NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
tjspy
Woody
Diogo Martins
Renato Carlos
Johnny
NunoCatarino
John Doe
Edu ^^
Miguel
Rafa
14 participantes

    NSC 145 | CHAT

    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por Woody Seg Abr 01 2019, 19:29


    VOCÊ TÁ METIDA NA DROGA!!!
    (Acho que a droga já chegou ao NSC  Surprised)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por Convidado Seg Abr 01 2019, 19:58

    Epá leave me alone
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por tjspy Seg Abr 01 2019, 20:28

    Filip escreveu:Epá leave me alone

    Não, estúpida idiot 
    Larga as drogas!

    NSC 145 | CHAT - Página 2 HUxvJcK
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por tjspy Seg Abr 01 2019, 21:25

    Estive agora a atualizar o Reportório de Participações de Bangor e quem diria... Esta já vai ser a 14ªparticipação do país no concurso!!!

    Começámos logo com um resultado promissor, com a Avril Lavigne e a sua mais desconhecida música "4 Real" a render um bottom com uns míseros 10 pontos  Laughing Quem diria que 12 edições depois também seria ela a dar-nos um recorde no Second Chance com um belo 2ºlugar, e curiosamente também com uma música desconhecida (para quem não ouviu o álbum)  Razz

    De resto, vem sempre uma lagrimazinha no olho quando olho para as duas entradas seguidas de Ana Deus na tabela com o recorde percentual negativo de aprovação de 32%  Crying or Very sad 

    Já passou quase um ano desde o meu nascimento! Bangor nasceu em Erdna, na edição 132 do NSC, no dia 5 de abril de 2018! Daqui a nada é o primeiro aniversário de Bangor!  Surprised
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por Convidado Seg Abr 01 2019, 21:40

    tjspy escreveu: Daqui a nada é o primeiro aniversário de Bangor!  Surprised

    Vai ter festa? É preciso comprar prenda?
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por tjspy Seg Abr 01 2019, 21:46

    Filip escreveu:
    tjspy escreveu: Daqui a nada é o primeiro aniversário de Bangor!  Surprised

    Vai ter festa? É preciso comprar prenda?

    Vai, vai...
    Ainda vai ter é o funeral do pobre Musical Music's  Crying or Very sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por Convidado Seg Abr 01 2019, 21:58

    tjspy escreveu:
    Filip escreveu:
    tjspy escreveu: Daqui a nada é o primeiro aniversário de Bangor!  Surprised

    Vai ter festa? É preciso comprar prenda?

    Vai, vai...
    Ainda vai ter é o funeral do pobre Musical Music's  Crying or Very sad

    Gosto mais do Firmamento Razz
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por tjspy Seg Abr 01 2019, 22:08

    Filip escreveu:
    tjspy escreveu:
    Vai, vai...
    Ainda vai ter é o funeral do pobre Musical Music's  Crying or Very sad

    Gosto mais do Firmamento Razz

    Mas há que fazer uma cerimónia de enterro decente ao MM. 
    Tenho saudades da vossa complicação em atribuir taxas de aprovação  Crying or Very sad
    Agora faço a transformação dos pontos em taxas para saciar o vício  Crying or Very sad
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por Jota Qua Abr 03 2019, 00:58

    São 21 os inscritos nesta edição do NSC, e já podem ouvir a playlist antes da gala musical:



    (votações só serão aceites após a publicação da gala)
    Alexis7000
    Alexis7000
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 278
    Idade : 38
    Localização : Portugal

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por Alexis7000 Qua Abr 03 2019, 08:55

    Parece que a delegação alexoriana inesperadamente conseguiu falar com Jessie Reyez directamente, será que está posta a possibilidade desta regressar numa edição futura? Cool

     NSC 145 | CHAT - Página 2 53784510
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por tjspy Qua Abr 03 2019, 18:39

    Alexis7000 escreveu:Parece que a delegação alexoriana inesperadamente conseguiu falar com Jessie Reyez directamente, será que está posta a possibilidade desta regressar numa edição futura? Cool

     

    Pensar que fiquei tão feliz quando a Alice Chater citou uma mensagem minha numa publicação dela, onde me mencionou e colocou 3 corações, e quando num live no Youtube dos Arizona eu fiz um comentário em direto a dizer que os ia levar a um concurso online (NSC) e eles leram-no em voz alta e responderam com um "Oh, shit!"...

