NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Renato Carlos
João_O
Floreal
tjspy
Mirey
9 participantes

    SC 172 | Crimson Room

    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4329
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    SC 172 | Crimson Room Empty SC 172 | Crimson Room

    Mensagem por DDC Sex Mar 05 2021, 00:23

    SC 172 | Crimson Room SWRkRSW

    Mirey e Ricky S gostam desta mensagem

    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4329
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    SC 172 | Crimson Room Empty Re: SC 172 | Crimson Room

    Mensagem por DDC Sex Mar 05 2021, 00:29


    SC 172 | Crimson Room WWneHiq

    SC 172 | Crimson Room Pf9POQt

    Mirey e Ricky S gostam desta mensagem

    Mirey
    Mirey
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 1983
    Idade : 45
    Localização : Viseu

    SC 172 | Crimson Room Empty Re: SC 172 | Crimson Room

    Mensagem por Mirey Sex Mar 05 2021, 01:07

    Mirshy marca presença em Treli Kardia!
    Desde logo assumimos que não tínhamos fundo monetário para viajar para outro país... Laughing


    Que bela mudança de cenário! Antevejo um cenário mais chique e menos sexual...  Razz


    Boa sorte para a organização!
    Para o arranque da edição gosto desta apresentação.

    DDC e Renato Carlos gostam desta mensagem

    Floreal
    Floreal
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1929
    Idade : 33
    Localização : Lisboa

    SC 172 | Crimson Room Empty Re: SC 172 | Crimson Room

    Mensagem por Floreal Sex Mar 05 2021, 12:12

    OLÁ DE NOVO TRELI KARDIA. MAS QUE BONITO LOGO E ESTÁ TUDO TRANSFORMADO TÃO RÁPIDO QUE BOM! FÖRBANNA IRÁ MARCAR PRESENÇA NO VOSSO PAÍS MAIS UMA VEZ E COM ENORME ALEGRIA. OBRIGADO POR NOS RECEBEREM SEMPRE TÃO BEM. UM DIA PODERÁ SER AO CONTRÁRIO. 
    BOA SORTE!

    DDC e Renato Carlos gostam desta mensagem

    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2078
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    SC 172 | Crimson Room Empty Re: SC 172 | Crimson Room

    Mensagem por Renato Carlos Sex Mar 05 2021, 20:38

    Eis o lugar onde nos sentimos à vontade. Claro que esta cópia de uma das ante-câmaras do palácio imperial de Imperatória, aliás da saleta da Nona Aia da Imperatriks (vénia à nossa sublime soberana), está muito bem conseguida. Só os quadros nas paredes são típicos das historietas Treli Kardiesas e por isso são diferentes dos quadros dos heróis gloriosos do Império. A cor dos estufados das cadeiras é exactamente a mesma. Os candelabros muito bem copiados. Um êxito! Os tapetes é que são de lá... dizem que são caríssimos mas nós já vimos coisas dessas à venda no mercado popular das pulgas que fazem ao sábado num bairro cabaretista da capital imperial.


    Mas até os espelhos estão muito bem conseguidos: por vezes temos a impressão de vermos o rosto da Nona Aia projectado num deles. Só que ela vive no palácio imperial de Imperatória e isso já não é nem nunca será a mesma coisa nem cópia de coisa nenhuma.


    Para nos receber com o máximo dos luxos para o qual se endividou todo um povo aquando da organização de um simples, mero 2d Chance... é porque Treli Kardia não calcula ganhar mais nenhum 2d Chance e muito menos um NSC.


    Por isso, é como se estivéssemos em casa, queremos dizer, no nosso palácio... Aguardamos o chá de jasmim importado do Império e as bolachas de canela e açúcar. O chão brilha, as mesas brilham, o serviço nem por isso... Tocámos a sineta. Batemos palmas várias vezes...



    Não há aias aqui?



    Allô!






    Allôôôô...

