NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Alexis7000
tjspy
6 participantes

    International Alexorian Song Contest

    Alexis7000
    Alexis7000
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 278
    Idade : 38
    Localização : Portugal

    International Alexorian Song Contest Empty International Alexorian Song Contest

    Mensagem por Alexis7000 Sáb Dez 29 2018, 21:46

    Não. Esta não é (ainda) a Final Nacional do nosso país. É sim mais um concurso (como o NSC) mas feito dentro de Alexoria daí o nome "International Alexorian Song Contest".

    Só que...infelizmente, como já há muitos concursos com a mesma ideia de sempre, eu prefiro começar primeiro por recrutar membros para a administração, e se a adesão for grande será feito mais um fórum, como o NSC. São aceites membros para as seguintes áreas:


    Designer (logótipos, e tudo o que for relacionado é com eles):

    Administrador 2:
    Administrador 3:
    Administrador 4:

    (sim são precisos 4 administradores, para além da minha pessoa, no mínimo! Para nas alturas que um não puder fazer as funções o outro faz)

    Elaboração de recaps, e tudo o que tenha a ver com edição de vídeos:

    Criatividade: Porque nunca é demais reconhecer que as tentativas que tenho apresentado não têm dado sucesso, e por isso, venho sugerir que haja mentes brilhantes, que é para me dar sugestões. Algumas serão aceites, outras nem por isso uma vez que terá que ir ao encontro do objectivo do concurso. Opiniões públicas, sugestões, etc...sobretudo dos mais experientes serão sempre aceites.

    Acerca dos directos, vou precisar de uma ou duas pessoas que me ajudem também, porque já vi directos com uma pessoa na janela grande e no canto superior direito tem uma janelinha mais pequena com outra pessoa também em directo e eu não sei fazer isso.




    Acima de tudo é preciso, disponibilidade e vontade, porque quem não as tiver nem vale a pena pensar no assunto.


    NOTA: É preferível e prioritário começar com os administradores, porque mais uma vez vos digo, a minha disponibilidade de hoje, pode não ser a mesma disponibilidade de amanhã, e por isso é preciso quem pegue no leme quando eu esteja ausente do barco. ^^



    Entretanto venho cá ao fórum, dia após dia, para ver como é que a coisa vai. Smile
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4378
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    International Alexorian Song Contest Empty Re: International Alexorian Song Contest

    Mensagem por tjspy Dom Dez 30 2018, 10:43

    Não entendi nada. Mas queres criar um novo espaço para quê? Se não é a mesma ideia de sempre, é o quê?
    Alexis7000
    Alexis7000
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 278
    Idade : 38
    Localização : Portugal

    International Alexorian Song Contest Empty Re: International Alexorian Song Contest

    Mensagem por Alexis7000 Dom Dez 30 2018, 13:25

    Eu não disse que não era a mesma ideia de sempre tjspy, por favor, lê primeiro antes de me acusares de qualquer coisa, eu não quero entrar aqui já já em conflito. Pensa, só vou falar contigo depois de pensares. Até porque lá por eu dizer que os outros são iguais não significa que o meu não seja. Precisa é de membros para ter pernas para andar. Wink Daí o recrutamento.
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    International Alexorian Song Contest Empty Re: International Alexorian Song Contest

    Mensagem por Rafa Dom Dez 30 2018, 15:58

    Voltaste ao NSC para criares um concurso que faz concorrência ao próprio NSC? Estou confuso.
    Alexis7000
    Alexis7000
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 278
    Idade : 38
    Localização : Portugal

    International Alexorian Song Contest Empty Re: International Alexorian Song Contest

    Mensagem por Alexis7000 Dom Dez 30 2018, 16:02

    Rafa escreveu:Voltaste ao NSC para criares um concurso que faz concorrência ao próprio NSC? Estou confuso.
    Relax...a intenção não é rivalizar convosco nem fracassar, é sim apenas conseguir fazer algo. Smile E não, não foi para isso que voltei. Voltei porque me apeteceu. O concurso do bananas não era concorrência? Quando foi ele vocês não se queixaram, então porque haverão de se queixar deste?? Eu é que fiquei confuso desculpa lá. Até porque não vejo motivo para drama.
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4378
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    International Alexorian Song Contest Empty Re: International Alexorian Song Contest

