NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
LewiiisSpain19
Guilep
Dama Velvi
Woody
Bloody
Agui
Jota
Snows
Diogo_M
Diogo Martins
14 participantes

    NSC132 | SEA ROOM

    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Convidado Dom 29 Abr - 21:49

    tjspy escreveu:Não sei lidar com o meu flop Laughing
    Bem, mas pelo menos divulguei e não deve ficar em último xD
    Diogo_M
    Diogo_M
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2912
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Diogo_M Dom 29 Abr - 21:52

    Bem, vou utilizar este tópico para agradecer a todos que votaram em mim no Second Chance Very Happy Já estava para levar a música há umas edições atrás, mas na altura não a pude levar porque outros países queriam levar a "Strangers" da Sigrid, sendo que depois acabaram por ficar à minha frente no sorteio Razz Depois surgiram outras músicas e agora nesta edição como não tinha mais nada para levar, decidi voltar a apostar nesta Smile Fiquei logo encantado pela música quando a ouvi no filme da Liga da Justiça, e fico contente que muita gente daqui tbm tenha gostado Smile

    Gostaria de poder contar com todos na próxima edição do Second Chance, e vemo-nos por lá Razz Obrigado!


    Última edição por Diogo_M em Dom 29 Abr - 22:31, editado 1 vez(es)
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4823
    Idade : 30
    Localização : Braga

    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Diogo Martins Dom 29 Abr - 22:05

    7º lugar. Fiquei a meio da tabela. Obrigado a todos que votaram na Zlata e em Fireland Islands  Very Happy
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Woody Dom 29 Abr - 22:48

    tjspy escreveu:Quando é a gala? xD
     Se visse o calendário saberia  Cool  Mas como é novato eu desculpo Razz A gala dos resultados decorrerá amanhã depois das 21h, mais coisa menos coisa xD


    PARABÉNS a Direen! Vitória justíssima no SC. Tal como o vencedor também eu me apaixonei pela música quando fui ao cinema (com o vencedor  Rolling Eyes) ver o filme  Laughing Lá nos encontraremos em Direen para o próximo SC.
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4376
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por tjspy Dom 29 Abr - 23:17

    Woody escreveu:
    tjspy escreveu:Quando é a gala? xD
     Se visse o calendário saberia  Cool  Mas como é novato eu desculpo Razz A gala dos resultados decorrerá amanhã depois das 21h, mais coisa menos coisa xD


    PARABÉNS a Direen! Vitória justíssima no SC. Tal como o vencedor também eu me apaixonei pela música quando fui ao cinema (com o vencedor  Rolling Eyes) ver o filme  Laughing Lá nos encontraremos em Direen para o próximo SC.

    Foste ao cinema com o Diogo?  I love you

    Eu não sei o que as siglas significam xD

    E pronto, fiquei mais ou menos satisfeito com o meu honroso 12ºlugar. Foi para começar  What a Face
    Boatos de que o NSC ainda vai correr pior  What a Face
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Woody Dom 29 Abr - 23:24

    tjspy escreveu:
    Woody escreveu:
    tjspy escreveu:Quando é a gala? xD
     Se visse o calendário saberia  Cool  Mas como é novato eu desculpo Razz A gala dos resultados decorrerá amanhã depois das 21h, mais coisa menos coisa xD


    PARABÉNS a Direen! Vitória justíssima no SC. Tal como o vencedor também eu me apaixonei pela música quando fui ao cinema (com o vencedor  Rolling Eyes) ver o filme  Laughing Lá nos encontraremos em Direen para o próximo SC.

