NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Diogo Martins
Edu ^^
Mirey
Renato Carlos
Miguel
Woody
John Doe
NunoCatarino
Alexis7000
Rafa
Snows
15 participantes

    \ CHAT ROOM

    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    \ CHAT ROOM - Página 4 Empty Re: \ CHAT ROOM

    Mensagem por Bloody Seg 25 Fev - 19:07

    Só tenho uma questão: a final de hoje vai lá estar na mesma Gotramalen a receber os votos? Acho que seria na mesma interessante ver como se saiu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    \ CHAT ROOM - Página 4 Empty Re: \ CHAT ROOM

    Mensagem por Convidado Seg 25 Fev - 19:42

    Bloody escreveu:Só tenho uma questão: a final de hoje vai lá estar na mesma Gotramalen a receber os votos? Acho que seria na mesma interessante ver como se saiu.

    Sim. Eu já tinha os resultados praticamente feitos na altura em que tudo aconteceu, não ia refazer tudo. No final dos resultados o pais fica com 0 pontos mas ate lá corre tudo da mesma forma.
    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2061
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    \ CHAT ROOM - Página 4 Empty Re: \ CHAT ROOM

    Mensagem por Renato Carlos Seg 25 Fev - 22:54

    A votação de Erdna tem qualquer coisa de errado... O que será?

    lol!

    De morrer a rir!

    lol!
    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2061
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    \ CHAT ROOM - Página 4 Empty Re: \ CHAT ROOM

    Mensagem por Renato Carlos Seg 25 Fev - 22:56

    Diogo Martins escreveu:
    John Doe escreveu:
    Eu. Ansioso pelo bottom
    Correção: *ansiosos pelo bottom

    O destino na minha vida é ficar no bottom.


    Ui! O Império tem ENORMES concorrentes por aqui!
    Mirey
    Mirey
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 1983
    Idade : 45
    Localização : Viseu

    \ CHAT ROOM - Página 4 Empty Re: \ CHAT ROOM

    Mensagem por Mirey Ter 26 Fev - 0:20

    Parabenizo Renland pela Vitória.
    Congratulo Filip pela organização e pela edição.


    Bem-haja a todos os que disponibilizaram a vossa atenção para escutar a música que representou Mirshy.

    Continuação de boa música para Aporue.
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    \ CHAT ROOM - Página 4 Empty Re: \ CHAT ROOM

    Mensagem por Woody Ter 26 Fev - 1:28

    Bem, que edição fortíssima e super disputada! Mais uma vez, estive lá perto, mas a sorte voltou a estar do lado de Renland Razz Parabéns pela vitória! 

    Obrigado a todos os que votaram no Lauv e no Troye, em especial a Direen e Nameklee pelos 12 pontos. Há muito tempo que acho que eles merecem ganhar algo aqui no NSC, mas estás difícil!!!! Ainda acredito que isso venha a acontecer...  I love you Esperança é a última a morrer!

    Vamos lá para Renland! xD
    Edu ^^
    Edu ^^
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1973
    Idade : 28
    Localização : Valongo

    \ CHAT ROOM - Página 4 Empty Re: \ CHAT ROOM

    Mensagem por Edu ^^ Ter 26 Fev - 2:30

    Parabéns a Renland pela vitória! Achei que havia canções que mereciam mais a vitória (nenhum do TOP 3 recebeu os meus pontos) mas Renland esteve muito perto de entrar na pontuação de Jardânia, por isso. também não é totalmente do meu desagrado! Very Happy

    Os meus parabéns ao Filip pela organização impecável e uma força enorme para Helven, Mirshy, Neowave e Bluenation pelas músicas fantásticas que levaram, a de Helven já conhecia mas as restantes foram descobertas incríveis.

    E queria agradecer pelo 6º lugar de Jardânia, custou um pouco cair do TOP 5 já no final mas nada que não nos deixasse triste! Uma música que gosto bastante e que também parece ser do agrado de muita gente, o que me deixa bastante feliz! Very Happy 

    Ainda não sabemos bem o que levar na próxima edição, mas estaremos presentes e de certeza com algo que seja ao nosso gosto  Smile
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4852
    Idade : 30
    Localização : Braga

    \ CHAT ROOM - Página 4 Empty Re: \ CHAT ROOM

    Mensagem por Diogo Martins Ter 26 Fev - 11:48

    Parabéns Renland! Foram os nossos 12 pontos e foram os primeiros! A canção é muito boa e acho que mereceu a vitória.

    Quanto a Fireland, parece que a onda de bons resultados continuam. Em 7 edições, temos 6 top's 10. Muito obrigado Aporue por apreciarem as nossas propostas! Desta vez, Ava Max ficou em 9º lugar. É um bom lugar numa final super dificil onde havia muitas canções que podiam ganhar.

