NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
JDiogo
Edu ^^
SrDrTozé
VitorBruno
Dama Velvi
Dinis
kiko
lucifer
Zé_Miguel
Kasanaru
Rafa
Da1000
select
17 participantes

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por select Qua maio 26 2010, 11:44



    Apresentada por:

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Snooki

    Nicole "Snooki"

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Situation1

    Mike "The Situation"

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Paulie_0917

    e Pauly D!
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por select Seg maio 31 2010, 15:45

    Pela primeira vez, a Selectia's Selection não será numa capital de região mas sim na famosa ABBA shore, na costa sul de Diggiloo.
    Este é o hino oficial desta zona:



    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por Da1000 Seg maio 31 2010, 16:57

    (posso comentar? se não podes apagar, só queria deixar presente que esta é a minha canção dos ABBA preferidaaaaaaaaaaaaa!
    Até um Russo fez uma versão mais actual !)

    I love you
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por Rafa Seg maio 31 2010, 16:57

    Também adoro essa música, bem podia ir ao NSC. Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Icon_razz
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por select Ter Jun 01 2010, 14:58

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Picture_1_04

    MTS: Olá a todos, bem-vindos à Selectia's Situation!
    NS: Qual "situation" qual quê, seu paspalho. É e sempre foi Selectia's Selection!
    MTS: Cala-te, sua micróbia. Agora que cheguei, as coisas são diferentes.
    PD: Calem-se vocês os dois. Eu é que percebo disto. Sou o maior DJ de New Jersey, reconhecido no estrangeiro e trato por tu o DJ Vibe e o Pete Tha Zouk! Esta edição vai ter lugar em Agnetha, na ABBA Shore, uma das mais famosas estâncias veraneantes de Selectia.
    MTS: Pode não ser tão divertida como a Jersey Shore devido às duras leis do comércio de bebidas alcoólicas de Selectia, mas é muito mais chique. E tem muita gaja boa, que é o que interessa!
    NS: E pode não ter Guidos grunhos e musuculados, como eu gosto, mas os tipos daqui também não são de se deitar fora. E os solários são de primeira categoria!
    PD: No início, era para vir todo o elenco do Jersey Shore para apresentar isto. Mas só estamos aqui os três. A Angelina baldou-se tal como na série; o Vinny e a Jwoww enganaram-se nos aviões e ele foi parar ao Império Bipolar e ela à República Popular das Bananas; e o Ronnie e a Samantha estão cá, mais ainda não saíram do quarto de hotel!
    NS: Nesta edição, vamos recuperar o tema da SS15, Summer Sounds, com canções dedicadas ao Verão. Se bem se lembram, a vencedora foi um dos meus ídolos, a Guidette original, Sabrina Salerno, com "Boys, boys, boys..."
    MTS e PD: "...as mamas da Snooki..."
    NS: Mau! Já vos disse que não parecem gelatina, isto é tudo natural. Deus pode não me ter abençoado em altura e Q.I., mas foi mais do que generoso para o meu busto.
    MTS: Eu posso confirmar, pelas apalpadelas que te dei no jacuzzi.
    PD: Cinco canções vão disputar esta final, para saber quem vai representar Selectia em Genóvia.
    NS: O melhor é que nós os três também estaremos lá na comitiva selectiana. Mal posso esperar para conhecer a Rainha Clarisse...
    MTS: E eu para conhecer a Princesa Mia. Quem sabe se ela não se apaixona por mim e não me torno príncipe?
    PD: Aí é que Genóvia virava uma república! Brevemente apresentaremos as cinco canções concorrentes. Até lá, fiquem com a Sabrina e as suas famosas mamas!



