NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
lucifer
Miguel_Magalhães
Administração
SrDrTozé
Da1000
p_e_t_e
tct
Sérgio Ferreira
Arauto
antoniofr
Johnny
JDiogo
L1bra
Petrov_Carmovich
select
Zé_Miguel
Dinis
Eero
Ti
rodinhasrr
kiko
Rafa
Edu ^^
VitorBruno
Altuna
29 participantes

    Aqui te Espero:::.....

    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por p_e_t_e Qua Ago 18 2010, 23:58

    Altuna escreveu:
    p_e_t_e escreveu:Comentários de m***a. Se não gostou da música porque raio lhe deu tantos pontos, lá entramos na mesma conversa, mas isto há gente que ou é bipolar (e não falo do kiko) ou não sei.

    Yo, p_e_t_e, puse que la encuentro un poco lenta, pero igualmente me gusta
    eso negativo no es

    LOL
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por select Qua Ago 18 2010, 23:59

    select escreveu:Xi, que comentários tão preconceituosos para com Selectia! Não gostam do género, logo a canção não presta.

    O do comentário do rafa, que tenho como sendo pessoa bem esclarecida musicalmente, deixou-me particularmente chocado, pois achei que fosse pessoa para ver para além do suposto barulho.
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por p_e_t_e Qui Ago 19 2010, 00:01

    select escreveu:
    select escreveu:Xi, que comentários tão preconceituosos para com Selectia! Não gostam do género, logo a canção não presta.

    O do comentário do rafa, que tenho como sendo pessoa bem esclarecida musicalmente, deixou-me particularmente chocado, pois achei que fosse pessoa para ver para além do suposto barulho.

    Mega LOL.
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Ago 19 2010, 00:02

    select escreveu:Xi, que comentários tão preconceituosos para com Selectia! Não gostam do género, logo a canção não presta.

    Zecamiguel comenta Selectia: uma música que por acaso me surpreendeu, fez-me recuar à adolescência e acima de tudo, só prova que o que é antigo também merece ser ouvido. Ter e ir variando de ritmos é fundamental. Portanto, Selectia arriscou e a meu ver pela positiva!
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por select Qui Ago 19 2010, 00:18

    Zecamiguel escreveu:
    select escreveu:Xi, que comentários tão preconceituosos para com Selectia! Não gostam do género, logo a canção não presta.

    Zecamiguel comenta Selectia: uma música que por acaso me surpreendeu, fez-me recuar à adolescência e acima de tudo, só prova que o que é antigo também merece ser ouvido. Ter e ir variando de ritmos é fundamental. Portanto, Selectia arriscou e a meu ver pela positiva!

    Majhillianos, juntai a Selectia na luta contra a Linkinparkofobia que há no NSC! cheers
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13917
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Rafa Qui Ago 19 2010, 00:19

    select escreveu:
    select escreveu:Xi, que comentários tão preconceituosos para com Selectia! Não gostam do género, logo a canção não presta.

    O do comentário do rafa, que tenho como sendo pessoa bem esclarecida musicalmente, deixou-me particularmente chocado, pois achei que fosse pessoa para ver para além do suposto barulho.

    Eu sou directo, não gostei da música, não ia dizer bem lol
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Ago 19 2010, 00:22

    select escreveu:
    Zecamiguel escreveu:
    select escreveu:Xi, que comentários tão preconceituosos para com Selectia! Não gostam do género, logo a canção não presta.

    Zecamiguel comenta Selectia: uma música que por acaso me surpreendeu, fez-me recuar à adolescência e acima de tudo, só prova que o que é antigo também merece ser ouvido. Ter e ir variando de ritmos é fundamental. Portanto, Selectia arriscou e a meu ver pela positiva!

    Majhillianos, juntai a Selectia na luta contra a Linkinparkofobia que há no NSC! cheers
    Temos de saber apreciar toda a música.... Essa é que é essa! Antes levar Linkin Park com um tema descontraído, do que canções banais e copy paste! Vender gato por lebre????? Not!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Ago 19 2010, 00:28

    Entretanto fiquem com um lamiré do que se vai realizar hoje em Nishmati (pais organizador)!!!! bounce bounce

    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2228
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Altuna Qui Ago 19 2010, 00:31

    me parece que no

    Lo que está ocurriendo es esto (y es verdad que está pasando en mi zona)

    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Ago 19 2010, 00:33

    Enquanto o mar de Aporue anda conturbado com gostos e dissabores, aqui fica um tema para relaxar!


