NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
tjspy
Diogo_M
6 participantes

    ↂ CHAT ROOM ↂ

    avatar
    Convidado
    Convidado


    ↂ CHAT ROOM ↂ Empty ↂ CHAT ROOM ↂ

    Mensagem por Convidado Dom Mar 01 2020, 23:44

    ↂ CHAT ROOM ↂ Titulo11
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ↂ CHAT ROOM ↂ Empty Re: ↂ CHAT ROOM ↂ

    Mensagem por Convidado Dom Mar 01 2020, 23:47

    ↂ CHAT ROOM ↂ Welcom10
    ↂ CHAT ROOM ↂ Press10
    ↂ CHAT ROOM ↂ Simbol12

    Razz ESPEREMOS QUE GOSTEM DA ESTADIA Razz 
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4823
    Idade : 30
    Localização : Braga

    ↂ CHAT ROOM ↂ Empty Re: ↂ CHAT ROOM ↂ

    Mensagem por Diogo Martins Seg Mar 02 2020, 00:16

    Fireland vai gastar o que tem e  que nao tem em pré parties para os nossos emigrantes.
    Neowave vai abaixo com tanta diva pq o mes de Março é totalmente dedicado a Mulher em Fireland
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ↂ CHAT ROOM ↂ Empty Re: ↂ CHAT ROOM ↂ

    Mensagem por Convidado Seg Mar 02 2020, 00:26

    Diogo Martins escreveu:Fireland vai gastar o que tem e  que nao tem em pré parties para os nossos emigrantes.
    Neowave vai abaixo com tanta diva pq o mes de Março é totalmente dedicado a Mulher em Fireland

    Estávamos mesmo a precisar do fuego de Fireland porque está frio Razz
    Gastem o que puderem, o resto fica por conta da casa  I love you I love you I love you I love you I love you I love you
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ↂ CHAT ROOM ↂ Empty Re: ↂ CHAT ROOM ↂ

    Mensagem por Convidado Qui Mar 05 2020, 19:42

    INSCRIÇÕES PARA O SECOND CHANCE 158 TERMINAM AMANHÃ ÀS 23:59H
    I love you
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ↂ CHAT ROOM ↂ Empty Re: ↂ CHAT ROOM ↂ

    Mensagem por Convidado Dom Mar 08 2020, 00:51

    E num concurso vizinho já decidiram a vencedora!!!! I love you I love you


    João_O
    João_O
    Responsável pelas Redes Sociais
    Responsável pelas Redes Sociais


    Mensagens : 2398
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    ↂ CHAT ROOM ↂ Empty Re: ↂ CHAT ROOM ↂ

    Mensagem por João_O Dom Mar 08 2020, 15:15

    Ricardo Simões escreveu:
    E num concurso vizinho já decidiram a vencedora!!!! I love you  I love you


    Mandago está feliz com a futura representante de Portugal, um país pelo qual temos imensa estima, no Festival da Eurovisão 2020! Very Happy Let's go Elisa  I love you
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4376
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    ↂ CHAT ROOM ↂ Empty Re: ↂ CHAT ROOM ↂ

    Mensagem por tjspy Dom Mar 08 2020, 18:50

    Eu, depois de ver o nº de participantes no NSC, rejubilei com o avanço do SC. I love you
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ↂ CHAT ROOM ↂ Empty Re: ↂ CHAT ROOM ↂ

    Mensagem por Convidado Seg Mar 09 2020, 20:35

    ↂ CHAT ROOM ↂ Corona10

    Aqui em NeoWave já houve 122 casos que deram falsos positivos de Coronavírus Razz
    Tomámos todas as precauções e criámos planos de contingência caso seja preciso atuar e estamos atentos ao Second Chance xD

    Gostávamos de saber o estado nos outros países Razz
    Estão a tomar medidas especiais ou já têm algum remédio caseiro ahahahah 
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4376
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    ↂ CHAT ROOM ↂ Empty Re: ↂ CHAT ROOM ↂ