    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por select Qui Jun 03 2010, 22:41

    MTS: Os primeiros concorrentes não precisam de apresentações. São os Pet Shop Boys!
    PD: Neil e Chris já representaram Selectia por duas vezes e curiosamente com duas covers. "Always on my mind" de Elvis Presley Willie Nelson e "Go West" dos Village People. Mas desta vez trazem um original PSB, "Se a vida é", que foi inspirado por uma viagem que fizeram ao brasil.
    NS: E eu adoro este videoclip! Apetece-me saltar para dentro dele e andar naqueles escorregas ou curtir com um dos gajos de lá!
    MTS: Para quê, se fartas-te de andar de escorrega e de curtir com desconhecidos em Jersey Shore?
    NS: *sighs*
    CANÇÃO N.º 1



    "Se a vida é (That's the way life is)"





    Última edição por select em Qui Jun 03 2010, 23:28, editado 1 vez(es)
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por select Qui Jun 03 2010, 22:48

    NS: Adam a.k.a. Owl City parece ter uma canção perfeita para cada estação.
    PD: É verdade, aqueceu o Inverno com "Fireflies" e brilhou na Primavera com "Vanilla Twilight" e agora apresenta este tema perfeito para o Verão, "Umbrella beach".
    MTS: Eu até já inventei uns passos para dançar quando esta música tocar nas discotecas de Jersey Shore. Vai ser um arraso.
    PD e NS: Pois, como já arrasaste os nossos pés de tanto nos pisares na disco.


    CANÇÃO N.º 2
    "Umbrella beach" Owl City





    Última edição por select em Qui Jun 03 2010, 23:27, editado 1 vez(es)
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por select Qui Jun 03 2010, 22:58

    PD: Pronto, eu sei que muita gente em Aporue já está farta dela. Mas não há como fugir a ela. Miss Stefanie Germanotta, ou Lady Gaga, vem aqui ao SS com a sua canção mais fresca do álbum "Monster", "So happy I could die".
    NS: Eu adoro esta canção porque fala das boas coisas da vida: vinho tinto, música a bombar na disco, um varão para dançar e muitos Guidos (e algumas Gudiettes) para curtir!
    MTS: Para aqueles que estão fartos de ver a fronha dela (se a comesse, era por trás e só depois de me certifcar que ela não tinha mesmo um pénis discostick), encontrámos no YouTube este vídeo com uns chinocas a dançar de trás para a frente.

    CANÇÃO N.º 3
    "So happy I could die" Lady Gaga



    PD: ATENÇÃO! Não se assustem com o ínicio, os primeiros 20 segundos são a música ao inverso, mas depois começa a canção como deve ser.
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por select Qui Jun 03 2010, 23:03

    NS: E agora uma viagem aos nineties para um sucesso de Verão de 1996.
    PD: Os alemães Mr. Presidente puseram todos ao dançar de "Coco Jamboo", demonstrando que da Alemanha, volta e meia, até tem coisas boas...
    MTS: Como a Heidi Klum! E já agora, Snooki, que tal se abanasses os teus côcos.
    NS: É para já! É só começar a música.

    CANÇÃO N.º 4
    Mr. President "Coco Jamboo"


    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por select Qui Jun 03 2010, 23:09

    NS: Para finalizar, uns sons mais calminhos, bons para ouvir na volta da praia. E esta canção é sobre a famosérrima Ocean Drive de Miami.
    MTS: I'm in Miami, bitch! Pronto, pronto, não é essa. É a dos Lighthouse Family.
    PD: Esta é do primeiro álbum deles, que também se chamava "Ocean Drive".


    CANÇÃO 5
    "Ocean Drive" Lighthouse Family


    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por select Qui Jun 03 2010, 23:19

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore RackMultipart.2254.0_display_imageSelectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore 1264090906_ronnie-290

    Sammi "Sweetheart" e Ronnie Magro

    SS e RM: Já cá estamos! Chegámos a tempo?
    PD: Não, já apresentámos as cinco canções.
    SS e RM: Oh!
    MTS: Oh, nada. Eu, a Snickers e o Pauly a apresentar o espectáculo e os meninos no bem-bom.
    SS: Tomaras tu! Tem-te saído cada franga na rifa.
    NS: Deixem-se disso. Sammi e Ronnie, se quiserem podem apresentar a parte final do espectáculo.
    RM: OK, Mike, Pauly, pode ser?
    PD: Claro.
    MTS: Vamos à piscina do nosso hotel, amandamo-nos para lá todos nús. Vai ser uma situação mais bombástica que a do Paul Lekakis.
    NS: Ah, isso eu quero ver.
    *exit MTS, PD, NS*
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por select Qui Jun 03 2010, 23:25

