NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Renato Carlos
Daddy Megara
Floreal
Mirey
yourdearjohn_
Diogo Martins
10 participantes

    ∞ Desabafos ∞

    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    ∞ Desabafos ∞       Empty ∞ Desabafos ∞

    Mensagem por tjspy Sáb 23 Out - 23:07

    ∞ Desabafos ∞       HgYyHvk

    Mirey gosta desta mensagem

    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    ∞ Desabafos ∞       Empty Re: ∞ Desabafos ∞

    Mensagem por tjspy Sáb 23 Out - 23:07

    ∞ Desabafos ∞       Z5dAf0j

    Mirey, Diogo_M e yourdearjohn_ gostam desta mensagem

    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    ∞ Desabafos ∞       Empty Re: ∞ Desabafos ∞

    Mensagem por tjspy Sáb 23 Out - 23:08

    ∞ Desabafos ∞       9queuuV
    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2078
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    ∞ Desabafos ∞       Empty Re: ∞ Desabafos ∞

    Mensagem por Renato Carlos Dom 24 Out - 0:09

    ∞ Desabafos ∞       Notimp16

    tjspy gosta desta mensagem

    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2078
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    ∞ Desabafos ∞       Empty Re: ∞ Desabafos ∞

    Mensagem por Renato Carlos Dom 24 Out - 0:11

    ∞ Desabafos ∞       Notimp17

    tjspy gosta desta mensagem

    Mirey
    Mirey
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 1983
    Idade : 45
    Localização : Viseu

    ∞ Desabafos ∞       Empty Re: ∞ Desabafos ∞

    Mensagem por Mirey Dom 24 Out - 14:50

    Mirshy estará presente em mais uma edição.

    Um bem-haja a Bangor por este tema escolhido. Adorei o tema e espero que seja uma edição repleta de músicas marcantes e de emoções fortes que nos atinja o coração.

    Quero aproveitar para lançar um agradecimento público ao Rafa que edição após edição tem mantido este fórum sempre impecável para o arranque das edições. Existe realmente um trabalho muito grande por trás de cada edição quer dos organizadores como do Rafa que faz as adaptações necessárias para que tudo seja funcional.

    A todos vós amigos de Aporue aguardo pelas boas músicas que vão fazer parte da minha audição nas próximas semanas.

    Boas escolhas e espero que me surpreendam! Adoro uma boa surpresa. Wink

    Petrov_Carmovich, Rafa, Edu ^^, Renato Carlos, Diogo Martins, tjspy, Daddy Megara e yourdearjohn_ gostam desta mensagem

    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2078
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    ∞ Desabafos ∞       Empty Re: ∞ Desabafos ∞

    Mensagem por Renato Carlos Dom 24 Out - 19:10

    ∞ Desabafos ∞       Notimp18

    tjspy gosta desta mensagem

    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4852
    Idade : 30
    Localização : Braga

    ∞ Desabafos ∞       Empty Re: ∞ Desabafos ∞

    Mensagem por Diogo Martins Seg 25 Out - 12:41

    O forum está lindo. Achei de amor, fogo, te(n)são... tudo junto. Ta giro.




    Estamos em  Bangor e para passar o temp, trouxemos connosco 3 "guarda-costas" de Forbanna. Gostei deles quando tivemos em Mastro. Que Armarios que eles são. Muito competentes.

    Vamos fazer uma pre party no hotel kkk

    Edu ^^ e Floreal gostam desta mensagem

    yourdearjohn_
    yourdearjohn_
    Responsável pelo Hall of Fame
    Responsável pelo Hall of Fame


    Mensagens : 1489
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    ∞ Desabafos ∞       Empty Re: ∞ Desabafos ∞

    Mensagem por yourdearjohn_ Seg 25 Out - 15:09

    Viva Bangor!