    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Ago 19 2010, 00:36

    Altuna escreveu:
    me parece que no

    Lo que está ocurriendo es esto (y es verdad que está pasando en mi zona)


    Estava a brincar ctg! cat
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2228
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Altuna Qui Ago 19 2010, 00:37

    [center]ya, y mira si es casualidad que es fiesta en mi ciudad
    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4329
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por DDC Qui Ago 19 2010, 01:56

    Zecamiguel escreveu:
    select escreveu:
    Zecamiguel escreveu:
    select escreveu:Xi, que comentários tão preconceituosos para com Selectia! Não gostam do género, logo a canção não presta.

    Zecamiguel comenta Selectia: uma música que por acaso me surpreendeu, fez-me recuar à adolescência e acima de tudo, só prova que o que é antigo também merece ser ouvido. Ter e ir variando de ritmos é fundamental. Portanto, Selectia arriscou e a meu ver pela positiva!

    Majhillianos, juntai a Selectia na luta contra a Linkinparkofobia que há no NSC! cheers
    Temos de saber apreciar toda a música.... Essa é que é essa! Antes levar Linkin Park com um tema descontraído, do que canções banais e copy paste! Vender gato por lebre????? Not!

    Ora essa... Cada um "come" do que gosta! E eu cá gosto muito de "canções banais e copy paste"! Razz
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por lucifer Qui Ago 19 2010, 02:35

    select escreveu:Xi, que comentários tão preconceituosos para com Selectia! Não gostam do género, logo a canção não presta.

    Eu venho aqui também demonstrar o meu desagrado em relação aos comentários feitos em relação à canção de Selectia.

    Acho inadmissível que juntem os termos "rock", "heavy", "hino importal (imortal?)" na mesma frase que o termo "linkin park".

    POR AMOR DE DEUS!


    Linkin Park é tão mau que deveria ter uma categoria especial só para não denegrir as outras bandas.

    O que é linkin park?

    Ora bem, temos um wannabe-rockeiro que a cantar parece que está com uma diarreia ácida descomunal, aliada a uma fístula anal ou hemorróida o que provoca toda aquela dor que se consegue sentir na sua voz.

    Depois temos um wannabe-rapper que consegue denegrir ainda mais o rap, que em si já é uma coisa muito muito baixa.

    E nem vou falar do chinês que só toca uma coisinha com 3 teclas.

    Ora matematicamente falando, sandro corrige me se estiver errado, negativo com negativo dá positivo. No entanto, isso não se observa com Linkin Park, o que se observa aqui é que uma bosta mais outra bosta dá uma ULTRA BOSTA.

    Outra coisa bonita dos linkin park é a diversidade de canções que têm, que é nenhuma, todas soam exactamente o mesmo, cliché atrás de cliché atrás de cliché. (Há vários vídeos no youtube com músicas deles sobrepostas, é só irem lá ver, mas não aconselho)

    Por falar em clichés, as letras deles não fogem à regra. Sempre muito zangados com o mundo porque são/foram ignorados no liceu, e coisas do género. Tipo, WTF? Isto nem no liceu me fazia sentido, muito menos fará agora.

    Para terminar apenas quero dizer que Linkin Park não é mais nem menos que uma desculpa de gente pimba, musicalmente inculta, e normalmente imatura e de tenra idade, de se achar muito hardcore por ouvir este Metal Travestido.


    nada contra selectia, apenas contra linkin park! ^^


    Última edição por lucifer em Qui Ago 19 2010, 02:41, editado 2 vez(es)
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2228
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Altuna Qui Ago 19 2010, 02:37

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Charlotte_pirelliAqui te Espero:::..... - Página 5 Jovana

    Siempre desde que descubri a Jovana me pregunté ... ¿Se parece a Charlotte Perrelli?... Vosotros que opináis?
    SrDrTozé
    SrDrTozé
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 865
    Idade : 41
    Localização : Estoril

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por SrDrTozé Qui Ago 19 2010, 03:47

    DDC escreveu:
    Zecamiguel escreveu:
    select escreveu:
    Zecamiguel escreveu:
    select escreveu:Xi, que comentários tão preconceituosos para com Selectia! Não gostam do género, logo a canção não presta.

