NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Miguel
Renato Carlos
Dinis
7 participantes

    SC 156 | CHAT

    Diogo_M
    Diogo_M
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2912
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    SC 156 | CHAT Empty SC 156 | CHAT

    Mensagem por Diogo_M Ter Jan 07 2020, 19:35

    SC 156 | CHAT Chat11
    Diogo_M
    Diogo_M
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2912
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    SC 156 | CHAT Empty Re: SC 156 | CHAT

    Mensagem por Diogo_M Ter Jan 07 2020, 19:43

    SC 156 | CHAT Chat211
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    SC 156 | CHAT Empty Re: SC 156 | CHAT

    Mensagem por Dinis Ter Jan 07 2020, 22:36

    Olá Direen! Bográvia estará presente uma vez mais e estamos já à procura de alojamento em Valahd.  I love you
    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2017
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    SC 156 | CHAT Empty Re: SC 156 | CHAT

    Mensagem por Renato Carlos Seg Jan 13 2020, 22:16

    Afinal, sempre vai haver ou não vai haver 2d Chance no 156? Há quorum desta vez?
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    SC 156 | CHAT Empty Re: SC 156 | CHAT

    Mensagem por Miguel Ter Jan 14 2020, 01:33

    Renato Carlos escreveu:Afinal, sempre vai haver ou não vai haver 2d Chance no 156? Há quorum desta vez?

    Se os 11 países que têm mais do que uma música na sua lista abrirem e fecharem corretamente a sua final haverá second chance, sim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    SC 156 | CHAT Empty Re: SC 156 | CHAT

    Mensagem por Convidado Ter Jan 14 2020, 19:43

    Miguel escreveu:
    Renato Carlos escreveu:Afinal, sempre vai haver ou não vai haver 2d Chance no 156? Há quorum desta vez?

    Se os 11 países que têm mais do que uma música na sua lista abrirem e fecharem corretamente a sua final haverá second chance, sim.

    E se todos enviarem inscrição Laughing
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    SC 156 | CHAT Empty Re: SC 156 | CHAT

    Mensagem por Miguel Qua Jan 15 2020, 00:56

    Simmy escreveu:
    Miguel escreveu:
    Renato Carlos escreveu:Afinal, sempre vai haver ou não vai haver 2d Chance no 156? Há quorum desta vez?

    Se os 11 países que têm mais do que uma música na sua lista abrirem e fecharem corretamente a sua final haverá second chance, sim.

    E se todos enviarem inscrição Laughing

    Claro, a parte mais importante Razz
    Diogo_M
    Diogo_M
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2912
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    SC 156 | CHAT Empty Re: SC 156 | CHAT

    Mensagem por Diogo_M Qua Jan 15 2020, 10:29

    Renato Carlos escreveu:Afinal, sempre vai haver ou não vai haver 2d Chance no 156? Há quorum desta vez?
    Tendo em conta que 12 países abriram final, se todos fecharem e enviarem a sua inscrição antes do tempo limite, obviamente irá haver SC Razz
    Diogo_M
    Diogo_M
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2912
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    SC 156 | CHAT Empty Re: SC 156 | CHAT

    Mensagem por Diogo_M Sex Jan 17 2020, 18:50

    AVISO

    As inscrições para o Second Chance 156 terminam hoje, às 23h59! 
    Diogo_M
    Diogo_M
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2912
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    SC 156 | CHAT Empty Re: SC 156 | CHAT

    Mensagem por Diogo_M Sáb Jan 25 2020, 12:51

    AVISO

    O prazo para votar termina hoje às 23h59!
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4376
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    SC 156 | CHAT Empty Re: SC 156 | CHAT

    Mensagem por tjspy Dom Jan 26 2020, 22:49

    Parabéns a Erdna por mais uma vitória! Smile Gostei do tema, embora não estivesse entre os meus preferidos. Neste momento já voltei a ouvir a música e gostei mais um pouco ainda. Acho uma boa vencedora num SC que considerei mais interessante que o NSC em termos musicais Razz

    Fiquei também vidrado na música de Império do Lado, achei underrated, mas compreendo perfeitamente o seu resultado, dado que a música tem muito cara de "joke entry". Foi a minha favorita, foi o meu vício. Depois desta, que não achei que tivesse grandes hipóteses, considerei a música de NeoWave muito forte e isso refletiu-se no seu bom resultado.

    Quanto a mim, foi o meu segundo melhor resultado no Second Chance, pelo que tenho de agradecer a todos os que votaram nos Ecosmith, em especial a NeoWave pelos 12 I love you Sofri demais quando estive momentaneamente em 1º na 10ª votação, gostava muito de ter tido a minha primeira vitória no Second Chance, mas ainda não aconteceu. Não deixa de ser um ótimo resultado para os meus padrões  Laughing

    Boa sorte ao próximo host e foi feito um bom trabalho por parte de Direen no que toca a divulgar os resultados de forma interessante, por mais cabelos brancos que eu tenha ganho Mad Laughing
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    SC 156 | CHAT Empty Re: SC 156 | CHAT

    Mensagem por Woody Seg Jan 27 2020, 20:38

    Obrigado a todos os que pontuaram a música em alta. Não esperava que o tema pudesse vencer, visto que não é um tema novo e que não agrada a todos.

    Quanto à organização da próxima edição, vou passar ao país que ficou em 2° lugar. Infelizmente, não tenho tido tempo nem para procurar músicas, quanto mais para organizar uma edição Razz
    Diogo_M
    Diogo_M
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2912
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    SC 156 | CHAT Empty Re: SC 156 | CHAT

    Mensagem por Diogo_M Ter Jan 28 2020, 10:33

    Parabéns a Erdna pela sua 7º vitória no SC Very Happy Já conhecia a música e gosto bastante, mas não esperava que ganhasse, tendo em conta que costuma receber algum hate Razz Quero tbm agradecer a todos os que votaram na Ghostin Smile Esta edição quis levar duas músicas que têm um grande significado para mim e que já estava para levar há algum tempo Razz Posto isto, acho que a música teve um resultado dentro das minhas expectativas Smile 

    Obrigado a todos os que participaram nesta edição Smile Por momentos pensei que não iria ter o número mínimo de participantes, mas depois lá tive as 11 inscrições necessárias Smile Siga agora para Neowave (?) Razz
    João_O
    João_O
    Responsável pelas Redes Sociais
    Responsável pelas Redes Sociais


    Mensagens : 2398
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    SC 156 | CHAT Empty Re: SC 156 | CHAT

    Mensagem por João_O Ter Jan 28 2020, 14:43

    Muitos parabéns a Erdna pela vitória no SC! Já conhecia a música (agora tem dado com frequência na Rádio Comercial  Laughing ), e gosto bastante! Além disso, parabéns a Direen pela organização e pela divulgação dos resultados que nos fez ficar ansiosos xD Obrigado a todos os que votaram na Easy e na Camila, foi um dos melhores resultados que Mandago obteve no SC e uma das minhas favoritas do Romance. E obrigado, já agora, pelos votos no Harry no NSC  I love you

    Mandago confirma a presença no próximo NSC e SC! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    SC 156 | CHAT Empty Re: SC 156 | CHAT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28 2024, 17:09