    Após terminados os preparativos para a organização do Second Chance pelas nossas bandas, vamos agora começar a procura de material perfeito para o envio de listas para o vosso NSC. De corações partidos entendemos nós, não fosse esse o principal tema da grande maioria das músicas que temos levado ao Nêsque até agora, mas pode ser que haja aí uma surpresa ou outra.  Very Happy


    Boa sorte para a organização!

    Edu ^^ gosta desta mensagem

    Floreal
    Floreal
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1929
    Idade : 33
    Localização : Lisboa

    ∞ Desabafos ∞       Empty Re: ∞ Desabafos ∞

    Mensagem por Floreal Qua 27 Out - 10:29

    Förbanna irá participar. Estivemos em várias reuniões e decidimos agora que iremos fazer parte.

    Razões para tal atraso foi mesmo estarmos numa fase sem músicas. Depois da tempestade Brochada que arrasou com várias cidades e estamos em período de construção, ficou difícil focar no concurso.
    Os fãs do concurso uniram-se e deram o seu maravilhoso contributo e iremos ter Forfest. Uma das canções da lista será apenas uma brincadeira e teremos que substituir muito provavelmente e as outras duas são de algo inédito para nós. 

    Vamos ver como corre, mas sem grandes expetativas. Os fãs disseram mesmo que não se importam com o lugar querem é mesmo levar a nossa bandeira a Bangor! 

    Para já tudo muito interessante com a nova decoração de amor estilhaçado. Será que o lado quente, encarnado e vivo irá triunfar? Ou teremos o lado negro, silenciosos, frio e tenebroso a comandar-nos?

    Boa sorte a todos minhas pichas!

    Petrov_Carmovich, Edu ^^, Diogo Martins e yourdearjohn_ gostam desta mensagem

    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    ∞ Desabafos ∞       Empty Re: ∞ Desabafos ∞

    Mensagem por tjspy Qui 28 Out - 0:00

    Peço mais uma vez desculpa pelo erro na divulgação das listas.
    A situação já se encontra regularizada e todos podem abrir as respetivas e finais e/ou enviar substitutas!

    Edu ^^ gosta desta mensagem

    Mirey
    Mirey
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 1983
    Idade : 45
    Localização : Viseu

    ∞ Desabafos ∞       Empty Re: ∞ Desabafos ∞

    Mensagem por Mirey Ter 2 Nov - 21:25

    .

    ∞ Desabafos ∞       FUjbbayrO7oPAQeAgcBCYIXCa7Qyhs34QOAgcBDYgcJrtBhCPioPAQeAgMEPgNNsZQmf9IHAQOAhsQOA02w0gHhUHgYPAQWCGwGm2M4TO+kHgIHAQ2IDAabYbQDwqDgIHgYPADIHTbGcInfWDwEHgILABgdNsN4B4VBwEDgIHgRkCp9nOEDrrB4GDwEFgAwKn2W4A8ag4CBwEDgIzBE6znSF01g8CB4GDwAYETrPdAOJRcRA4CBwEZgicZjtD6KwfBA4CB4ENCJxmuwHEo+IgcBA4CMwQOM12htBZPwgcBA4CGxD4fxTFHND+1uReAAAAAElFTkSuQmCC
    ∞ Desabafos ∞       Qbeq+qYZZ8EAAAAASUVORK5CYII=



    ∞ Desabafos ∞       D7lkjPhoQeArAAAAAElFTkSuQmCC



    ∞ Desabafos ∞       VJaFQKFwGMIvFxz+Ji5tboQKAQKgUKgECgECoFCYIRANYcjdOpZIVAIFAKFQCFQCBQCH4ZANYcf5vAytxAoBAqBQqAQKAQKgREC1RyO0KlnhUAhUAgUAoVAIVAIfBgC1Rx+mMPL3EKgECgECoFCoBAoBEYIVHM4QqeeFQKFQCFQCBQChUAh8GEIVHP4YQ4vcwuBQqAQKAQKgUKgEBgh8L+HOgb+qI+kJgAAAABJRU5ErkJggg==



    .

