NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
Bloody
Floreal
Ricky S
Alexis7000
DDC
Edu ^^
Renato Carlos
Daddy Megara
Woody
Mirey
Zé_Miguel
Rafa
Petrov_Carmovich
NunoCatarino
18 participantes

    NSC 171 || LOUNGE

    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    NSC 171 || LOUNGE  - Página 2 Empty Re: NSC 171 || LOUNGE

    Mensagem por Petrov_Carmovich Ter Mar 02 2021, 10:43

    Bloody escreveu:
    [COMUNICADO DE FARGAEIVO - NSC 172]


    Após reunião via Zoom, a delegação de Fargaeivo já se decidiu acerca da realização da 172ª edição. É certo que a segunda organização do concurso era muito desejada pelo país, no entanto a delegação achou que a opção mais viável é rejeitar a mesma e pedir ao segundo classificado, MajHill, que organize. A delegação prefere que seja dada a organização em vez de se comprometer em realizar a mesma e o resultado ficar aquém dos esperados pelos concorrentes do NSC.


    Esperamos que esta decisão seja compreendida por todos. Siga a música!

    Seja como for, parabéns pela vitória no NSC 171. Tigerland apenas ofereceu 1 ponto mas não foi por desvalorização, apenas foi pela forte concorrência. E parabéns a Erdna pela organização. Foi óptima.

    Renato Carlos, Bloody, Woody e tjspy gostam desta mensagem

    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4316
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    NSC 171 || LOUNGE  - Página 2 Empty Re: NSC 171 || LOUNGE

    Mensagem por DDC Qua Mar 03 2021, 18:42

    Bem, já passaram alguns dias, mas cá vai disto na mesma...

    Primeiramente, dar os parabéns a Fargaeivo pela vitória justíssima. "Little Bit of Love" foi, sem dúvida, para nós kardianos, a melhor descoberta desta edição e, portanto, totalmente merecedora dos nossos 12 pontos. Smile

    Muito obrigado a todos os que pontuaram a canção de Treli Kardia, permitindo-nos alcançar mais um honroso 5º lugar! Um agradecimento especial a Alexxxorya pela atribuição da nota máxima. I love you

    Quanto ao restantes resultados: Hugolândia, Katarsk e NeoWave ficaram todos juntinhos à porta do Top 10, quando, para nós, deveriam, claramente, ter terminado no Top 5. Além disso, também as canções de Bangor, Förbanna e Fireland mereciam uma classificação final bem melhor do que as que obtiveram.

    Destacar ainda a nossa incredulidade com o grande resultado de MajHill, com uma canção que achámos que iria, claramente, ficar-se pela respetiva final nacional. Não é, de todo, uma proposta do nosso agrado, mas aparentemente conquistou praticamente todos os restantes países de Aporue. Parabéns! Viva a diversidade de gostos, de opiniões e, acima de tudo, a diversidade musical! Razz

    Finalmente, mas não menos importante, dar os parabéns a Erdna pela organização de mais uma edição do NSC, sempre de forma muito competente e visualmente apelativa. Wink

    E agora... siga para a edição 172! cheers

    Renato Carlos, Woody, Diogo Martins, tjspy, João_O e Ricky S gostam desta mensagem

    Daddy Megara
    Daddy Megara
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1132
    Idade : 35
    Localização : Lisboa

    NSC 171 || LOUNGE  - Página 2 Empty Re: NSC 171 || LOUNGE

    Mensagem por Daddy Megara Qui Mar 04 2021, 12:49

    Parabéns a Fargaievo pela vitória. Não era das minhas músicas preferidas, mas ficou no meu top10 e percebo a vitória pois penso que o genéro musical agradará a um público maior.

    Obrigado a Erdna pela organização no meu primeiro Nation Song Contest, gostei muito.

    Edu ^^, tjspy e Floreal gostam desta mensagem

    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC 171 || LOUNGE  - Página 2 Empty Re: NSC 171 || LOUNGE

    Mensagem por tjspy Sex Mar 05 2021, 18:44

    Venho um pouco atrasado, mas é só para parabenizar Fargaeivo pela vitória com o tema dono dos meus 8 pontos! De certa forma lembrou-me um pouco o Dan Owen e o pacote da proposta acabou por me conquistar.

    Parabéns a Erdna também pela excelente condução, com uma estética sempre envolvente (quase que me esqueço do Calibri - o que é um grande feito de Erdna, fazer-me deitar para um grafismo que usa essa letra Laughing ).

    O resultado dos Kodaline foi o esperado, bem dentro da média. Era um tema que tinha alguma concorrência em termos de género musical, nomeadamente do tema vencedor, que era superior.

    Tive pena que o resultado de Império não fosse melhor, gostei imenso da música. E claro que não são os 0,5% que me deu na final nacional que me fariam não gostar da música Laughing Agradeço a sua sinceridade e é com a mesma sinceridade que lhe atribuo pontos sempre que gosto dos seus temas Laughing

    Renato Carlos, João_O e Ricky S gostam desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    NSC 171 || LOUNGE  - Página 2 Empty Re: NSC 171 || LOUNGE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 10:07