    DDC e tjspy gostam desta mensagem

    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4329
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    SC 172 | Crimson Room Empty Re: SC 172 | Crimson Room

    Mensagem por DDC Sex Mar 05 2021, 23:39

    Sejam todos muito bem-vindos ao nosso Salão Carmesim, cuja decoração é, de facto, inspirada na beleza mesmerizante do palácio imperial de Imperatória, não há como o negar.

    Efetivamente, aqui não há aias... No entanto, os nossos lacaios estarão ao vosso dispor, 24 horas por dia, para satisfazerem quaisquer caprichos. São, como se costuma dizer por aqui, "pau para toda a obra"... Disfrutai.


    SC 172 | Crimson Room 70CYFJe

    tjspy e João_O gostam desta mensagem

    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2078
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    SC 172 | Crimson Room Empty Re: SC 172 | Crimson Room

    Mensagem por Renato Carlos Sáb Mar 06 2021, 10:23

    lol!
    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2078
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    SC 172 | Crimson Room Empty Re: SC 172 | Crimson Room

    Mensagem por Renato Carlos Qui Mar 18 2021, 22:59

    Uma grande profusão de baladas; este 2d Chance pareceu uma oficina de lentas e até havia duas reciclagens, uma delas cópia de uma antiga levada pelo Império há muitas edições atrás: foi um choque! À parte isso, a mecânica de rotação esteve excelente. Obrigado pelas porcas e pelos parafusos. cheers

    DDC gosta desta mensagem

    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    SC 172 | Crimson Room Empty Re: SC 172 | Crimson Room

    Mensagem por tjspy Sex Mar 26 2021, 13:19

    Parabéns a Treli por mais uma organização impecável, como nos tem habituado Razz Parabéns também a Katarsk pela Ava, não é uma vitória surpreendente, mas a música é muito boa e merece a distinção Razz

    Deixo aqui o meu top completo também


    E por fim agradeço também a todos os que se aventuraram a pontuar Crazy Frog Razz Em especial Tigerland, Forbanna, Jardânia e Alliyjah! E não, não foi, para mim, uma joke entry. Eu gosto genuinamente da música. Ouvia por alto em criança, mas só este ano "redescobri" no YouTube e conquistou-me. A melodia, o instrumental, a euforia... Adoro, completamente! Acho que este tipo de música capaz de unir as pessoas mesmo sem letra é artístico e trouxe a música com o coração, como havia feito com Losing It. Mas neste caso os vocais da rã também lhe dão um gostinho extra, têm muita piada, principalmente a bridge Laughing

    DDC e João_O gostam desta mensagem

    Floreal
    Floreal
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1929
    Idade : 33
    Localização : Lisboa

    SC 172 | Crimson Room Empty Re: SC 172 | Crimson Room

    Mensagem por Floreal Sex Mar 26 2021, 15:23

    SC 172 | Crimson Room FA49sRz

    DDC, tjspy e João_O gostam desta mensagem

    João_O
    João_O
    Responsável pelas Redes Sociais
    Responsável pelas Redes Sociais


    Mensagens : 2403
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    SC 172 | Crimson Room Empty Re: SC 172 | Crimson Room

    Mensagem por João_O Sex Mar 26 2021, 17:43

    Parabéns a Katarsk pela vitória no SC! A música da Ava é das minhas favoritas dela e por isso mereceu sem qualquer dúvida os meus 10 pontos. Very Happy

    Relativamente aos 12, foram atribuídos a Neowave que trouxe uma belíssima canção da Marisa Maino. Grande descoberta! Curiosamente não pontuei no NSC e ganhou e dei 12 no SC  I love you