    Renato Carlos, João_O e yourdearjohn_ gostam desta mensagem

    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2078
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    ∞ Desabafos ∞       Empty Re: ∞ Desabafos ∞

    Mensagem por Renato Carlos Qua 3 Nov - 23:38

    Quer saber quem ganhou a Imperialona?
    Grande espectáculo imperial!
    ∞ Desabafos ∞       Imperi11
    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2078
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    ∞ Desabafos ∞       Empty Re: ∞ Desabafos ∞

    Mensagem por Renato Carlos Qui 4 Nov - 21:25

    ∞ Desabafos ∞       Notimp13

    Mirey gosta desta mensagem

    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    ∞ Desabafos ∞       Empty Re: ∞ Desabafos ∞

    Mensagem por tjspy Sex 5 Nov - 8:39

    Termina hoje o prazo de inscrição para o NSC!
    Floreal
    Floreal
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1929
    Idade : 33
    Localização : Lisboa

    ∞ Desabafos ∞       Empty Re: ∞ Desabafos ∞

    Mensagem por Floreal Sex 5 Nov - 15:46

    Inscrição de Förbanna enviada! Pela primeira vez teremos um tema em Português a representar.

    Bangor está a receber a comitiva muito bem novamente, o cabaz de passivonas foi um deleite. Que cus que há por aqui!

    Queremos agradecer a todos os que passaram pelo Forfest e deixaram novamente a sua marca!

    Tivemos pena que o Império do Lado do nada tenha cortado relações com o nosso país. A sua ausência fez-se notar de novo. Vemos que passou pelas finais antigas e recentes e a nossa mais uma vez não lhe chamou a atenção! Será certamente do luto. 

    Förbanna irá em breve apresentar um novo talkshow. Podemos falar em Maya? Melhor ainda! Está quase!

    Já agora, devido ao covid o Hall of Fame irá sendo postado e atualizado mais devagarinho que esta semana tem sido complicada. 

    Obrigado pela atenção porcas!

    Edu ^^, Diogo Martins e João_O gostam desta mensagem

    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2078
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    ∞ Desabafos ∞       Empty Re: ∞ Desabafos ∞

    Mensagem por Renato Carlos Sex 5 Nov - 20:24

    Floreal escreveu:
    Tivemos pena que o Império do Lado do nada tenha cortado relações com o nosso país. A sua ausência fez-se notar de novo. Vemos que passou pelas finais antigas e recentes e a nossa mais uma vez não lhe chamou a atenção! Será certamente do luto.
     Oh... De facto passámos por algumas finais apenas. Mas não estamos de relações cortadas com ninguém. Nem sequer com Mirshy que leva uma canção de fazer corar a nossa soberana. Realmente lembramos um luto mas nem tínhamos dado conta que poderia haver uma associação entre a realidade e a fantasia... O inconsciente é tramado. Surprised

    Havemos de voltar a todas as finais. A azáfama até ao fim do ano redobrou e o projecto da Imperialona também nos ocupou bastante e claramente houve impactos colaterais. Vamos descobrir as representantes de Förbanna nos concursos mas é também verdade que em português amamos sobretudo Pimba e torcemos o nariz ao resto: sempre foi assim connosco. Seia como for desejamos sorte a Förbanna!  cheers

    Floreal gosta desta mensagem

    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    ∞ Desabafos ∞       Empty Re: ∞ Desabafos ∞

    Mensagem por tjspy Qui 11 Nov - 23:11

    Faltam neste momento pouco mais de 24 horas para terminar o prazo de votação!


    Faltam 9 países!
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4852
    Idade : 30
    Localização : Braga

    ∞ Desabafos ∞       Empty Re: ∞ Desabafos ∞

    Mensagem por Diogo Martins Seg 15 Nov - 12:39

    Parabéns Shamitri. Não espera esta vitoria. Dei 4 pontinhos...


    Bem, voltei a conquistar um lugar no top 10. Confesso que o resultado que obtivo foi dentro da expectativa. Obrigado a todos que gostaram do Tom. Principalmente Mandago e Nehalennia pelos 10 e Hugolandia os 8.