    Mensagem por tjspy Dom Dez 30 2018, 21:13

    Eu percebi que não era a mesma ideia de sempre Alexis, daí estar a perguntar o que haveria de novo xD
    Alexis7000
    Alexis7000
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 278
    Idade : 38
    Localização : Portugal

    International Alexorian Song Contest Empty Re: International Alexorian Song Contest

    Mensagem por Alexis7000 Seg Dez 31 2018, 10:42

    tjspy escreveu:Eu percebi que não era a mesma ideia de sempre Alexis, daí estar a perguntar o que haveria de novo xD
    kkkk, eu percebi. Por isso expliquei. Smile
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    International Alexorian Song Contest Empty Re: International Alexorian Song Contest

    Mensagem por lucifer Seg Dez 31 2018, 15:28

    Olá Alexis, não ligues a estas invejosas que vêm para aqui meter veneno. A tua ideia está muito boa, eu até acho que faz todo o sentido. Até acho que a Eurovisao devia ser assim, era a Suécia pegar e dizer, a partir de hoje não há mais eurovisão e será sempre feito na Suécia todos os anos o international melodifestivalen song contest, todos os países iam à Suécia e estava feito. Depois contratavam um russo um italiano e um alemão e outra nacionalidade ao calhas para fazer aquelas coisas chatas da organização e todo o trabalho creativo. Não achas que seria um máximo? Fala com a EBU, mas pensa primeiro, só depois de pensares é que podes falar com eles.

    tjspy e Floreal gostam desta mensagem

    Alexis7000
    Alexis7000
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 278
    Idade : 38
    Localização : Portugal

    International Alexorian Song Contest Empty Re: International Alexorian Song Contest

    Mensagem por Alexis7000 Ter Jan 01 2019, 09:52

    lucifer escreveu:Olá Alexis, não ligues a estas invejosas que vêm para aqui meter veneno. A tua ideia está muito boa, eu até acho que faz todo o sentido. Até acho que a Eurovisao devia ser assim, era a Suécia pegar e dizer, a partir de hoje não há mais eurovisão e será sempre feito na Suécia todos os anos o international melodifestivalen song contest, todos os países iam à Suécia e estava feito. Depois contratavam um russo um italiano e um alemão e outra nacionalidade ao calhas para fazer aquelas coisas chatas da organização e todo o trabalho creativo. Não achas que seria um máximo? Fala com a EBU, mas pensa primeiro, só depois de pensares é que podes falar com eles.
    Confesso que de vez em quando até tens alguma piada. O que eu me ri com isto logo de manhã, loooool.  Laughing Laughing Laughing

    Mas pronto como tu és irónico, tal como já me referiste há algum tempito atrás. dá para perceber que o que tu queres dizer é exactamente ao contrário. Mas, não tem problema, se andar andou, se não andar deixo ficar assim. ^^
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    International Alexorian Song Contest Empty Re: International Alexorian Song Contest

    Mensagem por Bloody Ter Jan 01 2019, 17:33

    Morto com a nova Turquia de Aporue.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    International Alexorian Song Contest Empty Re: International Alexorian Song Contest

    Mensagem por lucifer Ter Jan 01 2019, 21:53

    Alexis7000 escreveu:
    lucifer escreveu:Olá Alexis, não ligues a estas invejosas que vêm para aqui meter veneno. A tua ideia está muito boa, eu até acho que faz todo o sentido. Até acho que a Eurovisao devia ser assim, era a Suécia pegar e dizer, a partir de hoje não há mais eurovisão e será sempre feito na Suécia todos os anos o international melodifestivalen song contest, todos os países iam à Suécia e estava feito. Depois contratavam um russo um italiano e um alemão e outra nacionalidade ao calhas para fazer aquelas coisas chatas da organização e todo o trabalho creativo. Não achas que seria um máximo? Fala com a EBU, mas pensa primeiro, só depois de pensares é que podes falar com eles.
    Confesso que de vez em quando até tens alguma piada. O que eu me ri com isto logo de manhã, loooool.  Laughing Laughing Laughing

    Mas pronto como tu és irónico, tal como já me referiste há algum tempito atrás. dá para perceber que o que tu queres dizer é exactamente ao contrário. Mas, não tem problema, se andar andou, se não andar deixo ficar assim. ^^

    Assim não vale!! A ideia não é achares piada! Quero o meu alexis macho de volta!!!

