NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Diogo_M
João_O
Renato Carlos
Diogo Martins
Miguel
9 participantes

    Comentários

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Comentários - Página 2 Empty Re: Comentários

    Mensagem por Convidado Qua Out 16 2019, 15:08

    Comentários - Página 2 1I8BiAP
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    Comentários - Página 2 Empty Re: Comentários

    Mensagem por Miguel Qua Out 16 2019, 16:03

    Os fãs de Gotramalen adoraram o concerto de Alexis Fernandes, há rumores de que as agências de eventos gotramalenses já contactaram o cantor para fazer uma tour pelo país no próximo ano.
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4852
    Idade : 30
    Localização : Braga

    Comentários - Página 2 Empty Re: Comentários

    Mensagem por Diogo Martins Qua Out 16 2019, 19:44

    Sobre o tema já há novidades. Ambos os países chegaram a um acordo e acharam por bem a aldeia ser de ambos os paises e que os habitantes do mesmo pagam os impostos de ambos os paises Smile  bounce
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    Comentários - Página 2 Empty Re: Comentários

    Mensagem por Bloody Qua Out 16 2019, 22:39

    Fargaeivo já votou!

    Comentários - Página 2 Ggirsi0

    Com isto informamos que os nossos 12 pontos vão para a música que se encontra em primeiro lugar nos streams diários do país nesta semana, após retirar o lugar a The Marías e Isak Danielson, duas caras do país, e a Winona Oak, que quase voltou ao primeiro lugar. Quem será? Razz
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Comentários - Página 2 Empty Re: Comentários

    Mensagem por Dinis Qui Out 17 2019, 01:10

    Bográvia já deu os seus votos. Smile Muito boa sorte a todos!
    Devo dizer que adorei as canções que vocês mandaram, muito bem mesmo hehe.

    Good luck and don't fuck it up!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Comentários - Página 2 Empty Re: Comentários

    Mensagem por Convidado Qui Out 17 2019, 20:52

    Comentários - Página 2 CX0YerZ
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Comentários - Página 2 Empty Re: Comentários

    Mensagem por Convidado Sex Out 18 2019, 21:10

    Comentários - Página 2 O2aPWyY
    Diogo_M
    Diogo_M
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2912
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    Comentários - Página 2 Empty Re: Comentários

    Mensagem por Diogo_M Sáb Out 19 2019, 15:33

    Diogo Martins escreveu:O que tenho a dizer dos rumores acerca dos Diogos é que temos de fortalecer as relações entre os paises xD
    Nem podemos fortalecer em paz que tinham de vir logo cuscar... Não há terceiros na nossa relação  Cool
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4378
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    Comentários - Página 2 Empty Re: Comentários

    Mensagem por tjspy Sáb Out 19 2019, 19:07

    Ver a Tuna da Universidade de Sete Mares a cantar Bad Girlfriend é um orgulho que até emociona a delegação.  Crying or Very sad

    Foi a Tuna vencedora do Concurso Nacional de Tunas, transmitido pelo TTV, tendo destronado o Tunibra (da Universidade Interior de Dalibra), que acumulava o prémio à dois anos.
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Comentários - Página 2 Empty Re: Comentários

    Mensagem por Dinis Dom Out 20 2019, 19:03

    Mesmo antes da divulgação dos resultados, Bográvia anuncia a sua continuação no Nation Song Contest, através da participação na 153ª edição do concurso.


    Além disso, estaremos também igualmente no Second Chance, pelo que haverá final nacional friorenta e nordestina. (That's us!) Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Comentários - Página 2 Empty Re: Comentários

    Mensagem por Convidado Dom Out 20 2019, 23:24

    Parabéns Fargaeivo!!!!! I love you I love you I love you
    Acho que foi merecido Razz

    Quanto ao 3° de NeoWave estou mesmo muito contente com o resultado I love you

    Obrigado pelos 12 do Império, Snow's e ainda por cima do vencedor Fargaeivo!!! I love you I love you

    A próxima participação de NeoWave está agora na mesa, provavelmente a NWL.TV vai fazer uma pausa por uns tempos... No entanto desejamos as melhores das sortes a Fargaeivo na organização!! Aczep foi só lindo cheers
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4852
    Idade : 30
    Localização : Braga

    Comentários - Página 2 Empty Re: Comentários

    Mensagem por Diogo Martins Seg Out 21 2019, 00:00

    Muitos parabens Fargaeivo. Finalmente vem a vitoria né?  Ja era tempo.

    Obrigado a todos que votaram na proposta de Fireland dando o 10º lugar. Um lugarzinho ali no top 10 é bom.
    Direen levou os meus 12. Parece que  Direen tem um gosto muito parecido com o de Fireland. Gosto disso! Mabel é vida <3 

    O Fuego de Fireland vai se apagar no NSC por algum tempo. Motivos pessoais forçam-me a abandonar o concurso.