    Mensagem por tjspy Seg Mar 09 2020, 21:59

    Em Bangor está tudo relativamente estável. Até ao momento apenas se verificaram casos de Coronavírus no distrito de Águas Vivas (o 4ºmais populoso com cerca de 800 mil habitantes), num total de 52 casos confirmados. O distrito está isolado do resto do país neste momento. No resto do território registaram-se algumas dezenas de suspeitas, mas nenhuma deu positivo. A capital Sete Mares e o distrito de Lurdes (ambos com 1,2 milhões de habitantes - cerca de 700 por quilómetro quadrado) ainda não tem infeções. Presume-se que o vírus se tenha propagado mais facilmente em Águas Vivas dado que este distrito é o menos limpo e organizado, por culpa do crescimento exponencial há alguns anos, embora agora esteja em decréscimo/ligeiro declínio, bem como a sua humidade bastante acima da média, ainda que não se tenha a certeza se isto terá alguma relação com a rápida propagação do Covid-19.

    Contudo, verifica-se um fenómeno bastante interessante! Está a verificar-se uma fuga da população de distritos populosos como os acima referidos para os distritos gigantes perdidos no interior como Boa Nova de Ansiães, Pacão Grande ou Boa Nova de Cima, com densidades populacionais na casa dos 4 habitantes por quilómetro quadrado, onde o risco de contaminação é drasticamente menor. No entanto, os residentes não veem isto com bons olhos Razz
    João_O
    João_O
    Responsável pelas Redes Sociais
    Responsável pelas Redes Sociais


    Mensagens : 2398
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    ↂ CHAT ROOM ↂ Empty Re: ↂ CHAT ROOM ↂ

    Mensagem por João_O Seg Mar 09 2020, 22:57

    Até ao momento, Mandago tem 30 casos confirmados do novo coronavírus e está a analisar 65 casos suspeitos, espalhados por Gambino (capital) com 30% dos casos confirmados + suspeitos, sendo a cidade mais afetada, e um pouco pelas cidades principais como Operco, Pielo, Limbo e Gamba. Estão a ser tomadas medidas preventivas no sentido de reduzir o número de voos realizados do estrangeiro para o nosso país essencialmente e também do nosso país para o estrangeiro, por risco de aumentar a epidemia (que poderá evoluir para pandemia). Foram encerradas algumas escolas, fábricas e eventos realizados em espaços abertos com elevado número de pessoas foram adiados ou suspensos, durante cerca de 2 semanas.

    O NSC irá decorrer com normalidade, com um limite de 1000 pessoas, sujeitas previamente a testes de deteção da infeção (ou seja, todas irão passar por um rastreio), e a presidência de Mandago decretou um número limitado de voos desde os países participantes para a capital de Mandago, sendo que apenas existirá um (ou dois, se se justificar) em que irão todos os artistas participantes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ↂ CHAT ROOM ↂ Empty Re: ↂ CHAT ROOM ↂ

    Mensagem por Convidado Ter Mar 10 2020, 00:40

    Não sabíamos que a situação estava tão grave em Aporue!!!

    Como NeoWave ainda não teve nenhum caso oficial registado vamos ter um maior controlo nas fronteiras, para minimizar o risco de contágio.

    Vamos também limitar o número do público no Second Chance para 1000 pessoas com creditação, uma vez que muitas pessoas vêm de países afetados.

    O Sistema Nacional de Saúde já se encontra preparado para os primeiros casos que possam surgir.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    ↂ CHAT ROOM ↂ Empty Re: ↂ CHAT ROOM ↂ

    Mensagem por Convidado Sex Mar 13 2020, 23:49

    7 PAÍSES JÁ VOTARAM!!!!


    NEOWAVE
    ERDNA
    IMPÉRIO DO LADO
    KATARSK
    RENLAND
    DIREEN
    FIRELAND


    Razz O PRAZO TERMINA AMANHÃ ÀS 23:59H Razz 
    QUEM VOTAR A TEMPO LEVA... UM ROLO DE PAPEL HIGIÉNICO
    I love you  NÃO SE ESQUEÇAM DE O PEDIR APÓS A REVELAÇÃO DOS RESULTADOS  I love you  


    avatar
    Convidado
    Convidado


    ↂ CHAT ROOM ↂ Empty Re: ↂ CHAT ROOM ↂ

    Mensagem por Convidado Dom Mar 15 2020, 23:45

    E está terminado mais um Second Chance Razz  I love you 

    2ª vez que organizo e acho que correu melhor que a primeira xD Apesar de que há sempre coisas que gostava de ter feito melhor Razz Direen venceu outra vez aqui e achei muito engraçado, NeoWave dá sorte xD Razz 

    Quando não houve pessoas suficientes para o SC 157 pensei em desistir da organização... somos tão pouquinhos e o interesse pelo concurso, tirando alguns, é quase nenhum o que é triste. Isso vê-se pelo facto de ninguém querer organizar por exemplo...
    Tentei transmitir este sentimento para o logotipo e ao fazer um lacinho a cada país para que fosse um pouquito especial e para que o SC não seja esquecido... (por muito infantil que isso seja xD). 