    Foste ao cinema com o Diogo?  I love you

    Eu não sei o que as siglas significam xD

    E pronto, fiquei mais ou menos satisfeito com o meu honroso 12ºlugar. Foi para começar  What a Face
    Boatos de que o NSC ainda vai correr pior  What a Face
    Fui, Mr Tiago João, como bons amigos que somos. Aliás, ele nesse dia fez-me companhia pois o meu namorado tinha ido a um jantar de trabalho. Por isso não invente boatos  Cool

    SC - Second Chance
    NSC - Nation Song Contest
    LCA - Last Chance Aporue

    Mais alguma que queira saber? xD

    Quanto ao NSC, esperando as votações de Treli Kardia e Randajaad!
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Woody Seg 30 Abr - 0:31

    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 PA2waFm

    O PERÍODO PARA VOTAR TERMINOU! 


    RANDAJAAD NÃO VOTOU, NO ENTANTO SERÁ FORNECIDO UM PERÍODO EXTRA ATÉ ÀS 18H DE HOJE (DIA 30), À SEMELHANÇA DA EDIÇÃO PASSADA. OS RESULTADOS DECORRERÃO DEPOIS DAS 21H.
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Woody Seg 30 Abr - 18:31

    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 PA2waFm

    RANDAJAAD NÃO VOTOU DENTRO DO PRAZO EXTRA. A PENALIZAÇÃO É A PERDA DE 50% DOS PONTOS OBTIDOS, PREVISTO NO REGULAMENTO DO NSC.


    RESULTADOS A PARTIR DAS 21H!
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4376
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por tjspy Seg 30 Abr - 19:39

    Woody escreveu:
    tjspy escreveu:
    Woody escreveu:
    tjspy escreveu:Quando é a gala? xD
     Se visse o calendário saberia  Cool  Mas como é novato eu desculpo Razz A gala dos resultados decorrerá amanhã depois das 21h, mais coisa menos coisa xD


    PARABÉNS a Direen! Vitória justíssima no SC. Tal como o vencedor também eu me apaixonei pela música quando fui ao cinema (com o vencedor  Rolling Eyes) ver o filme  Laughing Lá nos encontraremos em Direen para o próximo SC.

    Foste ao cinema com o Diogo?  I love you

    Eu não sei o que as siglas significam xD

    E pronto, fiquei mais ou menos satisfeito com o meu honroso 12ºlugar. Foi para começar  What a Face
    Boatos de que o NSC ainda vai correr pior  What a Face
    Fui, Mr Tiago João, como bons amigos que somos. Aliás, ele nesse dia fez-me companhia pois o meu namorado tinha ido a um jantar de trabalho. Por isso não invente boatos  Cool

    SC - Second Chance
    NSC - Nation Song Contest
    LCA - Last Chance Aporue

    Mais alguma que queira saber? xD

    Quanto ao NSC, esperando as votações de Treli Kardia e Randajaad!

    Oh, eu shipo amizades entres foristas de elite  I love you 
    Boatos? Mas porquê? Não me digas que o teu namorado anda por aqui  I love you
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Woody Seg 30 Abr - 21:36

    Peço desculpa pelo atraso, tive que esperar até às 18h e fazer tudo até agora! Neste momento, e tendo em conta que a minha net é por satélite, está a demorar um pouco a carregar as imagens, mas penso que dentro de minutos tudo estará pronto para avançar. Peço só a vossa compreensão. Obrigado!
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4376
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por tjspy Seg 30 Abr - 21:43

    Nós compreendemos. Demora o tempo que quiseres. 

    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4376
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por tjspy Seg 30 Abr - 22:16

    O que é o Last Chance? xD

    Que comece o meu flop.  What a Face
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4376
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por tjspy Seg 30 Abr - 22:35

    Que bonitos, a guardar os 12 para Bangor  Basketball Laughing
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4376
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por tjspy Seg 30 Abr - 23:41

    Primeiro temos de começar com calma. 