    Floreal gosta desta mensagem

    Alexis7000
    Alexis7000
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 278
    Idade : 38
    Localização : Portugal

    International Alexorian Song Contest Empty Re: International Alexorian Song Contest

    Mensagem por Alexis7000 Ter Jan 01 2019, 22:32

    Não tu não queres o Alexis macho de volta, tu queres é o Alexis queixinhas de volta, isso sim é o que tu queres Razz , mas é isso que estou a tentar evitar ser.

    Eu até vos fazia uma confissão em pleno fórum NSC, mas não sei se estou afim ^^
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    International Alexorian Song Contest Empty Re: International Alexorian Song Contest

    Mensagem por lucifer Qua Jan 02 2019, 16:43

    Alexis7000 escreveu:Não tu não queres o Alexis macho de volta, tu queres é o Alexis queixinhas de volta, isso sim é o que tu queres Razz , mas é isso que estou a tentar evitar ser.

    Eu até vos fazia uma confissão em pleno fórum NSC, mas não sei se estou afim ^^

    Desembucha vai!!
    Alexis7000
    Alexis7000
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 278
    Idade : 38
    Localização : Portugal

    International Alexorian Song Contest Empty Re: International Alexorian Song Contest

    Mensagem por Alexis7000 Qua Jan 02 2019, 20:40

    Nope.
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    International Alexorian Song Contest Empty Re: International Alexorian Song Contest

    Mensagem por Jota Qua Jan 02 2019, 22:10

    Deixas o pessoal todo curioso e depois não revelas?
    Alexis7000
    Alexis7000
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 278
    Idade : 38
    Localização : Portugal

    International Alexorian Song Contest Empty Re: International Alexorian Song Contest

    Mensagem por Alexis7000 Qua Jan 02 2019, 22:16

    Se for em mensagem privada no Facebook talvez ainda tenhas sorte, desde que depois não venhas para aqui falar sobre isso, eheheh.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    International Alexorian Song Contest Empty Re: International Alexorian Song Contest

    Mensagem por lucifer Qui Jan 03 2019, 14:06

    Alexis, isso é que era um concurso interessante.
    Um fórum 
    Várias nações.
    Competições musicais
    Pistas para os vencedores
    Quem descobrirá...

    “O Segredo do Alexis”

    Floreal gosta desta mensagem

    Alexis7000
    Alexis7000
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 278
    Idade : 38
    Localização : Portugal

    International Alexorian Song Contest Empty Re: International Alexorian Song Contest

    Mensagem por Alexis7000 Qui Jan 03 2019, 14:30

    lucifer escreveu:
    Alexis, isso é que era um concurso interessante.
    Um fórum 
    Várias nações.
    Competições musicais
    Pistas para os vencedores
    Quem descobrirá...

    “O Segredo do Alexis”
    International Alexorian Song Contest Maxres10
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    International Alexorian Song Contest Empty Re: International Alexorian Song Contest

    Mensagem por lucifer Sáb Jan 05 2019, 13:25

    Ah pois é!! Tens razão!! Já houve uma coisa semelhante e já não me lembrava. Realmente seria estupido pegar num conceito que já foi feito, é melhor voltares à tua ideia original então.
    Alexis7000
    Alexis7000
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 278
    Idade : 38
    Localização : Portugal

    International Alexorian Song Contest Empty Re: International Alexorian Song Contest

    Mensagem por Alexis7000 Sex Fev 01 2019, 09:08

    Jota escreveu:Deixas o pessoal todo curioso e depois não revelas?
    Tá bem. Votem em mim no NSC e depois logo se vê Razz , muahahaha.

    Conteúdo patrocinado


    International Alexorian Song Contest Empty Re: International Alexorian Song Contest

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12 2024, 11:16