NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Floreal
Daddy Megara
tjspy
João_O
Edu ^^
Rafa
Zé_Miguel
Diogo Martins
Mirey
Petrov_Carmovich
NunoCatarino
DDC
16 participantes

    დ Salão Musical დ

    renato pereira
    renato pereira
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2182
    Idade : 28
    Localização : Coimbra

    დ Salão Musical დ - Página 3 Empty Re: დ Salão Musical დ

    Mensagem por renato pereira Sex Abr 16 2021, 15:55

    Finalmente uma vitória para Mandago! Parabéns, foi merecido!
    Obrigado a todos os que pontuaram Renland Smile

    tjspy, João_O e Ricky S gostam desta mensagem

    Edu ^^
    Edu ^^
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1973
    Idade : 28
    Localização : Valongo

    დ Salão Musical დ - Página 3 Empty Re: დ Salão Musical დ

    Mensagem por Edu ^^ Sex Abr 16 2021, 16:07

    Parabéns Mandago!!! Foram, surpreendentemente, os meus 12 pontos e acho que isso mostra o poder dessa música. Acho que foi uma excelente vitória numa edição boa e equilibrada!

    Muito obrigado a quem votou em Jardânia, especialmente a MajHill e a Mandago pelos 12 pontos, dando assim mais um TOP 5 a Jardânia. Chegamos a sonhar com a vitória, mas é sempre bom sonhar  Razz Descobrimos esta canção horas antes de enviar a lista e foi uma escolha acertada. Pode ser que um dia voltamos a vencer mas, de momento, estamos felizes por trazer algo que nos agrada e dar a conhecer a toda a Aporue!

    Os meus sinceros parabéns a Neowave Landing. MAS QUE EXCELENTE ORGANIZAÇÃO! Muito dinâmico desde o inicio ao fim e que trouxe um pouco de revitalidade ao fórum. Gostei bastante da estadia.

    Estaremos presentes na próxima edição, porém, ainda não temos nenhuma música selecionada. Não sabemos que registo iremos seguir mas podem contar com Jardânia!

    tct, Diogo Martins, tjspy, João_O e Ricky S gostam desta mensagem

    Ricky S
    Ricky S
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 645
    Idade : 26
    Localização : ^-^

    დ Salão Musical დ - Página 3 Empty Re: დ Salão Musical დ

    Mensagem por Ricky S Sáb Abr 17 2021, 12:56

    Queria dar mais uma vez os parabéns a Mandago pela vitória!!!!!!!! Razz  Foram os meus 7 pontos  I love you Havia várias canções que eu achava que se vencessem dariam mesmo boas vencedoras mas acabou por calhar ao lil nas x e que na minha opinião trouxe a canção mais ousada. 

    Obrigado por terem marcado presença e pelas mensagens! Eu acho que ainda deram mais motivação e acabei por viver imenso este nsc. Quis partilhar um pouco do meu entusiasmo e acho que correu bem  I love you Obrigado a Alliyjah por ter mudado o fórum e por ter-me ajudado com algumas regras. 

    Foi uma boa experiência e gostei de ter organizado pela primeira vez o concurso principal do nsc. Aproveitei para fazer algo que representasse mesmo aquilo que para mim é NeoWave. Se demorar mais 43 edições que assim seja mas gostava de repetir.  დ Salão Musical დ - Página 3 1f605  Razz 
    Quanto aos resultados não estava à espera de todo que o Jão conseguisse um 3º lugar fiquei muito contente porque é capaz de ser a canção que mais tenho ouvido nos últimos tempos.  I love you

    Mais uma vez obrigado por terem ajudado a tornar esta edição especial!!!!!! Entretanto neste último diário de bordo o Tempest disponibiliza-se para levar a casa as delegações que não têm embarcações próprias. O Carlos e a Namie vão durante uns dias de férias. xD  I love you Abreijos  დ Salão Musical დ - Página 3 1f60b  
    NeoWave confirma a sua participação em Mandago! 

    დ Salão Musical დ - Página 3 Image121

    DDC, Edu ^^, tct, renato pereira, tjspy, João_O e Daddy Megara gostam desta mensagem

    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    დ Salão Musical დ - Página 3 Empty Re: დ Salão Musical დ

    Mensagem por Rafa Ter Abr 20 2021, 19:56

    Ainda não tinha comentado, mas deixo aqui os meus parabéns a Mandago pela merecida vitória!! Mesmo só tendo atribuído 2 pontos, esta música do Lil Nas X é um cultural reset I love you! E para primeira vitória, é só simplesmente icónico! Very Happy

    Muitos parabéns a Neowave pela extraordinária organização também, esteve tudo muito bonito e com atenção ao detalhe! Gostei muito I love you

    Obrigado a todos os que votaram em Alliyjah e na LP, um 6º lugar é uma excelente classificação, bem acima do que esperava! Razz

    Agora siga para Mandago! Boa sorte!

    Edu ^^, tjspy, João_O e Ricky S gostam desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    დ Salão Musical დ - Página 3 Empty Re: დ Salão Musical დ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14 2024, 07:49