a nos deixar em baixo? Ou simplesmente nos prepara para sermos seres mais fortes?

    Lamento toda a tua perda e quero desde já demonstrar todo o meu total apoio para qualquer que seja o diálogo, o dasabafo e quem sabe, a conversa... Não adianta alongar-me em palavras.

    O teu coração partido basta para perceber a dor que sentes. Mas digo-te mais umas coisas: sê forte Paulo, pois só assim conseguirás ultrapassar o que sentes neste momento. Sou muito mau nestas coisas, pois acho que nunca sei o que dizer. Apenas quero que penses que estou contigo neste teu momento difícil, e acima de tudo, o importante é a união de forças!

    FORÇA SELECT!
    Grande Abraço
    Zeca
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida Empty Re: Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida

    Mensagem por JDiogo Sáb Abr 24 2010, 19:13

    Olá select lamento muito a tua perda. É sempre difícil perdermos um familiar e ainda por cima o nosso pai. A única coisa que te posso desejar neste momento é coragem para enfrentares os desafios que vão aparecer agora e lembrares-te que o tempo é o único que apaga as magoas.

    Coragem!
    João Diogo
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida Empty Re: Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida

    Mensagem por Rafa Sáb Abr 24 2010, 19:44

    Os meus sentimentos Select, e que tenhas toda a força do mundo para ultrapassares este momento dificil. Daqui vai um abraço do Rafa! Força!
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida Empty Re: Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida

    Mensagem por Dinis Sáb Abr 24 2010, 19:45

    Ohhh, os meus sinceros pêsames! É sempre triste a perda de alguém que nos é querido e, no teu caso, ao juntar todos os factores, imagino que te sintas pessimamente e sem alegria.

    Será com certeza um dia bem triste para ti amanhã mas, acredita sempre, mesmo havendo milhares de nuvens negras à frente, que um futuro estável poderá chegar passado algum tempo. E que, apesar do mau sucedido, amanhã será o dia de homenagear, da maneira mais bonita possível, o teu pai que infelizmente partiu.

    Eu sinto mesmo muito o sucedido, não tenho palavras, nem sou bom nisto, pois felizmente e graças a Deus nunca passei por isto ainda, mas eu espero que estejas perto de todos os teus mais queridos que te possam ajudar e tu a eles!

    Se houver algo que precises, tens todo um leque de familiares e amigos, (como nós do NSC), ao teu dispôr para tudo!

    Um grande abraço amigável! Coragem nestes dias!
    Dinis Lopes
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida Empty Re: Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida

    Mensagem por lucifer Sáb Abr 24 2010, 23:10


    Os meus sentimentos.
    Força Paulo!
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida Empty Re: Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida

    Mensagem por p_e_t_e Sáb Abr 24 2010, 23:47

    Repito o que já disse noutro tópico. Os meus sentimentos, e coragem! Um abraço!
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida Empty Re: Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida

    Mensagem por Kasanaru Dom Abr 25 2010, 00:55

    Apesar de tudo, que hoje seja um aniversário o melhor possível.

    Mais uma vez, muita força!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13015
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida Empty Re: Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida

    Mensagem por Zé_Miguel Dom Abr 25 2010, 01:33

    Mais uma vez me vejo a vir a este tópico.

    Select, embora a dor, o sentimento de tristeza e pesar estejam neste momento a fazer com que estejas em baixo, daqui vai um super abração e que tentes fazer das cinzas um mar de felicidade.

    Acima de tudo mereces que te desejemos um feliz aniversário, pois, como forista e teu colega de fórum, é com muita amizade, carinho e dedicação que o faço a ti.

    Conta comigo
    Abraços
    Zeca
    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4316
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida Empty Re: Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida

    Mensagem por DDC Dom Abr 25 2010, 01:43

    Nunca sei bem o que dizer nestas alturas...

    Desejo-te apenas muita coragem. O mundo não acaba aqui, amigo...

    Muita, muita força, querido Select...
    Edu ^^
    Edu ^^
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1973
    Idade : 28
    Localização : Valongo

    Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida Empty Re: Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida

    Mensagem por Edu ^^ Dom Abr 25 2010, 01:48

    Os meus sentimentos. E muita força, pois só o tempo irá curar o que aconteceu, são coisas da vida e um dia mais cedo ou mais tarde irá acontecer.

    Um abraço e um bom aniversário, do teu amigo e colega Edu.
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2665
    Idade : 46
    Localização : Londres

    Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida Empty Re: Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida

    Mensagem por Arauto Dom Abr 25 2010, 16:51

    Lamento muito pela tua perda Paulo... não consigo imaginar como te deverás estar a sentir porque nunca perdi ninguém próximo, mas toda a força do mundo para ti. Desejar-te os parabéns não valerá de nada neste momento, mas espero que no meio de toda a dor, voltes a conseguir sorrir. Merecias outro tipo de entrada nos teus trintas, isso é de certeza. Nós estaremos aqui, por muito pouco que seja o consolo que te possamos dar.

    Um grande abraço, e onde quer que o teu pai esteja, espero que esteja em paz.
    Administração
    Administração
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 832
    Localização : Aporue

    Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida Empty Re: Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida

    Mensagem por Administração Dom Abr 25 2010, 17:36


    Muita força Paulo!

    Pouco se pode dizer numa hora tão díficil e de tanta dor, mas vou deixar esta frase que acho que todos nós sentimos, ou sentiremos um dia.

    "Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."


    Abraços!
    Daniel Santos
    Eero
    Eero
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1025
    Idade : 36
    Localização : NKW

    Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida Empty Re: Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida

    Mensagem por Eero Dom Abr 25 2010, 17:45

    os meus pêsames, select.
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida Empty Re: Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida

    Mensagem por select Dom Abr 25 2010, 22:47

    Muito obrigado pelas vossas palavras. Como devem imgainar, é um período muito difícil mas tenho encontrado em mim uma força que nunca julguei ter.

    Apesar da dor da despedida, o dia dos meus anos acabou por ser menos mau. Afinal, estava rodeado do amor de família e amigos, e agora que disse adeus ao meu pai, ele está em paz e eu também.
    SrDrTozé
    SrDrTozé
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 865
    Idade : 41
    Localização : Estoril

    Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida Empty Re: Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida

    Mensagem por SrDrTozé Seg Abr 26 2010, 15:23

    O meu pai faleceu há cinco anos, precisamente devido a um cancro.
    Foi muito complicado e também aí conheci o meu verdadeiro eu e vi o quão forte eu consigo ser.
    É difícil.
    O meu pai continua muito presente em mim. Sempre estará.

    Força!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida Empty Re: Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida

    Mensagem por Convidad Seg Abr 26 2010, 20:12

    Select...sinceramente nunca vivi uma morte dum pai, nem gosto de pensar nisso, mas a verdade é que um dia há de sempre chegar a nossa vez, infelizmente...morre sempre quem menos merece.

    P.S: Até posso ser eu a morrer primeiro, nunca se sabe não é?


    Fica bem e espero que agora o teu pai esteja livre do sofrimento que a terra por vezes proporciona.



    Um abraço



    Alexis

    Conteúdo patrocinado


    Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida Empty Re: Comunicado de Select: O pior aniversário da minha vida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07 2024, 20:39