    SS: Sendo assim é só dizer como os telespectadores podem votar.
    RM: Basta atribuír uma pontuação de 1 a 12 às cinco canções, sendo que não podem repetir as pontuações.
    SS: Tipo, se derem 8 pontos a uma canção, não podem dar 8 pontos a mais nenhuma.
    RM: Espero que tenham gostado, apreciem a música. Para fechar, vamos ter os T-Spoon com "Sex on the beach".
    SS: "Sex on the beach"? Por acaso, apetecia-me agora.
    RM: A sério, Sami? Claro que pode ser. Sabes que para armar a tenda, não há como eu.
    SS: Sei, sei. Mas eu falava do cocktail, "Sex on the beach"!
    RM: Ah! Mas também marcha...
    SS: Sendo assim, adeus! Até ao NSC 36 em Genóvia!
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por Kasanaru Qui Jun 03 2010, 23:41

    Canção nº1: 6
    Canção nº2: 10
    Canção nº3: 7 - não é má, não.. MAS...
    Canção nº4: 12! - há muito que esperava esta canção em Selectia!
    Canção nº5: 8

    Boa final nacional. Coco Jambo!! Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Icon_biggrin
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13014
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por Zé_Miguel Sex Jun 04 2010, 19:59

    Ora bem, e estamos em Selectia!

    Pontuações e algumas observações:

    Música 01 - Pet Shop Boys - 12 pontos (finalmente que eles regressam e desta vez com uma música da minha infância que me agrada e muito! espero que consigam pontos para ir a um dos dois concursos.)

    Música 02 - Owl City - 08 pontos (ele continua a fazer boa música, só não entendo a razão de Selectia levar Owl City, pois quando ele marcou presença em MajHill disse que ele cantava num inglês tão mau!!! a música é gira, mas inferior as outras duas anteriores - MajHill e Bográvia - que estiveram por Aporue)

    Música 03 - Lady Gaga - 07 pontos (ainda não veio ao NSC a minha favourite song dela. este tema é giro e ouve-se bem, mas pronto, talvez o pessoal ande a usar e abusar da senhora, que qualquer dia bate o record de presenças da Kylie Minogue!)

    Música 04 - Mr. Presindent - 10 pontos (mais uma canção a cheirar a verão e a mostrar que o antigo também é e continuará a ser bom de ser ouvido. boa música sim senhor)

    Música 05 - Lighthouse Family - 05 pontos (não é que não goste da voz em si, apenas a canção não me diz muito. Têm temas bem melhores que este)

    GERAL: Boa final nacional!
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por select Sex Jun 04 2010, 22:38

    Zecamiguel escreveu:

    Música 02 - Owl City - 08 pontos (ele continua a fazer boa música, só não entendo a razão de Selectia levar Owl City, pois quando ele marcou presença em MajHill disse que ele cantava num inglês tão mau!!! a música é gira, mas inferior as outras duas anteriores - MajHill e Bográvia - que estiveram por Aporue)


    Não fui eu que disse isso. Foi o Eero, e ele referia-se ao seu "mau inglês", não o do Adam.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por lucifer Sáb Jun 05 2010, 13:03

    É para votar aqui?

    aqui vão

    1. Pet Shop Boys «Se a vida é (That's the way life is)» - 08
    2. Owl City «umbrella beach» - 06
    3. Lady Gaga «So happy I could die» - 11
    4. Mr. President «Coco Jamboo» - 10
    5. Lighthouse Family «Ocean Drive» - 09
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por kiko Sáb Jun 05 2010, 13:16

    lucifer escreveu:É para votar aqui?

    aqui vão

    1. Pet Shop Boys «Se a vida é (That's the way life is)» - 08
    2. Owl City «umbrella beach» - 06
    3. Lady Gaga «So happy I could die» - 11
    4. Mr. President «Coco Jamboo» - 10
    5. Lighthouse Family «Ocean Drive» - 09

    APANHADO! És um vendido à Sodôna Gaga! LOLOL
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por Dinis Sáb Jun 05 2010, 13:48

    Se a Vida é - 06 Pontos
    UMBRELLA BEACH - 12 PONTOS
    So Happy I Could Die - 02 Pontos
    Coco Jambo - 10 Pontos
    Ocean Drive - 08 Pontos.