    :bitchplease:
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Woody Ter 1 maio - 0:53

    UFA!! Estava a ver que ia ficar aqui a noite toda a postar os resultados  Laughing Laughing Mas lá dei um jeito que tudo ficou mais rápido! Mais uma vez, mil desculpas! O que vale é que amanhã é feriado Razz 

    Esta edição foi algo peculiar... não só por ser a 3ª e última em Erdna, mas também por alguns resultados inesperados. Não é comum ver Shipoopi e Sunnyland fora do top10, não esperava ver o Shawn Mendes a disputar a vitória do NSC com a Ruelle e a Fleurie, apesar destas terem estado sempre em primeiro do primeiro ao último minuto, e, por fim, não esperava ficar tão bem qualificado com uma música que, pra mim, era a que menos potencial tinha. 

    Fico muito satisfeito por passar o testemunho a Snow's Landing ao ganhar com uma música que recebeu os meus 12 pontos. Agora que só haja NSC depois do ESC, preciso descansar e usufruir da Eurovisão em Portugal  bounce (EU VOU LÁ ESTAR  I love you)

    Quanto a Erdna, como já disse, a classificação foi muito acima do esperado e espero que a organizaçao destas três edições tenha sido do vosso agrado. Dei o que podia e o que sabia fazer melhor, dado que sou um amador nestas coisas dos grafismos, mas também tentei melhorar de edição para edição. 

    Eu sei que queria dizer muita coisa, mas depois os pensamentos desviam-se e esqueço-me de metade das coisas. Em suma, queria agradecer a todos por participarem, por serem cumpridores, em geral, e por alinharem nas minhas parvoíces como aquela do Menu do Lounge da edição passada... E é tudo... agora quero descansar um bocado, no fim de contas isto dá trabalho!

    OBRIGADO  Very Happy
    E PARABÉNS SNOW'S  cheers
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4376
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por tjspy Ter 1 maio - 10:57

    Woody escreveu:UFA!! Estava a ver que ia ficar aqui a noite toda a postar os resultados  Laughing Laughing Mas lá dei um jeito que tudo ficou mais rápido! Mais uma vez, mil desculpas! O que vale é que amanhã é feriado Razz 

    Esta edição foi algo peculiar... não só por ser a 3ª e última em Erdna, mas também por alguns resultados inesperados. Não é comum ver Shipoopi e Sunnyland fora do top10, não esperava ver o Shawn Mendes a disputar a vitória do NSC com a Ruelle e a Fleurie, apesar destas terem estado sempre em primeiro do primeiro ao último minuto, e, por fim, não esperava ficar tão bem qualificado com uma música que, pra mim, era a que menos potencial tinha. 

    Fico muito satisfeito por passar o testemunho a Snow's Landing ao ganhar com uma música que recebeu os meus 12 pontos. Agora que só haja NSC depois do ESC, preciso descansar e usufruir da Eurovisão em Portugal  bounce (EU VOU LÁ ESTAR  I love you)

    Quanto a Erdna, como já disse, a classificação foi muito acima do esperado e espero que a organizaçao destas três edições tenha sido do vosso agrado. Dei o que podia e o que sabia fazer melhor, dado que sou um amador nestas coisas dos grafismos, mas também tentei melhorar de edição para edição. 

    Eu sei que queria dizer muita coisa, mas depois os pensamentos desviam-se e esqueço-me de metade das coisas. Em suma, queria agradecer a todos por participarem, por serem cumpridores, em geral, e por alinharem nas minhas parvoíces como aquela do Menu do Lounge da edição passada... E é tudo... agora quero descansar um bocado, no fim de contas isto dá trabalho!

    OBRIGADO  Very Happy
    E PARABÉNS SNOW'S  cheers

    E o comentário à maravilhosa prestação de Bangor? Esqueceu-se? 