    Era bom que os que participaram nesta edição se mantivessem para a próxima! Smile

    Anyway, mais um 3º lugar para NeoWave, nunca tive tantos resultados bons seguidos. Estou mesmo muito contente por finalmente ter algum sucesso aqui Razz Obrigado pelos pontos!  
    Parabéns também a Direen pela vitória!!!!!!!!!!!!!! Não se pode é festejar muito nas ruas de NeoWave xD Parabéns a Erdna e Mandago também pq trouxeram as minhas canções preferidas Razz Mas no fim de tudo, todos tinhamos canções muito boas!!

    Obrigado a todos os que tornaram esta edição especial!  I love you E um agradecimento especial a Cool Rc Island por ter votado mesmo sem ter estado a participar!!  I love you I love you

    NeoWave vai agora reunir-se para decidir se participa na próxima edição do NSC e SC  Razz 
    De qualquer das formas boa sorte Erdna na organização da próxima ediçãoooOOO!!!  I love you
    Diogo_M
    Diogo_M
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2912
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    ↂ CHAT ROOM ↂ Empty Re: ↂ CHAT ROOM ↂ

    Mensagem por Diogo_M Seg Mar 16 2020, 10:27

    Muito obrigado a todos pela vitória Very Happy Não estava a contar ganhar o Second Chance, mas fico contente que a maioria tenha gostado desta música do Niall Razz É uma música muito bonita e especial para mim, isso dá um sabor ainda maior à vitória Razz 

    Quero dar os parabéns a Neowave pela organização e pelo seu 3º lugar Razz Acho que esteve muito bem, dentro do possível. E gostei desta música da Marina, foi merecido o lugar Smile Menção tbm para o 2º lugar de Erdna! Parabéns Smile

    Tendo em conta que Direen já irá organizar o NSC, o país terá de recusar a organização do SC Sad Mas vamos todos ser bem recebidos em Erdna, tenho a certeza Smile
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4376
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    ↂ CHAT ROOM ↂ Empty Re: ↂ CHAT ROOM ↂ

    Mensagem por tjspy Seg Mar 16 2020, 10:52

    Parabéns a Direen por somar mais uma vitória! Não era, de todo, das minhas preferidas, mas sinceramente acho que é um tema agradável. Foram os 4 pontos de Bangor. Também achei um pouco inesperada, esperava que a taça fosse para Erdna ou Renland.

    Falando de Renland, devo dizer que adorei o tema do Isak, quase tanto como adorei o seu tema do NSC, Come Over. A final nacional de Renland desta edição foi excelente, na minha opinião. Estive a um bocadinho de dar os 12 também no NSC, mas a música do Alec sobrepôs-se no meu coração Laughing

    Quanto a Bangor, esperava mais da Alice. Creio que o facto de ser o cover possa pesar no resultado final, mas eu acho mesmo uma excelente regravação de More Than You Know, na minha opinião, superior ao original. Por acaso, a Alice é amiga dos produtores do original e eles estiveram envolvidos na gravação do cover. A voz dela encaixa muito bem com o tema. Fico um pouco triste com o penúltimo lugar, ultimamente tenho começado a sentir mais isto, talvez porque tento levar coisas que funcionem um pouco melhor do que levava há um ano, mas os resultados pouco mudam.
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4823
    Idade : 30
    Localização : Braga

    ↂ CHAT ROOM ↂ Empty Re: ↂ CHAT ROOM ↂ

    Mensagem por Diogo Martins Seg Mar 16 2020, 11:38

    Muitos Parabéns Direen. Foram os 10 de Fireland! Um otima canção. Dei muitos pontos na FN.