    Umbrella Beach é fantástico a todos os níveis. Excelente hit de Verão. Espero atenciosamente que Selectia escolha Owl City para o NSC. Smile
    Uma boa Final, com uma boa qualidade musical, tirando a Lady GaGa. Gostei dos textos! =D
    Boa sorte!
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por Dama Velvi Dom Jun 06 2010, 14:02

    Canção nº 1 - 4 pontos - Não me diz mesmo nada...
    Canção nº 2 - 6 pontos - Muito inferior à que o Império Bipolar (?) levou... Mas mesmo assim ouve-se bem!
    Canção nº 3 - 8 pontos - Eu não vou mesmo à bola com a Gaga, mas esta é audível.
    Canção nº 4 - 7 pontos - Verão e tal, é porreira! Mas não me parece que se safe no NSC.
    Canção nº 5 - 5 pontos - É muito parada, eu pelo menos acho...
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por kiko Dom Jun 06 2010, 14:16

    claudiomtg escreveu:Canção nº 1 - 4 pontos - Não me diz mesmo nada...
    Canção nº 2 - 6 pontos - Muito inferior à que o Império Bipolar (?) levou... Mas mesmo assim ouve-se bem!
    Canção nº 3 - 8 pontos - Eu não vou mesmo à bola com a Gaga, mas esta é audível.
    Canção nº 4 - 7 pontos - Verão e tal, é porreira! Mas não me parece que se safe no NSC.
    Canção nº 5 - 5 pontos - É muito parada, eu pelo menos acho...

    Foi Bográvia, julgo. alien
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por Convidad Dom Jun 06 2010, 14:42

    Canção Nº1: 4 pontos
    Canção Nº2: 9 pontos (para mim, a melhor desta Final Nacional!!)
    Canção Nº3: 6 pontos
    Canção Nº4: 7 pontos
    Canção Nº5: 3 pontos (isto é Lighthouse Family?? esperava muito, mas MUITO mais deles Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Kopfschuettel )
    VitorBruno
    VitorBruno
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1935
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por VitorBruno Dom Jun 06 2010, 17:23

    Pet Shop Boys - 5 pts
    Owl City - 8 pts
    Lady Gaga - 10 pts
    Mr. President - 7 pts
    Lightouse Family - 6 pts
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por Rafa Dom Jun 06 2010, 19:15

    Canção nº1: 11 (eu já conhecia isto de algum lado, bem gira!)
    Canção nº2: 10
    Canção nº3: 9
    Canção nº4: 12 (já sei onde vir sempre que quiser ouvir estas pérolas dos 90's Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Icon_razz)
    Canção nº5: 7

    Boa sorte! Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Icon_smile
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por select Dom Jun 06 2010, 21:39

    kiko escreveu:
    claudiomtg escreveu:Canção nº 1 - 4 pontos - Não me diz mesmo nada...
    Canção nº 2 - 6 pontos - Muito inferior à que o Império Bipolar (?) levou... Mas mesmo assim ouve-se bem!
    Canção nº 3 - 8 pontos - Eu não vou mesmo à bola com a Gaga, mas esta é audível.
    Canção nº 4 - 7 pontos - Verão e tal, é porreira! Mas não me parece que se safe no NSC.
    Canção nº 5 - 5 pontos - É muito parada, eu pelo menos acho...

    Foi Bográvia, julgo. alien

    Como é que é, kiko? Dois comentários na minha final, e votos nicles?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por Convidad Dom Jun 06 2010, 21:41

    select escreveu:
    kiko escreveu:
    claudiomtg escreveu:Canção nº 1 - 4 pontos - Não me diz mesmo nada...
    Canção nº 2 - 6 pontos - Muito inferior à que o Império Bipolar (?) levou... Mas mesmo assim ouve-se bem!
    Canção nº 3 - 8 pontos - Eu não vou mesmo à bola com a Gaga, mas esta é audível.
    Canção nº 4 - 7 pontos - Verão e tal, é porreira! Mas não me parece que se safe no NSC.
    Canção nº 5 - 5 pontos - É muito parada, eu pelo menos acho...

