NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Floreal
tjspy
Daddy Megara
yourdearjohn_
Renato Carlos
9 participantes

    SC 179 | CHAT

    Diogo_M
    Diogo_M
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2912
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    SC 179 | CHAT Empty SC 179 | CHAT

    Mensagem por Diogo_M Sex Set 03 2021, 17:41

    SC 179 | CHAT EgUnOGX
    Diogo_M
    Diogo_M
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2912
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    SC 179 | CHAT Empty Re: SC 179 | CHAT

    Mensagem por Diogo_M Sex Set 03 2021, 17:41

    SC 179 | CHAT Z96tsxX

    DDC, Mirey, Diogo Martins, João_O e Daddy Megara gostam desta mensagem

    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2068
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    SC 179 | CHAT Empty Re: SC 179 | CHAT

    Mensagem por Renato Carlos Sex Set 03 2021, 20:18

    - Garçon, doze spritz para a grande mesa do Império, por favor. ( Pst... por conta da Televisão Imperial).

    Diogo_M gosta desta mensagem

    Floreal
    Floreal
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1929
    Idade : 33
    Localização : Lisboa

    SC 179 | CHAT Empty Re: SC 179 | CHAT

    Mensagem por Floreal Sex Set 10 2021, 14:32

    Förbanna irá marcar presença em Direen. Boa sorte para o evento.

    Diogo_M gosta desta mensagem

    Diogo_M
    Diogo_M
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2912
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    SC 179 | CHAT Empty Re: SC 179 | CHAT

    Mensagem por Diogo_M Sáb Set 11 2021, 18:27

    AVISO


    As inscrições para a 179º edição do Second Chance terminam hoje, às 23h59!
    Floreal
    Floreal
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1929
    Idade : 33
    Localização : Lisboa

    SC 179 | CHAT Empty Re: SC 179 | CHAT

    Mensagem por Floreal Sex Set 17 2021, 17:17

    Förbanna já votou. Uma gala simples e elegante. Boa sorte a todos 😃

    Edu ^^ e Diogo_M gostam desta mensagem

    yourdearjohn_
    yourdearjohn_
    Responsável pelo Hall of Fame
    Responsável pelo Hall of Fame


    Mensagens : 1484
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    SC 179 | CHAT Empty Re: SC 179 | CHAT

    Mensagem por yourdearjohn_ Sáb Set 18 2021, 21:20

    Votação entregue por Nehalennia, aguardamos com expectativa pela gala dos resultados!


    Boa sorte a todos  SC 179 | CHAT 1f60e 

    Edu ^^ e Diogo_M gostam desta mensagem

    Daddy Megara
    Daddy Megara
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1132
    Idade : 35
    Localização : Lisboa

    SC 179 | CHAT Empty Re: SC 179 | CHAT

    Mensagem por Daddy Megara Seg Set 20 2021, 10:09

    Thebesin votou agora. 2 músicas destacaram-se para os 2 primeiros lugares, depois as restantes foi difícil ordenar para atribuir os restantes pontos.

    Edu ^^ e Diogo_M gostam desta mensagem

    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4379
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    SC 179 | CHAT Empty Re: SC 179 | CHAT

    Mensagem por tjspy Qua Set 22 2021, 07:12

    Parabéns a Forbanna pela vitória! Achei muito merecida, não tivesse sido também os meus 12 pontos  Laughing e parabéns a Direen por mais uma organização competente deste de SC.

    Fiquei feliz com o meu resultado, parece que após tantos tiros ao lado finalmente Kito (uma das minhas artistas preferidas) consegui correr bem no NSC e a música tem sido um vício meu neste final de verão. Obrigado a Tigerland, Direen e Thebesin pelo top3 I love you 

    Siga para Forbanna!

    Diogo_M, João_O, Floreal, Daddy Megara e yourdearjohn_ gostam desta mensagem

    Floreal
    Floreal
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1929
    Idade : 33
    Localização : Lisboa

    SC 179 | CHAT Empty Re: SC 179 | CHAT

    Mensagem por Floreal Qua Set 22 2021, 09:07

    Muito Obrigado!
    Não esperava de todo vencer apesar de acreditar no potencial da canção. Depois de ver os votos que recebeu no Forfest pensei que iria ficar ali entre o 10-12 lugar.
    Muito Obrigado por terem reconhecido a música como eu terem dado o primeiro lugar. Second Chance volta para Förbanna e ficamos radiantes com isso.
    Quando ouvi a canção pela primeira vez identifiquei-me imenso pois fala sobre amar alguém quando sabemos que não temos capacidades de estar totalmente bem para o fazer e que isso poderá estragar o futuro. Eu já estive num lugar assim, onde não me achava capaz de amar devidamente e pensava que por onde andasse iria causar danos. Desta forma a vitória ainda me trouxe um gosto mais elevado, por ter um toque tão pessoal do que fui. Não tenham medo de pedir ajuda, saúde mental é importante. Smile

    Moving on, obrigado Direen por ter segurado o SC de forma simples e sem problemas. 