    Tu levas tudo a um outro nível  affraid
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por Jota Qui Abr 04 2019, 23:39

    Uma música que resume esta edição do NSC:

    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por Bloody Sex Abr 05 2019, 00:34

    Houve um vídeo que me fez lembrar isto:



    E até está no recap. I love you
    Alexis7000
    Alexis7000
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 278
    Idade : 38
    Localização : Portugal

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por Alexis7000 Seg Abr 08 2019, 10:09

    Pessoal. Eu acabei de ouvir a gala e votar, e deixem-vos dizer o seguinte. O que safou (na minha opinião) esta edição foi sem dúvida a excelente organização pelo Jota que para mim foi das melhores de sempre até agora. Pena que as músicas (infelizmente) não me tenham surpreendido tanto...e para quem estiver mais curioso pode ver o spoiler que aí deixo com as notas que dei às respectivas músicas (não estão mencionados os países, nem estão por órdem):

    Spoiler:

    Como vêm, não é muito animador. Razz Evil or Very Mad (claro está sem contar, com as 3 notas mais altas que foram as excepções à regra, eheheh)
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por Jota Qua Abr 10 2019, 15:12

    Alexis7000 escreveu:O que safou (na minha opinião) esta edição foi sem dúvida a excelente organização pelo Jota que para mim foi das melhores de sempre até agora. 

    De facto, não acho que tenha feito muito mais que o habitual, mas obrigado pelo elogio, Alexis!

    Realmente na fase inicial empenhei-me, mas entretanto tive um curto período de férias e quando regressei ao trabalho, tive muito mais pra fazer e a disponibilidade não tem sido tanta.
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por Jota Qua Abr 10 2019, 15:14

    Entretanto, o prazo para votar na final termina amanhã (dia 11, quinta-feira) às 23:59 e não haverá prolongamento deste prazo.

    Neste momento faltam votar os seguintes países:
    Alliyjah
    Helven
    Westside


    Última edição por Jota em Qui Abr 11 2019, 22:02, editado 2 vez(es)
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por tjspy Qui Abr 11 2019, 17:55

    Votado!
    Gostei em especial de um tema, ao qual dei 12 pontos, mais uma belíssima descoberta. Os 10 pontos foram para uma surpresa completa, que me tinha passado completamente despercebida Surprised Gostei de mais uma dúzia de músicas, já as restantes achei medianas. E há aqui músicas que se estranham muito e depois se entranham xD
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por Jota Sex Abr 12 2019, 00:16

    Toda a gente votou dentro do prazo.

    Já há vencedor, os cartazes estão feitos, e os resultados poderão eventualmente ser antecipados para esta sexta à tarde...
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por tjspy Sex Abr 12 2019, 11:06

    Sim! Eu sábado não vou estar cá só volto daqui a uma semana, gostava de saber os resultados antes do meu passeio :p
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por Jota Sex Abr 12 2019, 13:40

    Os resultados vão começar por volta das 14h, para aproveitarem a fraca concorrência de Bem-vindos a Beirais, Linha Aberta e Maria Madalena. Boa sorte a todos!
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por tjspy Sex Abr 12 2019, 14:43

    Boatos de que vai esmagar Amor Maior.
    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2076
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por Renato Carlos Sex Abr 12 2019, 19:59

    Parabéns a Sunnyland pela vitória.

    O choque que tivemos foi com a Final de Westside onde a nossa favorita nem ao 2d Chance foi... Eram os nossos 12 pts garantidos. Foi realmente um choque! Com um cálice de Porto lá passará...


    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por tjspy Sex Abr 12 2019, 20:30

    Bangor atingiu o seu melhor resultado!  Very Happy

    Estou muito feliz com este 4ºlugar! Especialmente por ter sido com a Cher, tem todo um outro significado para mim! Depois de na minha 3ªparticipação ela ter amargado um Last Place com "Killin' It" com apenas 13 pontos, repetiu o bottom no Second Chance com "Sweet Despair". Resolvi tentar de novo a Cher com o seu comeback, moralmente devia fazê-lo, apesar de temer o flop. Nunca pensei que fosse ter um grande resultado. Comecei a receber feedbacks positivos e tal, mas um 4ºlugar é excelente, inesperado para mim! Superou largamente o meu recorde anterior de 10ºlugar com a Alice Chater. 