    Menções honrosas:


     - Thebesin: Adoro a Josephine e fico contentissimo em conseguir top 10. Meus 12  ∞ Desabafos ∞       1f60d  ∞ Desabafos ∞       1f60d 
     - Mirshy: Uma canção que está a fazer grande sucesso e aqui no NSC nem por isso. Muito underrated.
     - Forbanna: A concorrencia aos meus 12 era feroz. Eu adoro Severa e o 6 lugar é bastante bom mas merecia uns lugarzinhos acima...




    Parabéns Bangor pela organização. Foi uma boa edição. Gostei.


    Última edição por Diogo Martins em Seg 15 Nov - 19:09, editado 1 vez(es)

    tjspy, João_O e Daddy Megara gostam desta mensagem

    Daddy Megara
    Daddy Megara
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1132
    Idade : 35
    Localização : Lisboa

    ∞ Desabafos ∞       Empty Re: ∞ Desabafos ∞

    Mensagem por Daddy Megara Seg 15 Nov - 18:39

    Parabéns a Shamitri por mais uma vitória no NSC. A canção pareceu muito consensual entre os habitantes de Aporue, quase todos votaram nela.

    Já Thebesin conseguiu um positivo 8º lugar, esperava algo mais entre 10º-12º, dadas as pontuações na national final. Não foi desta que quebrámos a barreira dos 72 pontos, mas não ficámos longe.
    Muito obrigado ao Império do Lado e a Fireland pelos 12 pontos e a todos os que votaram na Josephine.

    E mais uma vez o agradecimento a Bangor pela organização de mais um NSC, gostei da temática.

    Diogo Martins, tjspy e João_O gostam desta mensagem

    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2078
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    ∞ Desabafos ∞       Empty Re: ∞ Desabafos ∞

    Mensagem por Renato Carlos Ter 16 Nov - 16:58

    Parabéns Shamitri! cheers cheers cheers cheers cheers

    Não gostamos da canção mas não vivemos sozinhos no mundo e nesse aspecto Shamitri anda sempre muito bem acompanhado: parabéns pelo "feeling" na escolha acertada para a vitória.

    Parabéns Bangor cheers cheers cheers cheers cheers 

    A organização pediu um esforço maior desta vez mas os desabafos em forma de pensamentos estavam interessantes nas votações: podem integrar o Círculo Filosófico do Cisne Preto quando quiserem.

    Foi a primeira vez que demos 12 pts a Thebesin. cheers 

    Duas canções ficaram mal colocadas no quadro de votação: Império e Mirshy. Dois flops inesperados. Injustamente mal acolhidas.

    Alliyjah quase levou a melhor, por um cabelo...

    Depois da vitória do Império no 2d Chance os filósofos pensam enviar coisas estranhas ao NSC. Perdoem estes desvarios.

    Sigamos para Shamitri! cheers

    tjspy, João_O e Daddy Megara gostam desta mensagem

    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13917
    Idade : 32
    Localização : Almada

    ∞ Desabafos ∞       Empty Re: ∞ Desabafos ∞

    Mensagem por Rafa Qua 17 Nov - 11:55

    Muitos parabéns a Shamitri pela merecida vitória! Gostei muito da música!
    Alliyjah ficou a um danoninho de conseguir mais uma vitória, mas fica para a próxima Razz Obrigado a todos os que votaram nesta música fantástica de dois dos meus artistas favoritos! I love you

    Um bem-haja a Bangor pela organização, sempre competente e cativante!

    Siga NSC 182 Smile

    tjspy e João_O gostam desta mensagem

    tct
    tct
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2996
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    ∞ Desabafos ∞       Empty Re: ∞ Desabafos ∞

    Mensagem por tct Qui 18 Nov - 18:44

    WOW, obrigado por mais vitória!

    Uma vitória para uma música que apareceu na nossa final como substituta de última hora (apanhei a música enquanto durava aquele impasse com as listas) e rapidamente conquistou-me e pelos vistos a Aporue também!