    A surpresa da edição para mim é Bluenation! Nunca pensei que fosse tão bem cotada no concurso.

    As canções que foram qualificadas para o nosso top 50 no fim do ano já estão disponiveis e são muitas! Podem ver AQUI.

    Siga para Renland e é aqui ao lado.
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4852
    Idade : 30
    Localização : Braga

    \ CHAT ROOM - Página 4 Empty Re: \ CHAT ROOM

    Mensagem por Diogo Martins Ter 26 Fev - 11:50

    Para não estar a editar, quero felicitar Bangor pelo seu primeiro top 10 desde a sua estreia. Muito merecido!
    renato pereira
    renato pereira
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2182
    Idade : 28
    Localização : Coimbra

    \ CHAT ROOM - Página 4 Empty Re: \ CHAT ROOM

    Mensagem por renato pereira Ter 26 Fev - 11:51

    Ok... por esta não esperava! Passei tanto tempo até ter uma vitória e de repente já tenho outra... não estava de todo à espera que viesse acontecer tão rápido! Obrigado a todos os que votaram! Quando escolhi esta canção não achei que tivesse a possibilidade de vencer  Razz
    Parabens também a Erdna pelo segundo lugar, nests que foi uma edição super renhida! 
    Parabens também ao Filipe por mais uma boa edição do NSC!

    A próxima edição só arranca no fim de semana. Até la vão já preparando as listas! 

    E votem no Conan se puderem  Razz
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    \ CHAT ROOM - Página 4 Empty Re: \ CHAT ROOM

    Mensagem por Bloody Ter 26 Fev - 15:17

    Parabéns Renland pela segunda vitória! A verdade é que eu não gosto nada desta versão da Let Me Down Slowly, prefiro a versão solo do Alec (e essa sim, gosto imenso). Boa sorte para mais uma edição! Smile 

    Estou contente pelas boas prestações de Jardânia, Erdna e Bluenation. Westside também não esteve nada mau!

    O lugar da What a Time para mim já é bom, não esperava um lugar muito mais acima. Obrigado a todos que gostaram e votaram!

    Siga então para a próxima edição. Smile
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4377
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    \ CHAT ROOM - Página 4 Empty Re: \ CHAT ROOM

    Mensagem por tjspy Ter 26 Fev - 18:43

    Parabéns a Renland pela vitória! Foi o meu bronze Razz Bela escolha que começou por causar impacto logo na Final Nacional! 

    Quanto ao meu lindo resultado, finalmente veio um TOP10 para Bangor! E finalmente penetrei na primeira metade da tabela! HISTÓRICO! Obrigado a todos os que contribuíram para os 61 pontos da Alice, que por 2 pontos ultrapassou os 59 da Paloma Faith há umas edições! Um obrigado um pouco maior a Katarsk e a Westside pelos 10 e 8 pontos, respetivamente! Very Happy 

    Identifiquei-me com o Top2 da edição, que foram os meus 8 e 10 pontos (os 12 foram assim uma coisa um pouco peculiar xD), no entanto as músicas de Snow's Landing e Bluenation, desta vez, passaram-me um pouco mais ao lado Razz Aqui fica o registo dos votos de Bangor:

    \ CHAT ROOM - Página 4 Sem_tz15

    Foi, de resto, uma magnifica edição e saio daqui com alguns vícios Razz Que a edição 144 não lhe fique atrás e partamos para Renland!
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    \ CHAT ROOM - Página 4 Empty Re: \ CHAT ROOM

    Mensagem por Rafa Ter 26 Fev - 19:03

    @tjspy, Alliyjah já foi tão ignorado nesta edição e agora nem nessa lista a música tem título?  Crying or Very sad Crying or Very sad Sad

    Obrigado aos poucos que votaram na Roni, em especial a Neowave pelos 12 pontos <3

    Parabéns a Renland pela vitória, embora não a tenha apreciado muito Razz e também a Sunnyland por mais uma extraordinária organização!
    Snows
    Snows
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1487
    Idade : 33
    Localização : Lisbon

    \ CHAT ROOM - Página 4 Empty Re: \ CHAT ROOM

    Mensagem por Snows Ter 26 Fev - 22:03

    Parabéns Renland! Vitória muito bem entregue!

    Obrigado a todos os que acreditaram em Tom Walker e no Marco Mengoni. Para todos vocês: "Bang" Very Happy Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    \ CHAT ROOM - Página 4 Empty Re: \ CHAT ROOM

    Mensagem por Convidado Qua 27 Fev - 10:34

    Parabéns Renland! Vitória que me surpreendeu bastante.