    Shamitri seria também um justo vencedor, foram os meus 8 e é muito bonita a música. 

    Achei um pouco injusto o lugar de Gammaland que achei que poderia lutar pela vitória, e espero que o fator não ter vídeo não lhe tenha tirado pontos.

    Vamos seguir com o SC em Förbanna. A equipa de produção já está reunida e a pensar o que irá ser feito. Podemos desde já avançar que a cidade escolhida para o evento será: MASTRO

    Diogo_M, João_O e yourdearjohn_ gostam desta mensagem

    yourdearjohn_
    yourdearjohn_
    Responsável pelo Hall of Fame
    Responsável pelo Hall of Fame


    Mensagens : 1484
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    SC 179 | CHAT Empty Re: SC 179 | CHAT

    Mensagem por yourdearjohn_ Qua Set 22 2021, 09:42

    Viva a todos!
    Deixamos mais uma vez os parabéns a Förbanna pela vitória, os nossos 12 pontos foram bem entregues. Obrigado a quem nos pontuou e permitiu um novo 8ºlugar totalmente inesperado pois pelos resultados da final nacional dificilmente esperava melhor que o 10º que conseguimos no NSC 179, mas o que importa é que foi uma gala excelente e fico feliz por poder conhecer um pouco todos melhor através das escolhas que fazem por aqui. Obrigado também a Direen por conseguir uma gala tão bela e bem organizada no curto tempo disponível que teve para o fazer.  SC 179 | CHAT 263a 
    Já temos tudo pronto para MASTRO, siga.  SC 179 | CHAT 1f60b 

    Edu ^^, Diogo_M, João_O e Floreal gostam desta mensagem

    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4852
    Idade : 30
    Localização : Braga

    SC 179 | CHAT Empty Re: SC 179 | CHAT

    Mensagem por Diogo Martins Qua Set 22 2021, 11:01

    Parabéns Forbanna apesar de nao ter dado qualquer ponto. Sabes que foi aquela que menos gostei da final nacional :/ 


    Quanto a Fireland, depois do desaire com a Aurea,  este terceiro lugar foi totalmente inesperado. Nunca me imaginei a alcançar o pódio.
    Eu gosto muito da canção que enviei e fico feliz por ver gente que também gostou. Duplo 12 de Império? Nunca aconteceu  SC 179 | CHAT 1f605 Agradeço a todos que pontuaram com especial atenção ao IDL, Tigerland, Shamitri, Huglandia, Mirshy, Treli Kardia.


    Menções Honrosas:


     - Começamos por Thebesin (talvez os nossos primeiros 12?). Confesso que merecia mais que um 12 Sad 
     - O mesmo digo a Hugolandia. Foram os nossos 10. Foi a canção que mais subiu desde as finais.
     - Quando dou pontos aos tigres, são daqueles altos. Acho que estou num 8 ou 80 com o Tigerland. Mas eu adoro a canção  SC 179 | CHAT 1f605 




    Bem, tô a caminho de Forbanna com os dois nossos porta-vozes dotadões. Temos que passar tempo lá enquanto esperamos nova edição kkk

    Edu ^^, Diogo_M, João_O, Floreal, Daddy Megara e yourdearjohn_ gostam desta mensagem

    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2068
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    SC 179 | CHAT Empty Re: SC 179 | CHAT

    Mensagem por Renato Carlos Qua Set 22 2021, 11:36

    Parabéns Förbanna! cheers cheers cheers cheers cheers


    Não foi nada ao nosso gosto mas compreendemos a preferência dos demais, sobretudo num 2d Chance onde esse tipo de música tende a vingar (pelo menos é o que nos parece).


    Mensagem para Fireland:


    Fireland só volta a ganhar quando o Império não lhe atribuir ponto nenhum. Está mais que na cara... Vamos lá mudar de estilo para não levar pontos do Império porque isso parece estar a trazer azar... Tudo indica uma ligeira mudança de estilo predominante em curso em Aporue e que não é muito ao nosso gosto, mas façamos das tripas coração. lol!