    Foi Bográvia, julgo. alien

    Como é que é, kiko? Dois comentários na minha final, e votos nicles?

    Não te preocupes que ele fez exactamente o mesmo comigo (mas com apenas 1 comentário, em vez de 2) mas eu acho que ele já justificou isso há uns tempos atrás...eu cá nem estou interessado em saber porquê, ele lá sabe se quer votar ou não. Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Alien
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por kiko Dom Jun 06 2010, 22:01

    alexis9000 escreveu:
    select escreveu:
    kiko escreveu:
    claudiomtg escreveu:Canção nº 1 - 4 pontos - Não me diz mesmo nada...
    Canção nº 2 - 6 pontos - Muito inferior à que o Império Bipolar (?) levou... Mas mesmo assim ouve-se bem!
    Canção nº 3 - 8 pontos - Eu não vou mesmo à bola com a Gaga, mas esta é audível.
    Canção nº 4 - 7 pontos - Verão e tal, é porreira! Mas não me parece que se safe no NSC.
    Canção nº 5 - 5 pontos - É muito parada, eu pelo menos acho...

    Foi Bográvia, julgo. alien

    Como é que é, kiko? Dois comentários na minha final, e votos nicles?

    Não te preocupes que ele fez exactamente o mesmo comigo (mas com apenas 1 comentário, em vez de 2) mas eu acho que ele já justificou isso há uns tempos atrás...eu cá nem estou interessado em saber porquê, ele lá sabe se quer votar ou não. Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Alien

    LOL

    Confesso que ando sem paciencia para grandes votações, por isso tenho ouvido apenas algumas musicas e comentado coisas assim ao calhas (do tipo, gosto desta ou daquela)... nalgumas até votei pq ouvi todas... mas totalmente aleatório...

    Em bom rigor, como não tenho final, não me sinto "obrigado" a votar em todas... Mas de qq forma há umas quantas que votarei até ao final do prazo (selectia e alexoria incluido).
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por Convidad Dom Jun 06 2010, 22:08

    Tu não és obrigado a votar em nenhuma. Pelo menos não na minha. Agora se assim o quiseres é claro que te agradeço.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por kiko Dom Jun 06 2010, 22:12

    alexis9000 escreveu:Tu não és obrigado a votar em nenhuma. Pelo menos não na minha. Agora se assim o quiseres é claro que te agradeço.

    Tens lá uma que gostei bastante... a oriental... mas nao ouvi todas... dp passo la cat
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por kiko Dom Jun 06 2010, 22:27

    1. Pet Shop Boys «Se a vida é (That's the way life is)» - 8 (é boa é!)
    2. Owl City «umbrella beach» - 5 (muito morna...)
    3. Lady Gaga «So happy I could die» - 9 (mto boa, dentro do genero)
    4. Mr. President «Coco Jamboo» - 10 (ah que tempos que não ouvia isto!!)
    5. Lighthouse Family «Ocean Drive» - 7 (morna II)

    Manda o Coco Jamboo! alien
    SrDrTozé
    SrDrTozé
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 865
    Idade : 41
    Localização : Estoril

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por SrDrTozé Seg Jun 07 2010, 11:36

    Lady GaGa - So Happy I Could Die: 8 pontos
    Lighthouse Family - Ocean Drive: 10 pontos - a melhor, é bem gira, mas é fraquita..
    Mr. President - Coco Jambo: 3 pontos
    Owl City - Umbrella Beach: 6 pontos
    Pet Shop Boys - Se a Vida É (That's The Way Life Is): 2 pontos
    Edu ^^
    Edu ^^
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1973
    Idade : 28
    Localização : Valongo

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por Edu ^^ Seg Jun 07 2010, 12:26

    Canção Nº1-5 pontos
    Canção Nº2-11 pontos
    Canção Nº3-9 pontos
    Canção Nº4-2 pontos
    Canção Nº5-8 pontos


    Boa Sorte! Smile
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por JDiogo Seg Jun 07 2010, 14:21

    Canção 1 - 5 pontos
    Canção 2 - 9 pontos
    canção 3 - 10 pontos
    Canção 4 - 3 pontos
    Canção 5 - 7 pontos

    Boa sorte!
    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4316
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por DDC Seg Jun 07 2010, 20:12