    Zecamiguel comenta Selectia: uma música que por acaso me surpreendeu, fez-me recuar à adolescência e acima de tudo, só prova que o que é antigo também merece ser ouvido. Ter e ir variando de ritmos é fundamental. Portanto, Selectia arriscou e a meu ver pela positiva!

    Majhillianos, juntai a Selectia na luta contra a Linkinparkofobia que há no NSC! cheers
    Temos de saber apreciar toda a música.... Essa é que é essa! Antes levar Linkin Park com um tema descontraído, do que canções banais e copy paste! Vender gato por lebre????? Not!

    Ora essa... Cada um "come" do que gosta! E eu cá gosto muito de "canções banais e copy paste"! Razz

    Prefiro uma boa canção mas que sinta "que já ouvi isto em algum lado" que uma tentativa frustrada de inovar. Lá isso é verdade. Linkin Park é muito bom. E num NSC tão fraco como este, Selectia destaca-se muito.
    SrDrTozé
    SrDrTozé
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 865
    Idade : 41
    Localização : Estoril

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por SrDrTozé Qui Ago 19 2010, 03:48

    Altuna escreveu:
    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Charlotte_pirelliAqui te Espero:::..... - Página 5 Jovana

    Siempre desde que descubri a Jovana me pregunté ... ¿Se parece a Charlotte Perrelli?... Vosotros que opináis?

    A Charlotte não a comia NUNCA.
    A Jovana já marchava.

    Logo, nada a ver.
    Eero
    Eero
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1025
    Idade : 36
    Localização : NKW

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Eero Qui Ago 19 2010, 04:06

    este fórum precisa de mais lucifer.

    ps: como em Youkali há uma elevada densidade de estudantes grunhos de engenharia informática por quilómetro quadrado, a probabilidade de Selectia ser pontuada pelo nosso televoto é enóooooorme.
    Eero
    Eero
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1025
    Idade : 36
    Localização : NKW

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Eero Qui Ago 19 2010, 04:10

    SrDrTozé escreveu:
    Altuna escreveu:
    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Charlotte_pirelliAqui te Espero:::..... - Página 5 Jovana

    Siempre desde que descubri a Jovana me pregunté ... ¿Se parece a Charlotte Perrelli?... Vosotros que opináis?

    A Charlotte não a comia NUNCA.
    A Jovana já marchava.

    Logo, nada a ver.

    mais 20 anos e estão iguais.
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Da1000 Qui Ago 19 2010, 07:26

    lucifer escreveu:
    select escreveu:Xi, que comentários tão preconceituosos para com Selectia! Não gostam do género, logo a canção não presta.

    Eu venho aqui também demonstrar o meu desagrado em relação aos comentários feitos em relação à canção de Selectia.

    Acho inadmissível que juntem os termos "rock", "heavy", "hino importal (imortal?)" na mesma frase que o termo "linkin park".

    POR AMOR DE DEUS!


    Linkin Park é tão mau que deveria ter uma categoria especial só para não denegrir as outras bandas.

    O que é linkin park?

    Ora bem, temos um wannabe-rockeiro que a cantar parece que está com uma diarreia ácida descomunal, aliada a uma fístula anal ou hemorróida o que provoca toda aquela dor que se consegue sentir na sua voz.

    Depois temos um wannabe-rapper que consegue denegrir ainda mais o rap, que em si já é uma coisa muito muito baixa.

    E nem vou falar do chinês que só toca uma coisinha com 3 teclas.

    Ora matematicamente falando, sandro corrige me se estiver errado, negativo com negativo dá positivo. No entanto, isso não se observa com Linkin Park, o que se observa aqui é que uma bosta mais outra bosta dá uma ULTRA BOSTA.

    Outra coisa bonita dos linkin park é a diversidade de canções que têm, que é nenhuma, todas soam exactamente o mesmo, cliché atrás de cliché atrás de cliché. (Há vários vídeos no youtube com músicas deles sobrepostas, é só irem lá ver, mas não aconselho)

    Por falar em clichés, as letras deles não fogem à regra. Sempre muito zangados com o mundo porque são/foram ignorados no liceu, e coisas do género. Tipo, WTF? Isto nem no liceu me fazia sentido, muito menos fará agora.

    Para terminar apenas quero dizer que Linkin Park não é mais nem menos que uma desculpa de gente pimba, musicalmente inculta, e normalmente imatura e de tenra idade, de se achar muito hardcore por ouvir este Metal Travestido.


    nada contra selectia, apenas contra linkin park! ^^

    This.