    À parte do meu desempenho, parabéns a Sunnyland pela vitória! Foi merecida, o país lutou e agarrou a canção da Ava que é um BOP. Destaco a participação de Alexoria, que, desde que regressou, conseguiu um dos seus resultados mais simpáticos, com uma música igualmente simpática! Dou os meu parabéns, também, a Jardânia e a Westside, que penetraram no Top5! Penso ser o melhor resultado de ambos desde que tenho memória! 

    Quanto à minha favorita, a cantiga de Gotramalen, tenho pena que não tenha chegado mais longe, ainda que um 10ºlugar não seja mau. Fiquei vidrado em Control, adorei! A música de Fireland também foi para mim uma verdadeira surpresa! Na final nacional nem liguei e pouco me disse, mas cresceu em mim e conseguiu levar os meus 10 pontos! A música de Neowave também foi uma surpresa, já conhecia, já gostava, mas com mais audições só cresceu mais em mim, SKIBIDI PAPA! E aproveito para felicitar a escolha de Fargaeivo, também caiu no meu gosto e no de Aporue! 

    Agora vou viajar e espero chegar a tempo de entrar no próximo voo para Sunnyland!  pirat
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por Convidado Sex Abr 12 2019, 23:25

    Obrigado! Mais uma vez. Começa a ser difícil arranjar palavras para estas alturas.

    Costumo apostar em cantores mais desconhecidos mas desta vez arrisquei com um nome que está na berra e tive a sorte de conseguir ficar com ela. Já contava lutar pela vitória mas achava que Westside podia muito bem conseguir o seu primeiro troféu - não via mais nenhuma música a vencer. Parabéns a Direen pelo surpreendente 2º lugar e a Bangor pelo seu melhor resultado de sempre!!

    Espero não demorar tanto tempo a voltar a Bluenation.. até é difícil acreditar que foram precisos 6 anos para regressar.
    Parabéns pela organização perfeita. xD

    Agora, peço que cancelem os vossos voos para Sunnyland! O NSC 146 não vai ter lugar no nosso país.

    Organizei há dois meses e penso que ainda não é altura de o voltar a fazer. O NSC precisa de mudar de ares o maior número de vezes possível e Sunnyland já seria a sua casa pela 14ª vez. Nunca escondi que adoro organizar este concurso, e isso não mudou, mas há coisas mais importantes.

    Sendo assim, e tal como ditam as regras, o testemunho passa para as mãos do 2º classificado - Direen. O chefe de delegação já foi contactado e aceitou! O país tem assim a oportunidade de, pela 2ª vez na sua história, sediar o maior evento de Aporue!

    Mais uma vez, obrigado a todos. Siga para Direen! Razz
    Diogo_M
    Diogo_M
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2912
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por Diogo_M Sex Abr 12 2019, 23:38

    Quero antes de mais dar os parabéns a Sunnyland pela vitória Razz Foi merecida, até porque fui um dos que disputou a música da Ava Very Happy É muito viciante, sem dúvida!

    Quero agradecer também a todos que votaram na Daya e nos permitiram alcançar o 2º lugar Razz Adorei logo a música desde a primeira vez que ouvi, e tinha de a levar ao NSC Smile 

    E no seguimento do post do Filipe, venho então reforçar que a delegação de Direen esteve numa reunião de última hora para decidir se iria aceitar sediar a próxima edição do NSC. Após revisões de orçamentos e de gestão de tempo, o país aceitou então organizar Very Happy Espero poder contar com todos vocês em Direen na 146º edição do NSC Razz E obrigado ao Filipe pelo convite, vou tentar dar o meu melhor outra vez Smile
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por Woody Sáb Abr 13 2019, 10:07

    Parabéns ao vencedor e ao organizador. Os resultados desta edição saíram um bocado ao lado do meu top, mas é mesmo assim xD 

    Erdna estava a ponderar fazer uma pausa, mas visto que o NSC vai para o seu país irmão... 