    Adiante, eu adorei participar nisto. É muito semelhante ao Versus, o que é ótimo, com a diferença de que as edições acontecem non-stop. Gosto muito de conhecer músicas novas e divulgar aquelas que oiço (mesmo que ninguém goste  Laughing). Já tenho as músicas escolhidas para a próxima edição e, bem, sinceramente acho que vão ser mais competitivas do que as desta. Das 3 músicas que escolhi, adorava realmente uma - Bridges - e estava viciado noutra - Crazy Kids -, a terceira escolha foi uma que só "gostava" e confesso que foi quase que para preencher a cota com uma música que não achava muito forte, mas que achava que podia surpreender - 4 Real. Curiosamente foi a que ganhou a minha Final Nacional, mas flopou forte e feio no NSC, com um esplendoroso último lugar  Laughing Sou o Portugal do NSC, que também começou em último xD Quero agradecer, ainda assim, a Renland, Greenland e Nameklee que me deram um total de 10 pontinhos  Razz

    Quanto a músicas que tenha gostado, a "Dame Dame" de Loveslândia entranhou-se em mim (e é uma música do Second Chance). Adicionei à minha playlist, juntamente com a "Si me Dejas", também de Loveslândia! Foi sem dúvida o país que mais me agradou! Mas parece que fui caso único. Dei-lhe 12 pontos no SC e flopou completamente. O mesmo para os meus 12 pontos de Treli Kardia no NSC, que também flopou  Laughing (também adorei esta "In My Lonely Life", foi a outra que entrou na minha playlist!).

    Portanto, após um NSC, tenho 3 novos BOP's na minha playlist, posso dizer que já valeu a pena  Very Happy
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Woody Ter 1 maio - 11:19

    O resultado de Bangor, quanto a mim, foi o esperado. Vai demorar até perceberes o que pode ou não resultar tão bem aqui. Mas claro, o nosso gosto pode sempre prevalecer face a resultados Razz
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4823
    Idade : 30
    Localização : Braga

    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Diogo Martins Ter 1 maio - 11:29

    Antes de mais, parabéns ao vencedor Snow's Landind!


    Quando ao resultado obtido por Fireland Island, é muito bom. O melhor resultado desde "Nevreme" da Edição 128. É bom saber que há países que votam em canções cantadas noutras linguas  Smile Obrigado por terem votado na Queen of Ukraine Ani Lorak <3 
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4376
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por tjspy Ter 1 maio - 12:06

    Woody escreveu:O resultado de Bangor, quanto a mim, foi o esperado. Vai demorar até perceberes o que pode ou não resultar tão bem aqui. Mas claro, o nosso gosto pode sempre prevalecer face a resultados Razz

    Eu, sinceramente, também esperava o flop desde que 4 Real ganhou a Final Nacional xD Eu tinha mais esperanças em Crazy Kids e Bridges. A primeira foi rejeitada e a segunda ficou, por pouco atrás da 4 Real. E com % baixas. Logo aí vi que não ia correr muito bem  Laughing Mas vá, até fiquei feliz pela Bridges que pelo menos não ficou em último no SC  Razz
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Woody Ter 1 maio - 12:36

    Esqueci-me de uma coisa muito importante, pois sem ele não havia sorteios, nem recaps para ninguém. OBRIGADO FILIPE, por me teres ajudado com isso, com outros pequenos pormenores e por seres como és e estares sempre disponível para ajudar os organizadores Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Convidado Ter 1 maio - 12:46

    Penúltimo no NSC e último no SC Razz 
    Já esperava mas queria fazer algo diferente Smile 

    E parece novamente que erro sempre na canção para vencer Razz Depois da Ella Nor foi agora a Ruelle Razz 

    Obrigado aos que votaram em NeoWave  I love you  E parabéns a Snow´s Landing e Direen por serem os grandes vencedores desta edição Smile
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por JDiogo Ter 1 maio - 14:16

    Parabéns Snow's Landing  Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Convidado Ter 1 maio - 14:43

    Parabéns Snow's! Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Convidado Ter 1 maio - 14:45

    Woody escreveu:Esqueci-me de uma coisa muito importante, pois sem ele não havia sorteios, nem recaps para ninguém. OBRIGADO FILIPE, por me teres ajudado com isso, com outros pequenos pormenores e por seres como és e estares sempre disponível para ajudar os organizadores Very Happy

    Estou aqui precisamente para isso Smile

    Também tenho de te parabenizar por 3 edições muito bem conduzidas e por seres sempre tão preocupado e organizado com tudo!
    Snows
    Snows
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1487
    Idade : 33
    Localização : Lisbon

    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Snows Ter 1 maio - 18:50

    Wow, ganhei?

