NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Shoujo maboroshi sou senritsu kyoku - Necro Fantasia

    Vasco
    Vasco
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 64
    Idade : 34
    Localização : Ericeira

    Shoujo maboroshi sou senritsu kyoku - Necro Fantasia Empty Shoujo maboroshi sou senritsu kyoku - Necro Fantasia

    Mensagem por Vasco Sáb maio 15 2010, 17:39

    Qual eyjafjallajökull, difícil de pronunciar e cheia de energia, é a nossa canção para este NSC

    Mas, se a parte em japonês vos parecer muito difícil, pode ser só Necro-fantasia.

    Download:
    http://www.sendspace.com/file/nyiup2

    Shoujo maboroshi sou senritsu kyoku - Necro Fantasia Icon_king
    Eero
    Eero
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1025
    Idade : 36
    Localização : NKW

    Shoujo maboroshi sou senritsu kyoku - Necro Fantasia Empty Re: Shoujo maboroshi sou senritsu kyoku - Necro Fantasia

    Mensagem por Eero Sáb maio 15 2010, 19:00

    isto é muito-muito alternativo lol

    por outro lado, há dias um amigo meu dos animes mostrou-me o "shut up and explode" dos Boom Boom Satellites e eu pude armar-me em superior e dizer "pff, antigo, estou farto de conhecer" alien
    Vasco
    Vasco
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 64
    Idade : 34
    Localização : Ericeira

    Shoujo maboroshi sou senritsu kyoku - Necro Fantasia Empty Re: Shoujo maboroshi sou senritsu kyoku - Necro Fantasia

    Mensagem por Vasco Sáb maio 15 2010, 19:01

    Eero escreveu:isto é muito-muito alternativo lol

    por outro lado, há dias um amigo meu dos animes mostrou-me o "shut up and explode" dos Boom Boom Satellites e eu pude armar-me em superior e dizer "pff, antigo, estou farto de conhecer" alien

    Estima muito esse teu amigo Shoujo maboroshi sou senritsu kyoku - Necro Fantasia Icon_cheers
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Shoujo maboroshi sou senritsu kyoku - Necro Fantasia Empty Re: Shoujo maboroshi sou senritsu kyoku - Necro Fantasia

    Mensagem por kiko Dom maio 16 2010, 20:16

    Esta "musica" já nao foi ao SC da edição passada?? LOLOLOLOL

    Como a do SC até nem se deu mto mal, acredito que até tem hipoteses de passar à final... Aporue parece que anda mto alternativa!

    VASCO

    Por favor, manda musicas que alguém cante... nem que seja pouco... ou mal... LOL
    Vasco
    Vasco
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 64
    Idade : 34
    Localização : Ericeira

    Shoujo maboroshi sou senritsu kyoku - Necro Fantasia Empty Re: Shoujo maboroshi sou senritsu kyoku - Necro Fantasia

    Mensagem por Vasco Dom maio 16 2010, 21:08

    Mas esta é a primeira vez que mando um instrumental ao NSC :<
    Vasco
    Vasco
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 64
    Idade : 34
    Localização : Ericeira

    Shoujo maboroshi sou senritsu kyoku - Necro Fantasia Empty Re: Shoujo maboroshi sou senritsu kyoku - Necro Fantasia

    Mensagem por Vasco Dom maio 16 2010, 23:44

    Uma versão mais soft da música: