NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
tjspy
Xexok50
Renato Carlos
DDC
Zé_Miguel
Floreal
Dama Velvi
Diogo Martins
Mirey
Ti
ikea
renato pereira
16 participantes

    COMENTÁRIOS

    Daddy Megara
    Daddy Megara
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1132
    Idade : 35
    Localização : Lisboa

    COMENTÁRIOS - Página 2 Empty Re: COMENTÁRIOS

    Mensagem por Daddy Megara Sáb Jul 16 2022, 17:35

    Algo atrasado, mas muitos parabéns a Mandago pela vitória! Mais que mereceida, depois dos inúmeros segundos lugares, e logo com uma música que Thebesin até gosta, o que nem sempre acontece com as músicas de Mandago.

    Curioso que tinha Mandago como meu 4º lugar na primeira votação que fiz, mas depois subi para 3º. Demonstrou que qualquer pontinho pode fazer a diferença nesta competição.

    Obrigado a Shamitri pela organização dourada e "oscarizada".

    E por fim obrigado a todos os que votaram em Thebesin.

    João_O e Xexok50 gostam desta mensagem

    tct
    tct
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2996
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    COMENTÁRIOS - Página 2 Empty Re: COMENTÁRIOS

    Mensagem por tct Sáb Jul 16 2022, 21:51

    Que edição minha gente!? Foi até à última...

    Só abri as votações no último dia de votações e já dava certo com o "flop" de Mandago e de Aliiyjah... Do nada chegaram umas 6 votações que mudaram tudo e depois foi aguentar até ao final...

    Por momentos pensei vinha aí um déjà vu do NSC 1.69 com 3 músicas empatadas no 1.º lugar! Foi por pouco e já dizia o outro... todos os pontos contam!!!

    Muitos parabéns claro a Mandago pela vitória, do TOP 3 final era a minha favorita.

    Uma palavra também para Treli Kardia e Thebesin que, na minha opinião apresentaram as melhores propostas desta edição e ficaram muito longe dos lugares que mereciam...

    Sobre o resultado de Shamitri acaba por surpreender positivamente! Esperava um TOP 10 mas contava com um resultado na metade inferior porque embora a média de resultados no "déjà vu" tenha sido bem boa tínhamos 25 propostas a concurso o que complica sempre as coisas!

    Muito obrigado pelo 4.º lugar e a todos que votaram na Dagny, especialmente a Maala e Alliyjah pelos 10 pontos e Lunar Solem pelos 8 pontos!

    Organizar o "nésque" após um período de férias onde regressei atolado de trabalho e com temas inesperados como uma viagem repentina a meio da semana, que me impediu de terminar a recapitulação mais cedo, não foi nada fácil mas estou bastante contente com o resultado final e o vosso feedback sobre o tema da edição deixa-me muito feliz!

    Obrigado aos que participaram no Shami Shampion. Espero contar com mais participações nas próximas eliminatórias até porque são apenas 10 músicas sendo que algumas já conhecem e o período de votações é uma edição inteira. Conto com Aporue! O Shami Shampion continuará agora no tópico de "Shami Shami".

    Mais uma vez foi um enorme prazer tê-los em Shamitri e agora siga para "Mangalho"!

    João_O, Floreal e Daddy Megara gostam desta mensagem

    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    COMENTÁRIOS - Página 2 Empty Re: COMENTÁRIOS

    Mensagem por Rafa Seg Jul 18 2022, 12:37

    Que edição! Razz
    Já esperava a vitória de Mandago, mas nunca que fosse tão renhida com tanta gente, incluindo Alliyjah Laughing
    Muitos parabéns!!

    Obrigado a todos os que votaram em Alliyjah e na Halsey, não esperava um 2º lugar e até já dava por certo o flop até meio das votações ahaha

    Shamitri organizou uma edição fantástica e merece os parabéns! Sempre um gosto voltar a Shami Shami!

    Agora seguimos para Mandago para mais uma edição de música! Very Happy

    tct e João_O gostam desta mensagem

    avatar
    Xexok50
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Mensagens : 169
    Idade : 35
    Localização : Tóquio

    COMENTÁRIOS - Página 2 Empty Re: COMENTÁRIOS

    Mensagem por Xexok50 Seg Jul 18 2022, 16:04

    João_O escreveu:Só uma informação, o NSC 190 vai arrancar no início da próxima semana. Preparem-se  Very Happy I love you
    Hoje ou na próxima segunda? Acho que não entendi esta parte  Laughing Laughing

    Conteúdo patrocinado


    COMENTÁRIOS - Página 2 Empty Re: COMENTÁRIOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12 2024, 23:11