    Canção 1: 6 pts
    Canção 2: 11 pts
    Canção 3: 7 pts
    Canção 4: 10 pts
    Canção 5: 8 pts

    Boa sorte! Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Icon_biggrin
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por Petrov_Carmovich Ter Jun 08 2010, 12:37

    Canção 1- 9 pontos
    2- 11 pontos
    3- 4 pontos
    4- 12 pontos
    5- 10 pontos


    Conclusão do Petrov: LEVA TODAS MENOS A GÁGÁ!
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por select Ter Jun 08 2010, 14:18

    Votos da Raquel Ranita, via e-mail

    Canção 5 - Lighthouse Family "Ocean drive" 12 pontos.
    Canção 2 - Owl City "Umbrella beach" 10 pontos.
    Canção 4 - Mr. President "Coco jamboo" 8 pontos.
    Canção 1 - Pet Shop Boys "Se a vida é" 6 pontos.
    Canção 3 - Lady Gaga "So happy I could die" 4 pontos.

    tct
    tct
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2996
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por tct Qua Jun 09 2010, 12:05

    Votos de Shamitri:
    Canção 1 - Pet Shop Boys "Se a vida é" 5 pontos.
    Canção 2 - Owl City "Umbrella beach" 10 pontos.
    Canção 3 - Lady Gaga "So happy I could die" 11 pontos.
    Canção 4 - Mr. President "Coco jamboo" 8 pontos.
    Canção 5 - Lighthouse Family "Ocean drive" 7 pontos.
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por select Qua Jun 09 2010, 15:44

    RESULTADOS DA VOTAÇÃO:

    5.º Canção 1 "Se a vida é (that's the way life is) - Pet Shop Boys - 102 pts
    4.º Canção 5 "Ocean drive" - Lighthouse Family - 120 pts
    3.º Canção 3 "So happy I could die" - Lady Gaga - 122 pts
    2.º Canção 2 "Coco jamboo" - Mr. President - 127 pts
    1.º Canção 1 "Umbrella beach" - Owl City - 142 pts

    Significa que rumo a Mirshy para o SC 36 (com a Sammi e o Ronnie):

    Mr. President "Coco Jamboo"

    E rumo a Genóvia para o NSC 36 (com a Snookie e o The Situation):

    Owl City "Umbrella beach"
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2664
    Idade : 46
    Localização : Londres

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por Arauto Qua Jun 09 2010, 16:53

    Fechaste a final antes de eu ter podido votar Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Icon_sad
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por select Qua Jun 09 2010, 17:12

    Arauto escreveu:Fechaste a final antes de eu ter podido votar Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Icon_sad

    Sorry, mas podes comentar à mesma.
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2664
    Idade : 46
    Localização : Londres

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por Arauto Qua Jun 09 2010, 22:25

    Canção 1 - Pet Shop Boys "Se a vida é" 6 pontos
    Canção 2 - Owl City "Umbrella beach" 10 pontos
    Canção 3 - Lady Gaga "So happy I could die" 12 pontos
    Canção 4 - Mr. President "Coco jamboo" 1 pontos
    Canção 5 - Lighthouse Family "Ocean drive" 8 pontos

    estes teriam sido os meus pontos, se tivesse podido votar. Adorei a música da Gaga mas os Owl City representarão Selectia muito bem pelo que fico satisfeito com o resultado Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Alien

    será que toda a gente se fartou da Gaga? Não percebo... mas Mr President? Este estilo musical não me cativa mesmo nada...

    boa sorte!
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por Dinis Qui Jun 10 2010, 12:24

    What can I say? ^^
    Excelente escolha de Selectia! Espero mesmo que Aporue a valorize! Smile

    Boa sorte!! Very Happy
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por lucifer Qua Jul 21 2010, 02:03

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Snooki
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por select Qua Jul 21 2010, 23:04

    lucifer escreveu:Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Snooki

    Eu vi esse episódio.
    Que vergonha...um homem daquele tamanho a bater na pobrezita da Snookie. Então se foi um grande murro...

    Conteúdo patrocinado


    Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore Empty Re: Selectia's Selection 36 - Summer Sounds 2: ABBA Shore

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02 2024, 18:58