    Voltando uns dias atrás, lá Erdna me convenceu a participar em mais uma edição nesse peculiar país. Nessa altura, a Ruelle tinha acabado de lançar uma música, juntamente com a Fleurie, e, já que a primeira se estreou no NSC em Snow's Landing (corrijam-me se estiver errado), decidi instantaneamente levar este Carry You. É a minha cara. E, aparentemente, a cara de muitos vocês.

    Não contava vencer esta edição. Achava que, como à maioria das músicas de Snow's, iam ser bem recebidas pelos países do costume e que o top 10 era atingível. Parece que estava bem errado. Ganhei. Por isso, agradeço a todos aqueles que votaram na minha música e por acreditarem que músicas com "feeling" continuam a ser sempre bem recebidas. Quem sabe se na próxima edição possa acrescentar uma pitadinha de firework, importante igualmente para o show.

    E por falar em próxima edição...faço aqui um comunicado. 

    Vamos todos "All Aboard" e aproveitar estes 12 dias de Eurovisão que se avizinham. Decorem as músicas, as coreografias, lutem pelas vossas preferidas e, acima de tudo, orgulhem-se pelo magnífico show que Portugal vai dar. Assim sendo, o NSC (e o SC) irão numas curtas e merecidas férias, voltando no próximo dia 13 de maio. Save the date: 13 de maio - dia do desembarque, viramos a página ao ESC (alegres ou menos contentes) e partimos para uma nova edição do NSC. Como é lógico, conto com a presença de todos, aqui em Snow's, e também no SC em Direen.
    (sim, a Administração do NSC foi informada e concorda a 100% com esta decisão)


    Uma vez mais, obrigado a quem apoiou a escolha de Snow's Landing. Parabenizo igualmente Erdna pelo hattrick de organização muito bem conseguido! Saímos agora de Erdna, vamos para outra galáxia "also known as Altice Arena" e, daqui a 12 dias, começamos de novo em Snow's.

    O meu obrigado,

    Snow's

    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 PleasedWildEarthworm-size_restricted
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4376
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por tjspy Ter 1 maio - 21:09

    Parabéns Snow :p 

    Para mim não vinha pausa, mas eu percebo. Também vou ter que me entreter agora com a verdadeira Eurovisão  Laughing
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Bloody Qua 2 maio - 14:18

    Parabéns Snow's Landing. Smile Podia ficar aziado por mais um segundo lugar com uma música que ainda pensei que fosse trazer a esperada vitória, mas não. É uma vitória muito bem entregue e fico muito contente! Very Happy

    Quanto ao Shawn, estava um bocado reticente se ele ia fazer boa figura ou não. Já ganhei um SC com ele, e das vezes que participou teve sempre boas classificações, mas não tinha mesmo a certeza. Quando vi que estava a ter algumas boas críticas, pensei num top 10, mas também nada mais. É um ótimo segundo lugar, mas se formos a contar é já o meu quarto "runner up place" em umas 30 edições. Acaba por ser um pouco "desilusão" para mim e que acaba por tirar alguma motivação neste concurso. Porém este 2º lugar não é em nada comparado com a azia que tive quando fiquei em 2º com a Debrah Scarlett.

    Portanto não sei se continue em jogo. Bem que preciso de uma pequena pausa no NSC, pois a vida pessoal e profissional estão cada vez mais desafiantes. Mas depois vemos. Razz

    Conteúdo patrocinado


    NSC132 | SEA ROOM - Página 3 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 0:17