    Obrigado a todos os que pontuaram Mandago e a Kali Uchis, com a sua telepatía, nomeadamente a Ilha de Puu e a Jardânia (dobradinha!) pelos 12 e a Forbanna pelos 10! É algo diferente do meu habitual, mas tem sido o meu vício dos últimos tempos e que me fez ouvir o resto do álbum da Kali, Sin Miedo. Mistura um estilo pop com um registo mais R&B e até reggaeton, achei muito interessante  Laughing
    A maior surpresa da noite foram os 10 pontos de Forbanna, confesso  Shocked ficamos muito contentes pela receção da música e também da final! É uma honra, agradeço de coração as palavras  I love you

    Parabéns a Treli Kardia pela organização que estava belíssima como é tradição deste país e parabéns também pelo 2º lugar. Estivemos perto de assistir a um hat-trick  Laughing

    Como já é natural, Mandago confirma presença na próxima edição! Desta vez será uma final menos calma e um pouco mais "agitada", no bom sentido. Acabámos de entrar na primavera e o mood também pede  I love you

    DDC, Edu ^^, tjspy, Floreal e Ricky S gostam desta mensagem

    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2078
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    SC 172 | Crimson Room Empty Re: SC 172 | Crimson Room

    Mensagem por Renato Carlos Sex Mar 26 2021, 19:37

    Ah, foi Katarsk que ganhou? Então parabéns a Katarsk! cheers 

    Os resultados levaram tanto tempo a sair que, a cair de sono, fomos dormir. De qualquer maneira já sabíamos que tínhamos feito a dobradinha do penúltimo lugar... Pela primeira vez na história de Aporue. E se não for da próxima deve ser da seguinte que ficaremos em último. É a vida!

    Parabéns também à estética excelente de Treli Kardia: um must! Tudo muito bonito, um regalo para os olhos. Obrigado! cheers

    DDC e tjspy gostam desta mensagem

    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2078
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    SC 172 | Crimson Room Empty Re: SC 172 | Crimson Room

    Mensagem por Renato Carlos Sex Mar 26 2021, 19:49

    A canção vencedora é a cópia desta representante do Império na edição 6 e que, é a vida, não venceu nada. Conhecíamos a nova versão da outra e descartámos porque poderia ser tomada como cópia e por isso ilegal no concurso. Depois ficámos a saber que a outra conseguiu os direitos de autor dos ATC para a parte copiada. À parte isso preferimos de longe a versão original, mas pronto... Parabéns, mais uma vez a Katarsk!


    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4852
    Idade : 30
    Localização : Braga

    SC 172 | Crimson Room Empty Re: SC 172 | Crimson Room

    Mensagem por Diogo Martins Sex Mar 26 2021, 20:44

    Muitos Parabéns Katarsk pela vitoria. Finalmente os meus 12 vencem o Second Chance  SC 172 | Crimson Room 1f605 Adoro a Ava e isso nota-se pela quantidade de vezes que a trouxe  SC 172 | Crimson Room 1f604 


    Quanto a mim, regresso ao top 10 do Second Chance. Era a unica canção na lista antes de adicionar as outras canções na lista. Veio ao SC e não se saiu mal. Aliás, saiu-se melhor do que esperava.
    Acho  Dancing Without Music uma canção lindissima e que mexe comigo. Foi bom trazer-la.
    Acho o 8º lugar um lugar excelente. Obrigado a todos que votaram principalmente ao Neo pelos 12. Tao bom saber que alguem sentiu a magia da canção tanto quanto eu.


    Quanto a outros países:
    Forbanna: A canção cresceu imenso da final nacional para aqui e foi das que mais se destacou neste SC. 10 pontos sao muito merecidos. 
    Jardânia: Outra canção que nao me passou despercebida. Os meus 8 pontos.  Mereciam o top 10, Acho que foram os injustiçados de ontem.


    Menções Honrosas para Treli, Thebesin e Hugolandia pelas boas canções.


    Bem, bora lá para Katarsk!