    O resultado de Fireland foi mais do que esperado. 6º lugar para uma estreia da Ally não foi nada mau. Ficou ali no meio da tabela. Obrigado pelos pontos principalmente a Nameklee pelos 10 pontos Very Happy

    Parabéns Neowave pela organização. Em tempos dificeis para o SC, estiveste a altura do desafio. Muito bem.

    A presença de Fireland na proxima edição está ainda em avaliação.
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    ↂ CHAT ROOM ↂ Empty Re: ↂ CHAT ROOM ↂ

    Mensagem por Woody Seg Mar 16 2020, 14:22

    Antes de mais, os parabéns a Direen por esta vitória renhida com Erdna  Cool I love you

    Obrigado a todos os que votaram, confesso que não esperava este resultado. Obrigado a todos os que votaram alto na Older. Very Happy

    Uma palavra de parabéns também para Neowave pela organização. Só falta mesmo a vitória para este país Razz 

    Quanto à organização da próxima edição, na impossibilidade de Direen organizar e visto que já tem o NSC em mãos, Erdna assegura o evento. Esperemos que haja participantes suficientes e isso depende de vós!! Participem, agora todos temos mais tempo em casa. Certo que alguns têm estudos e trabalho mesmo em casa, mas podemos ajudar o NSC e o SC a não morrer nesta altura. 

    Siga! Smile
    João_O
    João_O
    Responsável pelas Redes Sociais
    Responsável pelas Redes Sociais


    Mensagens : 2398
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    ↂ CHAT ROOM ↂ Empty Re: ↂ CHAT ROOM ↂ

    Mensagem por João_O Ter Mar 17 2020, 15:58

    Bem, parece que pela primeira vez tive exatamente a mesma posição quer no NSC quer no SC, o 7ºlugar. Isso também se refletiu na minha final nacional que foi bastante renhida entre as 3 propostas, separadas apenas por uns míseros 0,5 pontos. E além disso, tive maior pontuação no NSC, coisa que também é raro, visto que costumo sair-me melhor no SC xD

    Quero agradecer a todos os que votaram na Camila, nomeadamente a Direen pelos 12 e a Neowave pelos 10 pontos. Sei que este tema não é do agrado de muitos, mas é um tema que fica no ouvido e que dá vontade de dançar. Já é a segunda que a Camila concorre ao SC por Mandago, e da última vez ficou em #4, agora em #7, nada mau Very Happy

    Quero dar os parabéns a Direen pela vitória! É um tema que agradou Mandago, apesar de haver outros temas que ainda agradaram mais. Parabenizo Neowave pela organização e ainda bem que não desististe da organização, pois precisamos todos uns dos outros, neste momento difícil quer no NSC, quer pelo COVID-19, aplicando as medidas de contingência necessárias.

    Acho que Nameklee e Bangor mereciam mais, levaram dois temas ótimos, a meu ver, apesar do tema de Bangor ser um cover. Aliás gostei mais do tema de Nameklee do SC do que do NSC, contrariamente à maioria  Laughing

    Mandago já confirmou a sua presença no próximo NSC e no SC, e espero que esta edição tenha mais participantes do que os habituais. Siga agora para Direen no NSC e para Erdna no SC Very Happy
    renato pereira
    renato pereira
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2182
    Idade : 28
    Localização : Coimbra

    ↂ CHAT ROOM ↂ Empty Re: ↂ CHAT ROOM ↂ

    Mensagem por renato pereira Qua Mar 18 2020, 10:25


    Falando de Renland, devo dizer que adorei o tema do Isak, quase tanto como adorei o seu tema do NSC, Come Over. A final nacional de Renland desta edição foi excelente, na minha opinião. Estive a um bocadinho de dar os 12 também no NSC, mas a música do Alec sobrepôs-se no meu coração Laughing

    Obrigado! Fiz um esforço para que a nova final nacional desse um bom pontapé de saída e não poderia estar mais do que satisfeito com o resultado de dois top5 Smile
    Só tenho pena que a participação tenha sido baixa e que o fórum esteja a atravessar uma fase negra. Somos poucos mas vamos manter isto vivo!

    Quanto ao SC só tenho que parabenizar o vencedor e o organizador, agradecer a todos os que votaram em Renland e agora esperar ansiosamente pelo SC não ser cancelado.

    Conteúdo patrocinado


    ↂ CHAT ROOM ↂ Empty Re: ↂ CHAT ROOM ↂ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 09:04