    Não teve grandes pontuações ("só" conseguiu um 12 de Mirshy e 8 de Gammaland, Jardânia e Nehalennia), mas a verdade é que conseguiu conquistar o TOP 10 de todos os países exceto o Império do Lado! Mil obrigados a todos!

    Está agora a fazer um ano que decidi voltar a este "cantinho" que me acompanhou durante muitos anos e fico muito feliz de ver que as minhas escolhas continuam a ser do vosso agrado sendo que as vossas partilhas musicais enriquecem (em muito) a minha livraria musical e isso também merece uma grande saudação.

    Esta vitória vem numa altura bem complicada visto que estou em mudanças de funções no trabalho, mas "Shami Shami" assume a próxima edição que arranca amanhã!

    Edu ^^, Diogo Martins, tjspy, João_O, Floreal e yourdearjohn_ gostam desta mensagem

    João_O
    João_O
    Responsável pelas Redes Sociais
    Responsável pelas Redes Sociais


    Mensagens : 2403
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    ∞ Desabafos ∞       Empty Re: ∞ Desabafos ∞

    Mensagem por João_O Qui 18 Nov - 22:31

    Muitos parabéns a Shamitri pela vitória! Confesso que foi inesperada mas merecida porque a música é muito gira, arrecadando um lugarzinho no meu top 10  Very Happy

    Obrigado a todos os que pontuaram a Ariana! Esta música é para mim das melhores do Dangerous Woman que merecia ver a luz do dia, quer como single quer aqui no NSC. Já tinha programada uma final deste género há algum tempo e correu bastante bem  I love you

    Parabéns a Bangor por mais uma organização grandiosa, com uma vibe mais melancólica e as frases tristes que foram passadas durante as galas. Gostei muito, apesar da minha música ter sido bem mais alegre que o tema em si  Laughing

    Siga para Shamitri e avizinha-se uma edição bem calorosa, agora que os dias estão cada vez mais pequenos e frios  Cool Laughing

    Edu ^^ e tjspy gostam desta mensagem

    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    ∞ Desabafos ∞       Empty Re: ∞ Desabafos ∞

    Mensagem por tjspy Qui 18 Nov - 22:54

    Parabéns a Shamitri pela vitória! Acho que foi inesperada, com o decorrer das votações sempre pensei que estivesse entre Alliyjah e (curiosamente) Hugolândia, que liderava ao fim de 6 votações. Foi merecida! Foram os meus 5 pontos e hoje talvez mais um danoninho!

    A proposta de Bangor foi sincera (ainda que não literal) e MUNA acabaram por ter o seu melhor desempenho no NSC, apesar de ser um médio 11ºlugar. Pensei que pudesse correr pior, acho que foi um resultado adequado. Foi adequada à temática e ao que tenho vindo a sentir.

    Falando da edição em si, estava cansado e sem grandes ideias, então pensei "literalmente" seguir o meu coração, e confesso que saio orgulhoso desta edição e pessoalmente gostei mais do meu desempenho agora do que na 180, apesar do erro crasso com as listas Embarassed A estética foi das minhas preferidas, acho que tudo se encaixou muito bem.

    Realço que no fim do prazo de votação ainda só tinha 16 votações, faltando 3. Eu dei propositadamente mais tempo entre o fim das votações e a gala, mas peço, para o bem do concurso, que tentemos evitar isto. Por vezes é difícil (e até eu por vezes envio alguns minutos depois, infelizmente), mas pelo menos evitar deixar para o dia seguinte ou evitar não votar de todo. Acho que não faz bem ao concurso. É só uma nota, de qualquer forma Razz Acho que o NSC está perfeito como está neste momento, e gostava que assim continuasse Very Happy

    Siga para Shami Shami!

    Edu ^^, João_O, Floreal, Daddy Megara e yourdearjohn_ gostam desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    ∞ Desabafos ∞       Empty Re: ∞ Desabafos ∞

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 7:06