    DDC, Floreal e Ricky S gostam desta mensagem

    NunoCatarino
    NunoCatarino
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5932
    Idade : 31
    Localização : Évora

    SC 172 | Crimson Room Empty Re: SC 172 | Crimson Room

    Mensagem por NunoCatarino Sáb Mar 27 2021, 14:03

    Muito obrigado a todos!  Very Happy cheers confesso que estou um pouco surpreendido com o resultado, mas obviamente muito contente.
    O meu top 3 (hugolândia, Treli Kardia e Shamitri) foi difícil de organizar, gostei muito destas apostas.

    Katarsk está disponível para receber o evento e espero contar com todos vocês.
    Infelizmente o espetáculo por motivos de segurança pública da aporue será sem espectadores, mas certamente que irá manter o nível de euforia dos seus fãs. 

    Ps: peço a todos os participantes que tragam consigo o seu passaporte de vacinação da COVID-19, pois na falta deste não poderá participar.

    Beijinhos e abraços  SC 172 | Crimson Room 1f618  SC 172 | Crimson Room 1f60d

    Rafa, DDC, Edu ^^, Diogo Martins, tjspy, João_O e Ricky S gostam desta mensagem

    Ricky S
    Ricky S
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 645
    Idade : 26
    Localização : ^-^

    SC 172 | Crimson Room Empty Re: SC 172 | Crimson Room

    Mensagem por Ricky S Sáb Mar 27 2021, 16:08

    Parabéns Katarsk pela vitória!!!!!!!!!!!!! Razz 

    Não pontuei, mas não desgosto de todo da Ava Max  I love you Obrigado pelo 6ºlugar e a todos os que votaram, a Marisa Maino só a conheci de propósito para o nsc e para mim foi uma surpresa Smile 

    Parabéns a Treli por mais uma edição tão linda!!!!! Onde é que andou o Vangelis desta vez  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad xD mas o sergey fez bem o seu trabalho Smile  Aliás eu nem me importava que treli vencesse de novo pq foram os meus 8  Razz 


    Vemo-nos em Katarsk agora  I love you

    DDC, Diogo Martins, tjspy e João_O gostam desta mensagem

    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4329
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    SC 172 | Crimson Room Empty Re: SC 172 | Crimson Room

    Mensagem por DDC Sáb Mar 27 2021, 18:31

    Parabéns, Katarsk! Não era a minha favorita à vitória, mas gosto muito e é, sem dúvida, uma digna vencedora. É Ava Max e basta. Wink

    Ufa! Por momentos, temi o "pior"... Tinha eu já acabado de processar tudo, quando, a poucos minutos do término do prazo de votação, decido vir à caixa do correio aqui do fórum, para ter a certeza que o RC não tinha mesmo votado. Qual não é o meu espanto quando vejo que ele me tinha enviado MP às 11:05 pm, com a sua votação, na qual atribuía 0 pontos ao atual 1º classificado e 6 pontos ao 2º... Eu, na altura, não tinha bem a noção de quantos pontos estaria Katarsk à frente de Treli... Quando depois me apercebi que não era suficiente sequer para o empate, do qual os kardianos sairiam vitoriosos, posso dizer que fiquei genuinamente aliviado. Não quero parecer mal-agradecido, de todo. Aproveito, desde já, para agradecer a todos os que contribuíram para mais um excelente resultado de Treli Kardia, desta vez, totalmente inesperado. Simplesmente achava que três vitórias seguidas era excessivo, desmotivador para os outros países até, e que estava definitivamente na altura de mudarmos de ares, de organizador e, sobretudo, de paleta de cores! Razz

    Quanto aos resultados em geral, gostava de ter visto Mirshy, Shamitri e até mesmo Förbanna mais perto da vitória, mas fiquei bastante satisfeito de ver que os países do meu Top 10 são os mesmos que terminaram no Top 10 final, à exceção de Alliyjah que, apesar de tudo, ficou bem perto disso também.

    Siga para Katarsk! cheers

    Edu ^^, tjspy e Ricky S gostam desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    SC 172 | Crimson Room Empty Re: SC 172 | Crimson Room

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 00:16