    Boa sorte aos participantes das proximas edições  bounce bounce bounce
    renato pereira
    renato pereira
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2182
    Idade : 28
    Localização : Coimbra

    Comentários - Página 2 Empty Re: Comentários

    Mensagem por renato pereira Seg Out 21 2019, 00:47

    Muitos parabéns a Fargaeivo! Sem dúvida uma vitória merecida e é sempre muito bom ver países a vencerem o nsc pela prmeira vez!
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Comentários - Página 2 Empty Re: Comentários

    Mensagem por Dinis Seg Out 21 2019, 13:01

    Parabéns a Fargaeivo! Muito bom ver o país a vencer pela primeira vez. Smile
    Um enorme obrigado a todos pelo resultado extremamente positivo de Bográvia e uma palavra especial de YAY para o Filipe por toda a organização. I love you
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    Comentários - Página 2 Empty Re: Comentários

    Mensagem por Bloody Seg Out 21 2019, 14:07

    Comentários - Página 2 ASUtalD

    Muito obrigado por esta primeira vitória! Foram cinco anos a esperar por isto, depois de umas seis vezes ter ficado em 2º - a vitória era mesmo muito esperada por mim. Estou muito, muito feliz. Smile Fico ainda mais por a ter conseguido com o Isak Danielson, um cantor que descobri há pouco tempo e tenho amado conhecer. Obrigado, ainda, pelos incríveis 5 doze pontos, e todas as restantes. Tack tack tack! Smile 

    Fico também contente pela chegada ao top 3 de Neowave, que me viciou totalmente no Artem - tal como a Winona há duas edições, estes 12 pontos meus foram bem seguros. Foi um NSC, no geral, muito interessante.

    Parabéns ainda ao Filip por mais uma edição excelente. Acho que ele já nem precisa de comentários. Razz 

    Portanto o testemunho foi passado e o NSC vai mesmo para Fargas! Com o meu emprego fica tudo ainda um bocado em incógnita, mas vou fazer o meu melhor para trazer e fazer uma boa edição. Até lá!
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    Comentários - Página 2 Empty Re: Comentários

    Mensagem por Miguel Seg Out 21 2019, 17:08

    Parabéns Bloody! Uma vitória totalmente merecida e eu já apostava que podia acontecer quando ouvi a música do Isak na tua final, é bom ver nomes que já passaram por Gotra a fazer sucesso no NSC novamente. É sempre bom termos novos países a estrearem-se nas vitórias e como te disse espero por mais uma final nacional de Fargaeivo na próxima edição Wink

    Parabéns Filip por mais uma excelente edição e por continuares a manter este canto especial uma vez mais como ele merece!

    Obrigado a todos os que pontuaram a Loreen esperava um bocadinho melhor mas também percebo o porquê de ter ficado onde ficou.

    Gotramalen já tem uma ideia daquilo que quer trazer mas ainda não temos a final nacional fechada, por isso confirmamos desde já a nossa participação naquela que será organizada pela primeira vez no país vizinho. Siga até Fargas!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Comentários - Página 2 Empty Re: Comentários

    Mensagem por Convidado Seg Out 21 2019, 17:34

    Parabéns Fargaeivo!! Foi uma longa caminhada!

    Eu já tinha um feeling que esta música ia acabar por vencer.. ainda antes da edição começar.
    É uma excelente adição ao Hall of Fame e o Joel só tem é de estar orgulhoso!

    Obrigado a todos os que votaram na Count On, uma música que Gotramalen me apresentou há uns meses mas que só há semanas é que ponderei trazer a concurso. A minha projeção era de que ela ficasse pelo Sunfestival e no final de contas acabou no 2º lugar... mais uma maravilhosa surpresa!

    Também quero agradecer a todos os que participaram (cada vez mais pouquinhos), e particularmente a quem se interessou, leu e comentou o tópico de notícias que eu criei para dar mais ânimo à edição. É bom quando reconhecem estes pequeninos esforços.

    Está confirmadíssima a minha participação na 153. Até lá! Smile
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4378
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    Comentários - Página 2 Empty Re: Comentários

    Mensagem por tjspy Seg Out 21 2019, 22:22

    Quero parabenizar Fargaeivo e Mandago pelas suas respetivas vitórias! É sempre excelente ver novos países a receber a taça e a organizar edições! Gostei muito de ambos os temas, que pontuei com 12 e 8, respetivamente.

    Quanto a Bangor, tenho algumas informações. Terminadas 10 edições do Musical Musics, mais 10 de Firmamento, parece que pode ser uma boa altura para fazer uma pequena pausa. Não gosto de faltar em edições, nomeadamente com países estreantes, mas sinto que é o que tem de ser feito. O tempo não está a chegar para tudo e não estou a receber o que preciso deste projeto. Preciso de tempo para investir nele, ouvir bem as músicas, escolher bem as músicas, desenvolver o país, etc. Só assim eu sinto que vale a pena viver em Aporue, aproveitando aquilo que me habituei a aproveitar, aquilo que de melhor Aporue tem vindo a oferecer. Sem tempo, sinto que a minha presença aqui não me traz retorno: nem aproveito as músicas, nem desenvolvo o meu país. Simultaneamente, as músicas dos meus arquivos estão a esgotar-se e a procura de novas propositadamente para o certame também não se faz sem algum tempo, que eu não tenho. Somando a isto tudo os resultados de Bangor, que ainda poderiam incentivar-me um pouco mais a ficar, são o que são e, apesar de haver sempre alguém que goste dos meus temas, estes não são bem aceites, pelo que o esforço e o impacto do pouco tempo que ainda tenho dedicado aqui não tenham valido totalmente a pena. Literalmente qualquer "buraco" é útil para adiantar coisas da escola. É o início da faculdade, faço mais de 3 horas diárias de caminho em que só consigo dormitar, além de outros eventos sociais, e infelizmente não está a dar para tudo. 

    É muito provavelmente um até já, dizendo isto porque ainda não acredito que vou ter coragem de não enviar a inscrição ao fim de 18 meses  Embarassed
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4378
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    Comentários - Página 2 Empty Re: Comentários

    Mensagem por tjspy Qui Out 24 2019, 23:13

    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4378
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    Comentários - Página 2 Empty Re: Comentários

    Mensagem por tjspy Sáb Out 26 2019, 15:24


    Conteúdo patrocinado


    Comentários - Página 2 Empty Re: Comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10 2024, 14:51