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Nvrmnd
    John Doe
    John Doe
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Mensagens : 169
    Idade : 26
    Localização : Guimarães

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por John Doe Sáb Abr 13 2019, 12:03

    Quero agradecer a todos por me darem a minha melhor classificação de sempre no NSC. Muito obrigado e ainda bem que gostaram tanto da Power como eu, que me apaixonei pela canção no primeiro momento em que a ouvi. Obrigado principalmente a Bluenation pelos 12 pontos. 

    Quero ainda felicitar Bangor, que com uma música que me passou completamente ao lado na Final Nacional e depois cresceu imenso em mim conquistou também a sua melhor classificação no NSC. E felicito também Sunnyland. Apesar de realmente não gostar da canção que levou, sabia que era a principal contender à vitória e é tão merecida como qualquer outra. 
    Agora, pelos vistos, vemo-nos em Direen. See ya!
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por Jota Sáb Abr 13 2019, 12:22

    Muito obrigado aos que gostaram e pontuaram o Tom Grennan, com uma das minhas músicas favoritas dos últimos tempos, bem ao estilo de Bluenation. Acho que o 8º lugar ficou bem acima das minhas expectativas, tendo em conta o tipo de música.

    Quero destacar as seguintes participações:
    Neowave, por arriscar com uma das músicas mais cómicas de sempre no NSC
    Gotramalen, porque merecia bem mais com esta bela música
    Fargaeivo, porque achei mesmo que podia vencer isto
    Jardânia, pelo grande resultado (tendo em conta os gostos musicais da maioria). Obrigado por continuares a apostar na diferença
    Bangor, pelo resultado histórico, a partir de agora é deixar os bottoms pra trás
    Westside, por ser a minha favorita da edição (que já andava pelas minhas listas, mas não dá para trazer tudo)
    Direen, pelo surpreendente resultado, pois não estava à espera
    Sunnyland, pela vitória com uma artista que tive o prazer de estrear em Aporue. Parabéns!

    Bem, foi um gosto ter organizado esta edição, espero que tenha correspondido no essencial. 

    Até uma próxima!
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4852
    Idade : 30
    Localização : Braga

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por Diogo Martins Sáb Abr 13 2019, 14:07

    Para começar, muito parabéns Sunnyland pela vitória! Quando a ouvi na FN, senti que seria uma potencial vencedora e não me enganei. Estava indeciso se daria 10 ou 12. Acabei por dar 10 pontos.

    Também dou os parabens a Bangor pelo excelente resultado! Eu tinha avisado que seria uma excelente aposta. Adoro a canção. Foram os 12 do país do fogo. 

    Quanto a nós, recebemos pontos da maioria e ficamos em 11ºlugar. Obrigado a todos que votaram,
    Siga para Direen.
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por Bloody Sáb Abr 13 2019, 19:54

    Obrigado a todos pelo 6º lugar. Sou suspeito deste lugar no entanto, pois esperava um Top 5 e até pensava que o ia ter depois das primeiras votações. Mas... Penso que há outras coisas que me superam. Razz Mas é um bom lugar, no entanto.

    Parabéns Sunnyland pela vitória, foi a minha aposta para vencedor. Adorei muito a música de Gotramalen e Direen. 

    Siga para a próxima. Smile
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4852
    Idade : 30
    Localização : Braga

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por Diogo Martins Sáb Abr 13 2019, 20:26

    Quem quiser pode ir ver quais foram as 12 canções que se qualificaram para o TOP 50 de Fireland.
    Aqui
    Edu ^^
    Edu ^^
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1973
    Idade : 28
    Localização : Valongo

    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por Edu ^^ Dom Abr 14 2019, 02:18

    Muito obrigado a todos pelo 5° lugar! Nunca esperaria resultado destes e é uma felicidade poder atingir estes resultados com músicas das quais gosto bastante e pretendo trazer para aqui.

    Parabéns a todos os envolvidos, especialmente a Sunnyland pela vitória e a Bluenation pela brilhante organização e pela excelente música que levou.

    Infelizmente, a nossa caminha muito provavelmente terá que ficar por aqui, a vida profissional requer que prescinda de alguns hobbies e o NSC vai ter que ser um deles. Vamos fazer o possível para participar na próxima edição, mas será muito complicado.

    Conteúdo patrocinado


    NSC 145 | CHAT - Página 2 Empty Re: NSC 145 | CHAT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 19:13