    ...ou, por outras palavras, o que escrevi no tópico da última final nacional de Selectia. drunken
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Dinis Qui Ago 19 2010, 09:25

    O comentário do Select tem toda a razão e direito a o fazer, nem o critico. Não gosto particularmente desta canção dos Linkin Park, mas creio que o meu comentário foi contido e de nenhum modo desagradável. [E Lucifer, é claro que é imortal, não foi meu o erro. E digo hino porque sei que esta música foi das primeiras deles a ser um hit mundial.]

    Eu acho que os comentários não deviam ser feitos neste modo. Ou então que não os levassem neste modo. Eu sugeria, como alguém já sugeriu atrás (acho que foi o JDiogo, se não me engano) que os comentários fossem feitos ou só na Final ou depois das votações da Semifinal encerrarem. Com os comentários pode ser dito muito no que toca à votação e mesmo, para alguns casos, denegrir a imagem da canção e é óbvio que ninguém quererá isso (acho eu.)

    E sinceramente, já quando Randajaad levou os Linkin Park na última edição, quase toda a gente resmungou e mesmo assim a música estava na Final. Acho que não é preciso "bater tanto no ceguinho" quanto aos Linkin Park. Até eu que, repito, nem gostando desta música nem da de Randajaad na última edição acho errado, de certa forma, este constante "ataque" à banda.

    E, vamos lá a ser francos, isto é um forum para discutir, de bom modo, música, amigavelmente e num ambiente familiar, promovendo isto e aquilo de bom, ou é para andar constantemente a dizer mal das escolhas dos outros? Por acaso, gostava de ver o fórum assim mais calmo e amigável.. mas pronto.

    Já sei que vou ser apedrejado com comentários do Lucifer ou algo do género, mas quero lá saber. Não fiz ataques a ninguém ou a nenhum país, pelo contrário, gostava que acabassem.

    -------------------
    Meanwhile across town: Boa sorte a todos nas duas Semifinais! Smile
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Dama Velvi Qui Ago 19 2010, 12:28

    Ser inculto é relativo, ser mal educado é bem mais certo. Se não se gosta da música tudo bem, é compreensível. Agora deitar abaixo uma banda porque não se gosta dela numa tentativa de ser engraçado é outra. Acho tanta graça falarem mal duma banda como Linkin Park quando se vê constantes pimbalhadas com letras de ***** a ganharem o concurso, no entanto, ninguém contesta a sua vitória porquê? Porque são bem educados e respeitam as opções e opiniões alheias. Abram a mente, já cansa da mesma porcaria.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por lucifer Qui Ago 19 2010, 12:37

    Dinis escreveu:O comentário do Select tem toda a razão e direito a o fazer, nem o critico. Não gosto particularmente desta canção dos Linkin Park, mas creio que o meu comentário foi contido e de nenhum modo desagradável. [E Lucifer, é claro que é imortal, não foi meu o erro. E digo hino porque sei que esta música foi das primeiras deles a ser um hit mundial.]

    Eu acho que os comentários não deviam ser feitos neste modo. Ou então que não os levassem neste modo. Eu sugeria, como alguém já sugeriu atrás (acho que foi o JDiogo, se não me engano) que os comentários fossem feitos ou só na Final ou depois das votações da Semifinal encerrarem. Com os comentários pode ser dito muito no que toca à votação e mesmo, para alguns casos, denegrir a imagem da canção e é óbvio que ninguém quererá isso (acho eu.)

    E sinceramente, já quando Randajaad levou os Linkin Park na última edição, quase toda a gente resmungou e mesmo assim a música estava na Final. Acho que não é preciso "bater tanto no ceguinho" quanto aos Linkin Park. Até eu que, repito, nem gostando desta música nem da de Randajaad na última edição acho errado, de certa forma, este constante "ataque" à banda.

    E, vamos lá a ser francos, isto é um forum para discutir, de bom modo, música, amigavelmente e num ambiente familiar, promovendo isto e aquilo de bom, ou é para andar constantemente a dizer mal das escolhas dos outros? Por acaso, gostava de ver o fórum assim mais calmo e amigável.. mas pronto.

    Já sei que vou ser apedrejado com comentários do Lucifer ou algo do género, mas quero lá saber. Não fiz ataques a ninguém ou a nenhum país, pelo contrário, gostava que acabassem.