    Mais um penúltimo lugar para o Império, (e nem sequer actuámos na 2a posição) provavelmente vamos ter de nos habituar  a isso e rever a tendência classificativa habitual. Talvez mudar de músicas, não?


    Direen apresentou-nos um espectáculo bastante geométrico, simples e eficaz. Uma espécie de eco às colunatas de Treli Kardia no NSC... (que exagero! - Ouvi por aí...)  Foi giro! Obrigado.


    E agora lá vamos nós para uma sauna guilhotina no Mastro de Förbanna...


    Vejam lá se escolhem um pouco à la Tigerland ou à la Ilha de Puu desta vez, tá? Beijinhos. cheers

    Diogo_M, Diogo Martins, tjspy, João_O e Floreal gostam desta mensagem

    João_O
    João_O
    Responsável pelas Redes Sociais
    Responsável pelas Redes Sociais


    Mensagens : 2398
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    SC 179 | CHAT Empty Re: SC 179 | CHAT

    Mensagem por João_O Qua Set 22 2021, 19:46

    Muitos parabéns a Förbanna pela vitória! A canção é boa, e gostei do significado que transmite para o país em questão. É bonito quando alguma música em particular tem um significado forte para nós  I love you
    E ainda por cima, Förbanna nem tinha o objetivo de ganhar mas acabou por ganhar, o que torna a vitória ainda mais especial!

    Obrigado a todos os que pontuaram a Kim Petras! Foi uma escolha um bocado de última hora mas gostei bastante da música quando a ouvi e teve um resultado bem aceitável, um 9º lugar (à semelhança do NSC). Não se esqueçam, le futur c'est maintenant (ou se não gostarem de francês, The Future Starts Now). Quase parece uma mistura de Future Nostalgia com Don't Start Now  Laughing Laughing

    Parabéns a Direen pela organização, simples e muito competente! Foi ótima a estadia aqui, como sempre  I love you
    Das músicas a concurso, destaco 2: a de Direen que tem sido um vício constante (Tonight we're going out out) e a de Tigerland que trouxe alguma nostalgia, Black Eyed Peas  I love you

    Siga para Förbanna, aliás, Mastro! Venha daí esse banho de leite  Laughing Cool

    Diogo_M, Diogo Martins, tjspy, Floreal e yourdearjohn_ gostam desta mensagem

    Diogo_M
    Diogo_M
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2912
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    SC 179 | CHAT Empty Re: SC 179 | CHAT

    Mensagem por Diogo_M Qui Set 23 2021, 15:43

    Depois de Forbanna me passar o Second Chance, é a minha vez de lho devolver  Laughing Muitos parabéns pela vitória, foi merecida porque achei a música fofinha e com uma grande mensagem!

    Obrigado a todos os que votaram na Out Out, em especial a Mandago, pelos 12 pontos, e a Bangor, pelos 8 pontos  I love you Ultimamente ando viciado nesta música, e quis logo trazê-la a Aporue  I love you

    De resto, agradeço também a todos os que participaram neste Second Chance. Com o meu tempo limitado, não pude organizar da forma que gostaria. Mas dei o meu melhor, e espero que tenham gostado Smile

    Diogo Martins, João_O, Floreal e yourdearjohn_ gostam desta mensagem

    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4316
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    SC 179 | CHAT Empty Re: SC 179 | CHAT

    Mensagem por DDC Sex Set 24 2021, 18:22

    Muitos parabéns, Förbanna! Um desfecho bastante menos surpreendente que o do NSC, mas igualmente satisfatório, ou mais ainda, não tivesse esta canção sido merecedora dos nossos 8 pontos. Uma das melhores descobertas musicais desta edição, sem dúvida.

    Muito obrigado a todos os que contribuíram para o 5º lugar de Treli Kardia, uma classificação que faz jus ao potencial que o júri da nossa final nacional viu nesta canção.

    Quanto aos restantes resultados, esperávamos melhores classificações para Hugolândia e o Império do Lado, mas, sobretudo, para Gammaland, a nossa grande favorita deste SC... Um mísero 11º lugar para uma canção deste calibre é simplesmente inacreditável. Enfim...

    Por último, mas não menos importante, agradecer a Direen pela forma bonita, simples e eficaz como organizou tudo. A prova de que não é preciso muito para se conseguir levar uma edição a bom porto, de forma digna e exemplar. Muitos parabéns!

    E agora... siga pra Förbanna! cheers

    Edu ^^, João_O e Floreal gostam desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    SC 179 | CHAT Empty Re: SC 179 | CHAT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 06:54