    Obrigado a todos por terem participado em mais uma edição em Sunnyland! Smile
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    \ CHAT ROOM - Página 4 Empty Re: \ CHAT ROOM

    Mensagem por Miguel Qua 27 Fev - 13:40

    Parabéns Renland! Não era das minhas favoritas mas acabou por crescer em mim também. Apesar de preferir a versão só do Alec esta também não fica nada atrás.

    Organização de Sunny sempre exemplar!

    Siga para Renland Smile
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4377
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    \ CHAT ROOM - Página 4 Empty Re: \ CHAT ROOM

    Mensagem por tjspy Qua 27 Fev - 19:57

    Rafa escreveu:@tjspy, Alliyjah já foi tão ignorado nesta edição e agora nem nessa lista a música tem título?  Crying or Very sad Crying or Very sad Sad

    Obrigado aos poucos que votaram na Roni, em especial a Neowave pelos 12 pontos <3

    Parabéns a Renland pela vitória, embora não a tenha apreciado muito Razz e também a Sunnyland por mais uma extraordinária organização!

    O nome era muito potente para o meu teclado e não sabia onde copiá-lo  Crying or Very sad Mais vale assim, sempre sei o que está lá escrito  Laughing
    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2061
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    \ CHAT ROOM - Página 4 Empty Re: \ CHAT ROOM

    Mensagem por Renato Carlos Qua 27 Fev - 20:01

    Por favor, quando começar o 144 (que raio de número... é o das urgências aqui) alguém que ponha aqui "já abriu" para eu receber o e-mail de aviso e disparar o envio das canções imperiais. Agradeço.


    Saudações imperiais.
    Alexis7000
    Alexis7000
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 278
    Idade : 38
    Localização : Portugal

    \ CHAT ROOM - Página 4 Empty Re: \ CHAT ROOM

    Mensagem por Alexis7000 Qua 27 Fev - 20:14

    Aqui em Alexoria iremos seleccionar o intérprete através de escolha interna. Estamos cientes de que essa forma nos pode permitir levar algo ainda mais convincente para o próximo NSC.
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4377
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    \ CHAT ROOM - Página 4 Empty Re: \ CHAT ROOM

    Mensagem por tjspy Qua 27 Fev - 20:40

    Em Bangor está a decorrer de momento a seleção das 8 músicas para a Semi-final Nacional, a ARENA, para em breve estarem decididas as músicas a levar ao FIRMAMENTO Smile
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4852
    Idade : 30
    Localização : Braga

    \ CHAT ROOM - Página 4 Empty Re: \ CHAT ROOM

    Mensagem por Diogo Martins Qua 27 Fev - 21:42

    Já em Fireland, o juri da pré-seleção já está a trabalhar para decidir quais as 3 que vão disputar a FN.  I love you
    avatar
    Convidado
    Convidado


    \ CHAT ROOM - Página 4 Empty Re: \ CHAT ROOM

    Mensagem por Convidado Qua 27 Fev - 21:46

    Pois em Sunnyland ainda não decidimos se vamos ou não participar.
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4377
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    \ CHAT ROOM - Página 4 Empty Re: \ CHAT ROOM

    Mensagem por tjspy Qua 27 Fev - 22:32

    Filip escreveu:Pois em Sunnyland ainda não decidimos se vamos ou não participar.

    Oh, assim quem é que vai fazer comentários de 50 palavras às minhas propostas  Sad 
    E o Joe vai para o dsemprego?  Sad 
    Só coisas más  Sad
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    \ CHAT ROOM - Página 4 Empty Re: \ CHAT ROOM

    Mensagem por Jota Qui 28 Fev - 10:18

    Já tinha a noção de que a bury a friend seria uma música para se amar ou se odiar. Muito obrigado pelos 4 dozes, 3 setes, o quatro e o dois pontos que garantiram o 4º lugar de Bluenation.

    Esta edição foi muito boa em termos musicais. Parabéns a Renland pela vitória e a Sunnyland pela organização.
    Alexis7000
    Alexis7000
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 278
    Idade : 38
    Localização : Portugal

    \ CHAT ROOM - Página 4 Empty Re: \ CHAT ROOM

    Mensagem por Alexis7000 Qui 28 Fev - 10:59

    Jota escreveu:Já tinha a noção de que a bury a friend seria uma música para se amar ou se odiar. Muito obrigado pelos 4 dozes, 3 setes, o quatro e o dois pontos que garantiram o 4º lugar de Bluenation.

    Esta edição foi muito boa em termos musicais. Parabéns a Renland pela vitória e a Sunnyland pela organização.
    Foi tipo o Conan Osiris do Bluenation, mas olha que se deu bastante bem, inclusive por cá nos tops alexorianos bombou Smile

    Conteúdo patrocinado


    \ CHAT ROOM - Página 4 Empty Re: \ CHAT ROOM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 9 maio - 16:54