    -------------------
    Meanwhile across town: Boa sorte a todos nas duas Semifinais! Aqui te Espero:::..... - Página 5 Icon_smile

    Caro dinis, um hit não significa que uma música é boa, muito menos um hino imortal, muito menos para amantes do género deles que tu/vocês defines/m como "heavy", "metal", "rock", quando os linkin park são um pop/rock muito fraquinho.

    Eu não estou a participar e por isso fiz este comentário. Quando Randajaad levou linkin park estava e por isso abstive-me. No entanto, acho que ninguém é influenciado nos seus gostos por comentário alheios, a não ser que não tenha personalidade.

    Claro que o meu comentário não está com as melhores palavras, mas há muito que queria desabafar sobre o ódio que tenho a esta banda que infelizmente é a segunda vez que a vejo no NSC.
    E estamos num fórum onde se discutem músicas/bandas e afins. O modo como se discute é da preferência de cada um. E pelo que tenho visto, o que tem gerado mais discussões neste fórum são comentários positivos que não se resumem em pontos, e não os comentários negativos.

    Como podes ver dinis, não te apedrejei, ninguém te vai apedrejar, e nem percebi porque é que disseste isto no fim do teu comentário. Se foi pela última mini-discussão que tivemos no fórum, relembro-te que foste tu que atiraste a primeira pedra, e claro que respondi com uma rocha. ^^

    Eu também não fiz ataque nenhum a um país ou membro do NSC, apenas a uma banda que desgosto.


    Última edição por lucifer em Qui Ago 19 2010, 12:41, editado 1 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por lucifer Qui Ago 19 2010, 12:38

    claudiomtg escreveu:Ser inculto é relativo, ser mal educado é bem mais certo. Se não se gosta da música tudo bem, é compreensível. Agora deitar abaixo uma banda porque não se gosta dela numa tentativa de ser engraçado é outra. Acho tanta graça falarem mal duma banda como Linkin Park quando se vê constantes pimbalhadas com letras de ***** a ganharem o concurso, no entanto, ninguém contesta a sua vitória porquê? Porque são bem educados e respeitam as opções e opiniões alheias. Abram a mente, já cansa da mesma porcaria.

    eu considero linkin park uma pimbalhada com letras de *****, só não ganham! Graças a deus!
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Dinis Qui Ago 19 2010, 12:48

    lucifer escreveu:
    Caro dinis, um hit não significa que uma música é boa, muito menos um hino imortal, muito menos para amantes do género deles que tu/vocês defines/m como "heavy", "metal", "rock", quando os linkin park são um pop/rock muito fraquinho.

    Eu não estou a participar e por isso fiz este comentário. Quando Randajaad levou linkin park estava e por isso abstive-me. No entanto, acho que ninguém é influenciado nos seus gostos por comentário alheios, a não ser que não tenha personalidade.

    Claro que o meu comentário não está com as melhores palavras, mas há muito que queria desabafar sobre o ódio que tenho a esta banda que infelizmente é a segunda vez que a vejo no NSC.
    E estamos num fórum onde se discutem músicas/bandas e afins. O modo como se discute é da preferência de cada um. E pelo que tenho visto, o que tem gerado mais discussões neste fórum são comentários positivos que não se resumem em pontos, e não os comentários negativos.

    Como podes ver dinis, não te apedrejei, ninguém te vai apedrejar, e nem percebi porque é que disseste isto no fim do teu comentário. Se foi pela última mini-discussão que tivemos no fórum, relembro-te que foste tu que atiraste a primeira pedra, e claro que respondi com uma rocha. ^^

    Eu também não fiz ataque nenhum a um país ou membro do NSC, apenas a uma banda que desgosto.
    [/size]

    É mais interessante quando falas assim realmente. Quando as coisas são expostas assim está melhor.
    E sim, eu disse aquilo pela última "coisa" que se passou. Se tu achas que dizer que fiquei chocado com a tua qualificação, sem mais nada de especial, é "atirar-te uma pedra", não sabia.
    Eu não quero ficar mal com ninguém do forum, nem contigo, como é óbvio.
    Peço desculpa se interpretei mal alguma coisa (não sei se o fiz).

    Mas, continuo a achar que não é assim tão polite ser tão frontal com as nossas opiniões.
    E os comentários que me referi acima eram os que eu, o Rafa, Filip, VictorBruno e Altuna estamos a fazer. São esses que acho que devem de ser mais tarde.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por lucifer Qui Ago 19 2010, 12:58

    Dinis escreveu:
    lucifer escreveu:
    Caro dinis, um hit não significa que uma música é boa, muito menos um hino imortal, muito menos para amantes do género deles que tu/vocês defines/m como "heavy", "metal", "rock", quando os linkin park são um pop/rock muito fraquinho.

    Eu não estou a participar e por isso fiz este comentário. Quando Randajaad levou linkin park estava e por isso abstive-me. No entanto, acho que ninguém é influenciado nos seus gostos por comentário alheios, a não ser que não tenha personalidade.

    Claro que o meu comentário não está com as melhores palavras, mas há muito que queria desabafar sobre o ódio que tenho a esta banda que infelizmente é a segunda vez que a vejo no NSC.
    E estamos num fórum onde se discutem músicas/bandas e afins. O modo como se discute é da preferência de cada um. E pelo que tenho visto, o que tem gerado mais discussões neste fórum são comentários positivos que não se resumem em pontos, e não os comentários negativos.

    Como podes ver dinis, não te apedrejei, ninguém te vai apedrejar, e nem percebi porque é que disseste isto no fim do teu comentário. Se foi pela última mini-discussão que tivemos no fórum, relembro-te que foste tu que atiraste a primeira pedra, e claro que respondi com uma rocha. ^^

    Eu também não fiz ataque nenhum a um país ou membro do NSC, apenas a uma banda que desgosto.
    [/size]

    É mais interessante quando falas assim realmente. Quando as coisas são expostas assim está melhor.
    E sim, eu disse aquilo pela última "coisa" que se passou. Se tu achas que dizer que fiquei chocado com a tua qualificação, sem mais nada de especial, é "atirar-te uma pedra", não sabia.
    Eu não quero ficar mal com ninguém do forum, nem contigo, como é óbvio.
    Peço desculpa se interpretei mal alguma coisa (não sei se o fiz).

    Mas, continuo a achar que não é assim tão polite ser tão frontal com as nossas opiniões.
    E os comentários que me referi acima eram os que eu, o Rafa, Filip, VictorBruno e Altuna estamos a fazer. São esses que acho que devem de ser mais tarde.

    Pode não ser polite, mas eu odeio mesmo a banda! ^^
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2684
    Idade : 46
    Localização : Londres

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Arauto Qui Ago 19 2010, 14:08

    Well, se os Linkin Park fossem a única banda ou interprete a apresentar o mesmo género de material muito bem estariamos nós lol

    claro que tenho os meus ódios de estimação mas nãos os Linkin Park, aliás o select deve saber o que por aí vem de Genosha pelos meus comentários. Infelizmente, na semi final dois vão acabar por passar cacas que por passarem despercebidas acabam por levar uns pontinhos de toda a gente. Penso que Genosha e Selectia têm músicas que ou toda a gente adora ou todos detestam e como tal vão levar ou pontos altos ou muitos zeros, não há de haver meio termo...
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2228
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Altuna Qui Ago 19 2010, 14:10

    Miedo , tengo miedo, miedo de la tormenta


    Tarragona esta en la zona roja de la costa


    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Composicio_ultima
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2228
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Altuna Qui Ago 19 2010, 17:33

    Mañana podemos decir que es último día para votar, ya que la gala de finalistas es el Sábado. Me faltan los votos de:

    Pedrogal
    Bucovina
    Shamitri
    Lispe
    Angelic
    Asgard
    Pequilo
    Hugolandia

    Votar antes del Viernes 20 a las 23:59:99

    Obrigado

    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4329
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por DDC Qui Ago 19 2010, 18:54

    Esta noite, não percam a gala do SC, a partir das 21h30.
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por select Qui Ago 19 2010, 21:26

    Bem se calhar o meu gosto musical é péssimo, se clhar não sei apreciar rock à séria (whatever that is) mas a verdade é que os Linkin Park são uma das minhas bandas preferidas e cujo repertório está muito bem para o meu palato. E acho que o Chester tem uma voz muito boa, quando não anda a fustigá-la com gritaria. Singles como o presente "Crawling", o ido "Breaking The Habit", "Numb", "In the end", "Somewhere I belong" e "Leave out all the rest", bem como faixas de álbuns como "Pushing me away", "Runaway", "Easier to run" e "Nobody's listening" estão bem vincados na banda sonora da minha vida. OK, o álbum "Minutes to midnight" não foi tão marcante, mas podia ter sido pior.

    Toda a gente tem direito aos seus gostos e à sua opinião, mas por acaso não consigo evitar de ficar um pouco triste ao saber que uma das minhas bandas favoritas é tão menosprezada por aqui. Mas enfim, é a vida. Também é sobejamente conhecido o meu ódio pela NSC-diva Anna Abreu, para só dar um exemplo...
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Ago 19 2010, 23:53

    Para esta noite, decidi trazer a toda Aporue, uma canção para relaxar! Desfrutar, massajar, pousar, passear, viajar.... Enfim, o que quiserem!

    SrDrTozé
    SrDrTozé
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 865
    Idade : 41
    Localização : Estoril

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por SrDrTozé Sex Ago 20 2010, 00:45

    Seria o cúmulo a canção de Hugolândia ser flop como o rafa escreveu.
    É de longe, para mim, a melhor canção dela. Depois da xaropada da edição passada ter sido top10 (com ou sem ajudinhas), esta tem que ficar pelo menos no mesmo lugar!

    Aqueles comentários da edição metem-me medo. Não devemos andar a ouvir o mesmo.

    Fico contente que pela primeira vez RPB seja falada como candidata a vencer, mas como é óbvio não vai passar de candidata.
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2684
    Idade : 46
    Localização : Londres

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Arauto Sex Ago 20 2010, 08:47

    SrDrTozé escreveu:
    Fico contente que pela primeira vez RPB seja falada como candidata a vencer, mas como é óbvio não vai passar de candidata.

    E porque não passa de candidata?

    A "Run" da Amy McDonald, tem uma fórmula semelhante e ganhou (thanks pelo comment!) e acho que a Nikki tem uma música com um enorme potencial. Se isto fica fora do top-5 será uma das maiores piadas (de mau gosto) que já vi por aqui.

    SrDrTozé
    SrDrTozé
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 865
    Idade : 41
    Localização : Estoril

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por SrDrTozé Sex Ago 20 2010, 15:33

    Arauto escreveu:
    SrDrTozé escreveu:
    Fico contente que pela primeira vez RPB seja falada como candidata a vencer, mas como é óbvio não vai passar de candidata.

    E porque não passa de candidata?

    A "Run" da Amy McDonald, tem uma fórmula semelhante e ganhou (thanks pelo comment!) e acho que a Nikki tem uma música com um enorme potencial. Se isto fica fora do top-5 será uma das maiores piadas (de mau gosto) que já vi por aqui.


    Sou sempre muito confiante, mas ganhar um NSC é algo que, apesar de querer muito, não acredito que aconteça.
    tct
    tct
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2996
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por tct Sex Ago 20 2010, 16:15

    Votado, SF1 >>>>>> SF2, Shami não passa.

    Boa Sorte a todos! Very Happy
    SrDrTozé
    SrDrTozé
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 865
    Idade : 41
    Localização : Estoril

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por SrDrTozé Sex Ago 20 2010, 17:09

    And what I feel
    Makes me break down and cry
    How it hurts
    How it multiplies
    It's not a temporary pain
    'Cause it sticks like glue forever
    So I carry on
    Pretending I'm okay

    On a perfect day...
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2228
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Altuna Sex Ago 20 2010, 17:10

    tct escreveu:Votado, SF1 >>>>>> SF2, Shami não passa.

    Boa Sorte a todos! Very Happy
    tienes un error en los votos, envíamelos pronto, es decir, hoy
    SrDrTozé
    SrDrTozé
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 865
    Idade : 41
    Localização : Estoril

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por SrDrTozé Sex Ago 20 2010, 17:16

    Versão acústica da canção da RPB:

    tct
    tct
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2996
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por tct Sex Ago 20 2010, 17:46

    Altuna escreveu:
    tct escreveu:Votado, SF1 >>>>>> SF2, Shami não passa.

    Boa Sorte a todos! Very Happy
    tienes un error en los votos, envíamelos pronto, es decir, hoy

    hecho Wink
    rodinhasrr
    rodinhasrr
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1087
    Idade : 33
    Localização : Oeiras, Lisboa

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por rodinhasrr Sex Ago 20 2010, 19:50

    That´s not mY Name! That´s not My name! That´s not my NAME!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Convidado Sex Ago 20 2010, 20:07

    rodinhasrr escreveu:
    That´s not mY Name! That´s not My name! That´s not my NAME!


    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Icon_cheers
    L1bra
    L1bra
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 311
    Idade : 38
    Localização : Chaves

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por L1bra Sex Ago 20 2010, 21:49

    Votos acabados de enviar. Se na Semi 1 tive algumas dúvidas em algumas pontuações, na semi 2 houve paises que só receberam pontos porque tinha mesmo de pontuar 10 músicas. Continuo a achar um dos NSC's mais fracos de sempre, mas é apenas a minha opinião. Há alturas que acho que é um grande NSC e muitos de vocês acham o contrário, mas o mundo é mesmo feito de opiniões.

    Quanto aos comentários ás músicas tenho algumas coisas a destacar, e que são apenas a minha opinião:

    - Os comentários deveriam apenas ter sido publicados após o encerramento das votações. Não acho que influencie assim tanto os votos das pessoas, mas por uma questão de isenção deveria ter sido assim.

    - Outro ponto é o facto de o organizador comentar. Não acho correcto, porque como organizador e por muito que até pense bem no que está a comentar, acaba sempre por dar uns toques...

    - Os comentários que foram feitos, chegam alguns a roçar o ridiculo, mas não me alongo mais nesse assunto. Quem comenta deveria ser imparcial, e tomar atenção ao modo como comenta. Deve opiniar, mas acima de tudo saber opinar.

    Desejo Boa Sorte a todos! Que passem os melhores!

    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2228
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Altuna Sex Ago 20 2010, 22:03

    Sobre los comentarios, que muchos estáis comentando... voy a decir esto

    - Es verdad que los comentarios se tenían que haber hecho después de las votaciones... pero como quieres que lo haga después si tengo que preparar la final, que me llegasen los comentarios, preparar la gala de los clasificados, aunque es verdad que tenéis razón que se tenía que hacer después... Que lo anote el organizador de la siguiente edición

    - Aunque he sido el organizador, he sido lo más imparcial posible... si con los comentarios alguien se ha sentido ofendido... lo siento

    Esto tenía que decir, espero que lo entendáis

    Ahhh ... sólo queda Asgard por votar y Pequilo debe arreglar los votos

    Más adelante pondré la hora para la gala de los clasificados. Que paséis buena noche
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13917
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Rafa Sex Ago 20 2010, 22:28

    O que é ser imparcial nos comentários? Dizer bem de tudo só para parecer bem, mesmo que odiemos uma canção?

    Pois, parece que é isso, toda a gente esperava só bons comentários às canções. Aqui te Espero:::..... - Página 5 Icon_rr
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Convidado Sex Ago 20 2010, 22:33

    Os meus comentários já foram feitos e enviados, mas eu pedi ao António para os publicar só após o fecho das votações.

    e não, eu não fui mau
    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Icon_cat


    Última edição por Filip em Sex Ago 20 2010, 22:35, editado 1 vez(es)
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2228
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Altuna Sex Ago 20 2010, 22:34

    Filip escreveu:Os meus comentários já foram feitos à vários dias, mas eu pedi ao António para os publicar só após o fecho das votações.

    e não, eu não fui mau
    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Icon_cat

    si . los pongo en media hora y ya han votado todos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Convidado Sex Ago 20 2010, 22:35

    Altuna escreveu:
    Filip escreveu:Os meus comentários já foram feitos à vários dias, mas eu pedi ao António para os publicar só após o fecho das votações.

    e não, eu não fui mau
    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Icon_cat

    si . los pongo en media hora y ya han votado todos

    okay Aqui te Espero:::..... - Página 5 Icon_cheers
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2228
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Altuna Sáb Ago 21 2010, 01:25

    Mañana se celebrará la gala para saber los 20 semifinalistas que acompañaran a Imperio Bipolar a la Final
    El problema es que estoy enter dos horas (es hora portuguesa, no española)

    - 15:00 h
    - 23:00 h

    A mi me viene mejor la de las 15h (por la noche juega el Barça contra el Sevilla , en futbol y quiero verlo)
    Decidir, tomaré la decisión esta tarde


    SrDrTozé
    SrDrTozé
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 865
    Idade : 41
    Localização : Estoril

    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por SrDrTozé Sáb Ago 21 2010, 03:40

    15h!

    É fim-de-semana, não me importo.

    Conteúdo patrocinado


    Aqui te Espero:::..... - Página 5 Empty Re: Aqui te Espero:::.....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 02:08